Make Me Wanna Die escrita por Gabbi Malik, maile_cullen

Make Me Wanna Die

Baseado em alguns fatos do filme Abracadabra da Disney.
Em 1853, todos sabiam que existiam bruxas, vampiros, lobisomens, etc..
Mas com o passar de séculos, as pessoas foram deixando de acreditar e achar que não passavam de lendas e mitos.
As bruxas eram conhecidas pela sua sensualidade, beleza imortal e crueldade. Elas eram imortais assim como os vampiros, mas ao invés delas tomarem sangue como eles, elas tinham que escolher algum homem mortal (humano), fazer o feitiço e sugar a alma dele, pois isso fazia com que nunca perdessem sua beleza e juventude.
Dentre todas as bruxas, três, se destacavam. As lideres. As irmãs Cruelty, Isabella Cruelty, Alice Cruelty e Rosalie Cruelty.
Elas não tinham piedade nenhuma, mas elas só matavam homens podres como estupradores, ladrões e pedofilos, pois sofreram com isso.
Dentre os vampiros, três, também se destacavam. Também lideres, os irmãos Cullens. Edward Cullen, Jasper Cullen, Emmett Cullen.
Esses também não matavam humanos e sim animais. Eles e elas não se suportavam, nutriam um ódio muito grande uns pelos outros.
Em 1855, uma guerra se iniciou entre humanos, vampiros e bruxas.
Os humanos queriam extinguir vampiros e bruxas do mundo e por isso tentavam achá-los a todo custo para poder enforcá-los.
Os vampiros nunca foram achados, mas as irmãs Cruelty foram.
Mas no dia do seu enforcamento, os Cullens apareceram e olharam aquela cena com dor, mas não sabiam o porque e antes de cortarem suas cabeças a Irma mais poderosa, Isabella, conseguiu pegar seu livro de feitiços, dado pelo Diabo a ela e fez o feitiço dizendo que iriam voltar a viver assim que um humano virgem acendesse a vela de chama negra.
E todos esses séculos os Cullens passaram, preocupados e atentos se alguém acendesse a vela, porque eles sabiam que quando as irmãs voltassem elas iriam querer vingança, não só dos humanos mas dos vampiros também.
E agora, 2011, elas estão de volta.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale, Rosalie Hale
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 4 (1.783 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/10/2011 às 18:46 | Atualizada: 19/01/2012 às 16:29


Notas da História:

Os personagens sao da maravilhosa Tia Stephenie Meyer e algumas partes serao bem parecidas com o filme \"abracadabra\" da Disney.


Capítulos

1. Prólogo
139 palavras
2. Renascer e Mudanças
333 palavras
3. Renascer e mudanças - Parte 2
1.114 palavras
4. Desculpas
197 palavras