The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oié ...voltamos! Bom o capitulo está fresquinhoo e nós queriamos agradecer a monicarosa e a isabella por recomendar a fic!1 beijoos flores e muitoo obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/11

Bella PDV

 -Me desculpe, Edward – eu disse cabisbaixa

 -Que isso gatinha nem precisa se desculpar, foi um prazer esbarrar com você, mais aqui ta tão tumultuado se quiser ir pra um lugar mais calmo...

 -Tipo o que um motel? Ta me achando com cara de que Edward? Prostituta? Saiba que eu não sou, e tenho um namorado que gosto muito dele, e saiba de uma coisa que essa suas cantadinhas baratas não vão adiantar nada, por que pra mim isso não é nada mais nada menos do que latido de cachorro bravo. – eu disse nervosa.

Ele queria que eu repetisse o mesmo erro, mais eu jamais faria aquilo de novo, ele já me fez sofrer de mais e eu não queria aquilo nunca mais pra minha, vida, eu chorei de mais, eu errei de mais, mais um coisa eu aprendi: Edward Cullen na minha vida nunca mais.

Edward PDV

Eu estava de finitivamente sem palavras eu nunca tinha levado um fora desses, eu sempre consegui todas garotas que eu queria, mais to vendo  que se eu quiser essa gostosa da Isabella eu terei que usar bem mais do que as minhas “cantadinhas baratas”.

 -O que foi? Perdeu a língua? – Isabella disse.

Caramba essa mulher não perdoava uma.

 -Não gatinha, e que eu so tava usando a língua pra imagina como ele entraria em sincronia perfeita com a sua. – eu disse com um sorriso.

Droga! Aquele sorriso.

 -Pois é bom você mudar essa sua imaginação por que se depender de mim a minha língua nunca vai entrar em sincronia com a sua. – ela disse brava.

 -Não diga coisas que talvez não vai poder cumprir – eu disse sarcástico.

 -Muda de idéia Edward e me deixa em paz, e nem tente nada comigo por que você não vai conseguir nada eu garanto. –Bella continuou.

 -Se você embarca na minha Isabella, pode ter certeza que como piloto de avião eu te levarei ao céu – eu disse com semelhança a fantasia, eu não era piloto de avião coisa nenhuma.

 -Olha Edward respeito é bom e eu gosto – Bella disse nervosa.

 -Eu posso te respeitar, mais do meu jeito – eu disse admirando as belas pernas dela.

 -Estúpido – Bella disse me empurrando e passando por mim.

Essa ainda é minha!.

Bella PDV

Eu sai nervosa de perto do Edward, ele consegui me irritar ainda depois de anos.

Voltei pra mesa e fiquei sentada la, Rose não estava por perto, então decidir fica por la mesmo antes que em algum passo em falso eu encontrasse com Edward de novo.

Rose PDV

Eu estava sentada em uma cadeira do bar bebendo whisky.

 -Será que eu poderia fazer companhia pra bela dama? – Emmett perguntou engraçado.

 -Claro – eu disse rindo.

 -E ai estado civil? – Emmett perguntou engraçado.

 -Solteira, e o seu?

 -Ficando.

 -Com quem? – perguntei surpresa.

 -Com você – Emmett disse e fui surpreendida com um beijo.

Bella PDV

Eu estava la sentada sem nada pra fazer, sem ninguém pra conversa, cadê a Rose??

 -Procurando alguém Isabella? – Alice, esposa do Jasper perguntou.

 -É a Rose – eu disse sem graça.

 -Você é a da Swan’s design ne? – Alice perguntou.

 -É sou sim, sou umas da chefe de la – eu disse.

 -Vocês que decoraram meu apartamento, todo mundo que vê acha lindo, eu também achei, um trabalho muito bem elaborado e sempre pensando em cada detalhe.

 -E verdade nós somos bem competentes mesmo, obrigado Alice – agradeci.

 -Não tem de que, você também fez a decoração da minha loja, perfeita também.

 -Qual nome da sua loja? – perguntei.

 -Alice’s fashion e uma loja de roupas – explicou ela.

 -Serio? – perguntei supressa.

 -Arram, por que?

 -Por que eu sempre compro as minhas roupas la – eu disse

 -Nossa nunca te vi por la.

 -E que eu compro as roupas pelo site, não sou muito fã de ficar indo em lojas, lojas e mais lojas, ai a Alice’s fashion eu gostei por que tem todos os estilos de roupas e nem precisa ficar procurando muito.

 -Ah ta, aparece la na loja qualquer dia desses, pra gente ir almoçar juntas, sei la – Alice disse.

Droga eu não acredito que eu estava ficando próxima da Irma da pessoa que eu mais odeio, mais tudo bem, no tempo eu não conhecia Irma dele, e no entanto ela não tem culpa da crueldade que o irmão dela fez comigo.

Edward PDV

Me sentei em uma cadeira do bar e pedir uma vodka, tinha muitas mulheres bonitas e gostosas ali naquela festa, mais a Isabella sei la, ela tinha alguma coisa que chamava atenção, ela era tão perfeita, que a única mulher que eu tava com vontade de beijar a noite toda era ela, mais como sempre tem alguma coisa pra atrapalhar ela tinha um namorado, que pelo visto não foi nadinha com minha cara, mais também eu queria o que? Eu dando em cima da mulher dele na cara dura.

 -Peguei a Rosalie, cara! – Emmett chegou.

 -Legal! – eu disse.

 -Não disse que essa você não pegava antes de mim. – Emmett me pirraçava.

 -Pode pegar a Rosalie e quem você quiser, eu so to interessado em uma pessoa hoje. – eu disse.

 -Isabella Swan, acertei?

 -Em cheio, Emmett – eu disse.

 -Cara sai dessa, ela tem namorado, olha em volta quantas mulheres bonitas e gostosas tem pra você passar o rodo.

 -Sabe Emmett pensei que jamais diria isso mais você tem razão, eu vou e passar o rodo aqui na geral. – eu disse rindo.

 -E assim que se fala maninho, esse e o Edward que eu conheço – Emmett disse e rimos.

Bella PDV

Eu e Alice estávamos em um papo ótimo, ela era muito divertida, não tinha nada haver com o irmão, a não ser a aparência por que eram todos muitos bonitos, mais na personalidade a Alice era bem diferente mesmo.

 -Bella, Bella, Bella – Rose chegou gritando.

 -Que foi Rose?.- perguntei assustada.

 -Eu fiquei com o Emmett, ual Bella ele tem uma pegada que... (suspiros) Ai meu deus!

 -Emmett, meu irmão? – Alice perguntou.

 -Quem é ela, Bella? –Rose sussurrou baixinho no meu ouvido.

 -Ah desculpe, Rose essa aqui e Alice a esposa do Jasper do amigo do Mike, Irma do Edward e do Emmett – apresentei.

 -Ah desculpe, muito prazer, Alice –Rosalie estendeu a mao.

 -Muito prazer, Rosalie – as duas se cumprimentaram.

  -Bom, como eu estava dizendo ele e muito lindo, Bella – Rose dizia afobada como uma adolescente que apaixonava pela primeira vez.

 -Rosalie, não e querendo estragar seu conto de fadas, mais não confia muito no Emmett não, ele não e flor que se cheire, o mesmo caráter que meu irmão Edward tem o Emmett também tem, tudo da mesma laia.-Alice disse.

É eu concordo com a Alice eu já sofri muito com esses dois, cada humilhação, que prefiro nem lembrar.

 -Falando mal da gente, Lice? – a dupla dinâmica havia chegado.

 -So to falando a verdade, maninhos. – Alice disse.

 -Bella? – escutei a voz de Mike me chamar.

Me levantei da mesa e fui ate ele.

Mike ficou me apresentando pra um pessoal la, eu já estava cansada de dizer essa frase muito prazer. Assim passou o decorrer da festa. Nos comemos e bebemos algumas coisas, e a assim a festa se passou, Edward me fitava com os olhos o tempo todo e tenho que admitir que aqueles olhos verdes me olhando, estava me deixando assustada, eu fiquei do lado do meu namorado o tempo todo, acho que Mike havia notado que eu estava assustada, mais era bom que ele não soubesse o motivo, por que ele não ia gostar nada.

A festa já estava no fim, eu já estava muito cansada, eu queria ir pra casa, mais Mike ainda falava com alguns sócios da empresa, enquanto Mike falava com alguns sócios eu me levantei pra ir pegar uma bebida, pois minha boca estava seca. Me levantei e seguir ate o balcão onde tinha bebidas.

 -Me da uma vodka, por favor? – pedi.

 -Boca seca Isabella? Eu tenho um jeito muito melhor de deixar ela molhada. – Edward apareceu atrás de mim.

Que droga esse homem me perseguia que raiva, será que ele não se tocava que eu não queria nada com ele?.

 -Não Edward muito obrigado, acho que ate a bebida tem um gosto melhor do que sua boca suja. – eu disse pegando a bebida.

 -Limpa ela pra mim então, gatinha – Edward me admirava.

 -Edward fica longe de mim. – eu disse.

 -Tem certeza coisa linda? – Edward disse passando a mao no meu queixo.

 -Absoluta – eu disse tirando a mao dele.

 -Ela mandou ficar longe, ta surdo cara? – Mike chegou nervoso.

Nossa nuca tinha visto o Mike reagir desse jeito.

 -Qual é cara? Ta doido. – Edward provocou.

 -Ta doido você, acha que eu não percebi você dando em cima da Bella dês da hora que ela chegou? Se enxerga cara, por que a Bella não e pro seu bico. – Mike disse e saiu comigo.

 -Mike calma. – eu disse.

 -Bella a gente já vai embora ta? Se despede de todo mundo, te encontro no carro em 5 minutos. – Mike disse me dando um selinho e saindo.

Fui ate Rose ela estava bem aflita.

 -Que foi Bella? O que aconteceu? – Rose perguntou.

 -O Mike teve uma discussãozinha com o Edward, ele disse que o Edward tava dando em cima de mim dês da hora que a gente chegou. – expliquei.

 -E verdade Bella ele te olha o tempo todo. – Rose concordou.

 -E eu sei, Rose to indo embora ta, o Mike ta super nervoso – eu disse dando um beijo na bochecha dela e saindo.

 -Ta bom – ela disse.

 -Diz pra Alice que depois ligo pra ela – eu disse e seguir pro carro.

Fui em direção ao carro, e Mike já estava a minha espera la dentro.

 -Demorei? – perguntei assim que entrei no carro.

 -Não – ele disse apenas e começou a dirigir.

Chegamos em casa, Mike me olhava estranho, parecia que ele queria me perguntar alguma coisa.

 -Bella? – Mike chamou.

 -Oi.

 -Eu notei você nessa festa, e você tava assustada com alguma coisa, Bella.

 -Não, não tava – eu disse firme.

 -Tava sim.

 -Não tava, Mike que droga! – eu disse e sair impaciente da sala.

Eu tava assustada sim, mais se dependesse de mim Mike jamais saberia disso, eu não era nem doida de contar, era um segredo meu e eu queria que Mike não fizesse parte dele, mais o problema e que ele já ta fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem suas opiniões e se possivel recomendem nos ajude a publicar a fic!Beijos ,ate o proximo capitulo!