Hot Summer escrita por Brenda_Silva, vaneblass


Capítulo 15
Capítulo 14 - Ainda não acabou (Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168310/chapter/15

Carla's POV
Um pressentimento estranho. Lembranças do verão começam a circular em minha mente. Deus, que essa carta não contenha as mesmas palavras frias e diretas que eu deixara para Kyuhyun. Por favor.
Sai da mesa sem dizer uma palavra. Queria poder ter fingido mais durante o almoço, mas fiquei tão inquieta que mal consegui comer direito. A ansiedade sumiu com a minha fome. Agora eu tinha fome de saber o que continha na carta. Me tranquei no quarto, tirei a carta da caixinha e a abri. A carta tinha sido escrita as pressas. Parecia que ela tinha muitas coisas para escrever e com medo de esquecer, ia escrevendo tudo o que lhe vinha a mente. O que lhe rendeu uma mini carta. Exatamente.
"Primeiramente senhorita Carla,
Espero que esta carta lhe encontre bem. Porque quando nos econtrarmos de novo vou acabar com você, pode apostar. Quem você pensa que é para fazer algo assim? Sabe a agonia que passamos durante todos esses meses sem notícias? Sabe o que passava por nossa cabeça durante todo esse tempo? Choramos todas as noites Carla. Raiva e traição definem. Você poderia ter ligado ou se explicado. Pensei que significávamos algo para você. Vejo que estava errada, talvez. Talvez.
Sabe por quê? Porque se tiver uma, somente uma lembrança boa de nós você vai retornar. Eu deixei o telefone. Ligue. Mas ligue durante à noite ou madrugada. Se tocar o telefone nesse horário, vou saber que é você e atendo. Tenho certeza que as meninas bateriam com o telefone na sua cara já que todas elas eram contra eu estar enviando a carta.

Já que sabe como suas "amigas" estão, acho que deve estar morrendo de curiosidade para saber como Kyuhyun reagiu a sua fuga. Nada bem. Dois meses sem ânimo algum. Não decorava as coreografias. Levava branca por aparecer com os olhos inchados nos treinos e atrasado. Pior que nós, em todos os sentidos. Mas já era de se esperar né? Ele está apaixonado por você Carla. Não sei como, mas ainda está. Só que tem um porém que não cabe a mim lhe contar. Você vai ter que ver com seus próprios olhos. Procure em algum site o último show que eles fizeram. Creio que não lê notícias pela internet né? Então veja o show . E se tudo isso que eu disser fizer algum sentido, você telefona e talvez volte para se explicar e pedir as desculpas que nos deve.
Well ~ "
Essa é a Well que eu conheço. Ela é uma louca. Mas uma louca fiel. Li a cartas duas vezes antes de começar a derramar lágrimas. Precisava saber se o que eu tinha lido era verdade; as meninas estavam todas chateadas comigo. E não seria nada fácil fazer as pazes de novo. Precisava correr atrás disso. A amizade que existia entre nós não poderia morrer. E Kyuhyun...Depois de tudo isso ele continuava a gostar de mim? Com certeza aquilo me animou a tal ponto que eu sorri enquanto lia as ameaças de Well. Mas tinha um porém. Que porém? Eu precisava saber disso e precisava saber isso agora. Peguei meu notebook e comecei a procurar as últimas notícias. Ou melhor, videos do último show. Para minha surpresa, o show havia sido feito no mesmo lugar em que nos conhecemos pela primeira vez. O título do video era "Real Couple". Meu mundo desabou um minuto depois. Era o final do show e todos da SM estavam reunidos no palco. Quando estavam se despedindo a platéia começou a gritar "Beijo, beijo". Seohyun corou e os garotos empurraram Kyuhyun até ela. Tiffany a pegou pelo braço e a colocou de frente para ele, que lhe deu um beijo. Como assim? Aquilo só podia ser uma brincadeira, qual é. Procurei notícias em coreano mesmo. E o que eu mais temia, era verdade. SeoKyu era real. E mais. Não se importavam em demonstrar isso em público. Minha raiva foi tão grande que fiquei com vontade de arremessar o notebook para longe. Mas ao invés disso, peguei o celular e comecei a ligar para Well. E como ela havia escrito, foi justamente ela quem atendeu. Silêncio total de ambas as linhas.
- É você Carla, né?
- Sim - balbuciei - Well...
- Nada de Well, agora você vai me ouvir. Só não vou gritar porque as meninas estão dormindo. Que demora é essa de ligar? Faz três dias que estou pendurada nesse telefone esperando você ligar idiota, por que demorou tanto? Esqueceu como se abre uma caixa de e-mail? Estou fazendo aulas de boxe, você vai ver só o que vou fazer quando...
- WELL - Gritei, interrompendo.
- Desculpe. Você viu o vídeo né? O que achou? - Ironizou.
- O que você acha? - Suspirei - Eu estraguei tudo.
- Estragou mesmo - Adorava sua sinceridade - Mas para sua sorte, mandei isso porque você precisa saber da verdade. Ele não gosta dela Carla. Ele gosta é de você. Eu não quero ouvir suas desculpas ou a história pelo telefone. Não faça como fez da última vez. Fale cara a cara. Se o problema for dinheiro eu compro a passagem e você vem. É sua última chance de ter o Kyu e nós de volta. A última.
- Mas Well...
- Sem mas. Tem até semana que vem para me dizer se vem ou não. Caso ao contrário, vamos considerar você morta entendeu?
- Você não está falando sério né?
- Pareço estar brincando? Até semana que vem. Decida-se. Mas se for pra dar desculpas não precisa ligar. Agora vou deligar, tenho que acordar cedo. Se cuide. Pense bem.
- Ok. Você também. Até mais Well...
Desliguei o telefone e fiquei encarando-o por longos minutos. Parte de mim queria muito poder voltar à Coréia. Mas...A insegurança era muito grande. E minha família precisava de mim. Eu não podia ser egoísta a ponto de largar tudo de novo. O que vou fazer?
Essa pergunta dançou em minha cabeça nos dias que se seguiram. Mas para falar a verdade, não tinha a mínima possibilidade de voltar à Coréia. Pelo menos não tão cedo e muito menos agora.
Passei os dias que seguiram isolada. Chegava das aulas e me trancava no quarto. Só saia de lá quando tinha que ir à loja. Obviamente Cláudia e mamãe perceberam meu comportamento estranho. Logo agora que tinha começado a ficar bem, o mundo desabara em minha cabeça novamente.

Em pelo menos duas vezes naquela semana, mamãe tentou se aproximar mas eu não quis explicar o que tinha acontecido. Dava uma desculpa que não estava me sentindo muito bem, mas Cláudia sabia que não era verdade.
- O que aconteceu deva vez menina? - Ela perguntou quando estávamos lavando a louça depois do jantar.
- Não é nada Clau.
- Aham. Você me engana e eu vou fingir que acredito. Tem a haver com aquele coreano lindo das fotos né? Ligou para ele?
- Não. A Well me mandou uma carta e quer que eu volte pra Coréia. E quer uma resposta até semana que vem, senão vai me considerar morta para eles - Recordei.
- E o que você quer?
Fiquei em silêncio pensando na resposta. Se eu dissesse  que queria ficar estaria mentindo.
- Vou entender isso como um quero ir.
- É não é bem isso Cláudia. Eu não posso ir. 
Ela deu uma risada e terminamos de lavar a louça em silêncio. Dali a um dia estaria completando uma semana desde a minha conversa com Well. E eu tinha tomado uma decisão: não iria para a Coréia de jeito nenhum. Por mais que quisesse não podia fazer isso. Acordei determinada a não ficar mais triste. Iria procurar um emprego melhor e me estabelecer no Brasil. Infelizmente tinha que ser assim.

Percorri dezenas de escolas e empresas naquela tarde, distribuindo meu currículo. Sabia falar coreano, inglês, japonês e português. Tinha uma experiência boa, então não deveria ser muito difícil achar um bom emprego. Se eu quisesse viver no Brasil tinha que começar ganhando um pouco mais do que ganhava dando as aulas e trabalhando em um shopping.
Voltei para casa exausta e levei um susto quando percebi que não tinha ninguém lá. Cláudia estava de folga e não tinha o hábito de sair. Mamãe avisava quando iria sair. Tentei ligar no celular, mas ninguém atendeu. Tentei de novo. Nada. Coloquei o celular em cima da escrivaninha e me atirei na cama. Estava exausta.

- Acorda dorminhoca - Cláudia me chacoalhava. Olhei à janela e já estava escuro - O jantar está pronto.
- Eu dormi tanto assim? - Indaguei coçando os olhos.
- Aham - Ela respondeu da porta.
Levantei da cama e calçei os chinelos. Fui para a cozinha onde mamãe e Cláudia me esperavam sentadas.
- O que aconteceu? - Perguntei confusa.
- Sente-se Carla. Precisamos falar com você - Mamãe apontou a cadeira à frente delas.
- Do que se trata?
- Coréia do Sul. Kyuhyun - Cláudia falou com um sorriso.
- Cláudia! - Aquilo me atingiu em cheio. Eu tinha pedido para Cláudia não comentar nada sobre isso.
- Sente-se filha. Temos muito o que conversar - Mamãe também riu e quando eu me sentei, retornou a falar - A Cláudia me contou a história filha. E olha...Nos desculpe. Não tínhamos como saber. É claro que precisamos de você aqui.
- Mas precisamos de você feliz, como eu havia dito antes. E é por isso que a mãe e eu queremos te dar um presente - Completou Cláudia.
- O que é? - Perguntei, morrendo de curiosidade.
- Sua viagem para a Coréia. Daqui há um mês - Mamãe falou entregando-me um envelope de uma agência de viagens.
- Mas mãe...Eu não posso...Como eu vou...- Levei as mãos a boca para não gritar. Não podia acreditar no que estava ouvindo.
- Vamos ligue para a Well. Senão você vai ser considerada morta - Brincou Cláudia, me fazendo recordar das palavras nada amigáveis de Well.
- Mãe eu não posso! Deixar você e a Claudia quando mais precisam de mim...
- Vamos ficar bem se você estiver bem. E sabemos que você não está bem aqui. Portanto ligue para Well, senão eu mesma vou fazer isso - Retrucou com o telefone na mão.
Uma felicidade que eu não sentia há meses começou a explodir em meu peito. Peguei o telefone da mão de Cláudia e estava tão feliz, que acabei por digitar duas vezes o número errado.
- Não podemos atender agora. Deixe-nos uma mensagem! - Bendita hora de não ter ninguém em casa.
- Wel...Eu só liguei para falar que eu vou. Vou voltar - Murmurei - Daqui um mês...Nos vemos lá.
Sim. Eu precisava lutar por aquilo que eu achava certo. Era minha última chance de tentar reconquistar Kyuhyun novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o final não tenha decepcionado vocês. E logo mais, HOT SUMMER 2. Obrigada por todas que acompanharam a fic até agora. Nos vemos na próxima temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.