The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá... Mais um capítulo pra vocês! Por favor considerem os erros, pois estamos sem beta e estamos nós mesmas revisando os caps e concertando os erros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/2


Pov Edward

Meu nome é Edward Cullen tenho 24 anos, estou de mudança pra Seattle, saindo de Forks onde eu passei a maior parte da minha vida.Estou indo pra Seattle pra montar minha nova boate, vou ficar lá por alguns meses ate que minha boate se estabilize e fique totalmente pronta, estou de mudança pra casa da baixinha, intrometida chamada Alice, mais eu amo de qualquer jeito! Eu só espero que em Seattle tenha muita mulher gostosa, eu apenas fico e saio fora,por falar nisso tem até um episódio engraçado da minha vida se tratando disso, “Bella a feia” a garota mais feia e mais mal vestida da escola, assim nomeada queria um relacionamento sério comigo, mas até parece que eu ia querer, Edward Cullen nunca se envolve sério. Mas devem estar se perguntando , já eu prezo tanto a beleza por que eu fiquei com essa “Bella a feia”? Simples... foi uma aposta. Ela achava que eu a amava, então para cumprir com o combinado humilhei ela na frente da escola todinha a deixando com a cara no chão, mais ok, chega desse passado idiota, eu gosto do presente e faço questão de viver bem cada pedacinho dele.

Todas as mulheres são loucas por mim, graças aos meus cabelos bronze, minha pele branquinha e meus maravilhosos olhos  verdes, só ligo para elas quando to precisando daquele favorzinho básico, fora isso elas que morram esperando minha ligação, não sou daqueles de ficar na mão de mulher, elas que tem que estar na minha e não me humilho para ninguém.

Bom já deu pra conhecer um pouco de mim, uma pessoa nada fácil de lidar e que não dou o braço a torcer nem sobre tortura.

Eu havia chegado em Seattle era hora de achar a casa da minha maninha chatinha. Abri a carteira e pequei um pedaço de papel onde tinha o endereço, chamei um taxi e seguir direto pro apartamento da Alice.

Chegando no apartamento, paguei o taxi e liguei pra Alice, não demorou dois minutos e Alice já estava na porta do apartamento.

–Ah Edward!. – Alice disse correndo pra me dar um abraço.

–Oi Alice. – eu disse lhe abraçando.

–Vem, maninho. – Alice disse me conduzindo ao elevador.

–Alice onde tem lugar pra comer aqui?. – perguntei.

–Depende do sentindo da sua frase Edward. – Alice disse de cara feia.

–Comer comida, Alice. – eu disse sendo obvio.

–Bom, tem um lugar aqui que tem uma comida maravilhosa. – Alice disse animada.

–Ok, podemos ir la então?. -perguntei.

–Podemos sim! Mal chegou e já pensa em comer....Homens!

Revirei os olhos e sorri.

Saímos so elevador, entrei no apartamento da Alice, estava tudo limpo e arrumado.

–Ual. – eu disse assim que entrei.

–Que foi? – ela perguntou.

–Organização, uma coisa que eu não sei o significado á anos. –respondi admirado.

–Você continua o mesmo, Edward, sempre tão desorganizado.- ela afirmou.

–Fazer o que né Alice? Nem tudo é perfeito.-falei dando de ombros.

–Não mudou mesmo, continua convencido.. -ela resmungou. Sorri.

–Fazer o que? Eu posso maninha.-falei.

Alice revirou os olhos. Ela tinha razão eu não havia mudado mesmo, mais lógico a mulherada gosta de mim assim.

–Anda logo Edward, vai deixar essas malas lá em cima, pra gente ir almoçar. – Alice disse reclamando.

–To indo, Alice – eu disse cheio de preguiça, indo ate lá em cima.

Chegando no meio as escada tinha percebido que não tinha perguntado qual era o meu quarto pra Alice.

–Alice, qual meu quarto mesmo?. – perguntei me virando pra trás.

Alice deu um risinho e me respondeu:

–Segunda porta a esquerda.

Cheguei no corredor e entrei no quarto indicado, abri a porta e o quarto tava todo trabalhado no design, deixei minhas malas e logo desci, antes que Alice viesse me buscar a tapas.

–Vamos, Edward? – Alice me apressou.

–Vamos, Alice – eu disse imitando a voz de Alice.

–Engraçadinho. – Alice disse me zuando.

–Sempre.

Eu e Alice saímos em direção ao elevador.

–Alice ainda ta com o mala do Jasper? .– perguntei curioso.

–To sim, por quê? Somos casados. -ela respondeu.

–Nada não. – eu disse soltando um risinho baixo enquanto saiamos do elevador e íamos em direção ao carro de Alice.

–Qual e a graça Edward? – Alice perguntou apertando o alarme do carro.

–Ah Alice, não entendo qual é a graça de ser preso a outra pessoa. -respondi.

–Claro né Edward, você nunca casou. -ela disse.

–Ficar sem compromisso é muito melhor.-falei.

–Se você acha.. -ela disse com désdem.

Entramos no carro e seguimos ate o restaurante, durante o nosso percurso eu lembrei que precisava de um designer pra minha boate, e o designer da casa da Alice era a pessoa perfeita, eu só precisava saber quem era essa pessoa.

–Alice, quem é o designer que arrumou sua casa? – perguntei.

–A designer na verdade, ela é mulher, Swan’s design, conhece?. -ela disse.

Eu já tinha ouvido falar naquele nome, mais não me lembrava muito bem.

–Não, mais você pode me passar o telefone depois, quero marcar hora.-falei.

–Edward, ela tem namorado, ou seja se comporta, ta?.- Alice disse.

–Relaxa Alice, eu quero que ela faça o design da minha boate e não que vá para cama comigo. Além do mais ela nem deve ser tão bonita assim. -falei.

–Você que pensa.-Alice disse.

–Huum, to vendo que Seattle já começou a sorrir pra mim.

–Você não presta. – Alice disse rindo.

Nós havíamos chagado no restaurante, descemos do carro e fomos ate a entrada principal. Entramos no restaurante e logo nos acomodamos em uma mesa.

–Algum pedido especial, senhores? – disse o garçom.

–Não, traga o prato da casa de hoje. – eu disse fechando o cardápio.

–E pra beber, senhores? – perguntou o garçom.

–Vinho tinto, pode ser Alice? – disse um pouco em divida.

–Pode sim.

–Ok, o pedido estará servido daqui uns vinte minutos. – o garçom disse e saiu.

–E o papai e mamãe Edward, como estão? – Alice perguntou puxando assunto.

–Como sempre, normais. – eu disse parecendo obvio.

–Grosso.-ela disse.

–To brincando Alice, eles estão bem. – eu disse rindo.

–Muito engraçado Edward. – Alice disse.

Vinte minutos depois, os pratos tinham chegado e comemos em silencio. Terminamos de comer e Alice começou a mexer na carteira, ela estava pensando que eu ia deixar ela pagar.

–Alice, deixa que eu pago.-falei.

–Não, Edward.-ela teimou.

–Alice.-falei sério.

Ela revirou os olhos e fechou a carteira.

–Boa garota. – eu disse sorrindo.

Paguei a conta e seguimos em direção ao carro, entramos no carro e voltamos para o apartamento.

–Como anda o projeto para a boate, Edward? – Alice perguntou.

–Eu já comprei a área ,falta dá umas reformas e falar com o designer, pra montar ela. – eu disse.

–Vai levar quanto tempo mais ou menos?.-ela perguntou.

–Para a boate ficar pronta, vão levar só algumas semanas, agora para  eu ir embora acho que por volta de dois meses, por que maninha já esta querendo se livrar de mim? – perguntei.

–Olha que se livrar de você não é uma má idéia. – ela disse e nés rimos.

–Aé maninha? Ta bom então.-falei fingido estar magoado.

–To brincando, Ed.- ela disse sorrindo.

–Alice, não me chame de Ed pelo amor de deus. – implorei.

–Por que Ed? .– Alice disse me pirraçando.

–Uma mulher, que grudou em mim, e ficava o tempo todo Ed pra cá Ed pra lá, não aguento mais ouvir isso!. -expliquei.

–Nossa, Edward só com você mesmo.- ela riu.

Chegamos no estacionamento.

–Que tal uma corrida? – perguntei.

–Como assim Edward? – Alice perguntou, com cara de assustada.

–Quem sobe as escadas primeiro. – eu disse desafiador.

–Nem pensar Edward, eu estou de salto. – Alice disse negando com a cabeça.

Pelo visto a Alice não tinha mudado mesmo, continuava com as mesmas frescurinhas de sempre.

–Tira o salto. – eu disse.

Alice me olhou feio e disse:

–N-ã-o – ela disse destacando cada letrinha.

–Por que? – perguntei inconformado.

–Por que eu estou de salto. – Alice repetiu.

–Alice, não queira que eu tire seu salto.-ameaçei.

–Você não se atreveria.-ela disse.

Joguei Alice em cima do carro, puxei seu salto e depois a soltei no chão e ela começou a me bater.

–E agora?. -perguntei.

–Não vou.-ela negou.

–Ta com medinho? – eu disse zuando ela.

–Não.-ela disse.

–Então...

Puxei a mão de Alice e sai correndo arrastando ela.

–Edward para!. -ela gritou.

Eu continuei correndo, subindo as escadas.

–AAAAAHHHHHH.

Só parei quando chegamos no sexto andar que ela o seu apartamento. Ela precisava fazer uns exercicios , esses elevadores só servem para deixar as pessoas mais preguiçosas.

–Ainda duvida de mim?.-perguntei

–Definitivamente não!.-ela respondeu ofegante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??!!