The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oié!! leitoras de nossos coraçoes ... ta ai o capitulo!! beijinhoos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/13

Pov Bella

Cheguei na empresa, o carro de Rose já estava la, estacionei meu carro, e entrei na empresa, passei pela secretaria Ângela ainda não estava la, ela devia não ter chegado do almoço ainda. Entrei na minha sala, Rose estava sentada em uma cadeira de costas pra porta, assim que  me ouviu  chegando se virou.

 -Rose? Ta fazendo o que aqui? – perguntei.

 -Bella pode me contar desse tal convite que o Edward te fez pra almoçar – Rose disse se levantando.

 -Rose foi so um convite, ele so me chamou pra almoçar e eu disse que tava ocupada, so isso. – falei deixando minha bolsa em cima da mesa e me sentando da minha cadeira.

 -Hum – ela disse desconfiada – Bella eu percebi uma coisa hoje.

 -O que? - perguntei assustada.

 -Eu vi o jeito que você ficou com a presença do Edward, Bella.

 -Fiquei normal, Rose.

 -Você não me engana Bella, ta na cara que você ainda gosta do Edward, o jeito que você age, o jeito que você fica nervosa quando ele chega, ou sua expressão quando a gente fala dele. – Rose disse.

Ok, eu não gostava do Edward, ou melhor, eu não podia gostar do Edward, ele já me fez sofrer demais e se apaixonar por ele agora seria loucura, eu gosto do Mike, e não é o Edward que vai mudar isso.

 -É  impressão sua Rose, eu so fico nervorsa por que não pra ficar perto dele e não lembrar. – eu disse.

 -Amiga pode se abrir comigo – Rose disse.

 -Rose chega desse assunto, ok? E melhor você ir pra boate do Edward, tem que terminar o trabalho la – eu disse.

 -E verdade, mais essa nossa conversa ainda não acabou Bella, ah e outra coisa amiga se eu fosse você eu ia preparando logo o Luke e colocando da cabecinha dele que o pai dele não e o Mike, por que você sabe que cedo ou tarde o Edward vai acabar descobrindo. – Rose disse e saiu.

Rose tinha razão, eu estava enganando meu filho ainda mais com essa historia. Porem o Luke é uma criança e eu não posso simplesmente chegar e dizer que o pai dele não é o Mike, o Luke conviveu com isso muito tempo, e não é de uma hora pra outra que isso vai mudar.Continuei a trabalhar e encerrando esse assunto.

Pov Edward

 -O que vocês vieram fazer aqui mesmo? – Alice perguntou raivosa.

 -Credo Lice, isso e jeito de tratar seus irmãos queridos, so por que viemos da o ar da nossa graça fica ai reclamando. – Emmett debochou.

 -Eu to falando serio,Emmett, para de piadinhas – Alice continuou.

 -Ah Alice deixa a gente ser feliz vai, não fica bravinha não, a gente acha tão fofinho quando você franze essa testa, mais e claro que a gente prefere o seu lindo sorriso gracioso. – eu disse, eu sabia exatamente como dobrar a Alice, ela adorava receber elogios, e cai entre nos aqui, eu ensinei esse truquezinho pro Jasper, segredo nosso heim?.

 -O Jasper sempre diz mesmo que meu sorriso é um doce – Alice disse sorrindo.

Viu? Essa eu já ganhei.

 -Pois é maninha. – Emmett falou.

 -Por falar em Jasper eu tenho que ir ver ele ainda – Alice disse olhando as horas.

Alice sempre foi desse jeito, se atrasava pra tudo.

 -Tchau meninos, e juízo – Alice disse se levantando e saindo.

 -Ow Emmett agora que estamos sozinho posso perguntar, ta pegando a Rose? – perguntei.

 -Eita a Rose, ela já deve estar no escritório esperando a gente. – Emmett disse com os olhos arregalados.

Ele simplesmente ignorou a minha pergunta.

 -Caramba é mesmo – eu disse me levantando e saindo em direção ao estacionamento pra pegar o carro.

Eu e Emmett entramos no carro, por sorte a boate não era muito longe daqui, então chegamos rápido. Chegamos na boate, fomos direto pra minha sala, e pelo o que haviam informado pra mim, a Rose já estava a nossa espera na sala, entramos na sala e lá estava ela, sentada na cadeira linda e maravilhosa.

 -Desculpe a demora – eu disse me sentando na cadeira enfrente a Rose.

 -Tudo bem, eu trouxe algumas amostras de moveis – Rose disse me entregando um catalogo.

Pov Bella

O resto do dia foi tranqüilo, nada de muitos problemas, meu expediente já tinha acabado, peguei minha bolsa em cima da mesa, e fui direto para o estacionamento, eu tava doida pra curtir meu bebe um pouquinho, seguir pra casa, o caminho foi tranqüilo nada de muito engarrafamento, transito normal. Cheguei em casa, entrei e Emily estava sentada com Luke deitado no colo dela, assistindo desenho, assim que Luke ouviu a porta abrir ele veio correndo me dar uma abraço.

 -Mamãe! – ele me abraçou – Que saudade mamãe.

 -Oi meu amor, a mamãe tava morrendo de saudade de você também.

 -Mamãe cadê papai? – Luke perguntou soltando o abraço, enquanto eu colocava minha bolsa em cima do sofá.

 -Não sei bebe, ele deve ta chegando – eu disse me sentando do sofá e colocando Luke no meu colo.

 -Cadê o meu garoto? – Mike disse animado ao abrir a porta.

 -Papai – Luke deu um pulo do meu colo e foi abraçar Mike.

Dói a cada vez que eu ouvia o Luke chamar o Mike de pai, o modo que o Luke o tinha como referencia aquilo era bom mais ao mesmo tempo ruim, mais eu sabia que aquilo não era o certo a fazer, mais eu preferia continuar com o errado, do que fazer o certo e me arrepender depois.

 -Oi amor – Mike disse vindo me dar um selinho.

 -Oi – eu disse apenas.

 -Papai, papai, olha o que eu aprendi da aula de Kong Fu. – Luke disse e ficou no centro da sala, mostrando o que ele tinha aprendido na aula de Kong Fu.

 -Que lindo, meu amor – eu disse admirado com Luke.

 -Esse e meu garoto – Mike disse.

 -Bate ai papai – Luke levantou a mãozinha.

Mike bateu na mãozinha do Luke, eles realmente pareciam pai e filho.

 -Senhores eu vou indo então, ta? Bella eu já dei janta pro Luke, o jantar já esta pronto, se vocês quiserem comer. – Emily disse.

 -Obrigado Emily, pode ir sim – eu disse educada.

 -Ta bom, tchau Luke, vem da um beijo aqui na tia vem? – Emily disse chamando Luke. Luke correu e deu um beijo no rosto dela.

 -Ate amanha tia Emily – Luke disse carinhoso.

 -Ate bebe – Emily disse e saiu por fim.

 -Mamãe, hoje a tia Emily fez chocolate pra mim, so que minha barriguinha começou doe doe, ai ela cuido diretinho de mim – Luke falou.

 -Por que você não ligou pra mamãe, amor?

Qualquer coisa pra mim , já era muito coisa.

 -Por que eu disse pra tia Emily, que você tava trabalhando muito, e que eu não queria te atrapalhar.

 -Ount meu deus, vem cá vem bebe da mamãe – eu disse chamando Luke.

Ele sentou no meu colo e me encarou.

-Bebe toda vez que algo acontecer com você, sempre pode me ligar , você e minha prioridade, ouviu?.-eu falei.Ele balançou a cabeça.

 -Eu amo tanto a mamãe e o papai também.– Luke disse abancando eu e o Mike.

 -Bebe já ta tarde né? Ta na hora de dormir – eu disse.

 -Mais já mamãe? – Luke fez uma carinha muito fofa, e eu não tive como ceder.

 -Eu vou tomar um banho, quando eu voltar eu vou te colocar pra dormir – eu disse me levantando e dando um beijinho na bochecha do Luke.

Sair da sala e fui em direção ao meu quarto, tirei a roupa, e fui em direção ao banheiro, liguei o chuveiro, e tomei um banho rápido e relaxante. Quando terminei meu banho coloquei meu pijama e fui direto pra sala.

 -Vem bebe, vem dormir – chamei Luke.

 -Boa noite papai – Luke disse dando um beijo e um abraço no Mike.

 -Boa noite – Mike disse e Luke veio ate mim.

 -Eu já volto pra gente jantar – eu disse pro Mike.

 -Eu te espero – Mike disse.

Peguei Luke no colo e levei ele ate o quarto dele, coloquei o pijama dele e deitei ele na cama.

 -Mamãe, você também coloca o papai pra dormir? – Luke perguntou.

 -Não bebe, por que?

 -Por que você passa a noite todinha dormindo com ele mamãe, ai pensei que o papai demorava pra dormir ai você tinha que passar a noite dormindo com ele – Luke explicou. Não tive como soltar um risinho baixo.

 -Não bebe a mamãe dorme com Mike por que a mamãe namora com ele.

 -Aah ta, por isso você beija na boca dele e não na bochecha ne mamãe?

 -É amor.

 -Mamãe como você me fez? – Luke perguntou.

Eu acho melhor essa conversa parar por aqui, antes que ela evolua mais, ele ta muito novo pra saber dessas coisas.

 -Bebe ta tarde, vem dormir vem – eu disse.

Luke se aconchegou em meus braços, e não demorou muito pra ele cair no mundo dos sonhos. Sair delicadamente de la, embrulhei Luke, e fui jantar junto com Mike.

 -Ele dormiu amor? – Mike perguntou.

 -Arram, ta dormindo como um anjo – eu disse.

 -Ótimo, eu já esquentei o jantar – Mike disse.

Pelo visto Mike já tinha tomado banho, nos sentamos na mesa e nos servimos.

 -Como foi o dia de trabalho hoje? – Mike puxou assunto.

 -Normal e o seu?

 -Normal.

Fora alguns imprevistos nada demais , apenas o verdadeiro pai do Luke me chamou pra almoçar , o que tem de errado nisso? Eu respondo: tudo.Mas preferi guardar pra mim e deixar o Mike fora disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? merecemos recomendaçoes??