Destino escrita por misstsuki


Capítulo 6
Cap 6: Em um mês...


Notas iniciais do capítulo

Bem...como o prometido, aqui está o capitulo 6 da minha fic.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/6

Os dias se passavam rapidamente,faltavam apenas mais duas semanas para o casamento de  Lucy, a mesma estava em Acalipha tentando se acostumar com a nova vida, não queria viver na casa de seu pai sem ajudar nas despesas da casa, tratou de arrumar um emprego temporário, e acabou por achar um que lhe caiu bem. Trabalharia como modelo durante um mês.

-Muito bem Lucy-chan, fez um ótimo trabalho! Está dispensada por hoje.-disse um homem de 20 anos e cabelos verdes.

-Obrigada Will.-disse Lucy indo para o vestiário.

~~~~~~~~~~~~~~~~~no vestiário~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Lucy, não sei por que você não aceita esse emprego fixamente. Você tem talento!-falou uma garota de sua idade.

Lucy riu.

-Mesmo que eu quisesse Mirian, não posso. Vou me casar no fim desse mês.-respondeu Lucy.

Mirian ficou emburrada.

-Alguém jovem como você vai se casar com um cara que só viu umas 3 vezes. Isso aí não é vida.

-Fazer o que né? Bem estou indo Mirian, até amanhã.

-Ah! Lucy!

-O que foi?

-Sei que você vai se casar, mas você realmente gosta desse cara? Você não tem um outro amor?

A loira parou de andar, encarou o chão por segundos, então levantou sua cabeça e respondeu sorrindo.

-Tenho sim, mas aposto que ele me odeia mais do que tudo nesse mundo.

E assim saiu do estúdio, deixando a amiga modelo surpresa com a resposta.

Lucy voltava para sua casa em passos lentos, o por do sol daquela tarde estava igual ao do sai em que seus amigos à vieram buscar em Acalipha.

-*suspiro* Será que tudo vai me lembrar a Fairy Tail?-falou a loira.

Andou mais alguns minutos e por fim chegou em sua casa, mau havia aberto a porta da casa quando foi prensada na parede.

-O que pensa que está fazendo Kyo?!-gritou Lucy se debatendo.

-Não posso mais ver minha noiva?-perguntou irônico.

-Combinamos que não nos veríamos até o casamento!!

-Eu não ia agüentar.-falou Kyo começando a beijar o pescoço da garota.

Lucy corou tanto de vergonha quanto de raiva, em seguida gritou pegando umas das chaves do zodíaco:

-Abra-te portão do leão, Loki!!!

Logo, o leão apareceu dando um soco na cara de Kyo que caiu no chão rindo.

-Não precisa apelar Lucy, eu só estava sendo carinhoso.

-CARINHOSO A OVA!!!!NÃO TÁ VENDO QUE ELA NÃO QUER?!!!!-gritou Loki pronto para bater em Kyo mais uma vez.

Lucy segurou o espírito e disse a Kyo.

-Vai embora! Vamos nos ver daqui à suas semanas!

O homem apenas sorriu de canto e foi embora. Lucy caiu no chão de joelhos, em breve aquilo aconteceria mais vezes e talvez não só aquilo.

-Lucy, desista desse casamento! Peça a ajuda da Fairy Tail.-implorou Loki-Não vou poder te proteger depois que se casarem.

-N...não posso fazer isso...só iria prejudicar a Fairy Tail. Se estou fazendo isso por ela, não vou voltar atrás.

A loira começou a chorar estava sendo muito difícil de aceitar aquilo, Loki apenas olhava, a única coisa que podia fazer pela mestra era abraçá-la e confortá-la, foi o que fez.

Kyo voltava para seu apartamento sorridente, estava adorando o casamento arranjado com Lucy. Em minutos chegou em seu apartamento, no exato momento em que colocou seus pés no apartamento o telefone tocou. Sorriu e foi até o aparelho.

-Alô? Ah! Olá querida. Sim, sim, tudo como planejei. Sim igual à Nina e Karen. Tenha mais um pouco de paciência, faltam apenas mais duas semanas. Tudo bem, beijos. Também te amo.

Assim desligou o telefone e um grande sorriso apareceu em sua face.

~~~~~~~~~~~~~~Natsu e Happy~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Natsu...-murmurou Happy sendo totalmente ignorado.

O rosado destruía todo o QG dos ladrões da cidade de Joke. Estava descontando toda sua frustração e raiva nos pobres ladrões.

-P...perdão...não nos machuque mais...-implorou um ladrão que sangrava nos braços pernas.

-Cale a boca!!!-grita Natsu pegando o ladrão pela gola da camiseta-Onde fica o próximo quartel general?!

-F...fica ao norte daqui...perdão!!!-exclamou o homem assustado.

Natsu o largou e saiu do quartel general recém destruído.

Já do lado de fora, Natsu pisava duro no chão, parecia não estar satisfeito com o que tinha feito, Happy não agüentava mais ver seu melhor amigo machucando tanto as pessoas, depois de duas semanas se agüentando ele finalmente gritou:

-NATSU!!! PARA DE MACHUCAR AS PESSOAS DAQUELE JEITO!!!

O dragon slayer olhou friamente para Happy.

-Eles roubaram muitas pessoas.

-Mas mesmo assim, o Natsu que eu conheço não machucaria tanto as pessoas!!!-gritou o gatinho azul-Você está fazendo isso só por que está bravo com a Lucy!!!

Natsu se calou e abaixou a cabeça, o companheiro azul tinha razão. Por que estava descontando a raiva que estava de Lucy nos outros? Eles não eram culpados pelo o que estava passando, o único culpado ali era ele mesmo...se não tivesse brigado com Lucy as coisas não estariam assim. O aperto em seu peito era culpa? Sim, estava se sentido culpado por tudo, principalmente pelo o que dissera para a amiga...Amiga? Não, ele queria que Lucy fosse mais do que uma amiga.

Os músculos do rapaz relaxaram, a cabeça lentamente se levantou, e Happy pode ver depois de suas semanas o sorriso de Natsu.

-Ei Happy, quando nós voltarmos dessa missão, temos que ir falar com a Lucy.-disse o rosado sorrindo.

-Aye sir!!!! É melhor levar um peixe para ela, ela deve estar furiosa com você Natsu. Acho que ela vai dar mais medo do que a Erza.-disse Happy estremecendo de medo.

Os dois riram como não faziam à um bom tempo.

-Ei Happy? Posso te contar uma coisa que eu acabei de descobrir?

-Aye sir!

-Acho que gosto da Lucy.

-Como amiga?

-Não, mais que isso. Acho que é aquilo que chamam de amor.-terminou Natsu corado.

Happy apenas se limitou à sorrir, apesar de ter adorado o que ouviu, ainda não deixava de ser estranho, ainda mais quando a palavra amor vinha da boca de Natsu.

O gato riu do amigo.

Tudo havia voltado ao normal, entretanto, a dupla havia esquecido de um “pequeno” detalhe, Lucy realmente estaria na guilda quando voltassem?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é um pouco mais curto, mas garanto que os próximos vão ser maiores que esses.^^
Eu mereço comentários de vocês???
Kissus