The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hi people kkk gente mais um capitulo ai pra voces, mais uma vez descupem pelo o atraso, mais o capitulo estar legal, vao perceber ja uma certa mudança do nosso lindo Edward, espero que gostem.
Boa Leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/19

Bella PDV

Por um momento eu pensei que aquilo era bom, pois bem era verdade, mais eu ainda tinha um compromisso com o Mike, eu não podia fazer com o Mike a mesma coisa que o Edward fez comigo, seria muito humilhação e egoísmo da minha parte. Mais a muito tempo eu não sentia aquilo, a muito tempo eu não sabia o que era beijar e sentir prazer em so um beijo, depois que eu digo que o Edward ainda depois de quatro anos ainda meche comigo, tem gente que ainda pensa que não e verdade, mais e a mais pura verdade, Edward tinha mudado pouco na aparência e pra mim feliz ou infelicidade, ele ainda possui os mesmos encantos.

Depois de me envolver demais naquele beijo eu afastei do Edward num impulso, tentei vira as costas e sair andando mais Edward segurou no meu braço.

–Aconteceu alguma coisa Bella? – Edward perguntou.

–Aconteceu mais não devia ter acontecido – eu disse.

–Ta arrependida? – ele perguntou me encarando.

–Ta acontecendo alguma coisa aqui? – Alice chegou perguntando.

–Não eu e o Edward estávamos so conversando né Edward? – o encarei.

–Era sim – Edward confirmou.

Voltei pra mesa, e me sentei junto com Alice e Jasper, Edward tinha saído da mesa ele disse que ia pra pista de dança la embaixo, eu preferir ficar. Depois do meu beijo com Edward ele tinha ficado estranho meio serio não sei.

–Em Bella o Mike vem? – Jasper perguntou.

–Ele disse que sim – falei.

Eu tinha que ir la embaixo ver se eu encontrava a Rose, eu precisa falar com ela, mais pelo o que eu sabia Rose estava com Emmett e não ia me dar a mínima atenção, isso eu podia espera com certeza.

Ouvir meu celular tocando na bolsa, olhei pro visor e era do celular da minha mãe, encarei o celular, e pensei no que podia ser, será que havia acontecido alguma coisa? Atendi o telefone rapidamente.

–Alô?

–Bella o Luke ta aqui no hospital, e eu não sei o que fazer eu dei chocolate pra ele, e ele começou a passar mal.

–Mãe o Luke não pode comer chocolate – eu falei nervosa.

–Desculpa minha filha.

–Ta bom mãe, eu vou dar um jeito de ir pro hospital. Vocês foram ao hospital onde o medico do Luke trabalha? – perguntei.

–É sim Bella.

–Ok to indo pra ir

–Não filha vai curtir sua festa, não se preocupa.

–Mãe meu filho ta no hospital, como eu vou curtir a festa? Eu to indo pra ir. Tchau, beijo – eu disse e desliguei.

–Bella o que o aconteceu? – Alice perguntou.

–Eu preciso ir, eu dou noticias depois. Diz pro Mike que eu to no hospital do medico do Luke. – eu falei, pequei minha bolsa, e desci pra pista de dança pra vê se eu encontrava a Rose pra pegar a chave do carro e ir embora, eu não podia pegar taxi pois eu so andava com cartão e nada de dinheiro no momento que eu mais precisa.

Olhei pro lugar onde vendia bebidas, e Edward estava la sentado triste, cheguei perto pra ver se ele tinha visto a Rosalie.

–Edward? Viu a Rose por ai? – perguntei nervosa.

–Não, por que aconteceu alguma coisa?

–Aconteceu, meu filho ta no hospital e eu preciso da chave do carro que eu vim com ela, eu preciso ir pro hospital – falei desesperada.

–Eu posso te levar la se quiser e claro – Edward se ofereceu.

–Edward não precisa! – eu disse.

–Eu faço questão Bella, você não vai achar a Rose nessa multidão, aceita minha carona vai, sem segundas intenções, prometo. – ele insistiu se levantando.

–Ta bom Edward, eu vou aceitar, mais so por que estou precisando muito – eu disse.

Então Edward segurou minha mao, e saímos em direção a porta da boate, saímos la fora, tava chovendo, Edward tirou o blasé que ele vestia e colocou sobre minha cabeça, e pediu pro manobrista ir buscar o carro, o carro chegou Edward abriu a porta pra mim, e entrei logo em seguida, ele entrou pelo outro lado. Dei as referencias do hospital pro Edward, ele sabia onde era, afinal o pai do Edward já foi medico la, então seguimos ate la.

Chegamos ao hospital, desci do carro e fui imediatamente pra recepção do hospital, mais não queriam me deixar entrar pra ver meu filho. Eu estava desesperada, ate que Edward chegou pois ele tinha ido estacionar o carro.

–O que foi Bella? – ele perguntou.

–Elas não querem deixar eu entrar pra ver meu filho – falei.

–Calma Bella, eu vou la ver o que ta acontecendo. – Edward disse e saiu em direção as moças da recepção.

Fiquei olhando de perto, eu não tinha percebido Edward jogando charme nenhum pra elas ate agora, ele tava jogando limpo, e isso me fazia sentir orgulho dele, ele parecia realmente estar mudando.

–Pronto Bella pode entrar – ele disse chegando perto de mim de novo.

–Por que elas não me estavam deixando entrar? – perguntei.

–Por que o Luke estava já emergência, mais agora ele já esta no quarto e você pode ir vê-lo. – Edward disse.

O Edward estava tão paciente comigo, ele tava carinhoso, será mesmo que aquela historia de ele esta mudando era realmente verdade?

–Eu posso entrar pra ver como esta o garotão? – Edward perguntou.

Como eu podia negar?

–Claro Edward – eu disse, e entramos juntos.

Abri a porta do quarto e meu bebe estava la, sorrindo com os avos.

–Bebe? – eu disse assim que entrei no quarto.

Quando minha mãe viu Edward comigo, olhou assustada, mais logo mandei um olhar pra ela que dizia ”estar tudo bem”, Edward entrou por ultimo fechou a porta e logo em seguida cumprimentou meus pais.

–Tio Edward! – Luke disse todo com feliz com a presença do Edward ali.

–Como vai garotão? – Edward perguntou.

–Bem – ele disse.

–Você deu um susto na sua mãe, sabia? – Edward disse se sentando na beirada da cama.

–Desculpa mamãe – Luke disse olhando pra mim.

–Tem problema não bebe – eu disse.

–Mais e ai quando a gente vai brincar de novo de touro mecânico? – Edward perguntou pro Luke.

–Quando a mamãe deixar, ai a gente brinca tio Edward – Luke falou.

–Ta bom, então pede ai pra sua mãe vai garotão – Edward murmurou. E todos riram.

–Mamãe você deixa eu e o tio Edward brinca de touro mecânico de novo? – Luke pediu.

Edward se virou pra mim e sorriu.

–A gente ver isso depois, ta bom?

–Tio Ed, ela não vai deixar sabia? – Luke sussurrou.

–E como você sabe? – Edward perguntou no mesmo tom.

–Quando ela fala assim, e que ela não deixa.

–Ei chega de fofoquinha os dois ne? – falei brincando.

–Fica com ciúmes não mamãe – Luke brincou.

E todos riram.

–Bom o papo ta bom, mais eu tenho que ir, eu tenho que passar ainda na boate.

–Eu te acompanho ate a porta Edward. – eu disse.

Acompanhei Edward ate a recepção no hospital.

–Então, ate logo? – Edward perguntou.

–Talvez.

–Ok Bella – Edward disse com um meio sorriso.

Quando Edward ia saindo, eu lembrei que havia esquecido de agradecer.

–Ah Edward obrigado viu? Obrigado mesmo, o Luke gosta muito de você, acho que ele ficou feliz por te ver aqui.

–Não precisa agradecer Bella, eu gosto muito do Luke, acho que deve ser por que meu sonho e ser pai, e o Luke faz eu sentir pai, sabe? – Edward falou.

Eu engoli seco na mesma hora, eu não acredito que eu estava ouvindo aquilo do Edward, eu so podia estar sonhando, ou ficando doida.

–É, tomara que você realize esse sonho um dia – eu disse.

–É – ele disse sorrindo. -Ate mais Bella. – ele disse me dando um abraço, e um beijo no rosto.

Edward saiu, e eu voltei pro quarto.

Assim que entrei no quarto minha mãe, chegou perto de mim.

–A gente precisa conversar Bella – minha mãe disse.

Apenas olhei pra minha mãe, e meu olhar dizia um depois.

–Mamãe você vai deixar ne eu brincar de touro com tio Ed? – Luke insistiu no assunto.

–Bebe depois a gente fala disso, eu vou falar com seu medico agora.

Eu fui na sala do medico do Luke, ele me disse que tinha sido so um mal recepção do chocola no organismo do Luke, mais ele estava bem, se eu quisesse levar Luke pra casa eu podia, eu so tinha que esperar o efeito do remédio que eles tinha dado pro Luke passasse pra ver se ele estava totalmente bem.

Voltei pro quarto, e Mike estava la com um cara feia, o que eu tinha feito de errado agora?

–O que seu celular esta fazendo com o Edward? – Mike perguntou me encarando.

Droga eu tinha esquecido o celular no carro no Edward, e agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu povo, gostaram?
Sera o que o Mike vai achar desse tal esquecimendo do celular da Bella no carro do Edward, sera que ele vai pensar besteira? bom nao percam o proximo capitulo se tiverem ficado curiosos.
beijoos gente e nao esqueçam dos reviews e as rcomendações.