Destino escrita por misstsuki


Capítulo 9
Cap 9: Revelações


Notas iniciais do capítulo

Minna-san eu estou postando hoje o capitulo porque minha internet tá horrivel e é perigoso não ter net amanhã.^^
Espero que gostem do capitulo!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/9

-Quem eu sou?-Ele levantou a cabeça mostrando o rosto-Eu sou Natsu Dragneel, mago da Fairy Tail e vim buscar minha nakama!!!!

Os convidados, Kyo, o padre...e Lucy olharam para o rosado que acabará de atrapalhar o casamento. Levy, Wendy, Erza e Mira sorriram para Natsu e se levantaram tirando os disfarces (que na verdade eram apenas roupas um pouco diferentes das que eles normalmente usavam).

-Viemos te buscar Lucy!-exclamou Erza.

-Erza...-disse Lucy mirando a ruiva.

-Lu-chan, vamos para casa!-falou Levy sorrindo.

-Ei! Quem vocês pensam que são para chegar no meu casamento e tentar levar minha noiva embora?!-gritou Kyo.

-É mesmo nós não nos apresentamos!-disse Wendy com a franja cobrindo os olhos-Mas quem liga...alguém que tentou levar embora nossa nakama nem merece saber os nossos nomes...

*-Wendy...você está dando um pouco de medo...*-pensaram Natsu, Levy, Erza e Mirajene.

-Vocês...-disse Kyo irritado.

-Vamos levar a Lucy para a verdadeira casa dela, a Fairy Tail!!!-grita Natsu com as mãos pegando fogo e praticamente partindo para cima de Kyo.

-Espere aí mocinho!!!-exclamou Mirajene segurando o rosado pela gola da camiseta.

-O que é agora??? Deixa eu acabar com esse cara!!!-falou Natsu mais irritado ainda.

-Se você fizer isso, você vai ser preso.-respondeu a grisalha calmamente.

-E provavelmente você vai destruir a igreja.-complementou Levy.

-O Happy e a Charles já devem ter chamado o exército assim como o combinado.-murmurou Wendy para si mesma enquanto olhava para o lado de fora da igreja.

Lucy apenas observava seus amigos, não conseguia entender o porquê de eles estarem ali. Erza e as outras haviam lhe prometido que não iriam à interferir em sua decisão e Natsu...ele não a odiava?

Saiu de seus pensamentos quando o grito de Kyo ecoou pela igreja.

-QUEREM ME DEIXAR CASAR EM PAZ!!! TEM MUITAS COISAS EM JOGO AQUI!!!!

Era a hora de colocar Kyo contra a parede. Erza iniciou.

-Hum...muitas coisas em jogo é?

*-Droga!*-pensou Kyo dando um passo para trás.

-Descobrimos algumas coisinhas sobre você Kyo Nakamura.-falou Mirajene com um sorriso maligno nos lábios.

Natsu e Lucy não entendiam o que Erza e Mira falavam.

-Aqueles dois idiotas serviram para alguma coisa, não é Mira...

-Sim.

-O Sho e o Kido...

-Esse era o nome deles...-falou Erza.

-Kyo...o que você estava planejando para a Lucy? Iria envenenar ela aos poucos assim como a Nina Kikuchi?

-Ou iria matá-la na lua de mel assim como a Karen Thompson?

 O moreno deu mais um passo para trás.

Lucy olhava aterrorizada para o futuro marido, se era assim que podia chamá-lo.

-E tudo isso para pegar as chaves delas não é mesmo?-revelou a ruiva o olhando fixamente.

-Tudo para agradar Ayame Nakamura, sua verdadeira esposa, não é mesmo?-falou Mira friamente.

Quando terminou de ouvir aquelas palavras Natsu não se conteve mais, correu em direção de Kyo e deu lhe um soco no rosto fazendo-o rolar as escadas do altar.

-Você ia matar a Lucy...? EU NÃO VOU TE PERDOAR SEU MALDITO!!!!-gritou Natsu furioso e pulando para cima de Kyo envolvido por suas chamas.

-Pare Natsu! Você vai matar ele!-gritou Levy-Iscript Magic: Jaula!

-Ei Levy!!! Me solta!!!

-Você vai ficar um pouco de fora da briga, Natsu. Dessa parte eu e Mira iremos cuidar.-disse a ruiva andando em direção de Kyo que sorria.

-O que vai fazer comigo? Se me matar vocês irão presos.-afirmou Kyo.

-Mas deixar desacordado até o exército chegar não vai nos levar para a prisão.-disse Erza dando um soco na barriga de Kyo que caiu desacordado.

-T...terminou...?-perguntou Wendy.

-Acho que sim.-respondeu Mirajene.

Lucy ainda estava no altar olhando o que acontecia. Kyo iria matá-la? Esse teria sido seu destino se seus amigos não tivessem aparecido?

Logo depois desse pensamento o exército chegou, impossibilitando de que fosse falar com as amigas.

Todos foram interrogados. Erza e Mirajene contaram o que ficaram sabendo sobre Kyo, Sho e Kido já sabendo que seriam presos acusados por serem cúmplices resolveram confirmar a histórias das duas magas da Fairy Tail.

Cerca de 4 horas depois o exercito levou Kyo e os comparsas para a prisão onde provavelmente passariam o resto de suas vidas, mas não era para menos depois de ter matado 2 pessoas.

-E o que farão em relação à Ayame Nakamura?-perguntou Erza.

-Vamos atrás dela nesse mesmo instante, ela é a pessoa que “encomendou” as mortes, ela é a mais culpada de todos os envolvidos nos crimes.-respondeu um soldado.

-Tudo bem, então nós vamos dar um jeito de explicar o ocorrido para os convidados.-falou Levy.

-Muito obrigada.-agradeceu o soldado dando as costas para as magas e seguindo se caminho.

-Muito bem! Agora só precisamos contar o que aconteceu para os convidados.-disse Wendy feliz por tudo ter terminado bem.

-Não, não falta só isso.-disse Mira olhando para o dragon slayer de cabelos rosados.

-É. Tem uma coisa mais importante para fazer primeiro.-disse Erza.

Natsu olhava a figura de cabelos dourados sentada na primeira fileira de bancadas da igreja, a mesma abraçava as pernas e escondia seu rosto. O rosado queria tanto ir ali abraçá-la e dizer que a amava, mas sua coragem parecia tê-lo abandonado e seus pés não ousavam dar um único passo se quer. De repente sentiu um tapinha nas costas o que o fez dar um passo, olhou para trás assustado e viu Erza.

-E...Erza?

-Acho que veio aqui para fazer alguma coisa, não é Natsu?-disse a ruiva sorrindo.

Ele corou, olhou para as outras amigas que também sorriam, todas já sabiam de seus sentimentos por Lucy, até mesmo Wendy que era uma criança, mas por algum motivo agora se sentia mais seguro. Deu mais um passo para a frente, e mais um, e mais um, até que ele já se encontrava em frente da amada.

-Lu...Lucy?-chamou o rosado.

A loira estremeceu ao ouvir a voz de Natsu, fazia quase dois meses que não a ouvia. Ela levantou a cabeça lentamente até que seus olhos castanhos encontraram com olhos escuros do amado.

-Natsu...

Erza, Mirajene, Wendy e Levy que estavam espionando os dois na porta da igreja resolverm dar privacidade ao “casal”, chamaram Charles e Happy e foram explicar o ocorrido aos demais convidados.

Nenhum dos dois desviava o olhar, Natsu podia ver nos olhos da loira o quanto ela havia sofrido, o quanto ele a havia feito sofrer. Já Lucy via nos olhos de Natsu o arrependimento e um pouco de ansiedade, mas o porquê da ansiedade ela não sabia, mas logo viria a descobrir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do capitulo???
Agora só estarei postando na sexta que vem.^^
Comentários???
Kissus