The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oié! chegamoos!! Espero que gostem do capitulo gente, fiz com carinhooo!! Beijoos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/20

Bella PDV

-Por que eu vim com ele , já que estava sem o carro.-respondi.

-E você diz isso com essa tranquilidade?.-Mike perguntou.

-E queria que eu falasse como?.-perguntei.-So tinha ele pra me trazer!.

-Não gosto dele sabe disso! Ele gosta de você.-Mike respondeu.

-Primeiro: A saúde do meu filho em primeiro lugar. Segundo: Não vou deixar de falar com ele so por causa de uns ciúmes seu, o meu filho estava no hospital, queria que eu fizesse o que? Terceiro: Se ele gosta de mim ou não é problema dele , eu estou com você e não com ele!.-falei.

O que ele queria que eu fizesse? Não tinha mais ninguém pra me trazer!.

-Desculpe Bella, eu perdi a razão.-Mike se desculpou.

-Tudo bem , só não repita o erro.-falei.

-Mamãe? Papai?.-Luke chamou.

Recobrei a consciência e lembrei que Luke estava no quarto e tinha ouvido tudo. Droga.

-Vocês estão brigando?.-Luke perguntou.

-É claro que não amor! So uma conversa.-respondi.

-Por causa do tio Edward?.-Luke perguntou.

-Ele não é seu tio!.-Mike disse.

Lancei um olhar reprovador pra ele, ele não precisava dizer isso.

-Mamãe?.

-Mas ele não se incômoda.-falei.

-Ah que bom! Eu gosto do tio Edward!.-Luke disse.

-Estou atrapalhando algo?.-o doutor perguntou.

-Claro que não , pode entrar!.-falei.

-Bom so vim dar alta pra esse garotão.

-Oba! Vou pra casa, não gosto de hospital.-Luke disse.

Sorrimos.

-Lembre-se disso antes de comer chocolate e novo, sabe que é alérgico.-falei.

-Mas mamãe , eu não resisti , a senhora sabe que eu amo chocolate , e eu pensei que um pedacinho não ia me fazer mal.-Luke disse.

-Oh meu amor! Eu sinto muito.-falei.

-Tudo bem.-ele disse.

-Bom era só isso , estão liberados.-o doutor disse.

-Obrigada.-agradeci.

Fomos todos no carro de Mike , exceto meus pais que foram no dele.Eles disseram que amanha viriam ver o Luke e saber como ele está.Mas eu sabia que minha mãe queria mesmo era falar comigo, eu não tinha contado a ela que Edward estava de volta.

O clima estava meio tenso entre mim e Mike, fomos dormir sem falar com o outro.E eu ate preferia assim , seria melhor do que brigarmos.

*********

Meus pais chegaram cedo em casa, eu peguei uma folga na empresa hoje, queria ficar em casa com Luke. Mas minha logo me arrastou pra uma lanchonete , ela queria falar comigo.

-Pode falar.-falei.

-Por que não me disse que ele estava de volta?.-ela perguntou.

-Eu ia te falar, mais é que eu estava sem tempo.-respondi.

-Que desculpa Bella!.-mamãe disse.

-Mas é a verdade!.-falei.

-Bella, você sabe que...

-Chega! Eu não vou contar!.-a cortei.

-Pode ser o melhor pro Luke!.-ela disse.

-Eu escolho o que é melhor pra ele.-falei.

-Por enquanto! E quando ele crescer?.-ela perguntou.

-Não mãe! Eu não consigo!.-falei.

-Eu posso falar.

-Não! A decisão é minha!.-falei.

-Bella! Edward pode ser a cura pra doença do Luke!.-ela insistiu.

Lagrimas desceram do meu rosto, eu odiava aceitar essa ideia.

-Eu sei.-sussurrei.

-Então?.

-Eu preciso pensar.-falei.

-Como quiser! Mais não demore muito.-ela disse.

************

Edward PDV

Voltei pra festa e fui pro bar, precisava esfriar minha cabeça. Confesso que fiquei bastante mexido por ver Luke ali naquela cama de hospital, nunca fui muito chegado em crianças, mais aquele garotinho me conquistou de uma forma, que eu nem sei dizer.Fiquei aliviado ao ver que não foi nada grave.

Ainda por cima recebo a ligação do otário do Mike , já que Bella esqueceu o celular no meu carro , e pelo tom de voz dele , ele não gostou nem um pouco disso, já eu não posso dizer o mesmo.

-O que um homem como você faz sozinho no bar?.-uma morena perguntou.

A encarei. Ela era bonita, cabelos pretos, olhos verdes, boca carnuda, o corpo com tudo em cima.É acho que vou me divertir um pouco.

-Procurando uma boa companhia.-respondi.

-Acho que acabou de achar.-ela sussurrou em meu ouvido.

Sorri.

-Ah é?.

Ela assentiu.Puxei-a para meu colo e a beijei.

Ela beijava bem , muito bem por sinal. Sua boca fazia movimentos de acordo com a minha, seu corpo escultural se colou mais ao meu, suas mãos foram para o meu cabelo. Percebi que as mulheres adoravam ele, por que será?.

Continuamos nos beijando, mas tive que quebrar o beijo já que preciso de ar.

Ela me encarou e sorriu, olhei para seus olhos, verdes como o mar. Bella também tinha olhos verdes, mais seus olhos eram como esmeraldas, seus cabelos não eram pretos e sim loiros.

-Qual seu nome?.-perguntei.

-Jasmine.-ela respondeu.

 Definitivamente , não era ela que eu queria beijar.

-Então Jasmine, você não é a garota certa.-falei.

Me levantei e a deixei la me encarando perplexa.

Acabei de descobrir que estou apaixonado, Bella conseguiu me prender. No começo eu so queria pegar e mais nada. Mas depois eu me encantei por ela, pelo simples fato dela morder os lábios, ou como pisca quando estar deslumbrada, ou como sorri quando fala do filho, a forma que o trata, como é gentil e doce. Como seus lábios se moldam aos meus, era diferente de qualquer um que já provei, eles me davam resistência.

Era nela que eu pensava quando olhava pra outras , eu a comprava , mais nenhuma chegava aos pés dela , simplesmente pelo fato delas não serem a Bella, a minha Bella. Acabei de tomar a decisão de que ela vai ser minha, custe o que custar , demore o tanto que for, ela vai ser minha! Eu vou conquista-la, eu vou mudar, mudar por ela, a dona do meu coração.

*********

Cheguei em casa tarde e demorei a dormir, so conseguia pensar nela, nunca imaginei que estar apaixonado era assim. Me sinto radiante, como nunca me senti antes, era bom.

Me levantei da cama com um propósito: Conquistar Bella. E eu vou conseguir. E ate sei por onde começar.

-Bom dia família!.-falei feliz.

Alice me encarou, ela e Jasper tomavam café.

-Quem é a sirigaita?.-ela perguntou.

-O que?.-perguntei.

-Quem é a da vez? Pra você estar feliz assim , so pode ser mulher.-Alice disse.

Jasper riu. Viu como eu sofro? Minha própria irmã, pensando isso de mim!.

-Tem razão, uma mulher que me deixou assim.-falei pegando uma maça.

-Não falei!.-ela disse.

-A mulher da minha vida!.-falei.

Ouvi os talheres de Alice cair.

-Me cutuca que eu estou sonhando!.-ela disse.

-Pra que o espanto?.-perguntei.

-Você esta apaixonado?.-ela perguntou.

-Sim.-respondi e mordi a maçã.

-O mundo ta acabando e eu não to sabendo?.-ela perguntou.

Sorri.

-Menos drama Alice.-falei.

-É serio isso?.-ela perguntou.

-Por que é tão difícil acreditar?.-perguntei.

-Você não é o cara mais a favor de relacionamentos.-Jasper disse.

-Ele nem sabe o que é isso.-Alice disse.

-Assim vocês me magoam.-falei e Jasper riu.-Onde o Emmett esta?.

-Ele saiu com a Rose ontem na boate e ate agora não voltou.-Jasper respondeu.

-Hum. Bom , eu vou sair tenho uma coisa importante pra fazer.-falei.

-Vai sair?.-Alice perguntou.

-Sim, vou ver minha rainha.-falei sorrindo.

-Quem é essa santa , que conseguiu esse milagre?.-Alice perguntou.

-Vai ficar na curiosidade maninha!.-falei.

Me levantei da mesa e sai.

-Edward Cullen! Me conta essa história direito! Volta aqui!.-Alice gritou.

Saí rindo. Tudo que precisava estava no meu bolso, agora é so repirar fundo e seguir com o plano.

Toquei a campanhia e esperei ela abrir.Não demorou muito e a porta foi aberta.

-Edward?.

-Vim te trazer seu celular, esqueceu no carro ontem, lembra?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa chegamos ao capitulo 20! Que emoção!! Por isso vamos comentar e encher essas autoras de reviews e recomedações meu povo! tanta gente que ler a fic e não comenta , isso nos entristece, não custa nada deixar um misero 'gostei' né gente? Quem é autor aqui sabe a importancia e sabe que a cada review que você não deixa, você tambem não recebe né? então vamos comentar e recomendar, assim que a fic anda!! Beijoos!!