Destino escrita por misstsuki


Capítulo 4
Cap 4 Falando com as amigas


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capitulo da minha fic Destino!!!^^
Espero que gostaem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/4

Havia acabado de chegar em Magnólia, Lucy resolveu ir primeiro em sua casa deixar as coisas que havia levado para a missão. Pagou o aluguel para a senhora dona do prédio, desculpo-se milhares de vezes, mas a senhora que já tinha uma certa idade dizia estar tudo bem.

Tomou um banho para relaxar antes de falar com o mestre, com certeza a conversa duraria muito tempo.

Depois e 30 minutos, ela saiu de sua casa e andou em direção da guilda.  Ao chegar no local começou a ouvir muitos gritando, rindo, conversando e brigando. Aquela era a Fairy Tail, a guilda que tanto amava, a família que tanto amava, e aquela família podia ser destruída novamente por sua culpa.

-Será...que eu realmente devo dizer à eles...?-perguntou para si mesma.

Ficou parada por alguns minutos, logo resolveu entrar. Logo de cara viu Erza, Gray, Wendy, Charles, Happy e Natsu na habitual mesa, todos riam e conversavam com exceção do rosado.

*-É só ignora-lo*-pensou.

Adentrou a guilda passando pelo corredor largo, ia andar em direção da sala do mestre quando a voz do amado à chamou.

-Ei Lucy!

Devagar, Lucy se virou para olhar Natsu.

-Oi.-disse a loira friamente.

O clima havia ficado tenso.

-Lu...Lucy-san! E então como foi a missão?-perguntou Wendy tentando amenizar o clima pesado.

-Foi boa, prendi os ladrões e...

-Não destruiu nada, certo?-interrompeu Natsu.

-É. Não destruí nada! Se me dão licença eu preciso...

Novamente é interrompida pelo rosado.

-Aposto que prefere fazer suas missões sozinhas agora, quem sabe agora não consegue deixar pago seu maldito aluguel durante a vida toda.

A franja de Lucy cobriu seus olhos.

-Acho que assim a madame não vai precisar se preocupar tanto.-continuava Natsu.

-Já chega disso Natsu!!-gritou Erza batendo as mãos na mesa.

-Essa briga de vocês já foi longe demais cérebro de fogo!!-exclamou Gray já irritado.

O dragon slayer parecia não ligar para os alertas dos outros dois amigos, assim continuava a atacar Lucy verbalmente.

-E então vai sair da Fairy Tail? Já não vejo mais a hora disso acont...

Antes de terminar a sua frase, Lucy levantou seu braço dando um tapa no rosto de Natsu que ficou sem reação, a guilda toda parou para ver o que acontecia naquela mesa.

-Lucy...?-chamou Happy.

-Sabe de uma coisa Natsu...eu voltei o mais rápido que pude para me desculpar...mais acho que não preciso já que ao somos mais amigos, certo?

Lucy andou até o balcão de Mirajene, apenas lhe avisou que havia terminado a missão e que gostaria de falar com ela mais tarde.

Saiu da guilda sendo seguida pelo olhar de todos. Quando todos à perderam de vista olharam para Natsu como se estivessem perguntado o que havia acontecido, ele apenas foi ao quadro de pedidos pegou a missão mais difícil que encontrou e disse que voltaria em um mês. Happy o seguiu para fora da guilda.

-O...o que está acontecendo aqui?

Essa era a pergunta que ninguém conseguia tirar da cabeça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~na cidade~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy corria pelas ruas de Magnólia, esbarrava nas pessoas que passavam lá, algumas à xingavam e outras apenas a olhavam e davam de ombros. A garota correu sem rumo durante minutos, estava tudo tão confuso e difícil de aceitar, primeiro a briga com Natsu tudo por causa da pressão do aluguel atrasado, depois a carta de seu pai e novamente uma briga com Natsu. Estava tão arrasada que só parou quando acabou tropeçando e caindo. Olhou em volta e viu que havia corrido até o parque sul de Magnólia, aonde sua amada guilda fazia a famosa “corrida de 24 horas”.

Lembranças vieram em sua cabeça em uma velocidade incrível, fazendo a chorar cada vez mais, colocou as mãos na cabeça e se encolheu, foi nesse momento que sentiu uma mão pousando em seu ombro. Olhou para encarar a pessoa, e viu longos cabelos brancos e um sorriso gentil. Era Mirajene.

-Mira-san...-sussurrou Lucy.

-E então Lucy? Que tal conversarmos um pouco?-perguntou Mira sorrindo na tentativa de reconfortar a amiga.

Mais lagrimas vieram aos olhos da loira, Mira apenas a abraçou na tentativa de consolá-la. Naquele momento Lucy estava muito frágil.

~~~~~~~~~~~~~~~~casa de Lucy~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mirajene esperava Lucy sair do banheiro, havia mandado Lucy ir lavar o rosto primeiro para que pudessem conversar. Quando finalmente a garota saiu ela se sentou de frente para Mira que a encarava. Quando ia começar a desabafar a campainha soou.

-Elas chegaram.-disse a mulher de cabelos brancos com um sorriso gentil.

-Elas?

Mira foi em direção da porta e a abriu. Lucy arregalou os olhos, à sua rente estavam Erza, Levy e Wendy.

-O...o que vocês...

-Mira-san nos chamou para vir ouvir você Lucy-san.-respondeu a mais nova das cinco mulheres que se encontravam ali.

-Mira-san!-exclamou Lucy.

-Acho que vai ser melhor suas amigas ficarem sabendo de tudo não é Lucy?-disse a grisalha.

Lucy apenas balançou a cabeça confirmando.

Na mesa sentaram-se Lucy, Levy, Wendy e Mira, enquanto na cama sentou-se apenas Erza.

-Comece Lu-chan.-disse Levy.

-Começou a alguns dias atrás...bem a Erza e a Wendy estavam quando eu briguei com o Natsu...

-É, mas naquela hora o Natsu estava mais errado em dizer aquelas besteiras pra você.-disse Scarlet.

-A Erza-san tem razão! Por mais que você tenha brigado com ele, o Natsu-san não devia ter dito aquelas coisas horríveis!-exclamou Wendy.

-Não! Eu também estava errada em descontar meu stress no Natsu...depois dessa missão eu pensei em tantas coisas e cheguei a conclusão de que devia fazer as pazes com ele, só que aconteceu aquela briga na guilda agora pouco...-dizia Lucy enquanto ela apertava com mais força a barra na saia.

-Aquele Natsu!!! Eu vou matá-lo!!!-gritou Erza estralando os dedos.

-NÃO ERZA! Eu ainda não terminei...

-Tem mais coisas Lu-chan?-pergunta Levy preocupada com a amiga que parecia ficar mais pálida a cada coisa que contava.

-Não quero que falem isso para ninguém. Vocês prometem?-perguntou Lucy olhando todas nos olhos.

-Sim, prometemos.-disseram em coro.

-Depois da primeira briga com o Natsu, eu recebi uma carta do meu pai.

-Do seu pai?-pergunta Mira.

Lucy andou até sua escrivaninha e de dentro de uma gaveta pegou um papel amassado, e deu para Erza, que leu em voz alta para que todas ouvissem:

-“Lucy

Quero que venha para Acalipha, acabo de arranjar um novo noivo para você.

Terá até o dia 30 deste mês para vir ao meu encontro, caso contrário, contratarei outra guilda para destruir sua querida Fairy Tail.

                                                                                    De seu pai

Quando a ruiva terminou de ler todas estavam estáticas.

-Lu...Lucy-san...-disse Wendy em choque.

-Igual ao incidente com a Phantom...-disse Mirajene.

-Por isso eu vou deixar a guilda...-disse Lucy tentando parecer confiante.

-Como?!-exclamaram todas.

-Você não pode fazer isso!!!-grita Erza se levantando da cama e indo em direção de Lucy que se segurava para não chorar-Se for preciso nós enfrentamos essa guilda!!!

-Isso mesmo Lu-chan!!! Você não pode sair da guilda por causa disso!!!-protestou Levy batendo suas mãos na mesa.

-Iremos lutar novamente por você se for preciso!!!-gritou Mira.

-Eu também vou lutar pela Lucy-san!!!-exclamou a dragon slayer do céu.

-NÃO!!!-grita a loira-Vocês não vão fazer isso de novo!!!! Não quero que a família que tanto amo se machuque de novo!

-Não importa! Faríamos isso 1000 vezes se fosse preciso!!!-gritava a titânia.

Pela primeira vez em sua vida, Lucy levantou sua voz contra a maga mais poderosa da Fairy Tail.

-VOCÊS NÃO FARÃO ISSO ERZA!!!

As outras três se espantaram com a reação de Lucy.

-Vocês não farão nada, não dirão isso à ninguém... Eu vou me casar para proteger a Fairy tail. Além do mais, todos da guilda já devem estar achando que eu sou culpada por ter deixado o Natsu tão irritado.-terminou Lucy.

-Mas...-disse a garotinha de cabelos azuis escuros.

-Sem “mas” por favor...não tornem isso mais difícil...se a guilda não gostar mais de mim, será menos pior sair...

Lucy caiu aos pratos enquanto as outras garotas lhe deram um abraço em conjunto tentando acalmar a amiga.

Horas depois de conversarem, Wendy, Erza, Mira e Levy retornaram a Fairy tail, a maior parte dos magos falava sobre a briga entre Natsu e Lucy.

-Aposto que a Lucy bateu no Natsu porque ele vive invadindo a casa dela!-disse um mago.

-Com certeza é uma vingança.-falou outro mago.

Erza se continha para não bater naqueles dois que faziam piadas com seus amigos, mas havia prometido a Lucy que não contaria nada.

-Aposto que a Lucy deve ter batido no Natsu para ver o que aconteceria,kkkkk.-gargalhava um mago, seus amigos que estavam ao redor começaram a gargalhar junto.

Mirajene ameaçava usar o take over e Wendy ameaçava usar o seu poderoso rugido, mas foram contidas por Levy que por mais que quisesse acabar com aqueles magos que falavam mal de sua amiga que estava indo se casar para que a guilda não sofresse nenhuma conseqüência.

Andaram as 4 até o balcão onde Mira voltara a trabalhar sem seu famoso sorriso.

-Vamos mesmo deixar a Lucy-san ir se casar?-perguntou Wendy com seus braços esticados sobre a bancada.

-Prometemos não atrapalhar a decisão da Lucy.-falou a titânia com seus punhos fechados, ainda irritada por não poder fazer nada por Lucy.

-Será que esse é realmente o destino da Lu-chan?-perguntou Levy olhando para suas amigas.

-Espero que não...-comentou Mirajene.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo!!!^^
Cometários???
Kissus