Charlie escrita por Reet


Capítulo 23
22 - Tudo vai continuar dando errado


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA, AS AULAS COMEÇARAM.
E eu to vivendo um verdadeiro inferno. Fui separada por turmas do meu melhor amigo, e o garoto que eu praticamente já amo há 1 ano. É, eu to sofrendo de abstinência dele ): Torçam para que ele consiga mudar de turma, POR MIM PF PF PF. E EM TROCA, EU LHES DOU ESSE CAPÍTULO LINDJJJJO E UMA SINGELA AMIZADE *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168321/chapter/23

Danny deve ter pedido algumas desculpas enquanto eu me trancava no quarto de casal e entrava no banheiro para tomar o banho mais demorado da minha vida.

Me vesti cm um vestido azul escuro e prendi o cabelo com o laço, como eu estava fazendo nos últimos dias. Fiquei deitada na cama depois disso, até resolver que eu tinha me arrumado para fazer alguma coisa.

Saí do quarto. Para minha salvação, Andrews estava sentado no sofá do flat, junto com os garotos. Danny me olhou com aquela expressão de desculpas, e eu virei a cabeça para longe dele.

– Andy, eu não tinha que sair com você? – Perguntei.

– É verdade, vamos sair. Tchau garotos.

Andy segurou minha mão antes de chegarmos a porta. Ele recusou o cartão de Danny, e disse que ia sair comigo fora da aposta babaca.

Nós saímos, demos uma volta em torno do hotel e voltamos para a recepção rindo. Literalmente saímos e voltamos. Encontramos agora todo o pessoal indo para o restaurante para jantar.

No final, eu teria me arrumado apenas para jantar e voltar a dormir, se não tivesse rolado uma guerra de comida no restaurante. Sim, rolou, e adivinha quem começou?

Eu.

Viva.

Danny e Julia, evidentemente, estavam conversando. Sobre videogame dessa vez.

– Eu sou muito boa em todos os jogos do Super Mario e adoro guitar hero. – Se exibiu com cara de cu, a Julia.

– Eu era o melhor da casa em qualquer jogo do Nintendo.

– E por que você não é mais? – Perguntou a Julia com vozinha fina e falsa.

– Charlie chegou e virou a melhor, para falar a verdade. – Nesse momento, eu o vi olhando para mim por alguns segundos.

– Ah, claro. – Disse a víbora – Aquela menina que mora com vocês...

– Oi? – Danny arqueou a sobrancelha.

– Eu fico me perguntando quanto tempo ela ficará lá para irritar vocês, eu quero dizer, ela está em todo lugar que você vai!

Essa é a hora em que a gente aplaude alto para o Danny e sua resposta linda e divina.

– A Chars não... irrita. – Disse ele. Palmas! Agora! – Ela é a garota mais divertida que eu já conheci.

Julia fez uma careta muito feia, pois nesse momento eu estava tentando não rir e fingir que eu estava prestando atenção na conversa de qualquer outro ser humano e comendo espaguete.

E agora se pergunte porque o nome do capítulo é esse.

Bem...

– Eu acho que ela é uma nanica chata que não para de fazer escândalo.

– Eu acho que você é uma rockeira vadia que tem problemas mentais de falar mal de mim para o meu irmão mais velho! – Enrolei macarrão no garfo e joguei em cima dela, sujando a menina de molho de tomate.

– AI!

Iniciamos uma guerra de comida quando eu peguei o prato cheio de Lucas que estava sentado do meu lado e derramei em cima dela. Mas a partir do momento em que ela me lançou o copo de suco, eu comecei a atirar tudo que via pela frente. Cheguei a subir em cima da mesa e chutar o prato do estúpido do Danny para cima dela. Ele gritou para que eu parasse, mas eu tentei não ouvir, e como já estava em pé, colocou as mãos na minha cintura e me tirou de cima da mesa, me segurando fortemente. E Andy surgiu do nada para segurar Julia de me atacar enquanto eu estava presa.

– Você é realmente muito ignorante, pirralha! – Gritou Julia. – Só está perturbada assim por causa do Danny! Larga de ser chata e cresce!

– É mentira! – Eu fiquei vermelha e chiei.

Eu já não tocava os pés no chão, Danny tinha me levantado e colocou a mão na minha boca para me calar. Eu até ia mordê-lo. Mas eu resolvi não morder. E nem começar a chorar.

Rocket correu ao encontro da outra vadia e levou ela para o elevador.

Diferente delas, eu subi de elevador com os meus amigos homens, sem nenhum tipo de consolo emocionante que vai me reconfortar. Eles eram só meninos e eu era parte deles, acostumada com isso. Gerard entrou em seu quarto, e eu estava prestes a entrar no meu banheiro, mas Danny apareceu na porta, batendo duas vezes com os nós da mão.

– Foi estúpido e idiota o que você fez. – Disse Danny, rindo.

– Eu sei...

– Mas apesar disso, foi corajoso e engraçado. – Ele fez “joinha” com a mão – E Chars, eu não sou seu irmão mais velho.

– Claro que é.

– Se eu fosse, não estaria me controlando para não agarrar... – Ele riu sem jeito – Esquece. E me desculpe pelo episódio do elevador, eu não medi minhas palavras.

Eu dei de ombros e entrei no banheiro para tomar um banho novamente, que foi mais rápido que o anterior. Vesti meu pijama e fui me deitar.

***

Por que as coisas tinham mudado tanto? Por que eu não podia voltar a ser a Charlie atrapalhada e encrenqueira, anti-social de sempre? Por que eu tive que me apaixonar pelo meu “irmão” e andar de teleférico com ele? Okay, andar de teleférico não tem nada haver com isso.

***

O telefone tocava. Eu estava dormindo, ou naquele estado entre o sono e a realidade. Ninguém atendia.

Levantei rabugenta de pijaminha pela sala e com os fios loiros todos despenteados e atendi o telefone.

– Quem é o filho do capeta que me interrompe?

Oh, desculpe-me, sr. Hagen? É Mosley, da recreação. Peço mil desculpas por ter ligado essa hora...

– Sr. Lesma, eu sou uma menina e não um homem!

Srta... Hagen?

– Exatamente.

Hoje o dia é livre e sem planejamento, mas a piscina privativa do hotel está reservada para os três flats da sua reserva. Tenha um bom dia! E mais uma vez, me desculpe.

– Fo-da-se, eu não posso entrar na água mesmo.

Mas minha última frase não foi ouvida, pois o carinha lesma da recreação já havia desligado. Escorreguei na parede e encostei a cabeça no sofá, e voltei a dormir até mais uns cinco minutos, quando o sol bateu na minha cara vindo da janela aberta.

Corri para o quarto e vesti meu biquíni, mais um short e uma blusa quase transparente. Penteei o cabelo e abri a porta do quarto dos Moritz. Havia um beliche. Gerard não estava, mas Danny ainda dormia, por mais incrível que pareça.

– Danny. – Tentei acordá-lo. Ele geralmente acordava de primeira. – Danny!

Que é?! – Grunhiu ele.

– Um cara no telefone disse que hoje a piscina privativa está reservada para os nossos três flatas.

Não são “flatas”, são flats. – Disse Danny.

– Tanto faz, vem, levanta.

Eu puxei seu braço com força e ele caiu da cama, aos meus pés. Eu prendi a risada e ele me xingou algumas vezes, mas depois se levantou com aquela carinha amassada, coçando a cabeça e piscando mais vezes do que o normal.

– Onde está meu irmão?

– Eu não sei. Vai colocar sua bermuda de tomar banho. – Falei.

Estou indo. Ele parecia dizer, mas estava com uma cara de sono master. Andou pra lá e pra cá, procurando a bermuda do dia anterior. Mas não achou. Eu me deitei em sua cama e achei a bermuda debaixo do travesseiro e joguei em sua cara.

– Se fosse um bicho, te mordia.

Ele se vestiu em seu banheiro, sem colocar camisa alguma e andou lentamente pelo corredor. Eu o mandei parar e subi em suas costas, me agarrando ao corpo sem camisa como a maior sem vergonha. Descemos de elevador assim, trocando algumas curtas conversas e encontramos todo o resto na piscina. Danny parou de andar.

– Estão todos ótimos, eu posso voltar a dormir? – Danny perguntou, me tirando do colo.

– Não, mas o que houve com você?

– Eu passei a noite fora.

– Que?!

– Eu passei a noite no corredor jogando cartas com Lucas, porque Andrews havia trancado a porta do flat sem que ele entrasse depois que ele foi pedir macarrão porque estava com fome, pois você usou a comida dele para, sabe, jogar na Julia.

Ah, sim. Se bem que Lucas não estava lá. Deveria estar dormindo também. Mas não, eu não o deixaria ir dormir. Não existe motivo, eu sou chata e não iria deixar.

Caminhamos pelo corredor e vimos um garotinho maior do que eu, mas com cara de criança, deixando um skate no corredor e saindo de perto. Que graça. Isso realmente não teria importância, mas o que aconteceu depois dá total sentido.

– O plano com Andrews está indo muito bem, pelo visto. – Disse Danny, depois de um bocejo.

– Ah, eu falei para o Andy que não gostava dele.

– Você fez o que?! Charlie! Você... – Mais um bocejo – Só faz merda. E agora? O trato se quebrou?

Falou a última parte com entusiasmos de um bêbado.

– Não. Ainda não.

Ele me olhou com a testa franzida pelo “ainda”. Ou seja, o trato vai definitivamente se quebrar. Mas ninguém sabia disso ainda.

Julia e Andrews estavam conversando na beirada da piscina.

– Mas o Andy está bem amiguinho da Julia. – Eu comentei baixinho.

– É...

Então, Danny pisou no skate e escorregou, me puxando junto.

Me diz, por favor, por que esse filho da puta sempre me puxa junto quando ELE escorrega? Eu nunca o puxo! E eu escorrego com qualquer coisinha.

Sim, o skate foi parar dentro da piscina mais rápido, mas o piso estava molhado e aquilo era uma descida inclinada e estreita. Danny escorregou pelo piso molhado e bateu corpo contra Julia lá na borda da piscina, jogando a vira-lata dentro d’água e caindo junto com ela. Bem feito. Enquanto Andrews me puxou na hora do acidente e eu consegui ficar seca e salva ao lado dele, rindo da cara dos dois idiotas.

Danny nadou até a borda, balançou a cabeça e o cabelo castanho grudou no lugar certo, como aquele tal de Justin Bieber fazia para ajeitar o cabelo, só que Danny não tem esse cabelinho de bicha, mas na água tudo fica assim.

– E nem adianta gritar meu nome, Danny, eu não fiz nada dessa vez. – Disse rindo.

Só que eu dei brecha para a vira-lata molhada se jogar toda para cima de Danny dizendo que não sabia nadar, para ele ajudá-la a sair da água. Que cadela! Tive agora até vontade de me jogar na água, porque assim, eu REALMENTE não sabia nadar. Ela estava fingindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ABSTINENCIA DO MEU MELHOR AMIGO )): EU VOU SOFRER E COMER CHOCOLATE E ENGORDAR MAIS 2 KILOS EM 4 DIAS OMG VOU MORRER ASSIM.
E piooooooor de tudooooooooo OMG OMG. Eu tenho 6 dias para postar 5 capítulos de Charlie e terminar, é eu preciso terminar exatamente no dia 13, porque é o aniversário de 4 meses de Charlie e eu já preparei há 1 mês um capítulo especial de aniversário, e ainda não postei, claro que, não vai dar tempo, até porque começaram as aulas e eu só tenho 2h no computador ou seja: ESCREVER PORR* NENHUMA. Vai atrasar, vou postar o especial MAIS TARDE, mas atrasar mais 1 mês, não dá. Charlie vai terminar esse mês, definitivamente. Bjs