The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oié...Demoramos né? É por que esse cap. era da My e ela estava com uns probleminhas e eu decidi escrever por que ja estavamos muito atrasadas.Bom gente , as coisas agora vão começar a entrar nos eixos, por isso peço que tenham paciencia com a fic e com a Bella rsrs' por que a fic ja esta toda programada e não pretendemos mudar as coisas. bom , espeo que gostem. Beijoos e boa leitura!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/24

Bella PDV

Depois da conversa que tive com Rose , fui para minha sala com as flores. Estava disposta a agradece-lo por isso, a muito tempo eu não sei o que é receber flores , ainda mais com um bilhete daquele.

Voltei ao trabalho mais humorada , às vezes me pegava sorrindo e me recriminava , mais logo em seguida estava rindo de novo. Edward parecia querer mudar e eu realmente gostava disso. Depois do trabalho segui direto para casa , precisava relaxar.

-Oi amor!.-Mike disse.

Ele estava no quarto com varias roupas sobre a cama e duas malas ao seu lado.

-Olá! Luke ainda não chegou?.-perguntei.

Tirei o salto e joguei em um canto no quarto.

-Não, esta se divertindo por ai com a Emily.-ele respondeu.

-Pra que esse tanto de roupa na cama?.-perguntei.

-Ah esqueci de te avisar! Terei que viajar a trabalho junto com o Jasper, não sei quanto tempo ficarei fora , mas passara rápido.-ele disse.

-Humm...Boa viajem então.-falei. Mike sorriu.

-Obrigada! Mas quando eu voltar terei uma surpresa pra você.-ele disse.

-Surpresa? Boa ou ruim?.-perguntei.

-Boa é claro! Pelo menos pra mim!  Espero que goste.-ele disse.

-Não pode adiantar?.-perguntei.

-Não!.-ele disse.

-Ok! Vai hoje?.-perguntei.

-Sim! Queria me despedir de Luke , mais já estou em cima do horário.-Mike disse.

-Tudo bem! Quer que eu o acompanhe ate o aeroporto?.-falei.

-Adoraria.-Mike respondeu sorrindo.

Sorri. Saímos do apartamento e seguimos para o aeroporto, antes liguei para Emily avisando que não estaria em casa agora e para ela voltar depois.

Mike viajaria no avião da empresa e como era de se esperar Alice estava com seu marido, ate ai tudo bem, mais eu não contava que Emmett e Edward também estivessem presentes.

-Bella! Quanto tempo!.-Alice disse.

Sorri.

-Olá Alice!.-falei a abraçando.

-Olá Jasper!.-falei.

-Olá Bella.-ele disse.

Mike foi cumprimentar Jasper.

-Oi Bella.-Emmett disse.

-Bella.-Edward disse.

-Oi.-respondi.

Me senti desconfortável com a presença de Edward , ainda mais depois daquelas flores.

-Odeio quando essas viagens acontecessem.-Alice resmungou.Sorri.

-Mike disse que não demoraria.-falei.

-Eu espero mesmo que não! Mais deixa eu me despedir do Jasper por que o avião já esta para sair.-Alice disse.

Ela foi ao encontro de Jasper , enquanto Mike vinha ate mim.Ele me puxou para perto e me beijou. Sabe aquela sensação de que você esta sendo observada? E o pior que eu sabia quem observava.  Me senti mais desconfortável ainda, era estranho beijar Mike, sabendo que Edward estava vendo , depois de te-lo beijado e recebido flores do mesmo, alem do fato que ele não saia do meu pensamento.

-Nem fui e já quero voltar! Já te disse que esta linda hoje?.-Mike perguntou.

-Não, mas obrigada.-falei.

-Vou sentir saudades! Se cuide vou precisar de você inteira quando eu voltar.-ele disse.

Corei com o simples fato de imaginar o que ele queria dizer.Dei um sorriso tímido , antes dele entrar no avião.

Me virei e dei de cara com Edward me fitando, eu não sabia o que a expressão no seu rosto queria dizer.

-Bom, acho que esta na nossa hora! Foi bom te ver Bella.-Alice disse.

-Também gostei Alice.-falei.

-Bom tenho que voltar para minha grife! E vocês vão comigo no carro ou não?.-ela perguntou.

-Eu vou Alice! Estou vendo um apartamento pra mim perto da sua grife.-Emmett disse.

-Ok! Beijos gente!.-Alice se despediu.

Ela e Emmett saíram , mas antes eu vi Emmett piscar para Edward que retribuiu com um sorriso. Fiquei nervosa, agora era so ele e eu.

-Não esperava te encontrar aqui.-ele disse.

-Nem eu.-falei.

Comecei a andar para o estacionamento com ele ao meu lado.

-Então quer dizer que o seu namorado foi viajar sem previsão de volta?.-ele perguntou.

Acho que notei uma ponta de malicidade em suas palavras.

-Sim.-falei.

Não estava a fim de prolongar a conversa, por que sei que me meteria em maus lençóis.

-Então vai ficar sozinha?.-ele perguntou.

-Não , tenho Luke.-respondi.

Ele sorriu.

-Gostou das flores?.-Edward perguntou.

Parei de andar e o fitei.

-Sim, obrigada! São muito bonitas.-respondi.

-Não se comparada a você.-ele disse sorrindo.

-Não cansa de dar em cima de mim não?.-perguntei direta e sorrindo.

-Costumo não desistir das coisas que quero.-ele respondeu.

O encarei. Odiava quando ele falava coisas assim. Isso fazia eu me perder em suas palavras.

-E o que você quer?.-perguntei.

-Você.-ele respondeu.

-Desculpe , não estou à venda.-voltei a andar.

Estavamos chegando perto do meu carro.

-Quero que seja minha por que também queira isso.-ele disse.

Chegamos ao carro e eu parei e me virei pra ele.

-Eu estou com Mike.-falei.

Ele se aproximou de mim , me deixando entre o carro.

-Você ainda vai ser minha, custe o que custar!.-ele disse.

Sorri.

-E quem te garante isso?.-perguntei.

Ele sorriu e se aproximou mais de mim, quero dizer: Me prensou no carro. Ofeguei.

-Você!. Cada vez que me aproximo sua respiração acelera, seus olhos me encaram, você cora, sua pele se arrepia.Quando nos beijamos você se entrega pra mim...Sei que é difícil agora pra você entender Bella...Mas você pertence a mim.-ele disse.

Não disse nada, so senti seus lábios contra os meus e minhas mãos agarrarem seus cabelos. Era impossivel negar isso...e ate mesmo ele já sabia: Eu pertencia a ele.

Lagrimas desceram do meu rosto enquanto nos beijávamos, ele não sabia mais eu já fui dele e ainda era , de corpo e alma.

Me deu um ultimo beijo antes de sair e me deixar ofegante encostada no carro e com lágrimas nos olhos.

Entrei no carro e continuava a chorar. Por que sou tão fraca a ponto de não conseguir me abrir? De dizer a ele toda a verdade? De dizer que eu também o amava? Por que eu queria que ele sofresse sendo que me magoaria vendo-o triste?.

Eu precisava tomar uma decisão, não poderia continuar enganando Mike assim, ele não merecia isso e esse tempo que ele ficará fora me ajudará por os pensamentos em ordem.

*********

Depois de mais calma segui para casa e encontrei Luke no corredor com Emily.

-Demorei?.-perguntei.

-Não! Acabamos de chegar.-Emily respondeu.

-Mamãe! Por que o Mike não abriu a porta quando o chamei? Já era pra ele estar aqui.-Luke perguntou.

-Oh meu amor! Mike teve que viajar a trabalho e não pode se despedir de você por que já estava em cima da hora.Acabei de lava-lo ao aeroporto.-respondi.

-Ah!.

-Bom Bella! Eu queria dizer que amanha não poderei ficar com o Luke por que tenho uma consulta medica marcada e não posso faltar.-Emily disse.

-Ah meu deus! E agora? Não tenho quem fique com o Luke!.-falei.

-Eu posso ficar se quiser.-ouvi Edward dizer.

Me virei para trás e ele sorria.

-Desculpe Bella!.-Emily disse.

-Tudo bem querida! Pode ir.-falei.

Ela sorriu e saiu.

-Edward!.-Luke correu pra ele.

Edward sorriu e lhe abraçou.

-Nossa! Esta ficando pesado hein? Já esta um homenzinho.-Edward disse.

-Mamãe diz a mesma coisa.-Luke disse.

Edward me encarou e sorriu.Corei.

-Eu posso ficar com ele amanha se quiser Bella.-Edward disse vindo ate mim.

Suspirei.Não podia faltar e não tinha ninguém para ficar com o Luke, meus pais so chegariam à tarde de uma viajem que fizeram e em hipótese alguma deixaria ele sozinho.

-Se não dar trabalho.-falei.

-Imagina! Luke já um homem.-Edward disse e Luke sorriu.

-Bom , então tudo bem.-falei.

-Oba! Vou ficar com o Edward!.-Luke animou-se.

-Por que não me chama mais de tio?.-Edward perguntou ofendido.

Luke sorriu.

-Não fica bravo Edward...Mas é que você parece muito comigo, tem os mesmo olhos e o seu sorriso é igual ao meu. Você poderia ser o meu papai e não meu tio.-Luke respondeu.

Quase enfartei quando Luke disse isso! Edward me encarou e olhou para Luke.

-Pensando bem, você realmente parece comigo! E fora a cor dos cabelos que bem parecida.-Edward disse.

-Viu? Eu pareço mais com você do que com o Mike.-Luke disse.

-É verdade.-Edward disse.

Eu estava para desmaiar. Meu Deus de onde Luke tirou isso? E se Edward juntasse um mais um e descobrisse a verdade?.

-Mamãe quem é o meu papai?.-Luke me perguntou.

Agora sim eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa declaração de Bella intensa né?. O que será que o Mike tem pra Bella hein?. E o Luke é uma graça né gente? Coitadinha da Bella!.Bom , espero que tenham gostado gente!! Beijos e ate o proximoo!