The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oié...Voltamos para as leitoras que estavam morrendo de curiosidade! rsrs' espero que gostem! beijoos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/25

Bella PDV

Acordei em um quarto que me era totalmente estranho , tenho certeza de que nunca vim aqui. Tentei me levantar mais minha cabeça girou um pouco. Droga!.

-Hey! Que bom que acordou!.

Olhei pra onde vinha à voz e quase tive outro desmaio.

-Edward? Onde estou?.-perguntei.

-Calma! E você esta no meu quarto.-ele respondeu.

Minha respiração acelerou e tenho certeza que meu rosto mostrava meu desespero pois ele riu.

-Calma Bella! Depois que você desmaiou eu a trouxe pra cá.-ele explicou.

Ah claro, o desmaio! Eu realmente tinha desmaiado depois das suposições de Luke, aquilo foi muito pra mim. O pânico de Edward descobrir a verdade me dominou e eu acabei desmaiando.

-Por que não me levou para o meu apartamento?.-perguntei.

-Ele estava fechado e eu não tenho a chave.-Edward disse.

Ele tinha razão.

-Onde Luke esta?.-perguntei.

-Na sala assistindo algo na tv.- Edward respondeu.

-Acho melhor irmos embora.-falei me levantando.

-Bella você esta fraca! Por acaso comeu algo hoje?.-ele perguntou.

Me surpreendi por ele se importar comigo. Mike apesar de ser carinhoso nunca fora assim.

-Não muito.-respondi.

-Pois deveria! Já pensou se você desmaia sozinha com Luke?.-ele perguntou.

Suspirei , Edward tinha razão, fui imprudente.

-É muito trabalho e eu acabo esquecendo.-falei.

-Esquecendo de comer Bella? Você tem que pensar na sua saúde e na de Luke.-ele disse.

Ofeguei. Meu Deus a saúde de Luke, ainda tinha isso! Meu bebê eu precisava ajuda-lo e isso envolvia Edward. Odiava quando ele dizia as coisas como se fosse para que eu as ouvisse e dissesse logo tudo!.

-Eu sei disso.-falei.

Fui em direção da porta quando ele segurou meu braço, e a corrente sanguínea acelerou.

-Bella...fica mais um pouco, por favor?.-ele pediu.

Aquela voz dele me matava! Me fazia tremer e não raciocinar direito.Quando percebi as palavras saíram.

-Tudo bem.-assenti.

Ele sorriu e eu levantei o rosto encarando seus lindos olhos verdes.

-Por que se preocupa comigo?.-perguntei direta.

-Eu já disse...

-Por que gosta de mim?.-sugeri.

Ele negou. Fiquei confusa, ele não gostava mais de mim?. Edward aproximou seu rosto do meu.

-Por que eu sou apaixonado por você! Se você esta mal, eu estou mal.-ele disse.

Aquelas palavras surgiu efeito em mim, de repente meu coração batia freneticamente dentro do peito , meus braços estavam em seu pescoço e minha boca implorava pela sua.Logo os braços de Edward me rodeavam , me prensando na parede atrás da porta.

Quantas vezes quis ouvir daquela boca que ele também era apaixonado por mim? Quantas vezes desejei seus lábios sobre os meus , por que ele também queria isso?.

-Mamãe?.-Luke chamou.

Apenas isso foi o bastante para Edward e eu nos separarmos. Olhei para porta e encontrei Luke nos encarando.

-Luke?.-falei.

-Mamãe por que estava beijando o Edward?.-Luke perguntou.

Por que ele tinha que me fazer perguntas tão difíceis de responder?.

-As pessoas se beijam quando se gostam Luke.-Edward disse.

O fuzilei com o olhar e ele apenas deu de ombros pra mim.

-Você gosta do Edward mamãe?.-Luke perguntou.

O que eu diria?. Optei pela verdade.

-Sim Luke, eu gosto do Edward.-falei.

Edward me encarou e sorriu. Corei de vergonha.

-Por isso ele é o meu papai?.-Luke perguntou.

As coisas realmente pioram!.

-De onde você tirou isso?.-perguntei.

-Eu já falei mamãe! Ele parece comigo.-Luke respondeu.

-Meu amor, umas pessoas são parecidas com as outras e nem por isso são parentes.-expliquei.

-Mas mamãe então quem é o meu papai? Por que o tio Mike que não é.-Luke disse.

-Quem te disse isso?.-perguntei.

-Mamãe eu não pareço com ele e nem com você. Eu sou adotado?.-Luke perguntou.

Eu nem sabia que Luke sabia o que era ser adotado! E ele me vem com uma pergunta dessas!.

-Claro que não! Você não parece comigo mas é meu filho.-falei.

-Você não disse que eu sou filho do tio Mike, então eu não sou né?.-ele perguntou.

Eu não sabia o que dizer! Como uma criança de quatro anos podia ser tão esperta?. Mais uma vez estou contra a parede, eu não quero mais enganar o meu filho.

-Não Luke , o Mike não é seu pai.-respondi.

Parecia que um pouco do meso em minhas costas tinha sumido , foi bom e ruim dizer pra ele. Bom por que eu fiquei aliviada e ruim por que tenho certeza de que ele iria querer saber quem era o pai, mais ai era outra história que estava acima de sua compreensão.

Edward me encarava surpreso.

-Mamãe então quem é o meu papai?.-ele perguntou.Suspirei.

-Luke, isso não é conversa pra criança ok? Um dia eu te digo quem é.-falei.

-Mas mamãe...

-Sem mas Luke!.-falei.

Ele fez uma carinha mais voltou pra sala. Soltei o ar de meus pulmões.

-Nossa que barra! Esse menino é muito esperto.-Edward disse.

-Nem me fale.-falei.

-Fiquei surpreso com essa conversa! Não sabia que Mike não era pai dele.-Edward disse.

-Agora sabe.-falei.

-Seria muito indiscreto da minha parte querer saber quem é?.-ele perguntou.

Virei para o lado e o fitei. Fiquei o encarando por longos minutos. Dizer ou não dizer?.

-Seria.-respondi.

Eu não estava pronta pra contar , como tenho certeza que ele não estava preparado pra ouvir.

-Tudo bem.-ele deu de ombros.

-Não se preocupe! Um dia você vai saber.-falei.

Sai de seu quarto e fui em direção da sala, Luke olhava um desenho na tv.Senti Edward atrás de mim.

-Acho melhor irmos Luke.-falei.

-A não mamãe, o desenho ta legal!.

-Assisti lá em casa.-falei.

-Bella, você disse que ia ficar.-Edward falou.

-Eu não sei mais.-falei.

-Prometo não te atacar.-ele sussurrou.-Podemos pedir algo para comer!.

Eu estava morrendo de fome e não estava a fim de cozinhar, sua proposta me pareceu boa.

-Oba! Estou mesmo com fome!.-Luke se alegrou.

-Ok.-assenti.

Edward sorriu e pegou o celular.

-Que tipo de comida prefere?.-ele perguntou.

-Por mim tanto faz.-respondi.

-Acho que vou pedir italiana.-Edward disse.

-A minha preferida!.-Luke disse. Edward sorriu.

-A minha também!.-ele disse.

Revirei os olhos. Mais uma semelhança.

Me sentei em seu sofá e analisei a decoração, o apartamento era muito bonito, com amplo espaço e a sua mesa de jantar era enorme caberia umas duas famílias ali.

-Podemos comer lá se quiser.-ele disse.

Edward olhava pra mesa onde eu fitava segundos atrás.

-É melhor não, é muito grande e somos apenas nós três.-falei.

Aquela frase soou estranha para meus ouvidos. Nós três. Como se fossemos uma família.

-Ok! Como preferir.-ele disse.

Luke estava entretido no desenho e Edward aproveitou e se sentou ao meu lado no sofá e ficou me encarando.

-Isso é chato.-falei o encarando.

-O que? Apreciar a beleza?.-ele disse. Sorri corada.

-Ficar me encarando assim.-respondi.

-Eu não me importo.-ele disse.

-É claro que não! Não é com você e eu não faço isso.-falei.

Sua mão acariciou minha bochecha vermelha.

-Você é linda.-ele sussurrou.

Por que ele tinha que ser assim?. Por que tinha que mexer tanto comigo? Por que beijava como nenhum outro? Por que apenas o toque de sua pele sobre a minha já me deixava acesa? Por que tinha que ser tão romântico? Por que tinha que me mandar flores , se preocupar comigo e dizer palavras lindas?. Por que ele não podia ser como os outros?.

A quem eu quero enganar? Era por tudo isso que eu sentia esse amor crescer cada vez mais dentro do meu peito. E eu tinha uma resposta pra todas essas perguntas e eu podia ver isso no olhar que ele me dava, ou nas palavras que dizia e ate mesmo nas atitudes. Era por que ele me amava, ele me amava como eu o amava.

Tão absorta em pensamentos que não senti meu rosto e o seu ficar tão próximos, nossos narizes se tocavam e seus lábios roçavam os meus. Ate a campanhia tocar e nos afastarmos.

-Eu atendo.-ele disse.

Eu ainda estava meio tonta , tentando clarear meus pensamentos, quando Edward aprece na sala cheio de sacolas.

Nos sentamos no tapete da sala e começamos a comer. Edward e Luke agiam como duas crianças, deixavam a comida cair , ficavam fazendo aviãozinho e ate jogavam um pouco no outro. E eu apenas ria das brincadeiras bobas deles.

Mais como tudo que é bom acaba já estava na nossa hora.

-Luke amor? Vamos esta na nossa hora.-falei.

-Tudo bem.-ele disse.

Deu um beijo em Edward e me deu a mão.

-Ate amanhã Luke.-Edward disse.

-Ate Edward.-Luke disse.

Sorri para Edward e me dirigi ate a porta , que ele fez questão de abrir.

-Luke por que não vai abrir o apartamento enquanto eu converso com a sua mãe?.-Edward disse estendendo a chave pra ele.

-O que ? Mais como? Ah esquece!.-falei.

Eu não sabia como ele estava com a chave de casa , ele deve ter pegado enquanto eu estava distraída.

-Tudo bem.-Luke disse pegando a chave.

Depois que ele saiu , Edward me puxou pela cintura colando nossos corpos.

-Não achou que eu fosse deixar você ir sem me despedir né?.-ele perguntou sorrindo.

Apenas sorri e o beijei.Depois segui para casa como se tivesse pisando em nuvens. Aquela noite dormi, como a muito tempo atrás eu não dormia.

Edward PDV

Acordei com o barulho da campanhia. Dormi tão bem ontem que nem me importei com isso. Ainda mais depois de ver quem me acordava.

Minha rainha! Bella estava linda, como sempre! E Luke segurando sua mão. Percebi que ela olhava fixamente meu peito desnudo , a encarei e sorri chamando sua atenção , ela corou e logo ficou seria.

-Espero não incomodar.-ela disse.

-De forma alguma.-respondi.

-Confesso que quase desisti dessa ideia , mais Luke insistiu tanto...

-Não se preocupe com isso! Vou cuidar bem dele.-garanti.

-Não duvido disso! Bom aqui esta uns remédios que ele tem que tomar.-ela falou.

-Certo.-falei pegando a bolsa dele.

-Ta tudo ai dentro, e deixei um papel com os horários escritos.-Bella disse.

Assenti.

-Bom , é isso! Se comporte Luke.-ela disse lhe beijando.

-Pode deixar mamãe!.-Luke disse.

Peguei sua mãozinha e coloquei a bolsa nas costas.

-Ate mais Edward.-ela disse.

-Ate Bella.-falei sorrindo.

Ela saiu e entro no elevador, me virei para Luke .

-Preparado para um dia de homens com muita brincadeira e vídeo game?.-perguntei.

-Oba!.-ele se animou. Sorri.

Havia algo que eu esqueci de perguntar a Bella , fiquei tão distraído com ele que quase não falei nada.

-Luke, para que são esses remédios?.-perguntei.

Ele parou de sorrir ma hora e me encarou. Estranhei, boa coisa não era.

Bella PDV

A empresa estava calma , todos em seus devidos afazeres, apenas Rose que ainda não havia chegado , o que eu estranhei já que ela sempre chega cedo.

Mais enquanto isso fiquei fazendo meu trabalho e pensando em Edward. Isso lá era jeito de se atender a porta? Apenas com uma calça moletom e sem blusa? E um problema pra minha saúde mental!.

Ouvi a porta bater sai do transe. Rose me olhava com lagrimas nos olhos e me parecia um pouco desesperada.

-O que foi Rose? Por que esta assim?.-perguntei preocupada.

Ela sentou na cadeira a minha frente, pude perceber que ela tremia.

-Rose?.-a chamei.

Ela continuava a chorar, peguei um copo de água e lhe dei. Ela bebeu tudo.

-Esta mais calma?.-perguntei. Ela assentiu.

-Me diz o que aconteceu.-pedi.

-Ah Bella! Você estava certa! Sempre esteve!.-ela disse.

-Sobre o que Rose?.-perguntei.

-Sobre o Emmett!.-ela disse chorando.

-O que ele te fez? .-perguntei.

-Eu vi...ele estava com outra! Justo agora! Eu precisava tanto dizer a ele...

-Dizer o que Rose?.-perguntei.

-Bella...Estou grávida!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau! Capitulo com emoções hien gente?. Quero agradecer a todas as leitoras (os) que comentem The Reason, vocês são uns amores! Mas gente cadê as recomedações da fic? Hein? Vamos recomendar gente!. Beijoos flores!