The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiée, desculpe o atraso *--* sempre nos atrasando né? rsrsr' nos perdoem!! bom o capitulo esta ai e eu espero que gostem. Beijinhoos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/22

Bella PDV

De certa forma Rose tinha razão, eu não conseguia me desligar completamente do meu passado. Alias acho que nem tem como, eu tenho um vinculo que nunca vai ser quebrado. Me sinto presa nos meus próprios sentimentos e eu já não aguento mais isso, queria ser livre porém o preço é alto demais e eu não sei se posso suportar as consequências.

–Rose.

–Tudo bem Bella! Faça o que o seu coração mandar.-Rose disse.

Eu me sentia traída pelo meu próprio coração, como ele poderia gostar de alguém que só o fez mal? Que não ligava nem um pouco pro sentimento que eu tinha?. Por isso eu não o escutava, eu fazia o que achava certo e não o que o meu coração dizia. Ele podia me trair novamente se eu o escutasse e eu não suporto mais, nunca mais quero sofrer como eu sofri.

–E você? Onde estava quando eu precisei ontem?.-perguntei tentando mudar o assunto.

–Precisou de mim ontem?.-ela perguntou.

–O Luke foi parar no hospital.-expliquei.

Rose colocou a mão na boca.

–Por causa da doença?.-ela perguntou.

–Não! Ele comeu chocolate.-falei.

–Alergia.-Rose disse.Assenti.

–Mas você não respondeu minha pergunta.-falei.

Vi a hesitação em seu rosto.

–Eu estava com o Emmett.-ela respondeu.

–Como se eu não soubesse.-suspirei.-Você já sabe o que eu penso.

–E você sabe que eu o amo.-ela disse.

–É eu sei.-falei.-Mas Rose..

–Não Bella! Ao contrario de você, eu luto pelo o que eu sinto, eu quero ser amada! Eu tenho o direito, e eu vou lutar pelo o que eu acredito!.-Rose se exaltou.

–Rosalie acha que eu não luto pelo o que eu sinto?.-perguntei me exaltando.

–É claro que você luta! Contra né Bella?.-ela disse.

Rosalie estava bastante nervosa.

–Você sabe muito bem o por que! Mas já que você quer passar pelo o mesmo que eu...Então vai! E depois quando quebrar a cara, não diga que eu não avisei!.-falei nervosa.

–Você enche a boca pra falar do meu caso né Bella? Você quer que eu a escute,que eu desista do Emmett. Mas você também não faz anda do que eu digo! Você sabe que a verdade é a melhor coisa a se fazer , porém é tão egoísta que nem pelo seu próprio filho você faz isso! Não importa o quanto você vai sofrer ou o quanto já sofreu, o seu filho em primeiro lugar! Mas não você simplesmente prefere ocultar a verdade de todos!.-Rose explodiu.

Suas palavras me pegaram desprevenida, cada palavra doía em mim. Seu rosto assim como o meu estava banhado em lágrimas, ficamos nos encarando e depois ela pegou sua bolsa e saiu batendo a porta.

Finalmente sozinha eu pude chorar e desabar.

Dentro de mim estava um confusão terrível, já não bastava tudo o que aconteceu hoje eu ainda tinha que brigar com a Rosalie. Me sinto uma inútil! Traí Mike como o Edward , briguei com a Rosalie, estou enganando meu próprio filho , mentindo pro Mike e principalmente pra mim mesma!.

Como eu posso fazer isso com as pessoas que me amam? Como eu posso fazer isso comigo mesma? Como poder tirar essa dor que me corta por dentro?.

Cansei de lutar! Em cada fibra do meu ser o amor que eu sinto pelo Edward está, corre por minhas veias, é impossivel negar isso. E eu cansei de lutar, não vou me enganar! Mas apesar deu eu ama-lo não poderemos ficar juntos, por que ele não me ama, o que Edward quer ele já teve anos atrás. E dessa vez vai ser diferente!.

Edward PDV

Eu não entendo as mulheres , definitivamente!Bella e eu estávamos no maior amasso e ela me expulsa do nada?. Será que ela ficou com a consciência pesada por esta traindo Mike?. Não acho que não, por que já nos beijamos antes... Definitivamente eu não sei o que aconteceu.Mas eu não vou desistir dela!.

–E ai Edward! Fazendo o que de bom?.-Emmett perguntou entrando no quarto.

–Hey, quem mandou você entrar no meu quarto sem bater? Eu podia estar nu.-resmunguei. Emmett riu.

–Você não tem nada que eu não tenha.-ele disse. Bufei.

–E então?.-Emmett perguntou.

–Pensando.-respondi.

–Humm...Que tal sairmos?.-Emmett sugeriu.

–Pra onde?.-perguntei.

–Sei lá , pegar umas gatinhas.-ele disse.

–Não , obrigada.-falei.

–Esta negando?.-Emmett perguntou perplexo.

–Sim.-respondi.

–Por quê?.-ele quis saber.

–Por que agora eu sou homem de uma mulher só: Isabella Swan.-falei sorrindo.

–O que? Edward galinha Cullen esta apaixonado?.-Emmett perguntou.

Assenti.

–O mundo acabou.-ele disse.Sorri.

–Eu realmente a amo.-falei.

–Mas você nem a pegou! E depois vai que você descobre que não a ama de verdade?.-Emmett perguntou.

–Eu não sei Emmett. Eu sinto que ela é a mulher da minha vida sabe? Já fiquei com muitas garotas , mais nenhuma , nenhuma mexe comigo como ela. Eu tenho raiva quando a vejo com o idiota do Mike, eu amo quando ela sorrir , é tão meiga e doce. A forma quando cora pra mim é fascinante! Me sinto nervoso na sua presença , por que nunca sei exatamente o seu próximo passo, quando acho que ela vai fazer uma coisa ela vem e faz outra. Me descobri eternamente apaixonada por ela , seus defeitos pra mim são como as melhores características.-falei sorrindo.

–Terra chamando Edward! Cara mano , tu ta realmente apaixonado por ela.-Emmett disse.

–Muito! Mas e você e a Rosalie?.-perguntei.

–Ah a Rose é linda e muito gostosa , mas não a amo.-Emmett disse.

–Então é melhor deixar ela e partir pra outra Emmett , acho que a Rose gosta de você.-falei.

–Não , eu gosto de brincar com ela.-Emmett disse.

–Cara , isso magoa. Ninguém gosta de brincar com os sentimentos dos outros.-falei.

–Falou o cara que humilhou à ‘Isafeia’ na frente da faculdade toda.-Emmett debochou. Suspirei.

–Eu sei e me arrependo daquilo, queria poder encontra-la algum dia e me desculpar por aquilo. So espero que ela seja feliz.-falei.

–É.-Emmett concordou.

Eu realmente me arrependia daquilo.

Flash back on

–Edward!.- Royce me chamou.

Me virei e o encarei.

–Já esta tudo pronto, daqui a pouco a ‘Isafeia’ chega e podemos fazer o show!.- Royce disse.Sorri.

–Ótimo!.-falei.

–Edward , Royce! Ela chegou.- Felix gritou.

Corremos pro estacionamento, onde ela descia de uma pick up mais velha que meu bisavô. Ela me viu e sorriu mostrando seu aparelho e veio na minha direção.

–Cara não sei como você conseguiu pegar ela.-Emmett sussurrou. Royce, Felix, Corin e Demetri sorriram.

–Na vida precisamos fazer uns sacrifícios.-falei.

–Que vai ser muito bem recompensado.-Corin disse e sorrimos.

Eles se afastaram quando ela chegou mais perto de mim.

–Oi.-ela disse tímida e corando.

–Oi.-disse sorrindo.

Puxei ela pra mais próxima de mim e beijei seu pescoço , ela se arrepiou e eu sorri mais.

–Vem , tenho uma surpresa pra você.-falei a puxando.

–O que é?.-ela perguntou.

–Em breve saberá.-sorri.

Flash back off

–Ela não merecia quilo.-falei.

–Edward você ta muito molenga.-Emmett reclamou.

–Que seja. Vou sair.-falei.

–Vai pra onde?.-Emmett perguntou.

–Comprar meu apartamento.-falei.

–Oba , vou junto!.-Emmett disse.

Saímos de casa e entramos no meu volvo, fui direto pro lugar onde eu queria. Já sabia ate meu novo endereço.

Fui ate a imobiliária e fechei negócio. Tive muita sorte e encontrar um apartamento vazio , com certeza o destino estava a meu favor!.

–Prontinho! Agora é so seguir com o plano.-falei rindo.

–Cara você realmente me surpreendeu agora.-Emmett disse.

–Não conta nada para ninguém Emmett , quero que seja uma surpresa.-falei. Ele assentiu.

Voltamos pra casa, Alice e Jasper já tinham chegado. Passamos a tarde toda juntos , assistindo filme e comendo. A noite logo chegou e eu estava ansiosos pro dia amanhecer, queria logo levar minhas malas pro apartamento que eu fiz questão de comprar imobiliado, não tenho vocação pra decorar casa e contratar uma empresa pra isso iria demorar demais , eu estava com pressa.

********

Acordei bem disposto , tomei meu café , arrumei minhas malas e me despedi de todos. Alice como sempre fez um drama , mais eu a convenci de que eu estava mais perto do que ela imaginava.

Fui pro apartamento que eu tinha visto so por fotos. Cheguei ao prédio bem cedo e fui ate o meu andar. Ao entrar no apartamento me surpreendi , fui ate a sala.jpg, a cozinha.jpg , a sala de jantar.jpg, o banheiro de hospedes.jpg, e ate o meu quarto.jpg e a minha suíte.jpg.

Terminei de olhar o apartamento satisfeito , não olhei tudo por que eu tinha uma coisa mais importante pra fazer. Peguei uma xícara e sai rindo. Bati na porta e esperei ela abrir.

–Edward? Você de novo?.-Bella perguntou.

–Seria muito clichê se eu te pedisse um pouco de açúcar?.-perguntei sorrindo.

Ela não sabia , mais nos veríamos com muita frequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Temos uma Bella confusa , uma Rose apaixonada, um Emmett galinha , um Edward apaixonado e arrependido , o que será que vai dar essa confusão toda? so comentando e recomendado pra saber!! como eu disse nas notas inicias da história é so assim que a fic anda! mas não estou reclamando de nada , vocês sempre deixam otimos comentarios e ficamos muitos felizes , so estou dando um incentivo a vocês!! Aguarado heiin? Reviews e recomendações, beijinhoos!
OBS: Aqui esta o link do quarto do Edward: http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/quarto-de-casal-de-luxo/quarto-de-casal-de-luxo-2.jpg