The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie!! gente, espero muito que voces gostem dessa fic, ela e bem interessante e voces verao isso! beijinhos! ate o proximo!
Larissa e Mylenne!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/1

Bella PDV

Você é daquelas que acreditam em príncipes encantados, finais felizes para sempre, e essas baboseiras todas? Pois bem, pra mim, príncipes encantados e finais felizes so existe em conto de fadas, eu vivo a realidade e a realidade é bem diferente. Você deve estar se perguntando por que eu acho isso né? Vou contar um pedaço da minha historia.

Antigamente eu acreditava que fosse encontrar alguém que me amasse , que me esperasse na igreja todo de preto no altar, alguém para compartilhar as alegrias e tristezas, que me dissesse um eu te amo, e que fosse meu eternamente. Ate um belo dia, um garoto apareceu na minha vida e eu achava que ele fosse o que eu procurava, o meu príncipe, mas como todos os outros, ele partiu meu coração, e ate hoje sigo em frente, recolhendo os pedaços do meu coração, seguindo o rastro de tristeza que ele deixou. Mas apesar de tudo, dei a volta por cima,e hoje posso dizer que estou bem, mas não esqueci o que ele me fez, o meu coração ainda tem as cicatrizes do amor que eu pensava que tivéssemos , mas que nunca foi correspondido.Edward Cullen é o tipo de garoto que se importa com as aparências, o que não me ajudou muito, eu era sem graça, a nerd, usava óculos, aparelho, trançinhas e não ligava pro meu estilo, nunca me importei com aparência mesmo, pra mim o que vale e o que você é por dentro, mas nem todos são assim.

Muito prazer meu nome é Isabella Swan e você acabou de conhecer um trecho da minha antiga vida tola e idiota.

Mas os anos passaram e eu amadureci, vendo a vida como ela realmente é, e não como queríamos que fosse, por que eu aprendi que você tem que ser esperto, se não te humilham, te usam e te pisam. Hoje eu não sou mais aquela Isabella bobinha que todos querem enganar, aprendi a amar a mim mesma antes de tudo.Só há uma pessoa que eu ame mais que tudo nesse mundo, meu filho Luke, a única lembrança boa daquele passado, que pra mim fica morto e enterrado.Meu filho é o que me da força pra viver, sem ele eu não sou nada, é ele que é minha vida, minha felicidade, o meu passado hoje não importa, eu passaria por tudo de novo, so pra poder ver o sorriso no lindo rosto do meu bebê.

Tenho 23 anos moro em Seattle, meu filho Luke tem 4 anos ,sou editora chefe de uma empresa muito famosa de design, que monta boates, bares etc. Hoje sou completamente diferente do que eu era, mudei minhas roupas, meu cabelo, meu eu. Hoje vivo com meu filho, e tenho um namorado, chamado Mike. Mike é um amor de pessoa, me trata com muito carinho e amor, o amor que eu tanto sonhei, ele cuida do meu filho, e isso é tudo que eu quero.

-Bella? Bella? Bellaa!.- Rose me despertou.

-OIE!.- falei saindo do transe.

-No mundo da lua é?- ela perguntou.

-Não, aconteceu alguma coisa?- perguntei.

-Não , só queria saber se o carregamento que pedimos já chegou.- ela disse.

-Não sei, talvez a Ângela saiba.- eu disse.

-Você esta bem?- Rose perguntou.

-Sim.- falei.

-Não, você esta estranha, estava pensando no seu passado não era?- ela perguntou.

-Não posso apaga-lo simplesmente da minha cabeça.- falei.

-Bella, isso não te faz bem, já se passaram uns 5 anos.- Rose falou preocupada.

-O que passou, passou Rose.- falei.

-Assim que se fala, não fique mais remoendo isso.- Rose disse.

Rosálie era a única pessoa que sabia de todo meu passado, alem dos meus pais, ela acompanhou tudo, é a única que eu confio, nunca tive muitas amigas mesmo.Rose era minha prima, e trabalhava comigo na minha empresa a Swan’s Design , alem de tudo era minha melhor amiga.

-Rose, eu já esqueci ok?- eu disse.

-Ok! E eu finjo que acredito.- ela disse.

O telefone começou a tocar e eu fui atender.

-Senhorita Bella, o senhor Mike ligou perguntando que horas ele pode vir te buscar.- Ângela disse.

-Diga a ele que pode vir daqui a 10 minutos Ang.- eu disse.

-Ok.- ela falou.

-Vou almoçar com o Mike , e vou tirar o dia de folga, depois você ver os papeis daquela nova boate da cidade e resolve por favor.- eu disse pegando meu casaco.

-Ok, vou arrumar os papeis,mas e o Luke como ele esta? Faz uma semana que eu não o vejo, estou com saudades do meu afilhado.-Rose perguntou.

-Muito bem e ele também esta morrendo de saudades de você, vai la em casa daqui a pouco, quando acabar seu expediente, talvez possamos sair e ir ao shopping.- eu disse animada.

-Ok! Me animei agora! Adoro compras!.- Rose disse sorrindo.

-Ah Rose! Só você! Não sei o que você gosta tanto em compras, pra mim so uma coisinha já esta ótimo.- eu disse.

-Tem velhos hábitos que não mudam.- Rose comentou e eu sorri.

 -Tchau te vejo depois, beijinhos.- eu disse saindo.

-Beijinhos.- Rose disse.

Sai da empresa e dirigi ate o restaurante, mas antes avisei a Mike que estava indo direto pra la, ele disse que estava levando Luke.

Cheguei ao restaurante, Mike e Luke já estavam la, dei um sorriso enorme, era assim toda vez que eu via meu filho , eu sei vocês devem estar pensando, eu vejo meu filho todo dia, não precisa disso tudo, mas eu trabalho muito então quase não fico muito com ele, mas decidi tirar umas férias no final do mês, assim eu posso ficar mais tempo com ele.

-Olha quem chegou Luke , a mamãe!.- Mike disse.

-Mamãe!.- Luke gritou quando me viu.

-Bebê! .- eu disse lhe abraçando.

-Você se comportou direitinho? Não deu trabalho ao Mike não é?- perguntei a Luke.

-Ele se comportou direitinho, ele é um bom garoto.-Mike disse bagunçando o cabelo de Luke.

-Esse é o meu garoto.- eu disse.

-E como foi no trabalho hoje?- Mike me perguntou, dei um beijo nele e respondi.

-Nada demais, só uma nova boate que vão construir na cidade, querem que a Swan’s design monte a boate.- eu disse.

-Isso é bom! Tenho certeza que ficara linda a boate.- Mike disse.

Eu sorri.

-Podemos ir la , quando estiver pronta, o que acha?- perguntei.

-Ótimo.- ele disse.

-Olá os senhores já sabem 0 que vão querer?- o garçom perguntou.

Fizemos nossos pedidos e aguardamos.

-Quando terminarmos aqui, eu e Rose vamos levar Luke ao shopping, quer ir?- perguntei.

-Eu acho melhor não amor, estou cheio de trabalho , quem sabe outro dia? Prometo que eu vou, mas bom shopping para vocês.- Mike disse.

-Tudo bem .- eu falei.

-Mamãe vamos no shopping hoje?.- Luke perguntou.

-Sim meu amor e a tia Rose também.- respondi.

-Oba! A tia Rose vai! Estou com saudades dela.- Luke disse.

-Ela também meu amor esta morrendo de saudades de você.- eu disse.

-Mas então, por que ela não veio me ver?- ele perguntou triste.

-Por que a tia Rose estava cheia de trabalho , mas hoje ela te compensa com muitos beijos.- eu disse, e ele logo se animou.

-Ta bom mamãe.- Luke disse.

Logo o garçom chegou com os nossos pedidos,comemos em silencio.

Quando terminamos, pagamos a conta , me despedi de Mike, e sai com Luke pro shopping, Rose disse que já estava La.eu e Luke entramos no carro e seguimos ate o shopping.

-Mamãe me da aquele brinquedo do Ben 10?- Luke me pediu.

-Claro amor.- eu disse.

Chegamos ao shopping e Rose nos esperava na entrada.

-Tia Rose!- Luke gritou.

-Luke!  Que saudades!.- Rose disse.

Luke correu ate ela e ela lhe abraçou.

-E eu fico sem abraço é?.- falei triste.

-Fica não mamãe! Vem Ca.- Luke falou.

-Pedindo assim , eu vou.- eu disse.

Nos abraçamos os três e entramos no shopping, Luke já foi direto na loja de brinquedos, esse menino ama brinquedos, ele tem tantos brinquedos que nem cabe mais no quarto dele.

-Mamãe,eu quero esse, e esse.- Luke disse apontando para os brinquedos.

-Esse menino não tem jeito!Essa mania por compras ele não puxou de você..- Rose disse sorrindo.

-Não mesmo , mas não quero falar sobre isso.- eu disse.

-ok! .- Rose falou.

Compramos o brinquedo e saímos da loja.

-Mamãe o papai Mike me ensinou um jogo muito legal hoje.- Luke disse.

Rose me olhou estranha.

-Bella não pode continuar enganando ele assim.- Rose sussurrou.

-Ele só tem 4 anos, não vai entender.- sussurrei.

-Bella ,ele já tem consciência das coisas.- Rose disse.

-Eu não estou pronta ainda.- eu disse.

-Bella, acabe com isso, antes que seja tarde demais.- Rose sussurrou.

-Mamãe?- Luke me chamou.

-Sim, meu amor?- eu disse.

-você me ouviu?- ele perguntou.

-Sim, fico feliz que tenha aprendido um novo jogo.- eu disse fingindo um sorriso.

Luke e Rose começaram a conversar, volta e meia ela me olhava, e eu sabia que ela estava certa, eu não podia continuar enganando meu filho, ele não merece isso, mas também não tenho coragem de contar a ele, todo o começo, há coisas que é melhor esquecer, mas não posso continuar mentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?? deixem reviews!!! por favor!!