The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oié...Voltei mais cedoo hoje rsrsrs' esse capitulo vai ser onde tudo vai começar ou terminar. Espero que gostem , pois ainda tem muitass coias pra acontecer.Beijinhoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/10

Bella PDV

–Ah, Bella esse daqui é Edward Cullen, Edward essa daqui é Isabella Swan.

Naquele momento minha cabeça voou ate o meu passado , eu não acredito no que eu estou ouvindo.Não pode ser! Eu estou de frente à pessoa que eu nunca mais queria ver , a pessoa que me fez passar pelo o que eu passei.Me fazendo lembrar cada detalhe daquele triste e insolente passado, me lembro como se fosse hoje a primeira vez que nos falamos.

*Flash back*

Hoje será mais um dia de aula , mais um dia de aulas , não vejo a hora de chegar logo, ainda bem que meu pai me deu essa picape , nem imagino o que seria de mim sem ela , eu já estava atrasada em plena segunda feira, acho que dormi mais do que deveria fazendo trabalho de trigonometria. Pelo menos o professor gosta de mim , também sou umas das melhores alunas da sala , ou melhor , sem querer me gabar: a melhor. Claro , na minha sala só tem garotas e garotos fúteis que so ligam para a beleza e não estão nem ai pra nada , ao contrario de mim , sou muito feliz com o meu jeito , meus cabelos castanhos avermelhados vivem de trancinhas , não gosto muito de solta-lo , eles são grandes e as vezes me incomodam , acho que já perdi a pratica de ficar com eles soltos.Meu aparelho e meus óculos também me são muito uteis , apesar das piadinhas que recebo , muitos me chamam de boca de ferro , nerd , calculadora ambulante , lesada, Bella a feia e entre outros.Isso me machuca? Machuca e muito , so eu sei o que passo , porem não quero mudar de escola , aqui é a melhor escola de forks e o que me importa é o meu futuro.Eu quero um bom emprego , um marido que ao chegar em casa me beije , lindos filhos, e se pra ter tudo isso eu tiver que aguentar o que eu aguento , eu ficarei feliz.

Andei apressada pelos corredores ate a minha sala , tenho certeza que o professor me deixará entrar, e sem querer acabei esbarrando em alguém.

-Ou ! Olha por onde anda garota!.- a pessoa disse.

Eu estava abaixada tentando recolher meus livros e cadernos e olhei pra cima, me deparei com nada menos que Edward Cullen , o capitão de futebol da escola.

-Me desculpe.-eu disse sem jeito.

-Veja se não é Bella a feia.-ele disse rindo.

Abaixei a cabeça pra não encara-lo eu tinha medo que poderia acontecer se o olhasse, eu sempre tive uma queda , ou melhor um tombo por ele, mais sei que jamais ele olharia pra mim, uma garota como eu , sem graça , sem sal , jamais chamaria atenção de Edward, ainda mais com namorada que ele tem , uma loira com um corpo de dar inveja,  Tanya.jpg era linda, porem não valia o esforço , ela e Edward tinham uma relação aberta, ficavam com quem queria , não havia ciúmes , por que os dois gostavam de outras companhias, mais um motivo pra ele nunca olhar pra mim , eu não sou como as que ele pega , não tenho um corpo maravilhoso , sou somente a feia e mais nada , nem mesmo um galinha como ele iria olhar pra mim.

- Perdeu a língua?.-ele debochou.

-Não .-respondi timidamente.

-Dá próxima vez , presta atenção, melhor: tomara que não tenha uma próxima vez.-Edward disse e saiu.

Aquilo mexeu comigo , mais não dei importância , não era a primeira vez , então me apressei pra entrar logo na sala e esquecer o que acabou de acontecer.

-Fim do Flash back-

Isso não foi nada do que ele já me fez , eu preferia que ele tivesse feito isso milhões de vezes do que o que ele fez comigo , eu nuca vou esquecer nada do que ele me fez passar , absolutamente nada , ate por que eu não posso esquecer , não tenho como esquecer , por que simplesmente o meu passado faz parte do meu presente. E que agora parece que veio de vez me perturbar , ainda mais com a chegada de Edward Cullen , o cara que mais me magoou , mais me olhou na vida.

-Bella?.-Mike me tirou dos pensamentos.

-Sim?.-respondi.

-Está tudo bem querida?.-ele perguntou.

-Sim , só me distrai um instante.-falei.

-Então como eu disse Edward, essa é Bella namorada de Mike.-Jasper falou.

Edward me encarava e eu também o encarava.Será que ele lembrou de mim?.

-Ah claro! É um prazer te conhecer senhorita Swan.-ele disse sorrindo.

Aquele sorriso , eu nunca me esqueci do efeito que ele causava em mim e agora sou eu aqui depois de anos de frente a ele de novo , parece que tudo que eu demorei anos pra construir vai desabar na minha frente.

-O mesmo.-respondi friamente.

Nos sentamos na mesa e ele não tirava os olhos de mim , eu já estava tensa , jamais imaginei que fosse reencontra-lo aqui , justamente aqui , ainda mais agora que tudo estava indo perfeitamente bem , eu já ate tinha o esquecido e agora parece que os anos não passaram , é como se tudo estivesse voltado e estivesse passando um filme de tudo bem na minha frente.

Ele não parava de me olhar e eu tentava não corresponder mais simplesmente não conseguia. Ele estava mais bonita do que eu lembrava, mais eu ainda ano entendia o porque dele esta aqui , ainda mais na mesa reservada pro Jasper e Mike.

-Fico muito feliz em conhecer sua namorada Mike! Ela é linda.-Alice disse.

Eu não tinha reparado nos outros ,mais agora olhando bem , pelo que pude notar Alice era mulher de Jasper, que estavam acompanhados de mais duas pessoas, Edward e o Emmett.Me lembro dele também outro galinha que nem o Edward.

-Muito obrigada ! Você também é muito bonita.-agradeci a Alice.

-Obrigada!.-ela disse.

-É de família.-Emmett disse sorrindo.

-Como assim?.-perguntei.

-É que eu sou irmã dos Emmett e do Edward.-Alice explicou.

Eu não sabia que eles tinham uma Irma.Fiquei um tanto surpresa.

-E então estão gostando da festa?.-jasper perguntou.

-Sim , gostei muito.- Mike respondeu.

-Claro .-falei.

Eu ainda estava tensa e muito nervosa diante dos últimos fatos ocorridos.

-Nossa ate que enfim achei vocês!.-ouvi a voz de Rosalie.

-Rose?.-falei.

-Olá.-ela disse a todos.

Fantasia da Rosalie: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=172241505_3747.jpg&v=E

-Olá.-todos responderam.

-Rosalie? Da Swans desing?.-Edward perguntou.

-Sim.-ela respondeu.-Edward? Emmett?.

-Eu não sabia que você viria.-Emmett disse.

-Vocês se conhecem?.-Alice perguntou.

-Sim , ela que está fazendo a decoração da boate.-Edward respondeu.

Eu não acredito nisso! Era so o que me faltava mesmo! Então a tal boate era a do Edward? Esse mundo realmente é muito pequeno mesmo.

Edward PDV

Isabella Swan... Estou encantando com tamanha beleza , ela era linda , absolutamente linda, tinha algo nela que me chamava bastante atenção , não sei bem o que é , algo familiar....Talvez os cabelos ...Não , eu prefiro as morenas , me relaciono pouco com loiras , mas ela ... Sei lá , tem algo nela que me intriga , o jeito dela, me pareceu nervosa e tensa , mas por quê?.Eu não conseguia tirar meus olhos dela, sei que ela tem namorado , mais mesmo assim...Eu não consigo evitar , confesso que estou bastante interessado nela. Quem sabe não rola nada entre a gente? Ela com aquela fantasia de pirata , estava me deixando com água na boca.

-Vocês são irmãs?.-Emmett perguntou.

Ele falava sobre Isabella e Rosálie.

-Não , somos primas , meu pai é tio de Bella.-Rosálie explicou.

-Então é de família?.-perguntei alto demais.Droga era pra ser um sussurro!.

-De família o que?.-Mike perguntou.

-A beleza, as duas são divinas.-falei sorrindo.

Percebi que o namorado dela não gostou nem um pouco do meu comentário , mais se bem que ele já deve estar acostumado, afinal com uma mulher dessa, com certeza ele escuta coisas piores.

-Obrigada.-Rosálie disse tentando quebrar o clima.

-Que tal sentarmos?.-Alice perguntou gentilmente.

Alice deixou a Boate.bmp muito bonita , tinha jogo de luzes , bares , uns puff’s estava tudo muito bonito.

-Eu vou pegar umas bebidas.-falei.

-Eu vou junto Edward.-Emmett disse.

-Bom , eu vou recepcionar os convidados.-Jasper disse.

-Amor , eu vou ficar aqui ok?Depois eu te encontro.-Alice disse e Jasper assentiu.Deu um beijo em Alice e saiu.

Sai com Emmett também ate o bar , eu precisa , urgentemente de uma bebida , quem sabe assim eu tiro uns pensamentos inapropriados da minha cabeça.Fui com Emmett ate o bar e pedi uma bebida assim como Emmett.

-Cara , que Isabella gata!.-Emmett disse.

-Põe gata nisso.-falei.

-Cara, e a Rosálie hein? Meu deus! Que fantasia era aquela? Quase enfartei.-Emmett disse.

-Eu estou a fim da Isabella , aquela loira me tirou a sanidade desde o momento que a vi.-falei.

-Ela me pareceu familiar , mais não sei da onde eu a conheço.-Emmett disse.

-Também me pareceu familiar , mas sei lá , não lembro de ninguém relacionado a ela , se bem que eu acho que ela foi a loira mais gata que já vi.-falei.

-E Edward, esqueceu da Tanya? Ela também era uma gata , por isso que eu sempre gostei de loiras.-ele disse.

-Não me esqueci Emmett , mais a Tanya era como qualquer outra.-eu disse.

-E a Isabella não?.-ele perguntou.

-Não sei , ainda não provei.-eu disse e sorri.

Isabella ainda seria minha.

Bella PDV

Pedi licença a Alice e fui ate o banheiro , Rosálie me acompanhou , eu estava muito nervosa , tremendo ate, e isso claro não passou despercebido por Rosálie.

-Bella , o que você tem?.-Rose perguntou preocupada.

Me encostei na bancada e a encarei.

-É ele Rose.-sussurrei.

-Ele quem Bella?.-ela perguntou confusa.

-Edward Cullen.-falei. Ela arfou.

-Não pode ser Bella , deve ser outro Edward , você deve estar confundindo.-Rose dizia.

-Acha que eu confundiria ele? A pessoa que me usou , humilhou e depois me largou e ainda por cima...Acha que eu confundiria o Edward com outro? Acha que eu não me lembraria do Cullen? Se tem um coisa que eu nunca me esqueci nessa vida , foi dele.-eu gritei.

Estava tão nervosa tão desesperada que nem pensei em quanto fui grossa com Rose que não tinha nada haver com isso.

-Me desculpe Rose.-falei.

-Tudo bem Bella , você precisava desabafar.-ela disse.

-Rose , me deixa um pouquinho só por favor?.=pedi.

-Tudo bem Bella.-ela disse.

-Eu so preciso pensar.-falei e ela saiu.

Eu não sabia o que fazer , o que pensar. Edward era irmão de Alice que era mulher de Jasper que é sócio de Mike que por acaso é meu namorado.Tinha como isso piorar? Eu já tinha dado a volta por cima , esquecido o que ele me fez e agora tudo volta querendo me aterroriza, acabar com o que eu acreditava. Sai do banheiro , eu não podia ficar a festa toda lá , mesmo que eu quisesse.

Sai do banheiro e esbarrei em alguém.

-Isabella.-ouvi aquela rouca voz.

-Edward.-falei.

Por quê? Eu me perguntava , por que a vida trouxe de volta o que eu queria apagar? Por que eu sempre acabo tropeçand0 com Edward? Parecia até que nossas vidas estavam cruzadas, sempre nos tornando próximos ,quando o que eu mais queria era me afastar, e o pior é que não envolve somente eu e ele.Tem pessoas envolvidas muito importantes, isso é o que mais me assusta, tenho medo do que esse encontro repentino possa causar, mais uma coisa eu sei : As coisas não vão ser mais como era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? sim? deixem reviews e recomendm por favoor!! vamos pblicar essa fic gente!! façam essas autoras felizes ,que tal hein? estamos aguardandooo,beijinhoos ate o proximoo!