The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiée...Sorry pela demora gente!! mas o cap esta ai! espero que voces gostem! beijinhoos!
Boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/14


Bella PDV

Sábado finalmente! Estava tão ansiosa por esse dia, um dia de folga! Nem acredito nisso! Eu estava muito sem tempo ultimamente , tanto que nos sábados trazia o trabalho pra casa e varias vezes virava ate domingo.

–Bom dia!.-Mike disse me beijando.

–Bom dia!.-falei.

–Animada pra o sábado hein?.-ele perguntou.

–Pensei alto?.-perguntei.

–Aram.-ele respondeu sorrindo.

Eu tinha esse péssimo costume de dizer o que pensava.Tenho que mudar esse hábito o mais rápido possível ou ainda vou acabar me ferrando por causa disso.

–É finalmente vou poder ter um descanso.E você?-falei.

–Bom vou ter que passar na empresa como sempre , talvez eu saia mais cedo hoje.-ele disse sorrindo.

–Bom vou pensar em algo pra fazer com o Luke.-falei.

–Vai ser bom , leve ele pra dar um passeio, brincar com outras crianças.-Mike disse.

–É Luke adora quando o levo ao park , ele gosta de brincar com outros meninos.-falei sorrindo.

Lembrava do brilho no olhar do meu filho enquanto brincava, eu ficava de longe babando nele.Nunca me cansarei disso.

–Que tal darmos um irmãozinho ao Luke?.-Mike sugeriu.

O encarei ele estava sorrindo.Não tive tempo responder...Mike avançou pra cima de mim e começou a me beijar. Seus lábios eram gentis, suas mãos percorriam meu corpo coberto apenas por uma simples camisola. Eu já podia ate senti-lo animado em cima de mim. Viajei no tempo por um instante , me lembrando como se fosse hoje a primeira vez que me entreguei ao Edward, me lembrava perfeitamente de tudo , cada detalhe , como se tivesse acontecido há poucos minutos. Me lembrava de suas mãos grandes e macias sobre meu corpo , seus lábios , com um gosto indefinidamente saborosos...

Me deixei levar pelos pensamentos e quando fui perceber estava so de calcinha e sutiã, mais um pouco e com certeza não restaria nada.Me afastei de Mike.

–Que foi?.-ele perguntou.

–Nada! O Luke vai acordar daqui a pouco é melhor pararmos.-falei.

–Tem razão depois à gente continua.-ele disse sorrindo.

Me senti desconfortável com o que ele disse e corri pro banheiro. Deixei que a água levasse toda minha angustia,toda as minhas lembranças.

Sim...Lembranças de algo maravilhoso na minha vida, apesar de tudo aquela época foi uma das melhores da minha vida , mesmo que so tenha durado alguns dias. Quando me entreguei ao Edward, me entreguei de corpo e alma, naquele momento , so por um segundo me senti amada. E tenho essas lembranças comigo ate hoje e levarei pro resto da minha vida, por que mesmo por uns dias ...Eu fui feliz.

Terminei o banho , vesti uma roupa casual e fui ver meu filho.

–Boa dia mamãe.-Luke disse esfregando os olhinhos.

Fiquei olhando aqueles lindos olhos verdes, aquela boquinha, o cabelinho...Meu filho era a cara do pai. Lindo , isso eu não podia negar, Luke era tão lindo quanto o pai, eu tenho ate medo se algum dia Edward se encontrar com ele, eles são muito parecidos , é notável a semelhança entre eles.

–Bom dia amor.-falei beijando a testa dele.

–Mamãe hoje a senhora esta de folga né?.-Luke perguntou.

–Aram! E a gente vai sair pra passar o dia inteirinhos juntos!.-falei sorrindo.

–E o papai também vai?.-ele perguntou.

–Não amor o Mike não vai , ele tem que trabalhar , fica pra outro dia ok?.-falei.

–Ta bom mamãe.-Luke disse.

–To te esperando na cozinha pra tomar café.-falei.

Fiz o café da manha e logo Luke e Mike se sentaram a mesa.

–Mamãe onde nós vamos hoje?.-Luke perguntou.

–Não sei.-respondi.

O interfine tocou.

–Eu atendo.-falei me levantando.

Abri a porta e Rose entrou.

Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42826779&.locale=pt-br

–Olá Bella!.-ela disse.

–Rose!.-falei.

–Pensei em sairmos hoje , o que acha?.-ela disse alegre.

–Leu meus pensamentos.-falei.

–Que shopping?.-Rose sugeriu.

–Rose eu não quero mais roupas no meu quarda roupa que por sinal não cabe mais um alfinete.-reclamei.

–Ai Bella quem te disse que shopping so serve pra comprar roupas?.-Rose perguntou.

–Você!.-falei.

–Prometo não comprar nada! Nenhuma roupa.-ela disse.

–Tudo bem ! Assim nos vamos.-falei.

–Ai ! Obrigada Bella!.-Rose disse.

–Podemos assistir um filme?.-Luke perguntou.

Nem tinha percebido que ele e Mike também estavam na sala.

–Claro honey! E cadê o abraço da tia?.-Rose perguntou de braços abertos.

Luke correu ate ela e lhe abraçou.

–Que abraço gostoso!.-Rose disse e Luke sorriu.

–Obrigada tia.-Luke agradeceu.

–Bom é melhor irmos logo né?.-falei.

–Claro! Você não quer ir com a gente Mike?.-Rose chamou.

–Não posso Rose! Hoje tenho que ir a empresa , pois é folga do Jasper.-Mike respondeu.

–Ah! Bom então ate à próxima!.-Rose disse e Mike sorriu.

–Só vou trocar de roupa Rose já volto.-falei.

–Pra que Bella? Sua roupa esta linda.-Rose disse.

–Ai Rose! Estou muito simples pra ai ao shopping.-falei.

–Não, não esta! Não é mesmo Mike?.-Rose disse.

–Está linda.-Mike disse.

–Obrigada! Bom , então vou assim mesmo.-falei.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42826166&.locale=pt-br

–Vamos.-Rose disse.

Me despedi de Mike e seguimos ate o shopping.

Edward PDV

Eu estava no sofá , olhando os canais. Nada de interessante.Novidade.

–E ai cara, fazendo?.-Emmett perguntou se sentando no sofá. Mentira ele se jogou mesmo.

–Vendo se eu consigo entrar dentro da televisão.-debochei.

–E ai conseguiu?.-ele perguntou alegre.

–Ta me vendo lá dentro?.-perguntei.

Esse meu irmão tinha problemas sérios.

–Não.-ele respondeu.

–Então?.-falei.

–Bom ...Não fica bravo Ed um dia você consegue.-ele disse indo pra cozinha.

–Me lembre de marcar uma consulta pra você.-falei.

–Pra que?.-ele perguntou.

–Pra ver se você ainda tem saúde mental.-falei.

Emmett sorriu.

–Fazendo o que meninos?.-Alice perguntou.

Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=42868134

–Nada.-falei entediado.

–que tal irmos ao shopping?.-ela sugeriu alegre.

–Pra gente carregar suas sacolas?.-perguntei.

–Não...Mas se bem que eu gostei da ideia!.-ela sorriu.

–Nem pensar!.-neguei.

–Ai Edward aqui não tem nada pra ver e eu e o Jasper vamos , tem certeza que você não quer?.-ele perguntou.

Arquei uma sombracelha.

–Vai perder a oportunidade de ficar so com o Jasper?.-perguntei.

–Por que não? Aposto que o Emmett também vai querer ir.-Alice disse.

–O que é que ela tem?.-perguntei.Jasper sorriu.

–TPM.-ele disse.

–Mas TPM não deixa a mulher brava?.-Emmett perguntou.

–Em Alice é o contrario.-Jasper explicou.

–Ata.-falei.

–Vamos Ed!

Já falei que ela ta estranha? Não? Pois está. Não sei não viu? Ela ta muito alegre pro meu gosto...Ai tem!. Pelo visto o Jasper anda fazendo o serviço direito...Eca! Não quero nem pensar no que ele faz com a minha irmã!.

–Edward!.-Alice tacou uma almofada na minha cabeça.

–Ai! O que foi que eu fiz?.-perguntei.

–Pensou!.-ela disse.

–Ops! Falei alto né?.-sorri amarelo.

–Mano definitivamente você tem que acabar com essa mania!.-Emmett disse.

–Verdade.-falei.

–E então vocês vão ou não?.-Jasper perguntou.

–Não sei ...-falei.

–Eu vou! Aproveito e faço um lanchinho!.-Emmett disse.

–Bom Edward nós vamos depois não venha reclamar comigo por ter perdido a chance de ter pelo menos um lanche em família , coisa que nunca tivemos.-Alice disse chorosa.

–Tem certeza que isso é TPM?.-perguntei confuso.

–Absoluta.-Jasper afirmou.

–Não sei não Edward! Não to acreditando muito nessa historia não viu? Nunca vi mulher com TPM ficar sentimental...Pra mim você e a Alice fizeram o que não deviam e minha Irma ingênua que é ou ERA ... Ta grávida!.-Emmett disse bravo.

–Como é que é?.-perguntei me levantando.

Que historia é essa de gravidez? Se bem que pelo raciocínio do Emmett ... Não e normal mesmo a Alice ficar toda sentimental não... Pelo bem do Jasper é bom que o Emmett esteja errado.

–Ai eu não acredito que eu to ouvindo isso!.-Alice resmungou.

–Hey a Alice não ta grávida!.-Jasper disse.

–É bom mesmo!.-Emmett disse.

–Eu acho.-Jasper disse.

–Alice?.-perguntei.

–Eu não acredito nisso! Edward Anthony e Emmett Cullen eu não acredito que vocês estragaram a surpresa!.-Alice disse.

–Como assim surpresa!!?.-Jasper perguntou espantado.

–Aff’s ate parece né gente! Eu NÃO estou GRAVIDA ok?.-Ela gritou agora brava.

–Ainda bem não estou preparado pra ser tio.-Emmett disse com a mão no coração.

–Argh! Agora me estressei! Preciso fazer compras!.-Alice disse.

–Satisfeitos? Agora vamos ter que aguentar.- Jasper sussurrou.

Acabei decidindo ir no shopping, e como pra pagar: Alice foi reclamando o caminho inteiro, agora eu mereço isso?.

********

Chegamos ao tal shopping e fomos assistir um filme muito chato por sinal , sobre romance. Depois decidimos , melhor dizendo: Depois a Alice decidiu fazer compras. Agora ver se pode: Primeiro o susto de ser tio , depois a Alice so reclamando , terceiro ela nos arrasta ou obriga , como preferir , a assistir um filme de romance e pra completar como se não bastasse temos que ficar pra lá e pra cá carregando suas sacolas e opinando sobre as roupas. Eu mereço! A única coisa boa era so as atendentes, como eram...

Bom depois de um eternidade, fomos ate a praça de alimentação, comer e descansar um pouco. Alice gastou nossas energias , nunca pensei que fazer compras fosse tão chato!.

–Nunca mais eu fasso compras com você.-falei me sentando.

–Ai Edward cadê as energias hein? Você não aguenta umas horinhas de compra e reclama! Mas você reclama disso nem quero ver outras coisas.-Alice disse.

Jasper e Emmett sorriram.

–Vix Edward ela ta dizendo que você não aguenta esforços.-Emmett riu.

–Aguento sim e muito bem ta? Ninguém nunca reclamou.-me defendi.

–Aram sei , senhor galinha.-Alice disse.

–Quer saber? Vou ao banheiro já volto.-falei.

Fui ao banheiro , esfriei a cabeça e voltei pra praça de alimentação. Mas antes de chegar na minha mesa um garotinho loirinho dos olhos azuis esverdeados derramou sorvete em mim. Encarei o menino , muito bonito por sinal.

–Desculpa tio.-ele disse.

Abaixei ate estar na altura dele e sorri.

–De nada.-falei meio bobo.

–Meu sorvete!.-ele se lamentou.

–Hey , não foca assim, eu pago outro pra você!.-falei acariciando seu rosto. Ele sorriu.

Que sorriso bonito , meio torto , eu poderia ate dizer que ele sorrir igual a mim.

–Obrigada tio!.-ele agradeceu.Sorri.

–Luke! Quantas vezes eu falei pra você não sair correndo?.-uma mulher disse.

Virei pra trás e me surpreendi.

–Bella?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh o que acharam?? leitoras fantamas aparessam!!
Beijinhoos ate o proximoo cap!