Hot Summer escrita por Brenda_Silva, vaneblass


Capítulo 12
Capítulo 11 - E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168310/chapter/12

Carla's POV

Estava esperando Kyuhyun do lado de fora de um restaurante chiquérrimo - não, não é aquele do terremoto  - enquanto ele conversava com alguns dos produtores da banda, sobre as férias e claro...Esclarecendo tudo sobre nós.
Apesar dele ter insistido para que eu ficasse junto com ele durante o jantar, não ficaria nem um pouco a vontade ao lado daqueles homens que com toda a certeza, estariam morrendo de raiva de mim àquela altura.
Para qualquer boy band coreana, a notícia de um membro estar em um relacionamento sério é um tanto quanto bombástica. Se já com um membro namorando a tendência da banda é cair, imagine com a banda inteira comprometida. Ainda mais com estrangeiras que há pouco tempo atrás serviam mesas.
- E ai? - Perguntei chegando perto de Kyuhyun quando o avistei saindo do restaurante. Olhei para trás e vi pela janela que os dois homens com quem Kyu conversava continuavam sentados, conversando. Fiquei mais tensa ainda, pois a cara deles não era nada boa. Apertei forte sua mão - Foi tudo bem?
- Sim. Estão surpresos, mas, isso eu já esperava - Ele riu, abrindo a porta do carro - Só disseram para tentarmos ser discretos. Principalmente quando chegarmos na Coréia, eles pediram para manter em segredo o relacionamento.
- Só isso? - Indagei, assim que sentamos no banco do carro.
- Sim - Ele respondeu confuso - Por quê?
- Nada...É porque eu pensei que talvez eles fossem contra...E que de repente, pedisse para você e os garotos nos deixarem, vai saber...
Não sei o que disse de errado, mas nessa hora Kyuhyun largou do volante do carro e voltou-se para mim, pegando em minhas mãos.
- Eu nunca te disse isso, não sei se devo e não é o lugar mais apropriado. Mas Carla...A verdade é que é difícil - Ele suspirou, fechando os olhos. As coisas que pareciam estar vindo em sua mente não eram nada agradáveis - Ser famoso, não é uma maravilha sabe? Você se priva de muitas coisas...Na frente das câmeras o pessoal é uma coisa , nos bastidores é diferente. Ás vezes o que você mais quer é chegar em casa e ter sua família, alguém que você ama perto. Mas não...A única coisa que você encontra é uma programação de coisas que esses produtores que estão ali inventam para encher o bolso, sem se importar com sua condição física ou emocional...E além do mais, eles não mandam em nós...- Ele levantou os olhos para encarar.
Seu olhar era sincero, de uma pessoa cansada. Fiquei feliz com o desabafo, mas triste porque sabia que o que me esperava na Coréia iria ser difícil. Lembrei que há uns dias atrás havíamos à Imigração, a maioria das meninas haviam decidido o curso que fariam e até escolas e empregos já tínhamos.
- Kyu...Sabe que eu sempre vou estar do seu lado tá? Agora me dá um beijo porque terá minha companhia durante vinte e quatro horas por dia quando chegar em Seul! - Falei, puxando-o para mim, beijando-o de leve.
Senti meu celular vibrar no bolso e peguei para ver a chamada. Há cerca de alguns dias estava recebendo um telefonema estranho, que parecia ser de fora do país.
- É aquele número de novo?
- Sim - Respondi, conferindo o número. Quem diabos poderia ser? - Não sei se devo atender.
- Se ligar da próxima vez, atende...Ah, e agora vamos até uma lanchonete ok?
- Mas você não comeu lá dentro? - Respondi colocando o celular dentro da bolsa.
- Comi, mas estava horrível. Quero um hamburger...E você?
- Assim eu vou engordar Kyuhyun. Comi porcaria a semana inteira.
- Eu não ligo - Sorriu.
Olhando ele dirigir em direção a lanchonete, eu só conseguia admira-lo. Droga! Eu estava totalmente apaixonada por aquele garoto.

                                   Surprise POV! Well

- Já posso abrir os olhos Cinderella? - Já faziam exatamente quinze minutos que Heechul havia mandando eu fechar os olhos. Alegava ter uma "surpresa" para mim. Estávamos em um motel alugado - Supresa? Motel? Não pensem besteira,  não estávamos fazendo nada demais! - pois Bia e Hyuk estavam fazendo do quarto de hotel dos meninos uma verdadeira academia de dança. E como eu estava com fome , não queria ir em restaurantes e estava totalmente enjoada de comida comprada pronta em lojas de conveniência, Heechul disse que cozinharia algo para mim. Como foi que ele disse mesmo? Ah sim, algo como "Você nunca provou nada como isso antes". Soou erótico, eu sei. Mas ele se referia a um tal de frango frito que - segundo ele - fazia como ninguém. Passamos por um mercado e compramos várias coisas para cozinhar, inclusive ingredientes para fazer um bolo. E por fim, acabamos por alugar um quarto de hotel por algumas horas. Não poderíamos ficar até tarde pois no dia seguinte teríamos uma espécie de reunião sobre a viagem para Seul com o pessoal.
- AI! Ainda não Well, só mais uns minutos! AI! - Ele falava, e gritava também. No mínimo gritava porque tinha deixado o fogo alto e o óleo estava espirrando na sua pele.
- Mas que demora! Se eu tivesse matado o frango, depenado, cortado, temperado e fritado com certeza já teria terminado isso ai.
- Calma, já terminei! Olha - Ele dizia. Pude ouvir ele desligando o fogo e colocando a comida no prato. Bom, pelo menos cheiro de frango frito tinha.
- O que é isso Heechul? Parece que você colocou uma bomba no frango e ele explodiu. Você queimou tudo! E esse monte de óleo, se ele não morreu com a bomba que você colocou com certeza morreu afogado nesse óleo ai.
- O frango já estava morto quando eu comprei - Ele deu de costas. Será que ele não entendia a palavra "irônia"?
- Deixa pra lá, deixa eu provar.
- A aparência pode estar ruim, mas o gosto é bom - Ele dizia quando me deu um pedaço do "frango". E não é que era verdade?
- Até que...Não é tão ruim assim. Só que tem muito óleo, poderia ter maneirado.
Ele revirou os olhos e não disse nada.
- Eu fiz o frango, agora você vai fazer o bolo que me prometeu - Ele falou colocando os ingredientes na pia.
- Só tem um detalhe.
- Qual é?
- Não sei fazer bolo.
- E eu não acredito nisso - Ele falou levando as mãos a cabeça - Então por que comprou essas coisas se não sabe fazer ?
- Vamos fazer juntos, que tal?
- Temos exatamente uma hora para fazer o bolo então.

Larguei o frango banhado em óleo e fui ao lado dele, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Peguei os poucos potes que aquele quarto oferecia e os lavei, enquanto Heechul procurava na internet alguma receita fácil. Colocamos todos os ingredientes na mesa e acabamos por escolher um bolo simples, de baunilha com chantilly.
- Primeiro, pegue todos os ingredientes da massa e bata no liqüidificador - Ele lia atentamente a receita pelo celular.
- Não temos liqüidificador! - Exclamei - Será que se bater na mão dá certo?
- Deve dar. Pega a farinha ali por favor.
Ele não deveria ter falado nisso...Nessa hora o espírito de um personagem do seriado que me acompanhou durante a minha  infância toda baixou em mim e eu senti que precisava fazer aquela brincadeira. Coloquei um pouco de farinha na mão e...
- Ei Heechul, o que é isso na fari...- E assoprei - Agora vou ter que começar a te chamar de Branca de Ne...
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Ele falava tentando tirar a farinha dos olhos. Eu ria como uma criança retardada.
- Eu precisava ok? Agora vamos continuar!
Não. Não iríamos continuar. Bastou ele jogar em um ovo para dar início a uma guerra de farinha e ovo, que acabou sendo interrompida pelo gerente do hotel. Esqueceu que tínhamos alugado o hotel apenas por algumas horas ?
- O que está acontecendo aqui? - O gerente perguntou abrindo a porta, já que não tínhamos aberto, tentando limpar a bagunça 
quando olhamos o relógio - Vou cobrar o dobro!
- Calma, podemos explicar - Heechul tentava acalma-lo. Mas não dava para explicar...Bem, a culpa era minha, admito.
Mas a culpa era do seriado e eu não poderia perder a oportunidade.
- Não quero explicações! Vão ter que pagar à mais senão chamarei a polícia!
- Tudo bem, quanto o senhor quiser - Concordei para não deixa-lo mais irritado. Coloquei tudo o que trouxemos em uma sacola plástica e saímos do quarto cobertos de farinha e cheirando ovo.
Quando saímos do hotel pude ouvir o gerente resmungar "Não voltem mais aqui". Acho que nunca me senti tão bem na vida como estava me sentindo naquele momento. Heechul segurando em minha mão, andando por aquelas ruas escuras debochando da cara de todos que passavam e olhavam feio para nós. Sem medo, sem culpa. Tudo parecia tão certo...! E depois que chegássemos em Seul, minha melhores amigas e eu, as coisas ficariam ainda melhor, eu tinha certeza disso. E a cada dia que passava, eu também percebia o quanto gostava de ficar ao lado de Heechul.

Carla's POV

Estava deitada na cama, relaxando um pouco. Havia feito algumas compras para viajar e meus pés estavam doendo de tanto andar. Sem contar que tinha acabado extrapolando na comida quando estava na lanchonete com Kyu. Hyuk  acabara de ir embora e Well, acabado de chegar.
- E como foi o passeio? - Perguntei levantando-me da cama para lhe dar um abraço. Mudei de ideia assim que ela virou-se para mim - O que aconteceu?
- Uma guerra de farinha e ovo. Bem divertida!
- Percebi...E que cheiro de frango é esse? - Apontei a sacola.
- Ai ai Carla, eu fico te interrogando quando você chega de madrugada? Depois eu te conto - Ela falava enquanto procurava uma roupa para se vestir - As meninas ainda não chegaram?
- Bia está tomando banho, Carol e Ayu ainda não chegaram.
- BIA VAI LOGO NESSE BANHEIRO! - Well batia na porta do banheiro, sempre muito delicada. Não demorou muito e Bia apareceu com um roupão, pois sabia que era capaz de Well derrubar a porta e arranca-la de lá a força.
- O que aconteceu com ela? - Bia perguntou, observando o estado crítico de Well.
- Uma guerra de ovo com Heechul...- Respondi voltando a me atirar na cama.
- Nossa - Riu - O que comprou Carl?
- Só algumas roupas, nada demais...Droga! - Falei tirando meu celular da bolsa.
- O que houve?
- Aquele número está ligando de novo!
- Acho melhor você atender...Só para ter certeza de que não é nada.
- Acha? - Mordi o lábio. Coisa boa que não poderia ser. Respirei fundo, esperei chamar mais uma vez e decidi atender, torcendo para que fosse engano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas, obrigada por acompanharem nossa fic! Temos MUITAS novidades, fiquem sempre ligadas em Hot Summer ok? Kissus da Rôo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.