Destino escrita por misstsuki


Capítulo 7
Cap 7: Chega o dia nem tão esperado


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capitulo da fic "Destino".^^
Ah! Acho que a fic já está chegando ao fim, então estarei demorando um pouco mais para postar (para fazer suspense^^).
Bem! Espero que gostem do capitulo!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/7

Já passava da meia noite, Lucy estava sentada em sua cama observando o céu estrelado. Em menos de 24 horas estaria casada com alguém que não amava, mas sorriu, estava salvando sua amada guilda.

-O que será que vai acontecer depois desse casamento...?-perguntou para si mesma.

Fechou os olhos e encostou sua cabeça na parede gélida do quarto, porém uma forte luz amarelada fez com que ela abrisse os olhos, a mesma os arregalou ao ver todos seus espíritos à sua frente. Sim, todos estavam ali. Loki, Aries, Cancer, Taurus, Lyra, Plue, Crux, Horologiun, Scorpion, Gemini, Sagitarius e até mesmo Aquarius.

-Lucy...por favor ainda dá tempo para voltar para a Fairy Tail.-disse Loki se ajoelhando na frente da loira que lhe sorriu docemente.

-Está tudo bem Loki. Vai ficar tudo bem comigo pessoal.-falou a loira tentando demonstrar confiança para seus espíritos.

-Não queremos que você seja infeliz Lucy-san.-disse Aries timidamente.

-Por favor, não se preocupem tanto comigo. Eu sei o que estou fazendo.-falou a loira.

Os espíritos se entreolharam ainda não convencidos, eles sabiam muito bem que aquilo estava sendo duro para a mestra, que durante muito tempo chorou durante as noites. Apesar disso nada mais disseram, a palavra de Lucy era definitiva, limitaram-se a voltar para o mundo estelar.

Novamente estava sozinha no quarto, milhares de pensamentos passaram por sua cabeça, e logo rendeu-se ao sono.

~~~~~~~~~~~~~~~horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amanhecia, os raios de sol entravam pela janela que havia sido esquecida aberta durante a noite. A loira começou a abrir os olhos quando os raios luminosos começaram a iluminar seu rosto, levantou-se lentamente e olhou para o relógio que estava pendurado em seu quarto. Ele marcava 7 horas da manhã.

Lucy sorriu triste, tinha mais um dia de “liberdade”, levantou-se da cama e foi ao banheiro, tomou um banho rápido e depois se olhou no espelho.

-Dormi tarde e não estou com olheiras...-murmurou a loira.

Saiu do banheiro e andou em direção do armário, pegou as primeiras roupas que viu e as colocou. Sentou-se na cama e começou a pentear os cabelos sedosos e loiros, em seguida os prendeu do jeito costumeiro, caçou sandálias e saiu do quarto indo em direção da cozinha. Seu pai ainda não tinha acordado, ele acordaria em menos de uma hora. Preparou então, apenas um café da manhã básico, e deixou algumas coisas prontas para seu pai, quando o mesmo acordasse, ele só precisaria esquentar as comidas. Comeu rapidamente, e levou as louças a pia, lavando-as.

Por fim, saiu da casa e começou a andar pela cidade que tinha apenas alguns estabelecimentos abertos.

-Será que se eu tivesse dito isso para a Fairy Tail as coisas seriam diferentes?-disse Lucy em voz alta.

Sorriu triste, coisa que fazia a mais de um mês e por causa da insistência de Loki, a possibilidade de pedir a ajuda da guilda ainda estava em sua cabeça. Andou por mais algum tempo até que chegou em uma praça que por conta do horário ainda estava deserta. No meio da praça encontrava-se  uma árvore de porte médio com galhos grossos, Lucy escalou a árvore, coisa que sua amiga e colega de trabalho Mirian havia lhe ensinado.

Sentou-se em um dos galhos, encostou suas costas no tronco da árvore e fechou os olhos. Lembranças da Fairy Tail começaram a passar por sua mente parecendo até um filme. A maior parte das lembranças estavam relacionadas à Natsu, com que passou a maior parte do tempo. Inevitavelmente as lágrimas lhe vieram aos olhos e começaram a escorrer pela face que ficará levemente rosada por conta do choro, por fim adormeceu ali torcendo para que aquilo não passasse de um pesadelo.

~~~~~~~~~~~~~~~~quebra tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy lentamente abriu os olhos, ainda estava na árvore. Olhou para baixo e viu que a praça já estava cheia de pessoas.

-Ai meu deus!!!-exclamou a loira pulando da árvore assustando um homem que se preparava para tocar um violão-Moço que horas são???!!!

-S...são 14:05.-respondeu o homem ainda se recuperando do susto.

-Obrigada!!-agradeceu Lucy que logo em seguida correu em direção a sua casa.

Ao chegar em sua moradia já eram quase duas e meia, abriu a porta desesperada e deparou-se com Mirian que aparentemente estava irritada por causa do atraso de Lucy.

-Você está atrasada Lucy!!!-exclamou Mirian brava.

-Me desculpe!!! Eu acabei perdendo a noção do tempo!!!-desculpo-se Lucy.

Mirian apenas silencio-se e conduziu a amiga até o quarto onde começaria a arrumar s amiga para o casamento.

~~~~~~~~~~~~~~enquanto isso na Fairy Tail~~~~~~~~~~~~~~~~

Os boatos sobre Lucy ainda continuavam mesmo depois de mais de um mês. Erza, Levy, Mira e Wendy ainda tentavam manter a promessa que haviam feito com Lucy de não dizer a verdade para a Fairy Tail sobre o casamento, mas a cada dia que se passava, a promessa ficava cada vez mais difícil de ser cumprir.

-Talvez a Lucy nem gostasse tanto assim da Fairy tail.-comentou um mago para o colega.

Mirajene apertou o copo que secava com força quase o quebrando.

-Ou ela fugiu com algum cara rico, afinal ela era rica e ficar pobre de repente não deve ser fácil para alguém acostumada com luxo.-disse outro mago.

Wendy e Levy que estavam sentadas próximas àqueles magos serraram os punhos com força.

-O mais provável é que ela tenha fugido com o Loki!-gargalhou outro mago se juntando a conversa.

Aquilo foi a gato d’água para que as quatro que sabiam a verdadeira história explodirem, mas Erza foi mais rápida.

-CALEM A BOCA!!!!!!!!!!!!!!

Todos da guilda param o que faziam para mirarem a ruiva que tinha um olhar de raiva.

-O...o que aconteceu Erza?-perguntou Makao assustado com a repentina atitude de Erza.

Foi a vez de Mira se pronunciar.

-Querem mesmo saber o que aconteceu?! Tudo bem vamos falar!!!

-Aconteceu que cansamos de ouvir todos falando mal da Lucy-san!!!-exclamou Wendy se pondo de pé.

Sem que ninguém percebesse a figura de cabelos rosas e um gatinho azul adentraram a guilda com um largo sorriso que durou poucos segundos.

-A Lu-chan foi embora para se casar e salvar a guilda!!!!-gritou Levy.

A Fairy Tail ficou em completo silêncio até que um grito é ouvido.

-Que história é essa Levy?!!!!

Todos os magos olharam para a entrada da guilda, depois de um mês a figura da Fairy Tail havia voltado, mas mal havia chegado e uma noticia o acertara em cheio.

Parado na porta da guilda estava Natsu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!!!!^^
Como eu disse lá em cima, vou começar a demorar um pouvco mais para postar para dar um ar de suspense e eserar por mais comentários.^^
Bem...mereço comentários???
Kissus