Destino escrita por misstsuki


Capítulo 5
Cap 5: Ida à Acalipha


Notas iniciais do capítulo

Minna-san me desculpem mesmo a demora!!!!
É que eu acabei esquecendo de postar!!!!>.
Mas aqui está mais um capitulo da minha fic "Destino".
Espero que goatem!!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/5

Desde que desabafará com suas amigas (provavelmente as únicas que haviam lhe restado naquela guilda), haviam se passado dois dias, se não fosse para Acalipha naquele mesmo dia, a guilda correria perigo. Levantou-se cedo, ainda estranhava não ver Natsu e Happy em sua casa, mas deixou de lado, logo teria que se acostumar com isso. Começou a pegar todas suas coisas de dentro de armários, gavetas, prateleiras, em fim, pegou todos seus pertences e os colocou em várias malas, assim como Erza fazia quando iam em missões.

Riu com seu pensamento, sua primeira risada depois de dias. Deixou suas coisas perto da porta, precisava ir a guilda antes que os magos começassem a  chegar, tinha que retirar a marca da Fairy Tail. Olhou o desenho rosa em sua mão, fazia pouco mais de um ano que estava na Fairy tail, e agora iria se despedir dela para sempre, uma lagrima escorreu por seu rosto. Tratou de limpa-la, saiu de sua casa, trancou a porta e correu para guilda.

~~~~~~~~~~~~~na Fairy Tail~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim como tinha previsto, a guilda estava vazia, apenas Mirajene estava no balcão como sempre. A mesma parecia estar triste, ao ver Lucy tentou sorrir, sem sucesso. Lucy se direcionou a Mira, que pegou uma maquina que devia ser o removedor daquela marca, pelo visto ela já sabia o que Lucy viera fazer tão cedo na guilda.

-Lucy...tem certeza que vai fazer isso?-perguntou a grisalha.

-Sim, eu tenho Mira-san.-respondeu Lucy estendendo a mão.

Mirajene hesitou em fazer aquilo, mas com o olhar aparentemente confiante da loira, ela fechou os olhos e retirou a marca da Fairy Tail.

-Adeus Mira-san...mande lembranças à Erza, Levy e Wendy por mim.-dizendo isso, Lucy saiu da guilda, seu próximo destino era Acalipha.

Depois que perdeu Lucy de vista, a grisalha começou a chorar. Aquilo estava muito errado.

Lucy voltou para sua casa alugada, pegou suas malas, mas antes deu uma última olhada em todos os cômodos, cada um deles lhe trazia uma lembrança. Quantas vezes não havia sido pega tomando banho por Gray ou Natsu, quantas vezes não havia pego Erza dentro de sua banheira. Sorriu ao lembrar-se das cenas.

Haviam perdido as contas de quantas vezes jogara moveis nos garotos que teimavam em invadir sua casa. Quantas vezes não havia pedido para que Erza não trouxesse muitos doces para sua casa, quantas vezes batera em Gray para que ele parece de pegar seu romance e quantas vezes pediu para que Natsu e Happy entrassem pela porta em vez de pela janela.

Haviam começado a chorar e a rir ao mesmo tempo, se Happy estivesse ali a chamaria de estranha com toda certeza, e o amado Natsu concordaria com o gato azul.

Deu um suspiro e saiu da casa, aquilo era uma despedida definitiva, havia tomado sua decisão. Trancou a porta e deu a chave para a dona do prédio. Logo seguiu em direção da estação de trem, onde pegou um trem que à levaria a Acalipha.

~~~~~~~~~~~~Natsu e Happy~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Foi mesmo uma boa idéia fazer uma missão que vai durar um mês?-perguntou Happy voando.

-Sim.-disse Natsu secamente.

Haviam resolvido ir para a cidade de Hargeon (que por coincidência, era o lugar onde conheceram Lucy) a pé, aparentemente o Salamander precisava de tempo para pensar um pouco, o que para Happy era muito, mais muito estranho.

-Não é melhor voltar e conversar com a Lucy, daí fazemos a missão juntos, vai ser mais di...

-Fica quieto Happy!!!-gritou o rosado irritado.

O pobre gato calou-se, não culpava Natsu, ele estava passando por algo novo, ele nunca tivera uma briga tão séria com alguém que gosta tanto. Natsu tinha suas brigas com Gray, mas quando se tratava de Lucy, tudo era diferente. Talvez o próprio rapaz não tivesse percebido, mas Happy já sabia daquilo desde o inicio, Natsu gostava muito de Lucy, não, ele à amava, mas ele próprio ainda não tinha percebido.

Happy suspirou pesadamente, isso Natsu teria que descobrir por conta própria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Lucy...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A garota estava parada de frente para a guilda “Love and Lucky”, a guilda onde seus pais se conheceram, a guilda de negócios que originou seu nome. Entrou no local com certa cautela, olhou para todos os lados procurando seu pai, finalmente o encontrou atendendo à uma senhora de certa idade.

Andou até ele, e antes que o homem pudesse reagir, Lucy foi direta ao ponto.

-Quem é o pretendente?!

-Lucy?!-disse o Heartfilia surpreso.

Ela ia ser grossa, mas se conteve.

-Com quem vou me casar?

-Vamos conversar disso assim que eu terminar meu trabalho, teremos uma longa conversa sobre isso.-respondeu o homem voltando a atender outro cliente.

Lucy bufou irritada, resolveu ir dar uma olhada na cidade, da última vez que estivera ali, teve que ir embora já que Erza, Gray, Natsu e Happy vieram na buscar.

*-Mais lembranças dele...*-pensou a loira enquanto olhava a vitrine de uma loja.

~~~~~~~~~~~~~~algumas horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy comprou algumas roupas para tentar se distrair um pouco e afastar a guilda de sua cabeça, voltou para o lugar onde seu pai trabalhava e o encontrou saindo da Love and Lucky.

-E então quem é o pretendente?

-Ele me pediu para não falar o nome dele, ele quer que eu à leve até ele.-respondeu o pai de Lucy com a expressão ainda triste.

-*suspiro* Me leve até ele então.

O homem não disse mais nada, começou a caminhar pelas ruas sendo seguido pela filha, por algum motivo Lucy tinha a impressão de que seu pai estava triste de a estar levando ao futuro noivo.

Ficou quieta até que chegaram em frente à um prédio, entraram no local e direcionara-se ao elevador que os levou até o oitavo andar. O Heartfilia bateu na porta ainda meio receoso com o que fazia. Segundos depois a porta é aberta por um homem jovem, cabelos castanhos e olhos verdes. Lucy quase caiu no chão, o que ELE estava fazendo ali?

-K...Kyo...?

-Olá Lucy!-disse Kyo com um sorriso no rosto-Veio marcar a data do nosso casamento?

-V...você disse...casamento...?

-Isso mesmo, eu sou seu noivo.-falou o moreno com o se aquilo fosse normal-Que tal entrarmos?

Pai e filha entraram no apartamento, sentaram-se em um sofá que ficava de frente para Kyo, que não tirava o sorriso do rosto, o que estava começando a irritar Lucy. Se ele sabia desse casamento arranjado por que ele não dissera nada nos dias em que passou em sua casa?

-E então Lucy? Surpresa?-iniciou Kyo.

*-Surpresa é pouco.*-pensou Lucy-É, um pouco.

Ele sorriu mais ainda.

*-Esse cara não para de sorrir? Parece até o Natsu!*

Novamente pensou no rosado, ela fechou os punhos.

-Pai! Você devia ter me contado quem era meu noivo!-exclamou a loira.

-Calma Lucy.-disse Kyo antes que o Heartfilia mais velho dissesse algo-Eu que pedi ao seu pai para não lhe falar nada. Na verdade, seu pai não marcou casamento nenhum.

-O que quer dizer com isso?

-Seu pai não queria concordar com esse casamento.

A garota olhou para seu pai, ela havia o julgado injustamente.

-Mas eu estava perdidamente apaixonado por você, e queria tê-la a todo custo, então ameacei destruir sua preciosa guilda.-continuava Kyo.

-Ora seu...

-Fique calma Lucy!-repreendeu Kyo, seu sorriso havia morrido-Se eu não fizesse isso você não viria aqui, viria?

A  loira permaneceu em silêncio.

-Como eu não queria que você soubesse sobre mim, pedi para que seu pai escrevesse aquela carta que você recebeu à alguns dias atrás. A única coisa que não estava nos meus planos era de você aceitar meu pedido.-terminou Kyo.

Lucy parecia não acreditar nas palavras do homem que estava à sua frente, tudo aquilo então havia sido uma “armadilha”? Não podia pensar assim, não podia pensar apenas nela, se aquele homem realmente quisesse destruir a Fairy Tail ele faria.

-Se eu me casar...você vai poupar a Fairy Tail?-perguntou Lucy de cabeça baixa.

-Claro! Só ameacei sua guilda para te trazer até aqui!-respondeu Kyo novamente com seu sorriso.

-Se for assim...eu irei me casar...

-Ok! Que dia nós vamos marcar? Podia ser no fim desse mês, não acha?

-Por mim tudo bem...-concordou Lucy ainda de cabeça baixa.

As horas se passaram rapidamente, mas para Lucy que apenas ouvia o BLÁ BLÁ BLÁ de Kyo, o tempo parecia não passar nunca. Finalmente foi embora junto do pai que não dizia nada desde que fora interrompido por Kyo.

-Lucy não quer ficar na minha casa?-perguntou o pai tentando quebrar o silêncio.

Ela apenas concordou com a cabeça. Andaram por alguns minutos até que chegaram em frente à uma casa simples. O homem abriu a porta para a filha, ela observou a casa, a porta da frente dava na sala, uma TV e 3 sofás estava ali, fotos, várias fotos estavam nas estantes da sala. Mais à frente viu a cozinha, a mesa com apenas duas cadeiras, a geladeira, o fogão e a pia.  Vendo que Lucy não estava animada com nada, apenas a segurou pela mão e à levou para o quarto em que ela ficaria durante o mês.

O quarto era simples, uma cama de solteiro, um armário branco, uma escrivaninha e uma estante. Havia outra porta no quarto, provavelmente era um banheiro, também havia uma janela que estava fechada.

-Bem...você ficará aqui Lucy por algum tempo...

Ela não disse nada.

-Se precisar de algo estarei na cozinha.-falou o homem fechando a porta.

O quarto ficou escuro, era o jeito que o coração da garota estava naquele momento, estava tudo tão confuso. Lucy caiu na cama chorando, deveria se conformar com isso o mais rápido possível, afinal ela mesma havia decidido isso, mas por que era tão difícil de aceitar? Devia é estar feliz por estar protegendo sua guilda, sua família.

Uma de suas chaves brilhou, era Loki. O mesmo estava com uma expressão de raiva.

-Por que?! Por que aceitou se casar com aquele maldito!!!-gritou o leão do zodíaco.

-Eu não tinha escolha!!! Se eu não me casar, ele vai destruir a Fairy tail!!!-gritou Lucy chorando cada vez mais.

-Mais é claro que tinha outra opção!!! Você não fez as pazes com o Natsu??? Pedisse ajuda à ele!!!

Lucy se encolheu ao ouvir o nome do rapaz.

-N...não fizemos a pazes...

-O que?!

-Acabamos brigando de novo...e acabei batendo nele...

-V...você o que...?!

-A guilda toda viu, você acha mesmo que vão me perdoar em bater nele? Acha mesmo que vão me perdoar por tirar o sorriso da maior figura da Fairy Tail????!!!-exclamou Lucy voltando a chorar.

Loki não disse nada, também não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo por uma briga tão idiota.

-Tem certeza vai fazer isso?

Lucy encarou seu espírito que à encarava seriamente.

-Sim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por causa da minha demora estarei postando mais um capitulo para compensar.^^
Ainda mereço cometários???
Kissus