Destino escrita por misstsuki


Capítulo 13
Cap 13: Casamento ao estilo Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capitulo.^^
Apesar dele ser o último dessa fic, espero que gostem dele.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/13

O dia tão esperado havia chegado, Lucy acordou com os raios do sol entrando pela janela e batendo em seu rosto. Olhou para o lado e viu Natsu que a abraçava pela cintura, desde o dia da despedida de solteiro, Natsu passou a dormir lá, se bem que isso já era até normal.

A loira se soltou dos braços fortes do noivo para tomar um banho e depois ir à Fairy tail. Pegou uma muda de roupa, uma regata de uma alça azul claro, e um shorts jeans preto. Foi ao banheiro e depois de 20 minutos saiu dele trocada. Olhou para cama e viu Natsu acordado, mas ainda sonolento.

–Bom-dia Natsu.-falou a loira.

Ao ouvir a voz da amada ele esqueceu totalmente que estava com sono e andou em direção a loira para dar um beijo de bom-dia.

–Bom-dia Lucy.-disse ele se separando dos lábios da garota que estava meio corada.

–Estou indo para a Fairy Tail, combinei de encontrar com as garotas lá para começar a me preparar.-ela disse sorrindo.

Natsu retribuiu o sorriso, o animo de Lucy estava mais contagiante que o normal.

–Ok. Vou deixar você nas mãos delas.-iniciou Natsu-MAS!

A loira o olhou assustada.

–Se elas resolverem te levar de novo naquela boate, não hesite em me chamar!!!

Lucy tentou conter a risada, mas não conseguiu.

–Você está mais fofo que o normal.-disse Lucy rindo-Estou indo então!

A garota deu um selinho em Natsu e saiu do apartamento deixando ele sozinho, logo Happy apareceu na janela da moradia de Lucy.

–Pronto?-o gato azul pergunta.


–Eu nasci estive pronto!!!-exclamou o rosado animadamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~guilda Fairy Tail~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy havia acabado de chegar à guilda, olhou em volta, não haviam muitas pessoas, afinal ainda eram 8:45 da manhã, e os magos costumavam chefar só depois das dez. Ela olhou em volta procurando pelas amigas, finalmente as encontrou em uma mesa perto do balcão em que Mirajene secava copos.
Ao perceber que a loira havia chegado Mirajene acena. Lucy correu até a mesa em que estavam Levy, Erza e Wendy, a grisalha deixa os copos e também anda em direção da mesa.

–Por onde começamos?-pergunta Lucy sentando ao lado de Erza, estava muito ansiosa pelo casamento.

–Acordou bem animada hoje Lucy-san.-disse Wendy gentilmente.

–Claro, ela vai casar com o Natsu e não vê a hora da lua de mel.-disse Levy maliciosamente.

–LEVY-CHAN!!!-gritou Lucy super corada.

–É brincadeira, calma Lu-chan.-disse a azulada de cabelos repicados rindo da reação da amiga.

–Bem. Temos que ir primeiro buscar o vestido.-falou Erza.

–Caso ele precise de algum ajuste.-completou Mirajene.

–Ok.-disse Lucy sorrindo-Eh? Cadê a Chrarles?

As outras quatro gelaram na mesma hora.

–E...ela disse que vinha mais tarde.-disse Wendy sorrindo forçadamente.

Lucy olhou para a expressão das amigas, todas sorriam forçadamente igual à Wendy.
–Vocês...estão me escondendo alguma coisa.

–Nós??? Que isso Lucy. É só impressão. Vamos logo ir pegar seu vestido.-falou a ruiva empurrando Lucy
para fora da guilda.

–Espero que tudo dê certo na hora.-sorriu Levy.

Mirajene e Wendy apenas concordaram com a cabeça e saíram atrás da loira e da ruiva.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~no salão de festas~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
–Mais pra direita!-exclamou a gatinha branca.

Natsu, Gray, Gazille, Freed e Loki moveram uma enorme placa circular para a direita.

–Foi muito!!!-exclamou Charles-Agora um pouco mais para a esquerda!!!

–Decida-se gata!!!-gritou Gazille irritado.

–Eu já decidi o local, mas vocês que não fazem direito!!!-rebateu Charles.

–Calma Gazille.-disse Loki calmamente-Vai valer a pena depois.

–É melhor mesmo!!!-gritou o dragon slayer do metal.

–Mas esse foi só o primeiro preparativo. Ainda temos mais alguns para por.-disse Gray.

–Os outros são pequenos. É só agente espalhar pelo teto.-disse Natsu sorridente.

–No teto?-pergunta Freed para confirmar.

–É, no teto.-confirmou Natsu.

–E COMO É QUE VAMOS POR ESSAS MALDITAS LACRIMAS NO TETO!!!!-gritou Gazille.

–Pra que você acha que eu chamei o Happy e a Charles?-pergunta Natsu como se aquilo fosse o obvio.

–Achei que ficar apaixonado deixava agente burro...mas com o Natsu aconteceu o inverso...-disse Gray.

–Não ou discutir com você agora Gray, mas depois eu quebro a sua cara.-disse Natsu se direcionando a
um caixote que continha várias lacrimas das mais variadas cores.

–Happy, Charles. Conto com vocês para fazerem essa parte.-falou Natsu olhando os dois gatos.

–Aye!-disse Happy animado.

–Tudo bem.-falou Charles sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~loja de vestidos~~~~~~~~~~~~~~~

–E então? O vestido está bom?-pergunta a costureira.

–Está sim.-disse Lucy se olhando no espelho enquanto a costureira dava os últimos acertos no belo
vestido.

–Prontinho.-disse a mulher-Seu noivo tem sorte em ter encontrado alguém tão bela e gentil como você
Lucy-chan.-disse a costureira.

–Obrigada Miyako-san.-agradeceu a loira sem graça.

Lucy entrou novamente no provador e tirou o vestido, colocou suas roupas normais e saiu do provador,
entregando o vestido a Miyako. Levy puxou Lucy para a porta sem dar tempo para a amiga se despedir da dona da loja.

–Daqui algumas horas voltamos para pegar o vestido!-exclamou Mirajene da porta.

–Ah sim.

Já na rua, que estava movimentada, afinal já eram quase 11 horas, as garotas conversavam animadas.

–Já decidiu a maquiagem Lucy?-pergunta Erza.

–E o penteado?-perguntou Mirajene.

–E o buque? Vai ser com que flor???-pergunta Wendy sorrindo.

–Q...Quanta pergunta. E Wendy! Você ainda é muito nova para casar!-exclamou Lucy deixando a garota
vermelha.

–Mas você já decidiu essas coisas Lu-chan? É importante se você quer surpreender o Natsu.-disse Levy sorrindo.

–Já decidi sim. O cabelos eu resolvi deixar solto, já que o véu vai ter uma tiara prateada. Mas vou ir no
cabeleireiro para enrolar só as pontas e tratá-lo. A maquiagem a Mira-san disse que faz em mim. E as flores Wendy...-disse Lucy sorrindo com um pouco de malicia-...vão ser lírios brancos.

–Lu-chan...bem que você podia demorar um pouquinho para deixar o Natsu meio nervoso.-sugeriu Levy pensando nas reações de Natsu.

–Levy...você não tá sendo um pouco sádica?-pergunta Erza meio hesitante.

–Concordo plenamente com a Erza.-disse Lucy-Isso seria...

–...seria muito maldoso da parte da Lucy.-terminou Mirajene.

–Mas seria tão legal...-disse a azulada.

–Levy-san...você é um pouco má...-murmurou Wendy.

–Eu sei.-ela disse com orgulho, fazendo com que as outras 4 rissem.

–Vamos andando, ainda temos que aproveitar que a Lucy está solteira!-exclamou Erza animada.

–Só não posso ir em boates.-disse a loira-O Natsu não gostou nem um pouco do cara dando em cima de
mim...

–Já começou os ciúmes...-disse Levy rindo.

–E só tende a piorar.-completou a grisalha.

–Mas se o Natsu-san sente ciúmes da Lucy-san, significa que ele ama muito ele.-disse a menor do grupo.

Lucy corava com cada comentário, então revidou.

–Ei! Nem pensem que eu não vi o Gazille protegendo a Levy, o Freed nocauteando um cara que paquerou
a Mira-san!!!-exclamou a loira.

As duas coraram imediatamente.

–Eu nem prestei atenção nisso. Eu estava preocupada demais dando uns socos no cara que tentou me beijar.-disse Erza naturalmente.

*-P...por isso aquele cara parou no hospital...*-pensaram as outras garotas.

–O que aconteceu Lucy?-pergunta a ruiva curiosa.

Lucy começou a contar mesmo enquanto Mira e Levy coravam e pediam para que a loira parasse de dizer aquelas coisas.
As horas começaram a passar rapidamente, logo Lucy já estava no cabeleireiro cuidando dos sedosos fios dourados e fazendo as unhas, estava tão relaxada que Erza, Mira, Levy e até mesmo Wendy aproveitaram.
Depois que saíram do salão de beleza, foram até a loja de vestidos pegar o vestido de noiva de Lucy, e por fim voltaram para a casa da loira onde Mirajene passou uma leve maquiagem em Lucy, que não ficava nem muito oculto e nem muito chamativo.

–Prontinho Lucy.-disse a grisalha sorrindo.

A loira olhou-se no espelho e seus olhos brilharam.

–Mira-san...essa sou em mesma?

–Claro que é.-disse Levy que já havia se trocado. Usava um vestido azul claro de apenas uma alça que ia
até os joelhos, um colar dourado com um pingente em forma de uma estrela.

–Você está linda Lucy-san!!!-exclamou Wendy. A garota usava um vestido verde escuro de amarrar do
pescoço que ia até seus joelhos. Usava apenas uma pulseira prateada em cada braço.

–Só vai faltar o Natsu babar em cima de você.-disse Erza imaginando essa possível cena. A ruiva trajava
um vestido vinho tomara que caia com desenhos de algumas flores em azul. Usava brincos argolas dourados e um colar dourado para combinar.

–Mira-san. Pode ir se trocar.-disse Lucy.

–Mas e você?

–Acho que vou me atrasar só um pouquinho.

Todas acabaram rindo, Lucy realmente estava feliz.
Depois de 45 minutos, Mirajene saiu do banheiro já trocada e maquiada. Usava um vestido amarelo tomara que caia que ia até um pouco abaixo dos joelhos e tinha uma fita branca debaixo dos seios.

–Agora que estão todas prontas, já podemos ir indo.-disse a grisalha-Afinal já são 19 horas.

–E se eu me atrasar muito é bem possível o Natsu vir aqui me procurar.-riu Lucy pensando na
possibilidade.


–Aliás...como é que vamos até a igreja?-pergunta Wendy

–Um amigo vai nos levar.

As garotas saíram do prédio, sendo observadas por todos que estavam na rua naquele horário. Chegando
na frente do prédio, uma limusine branca estava parada e de dentro do mesmo saiu Loki usando seu terno preto.

–O Loki vai nos levar.-falou Lucy sorrindo.

–Por essa eu não esperava.-disse Erza.

–Vamos entrando senhoritas.-disse ele com muita educação.
Lucy foi a primeira a entrar, depois, Levy, Erza e por fim Wendy. Loki foi ao banco do motorista conectou
o plug ao seu braço (aquele que usa magia para abastecer o carro) e dirigiu até a igreja.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Na igreja~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos da Fairy Tail estavam na igreja ansiosos pela chegada da noiva. Natsu estava no altar ansioso e preocupado com a demora de Lucy.

–Será que ela desistiu do casamento?-murmurou ele para Gray que estava ao seu lado.

–As noivas sempre se atrasam para o casamento.-respondeu o mago de gelo para o rosado que estava nervoso.

–Olha lá! O carro chegou.-disse Freed.

Nessa hora Natsu suspirou aliviado.

–Vamos, as garotas já estão descendo.-falou Gray indo em direção da porta deixando Natsu no altar.
Freed, Gray e Gazille foram ao encontro de Mirajene, Erza e Levy.

–Prontas?-pergunta Gazille.


–Claro.-disseram as três animadamente.

A música começou a tocar, mas não era uma música de casamento, era uma música animada, o que surpreendeu tanto o noivo quanto a noiva que ainda estava no carro.
Primeiro entraram Erza e Gray dançando, sendo seguidos por Freed e Mirajene, Gazille e Levy, e até mesmo Happy e Charles. Os convidados entraram no clima e começaram a dançar em seus próprios lugares e por fim, entrou Wendy espalhando pétalas de flores por toda a igreja usando sua magia.

~~~~~~~Dentro do carro~~~~~~~~~

–Você sabia disso?-pergunta Lucy desconfiada, mas feliz.

–Me desculpa Lucy, mas foi idéia das garotas e ela me pediram silêncio.-respondeu Loki-Mas agora isso
não importa. É a sua vez de entrar.

–Hum!-exclamou animada-E você vai entrar comigo, não é?

–É o dever do seu pai.
–Eu sei, tentei convencê-lo de vir, mas ele disse que era melhor não, porque uma vez ele atacou nossa guilda.

–Ok. Então vamos!

Loki saiu do carro e andou até a porta de Lucy. A loira sal do carro lentamente, entrelaçou seu braço com o de espírito estelar e entrou na igraja com um lindo sorriso ao contrário da vez em que ia se “casar” com Kyo.

Todos a olhavam admirando a beleza da garota, Natsu não conseguia desviar seus olhos da noiva, quando ela alcançou o altar, o rosado estendeu a mão à ela que sorriu e estendeu sua mão também.

–Cuide bem dela.-cochichou Loki.

–O farei com muito prazer.-respondeu Natsu sorrindo.

Loki se afastou indo ao lado de Erza e Gray.

–Não se arrepende de casar comigo, né Lucy?-perguntou Natsu para que apenas ela ouvisse.

–Claro que não.-responde Lucy-Você se arrepende?

–De jeito nenhum.

Os dois trocaram sorrisos e olharam para o padre que começou seu trabalho.

–Hoje estamos nesta igreja para unir Natsu Dagneel e Lucy Heartfilia.

O padre se virou para o rosado:

–Natsu Dragneel, você aceita Lucy Heartfilia como sua legitima esposa?

–Sim!

–Promete amá-la todos os dias de sua vida?

–Sim!

–Na saúde e na doença?

–Sim!

Na alegria e na tristeza?

–Sim, eu prometo!

O padre se virou para Lucy:

–Lucy Heartfilia, você aceita Natsu Dragneel como seu legitimo marido?

–Sim!

– Promete amá-lo todos os dias de sua vida?

–Sim!

–Na saúde e na doença?

–Sim!

–Na alegria e na tristeza?

–Sim, eu prometo!

O padre sorriu. E Wendy entrou com as alianças. Natsu pegou a que era um pouco menor colocando no dedo de Lucy que tinha os olhos brilhando. Em seguida foi Lucy que pegou a outra aliança colocando-a no dedo de Natsu.

–O noivo pode beijar a...

O padre nem pode terminar sua frase, Natsu já havia trazido Lucy para perto de si, depositando em seus lábios um beijo doce e apaixonado.

Todos os convidados gritaram de alegria começando a jogar o arroz em cima dos noivos, e foi assim até
saírem da igreja.

–Agora vamos para o salão de festas.-falou Natsu abrindo a porta da limusine branca.

A loira apenas lhe deu um sorriso e entrou no carro sendo seguida de Natsu que fechou a porta.

–E os outros?

–Ah! Nossos padrinhos de casamento deram um jeito.

Lucy olhou para trás e viu vários carros em que os membros da guilda entravam.

–Eles não fora do sério.-disse Lucy rindo.

–E assim eu posso aproveitar um tempinho com minha noiva.-disse Natsu já beijando Lucy.

–Ei! Ei! Ei!

Os dois pararam os beijos para ver Loki sentado no banco do motorista.

–O que é?-pergunta o dragon slayer irritado por ter sido interrompido.

–Deixem isso para a lua de mel.-falou Loki, o que deixou Lucy vermelha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quebra tempo: salão de festas~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logo que entraram, ambos os magos foram parabenizados pelos amigos. Direcionaram-se à uma mesa feita especialmente para a noiva e para o noivo, e ao lado deles para os padrinhos e madrinhas. Ficaram conversando muito e rindo, mas isso não deixou que a loira reparasse nos detalhes do salão.

As mesas haviam sido posicionadas em forma circular, e outras estavam na parte de uma varanda iluminada pela lua cheia. Em um canto estavam as comidas e bebidas, todas feitas com muita perfeição. Por fim reparou em um grande circulo pregado à parede e várias lacrimas no teto.

*-O que será que é aquilo?*-pensou.

Vendo a curiosidade de Lucy, Natsu deu um sorriso e gritou para todos do salão.

–Chegou a hora esperada por todos!!! Peguem seus pares e vão para o centro do salão!!!

–Eh? O que é isso....

Antes que Lucy terminasse sua frase, ela foi arrastada por Natsu até o centro do salão.

–O que tá acontecendo Natsu?-perguntou ela.

–Vamos dançar.-disse o rapaz colocando sua mão na cintura da loira enquanto a outra entrelaçava uma das mãos de Lucy.

Uma musica lenta começou a ser tocada, e Natsu começou a conduzir Lucy que estava intrigada, vários outros casais começaram a dançar ao redor dos dois.

–Desde quando sabe dançar?-pergunta Lucy já com uma de suas mãos pousada no ombro de Natsu.

–Desde a semana passada, quando a Áries me ensionou.

–A Áries?!

–É.

–E onde ela aprendeu a dançar valsa.

–Daí você pergunta pra ela, porque só fico curioso em relação à você.

Lucy corou no mesmo instante.

–Eu te amo.-disse Natsu beijando Lucy.

Nessa mesma hora as luzes do salão se apagaram e as lacrimas do teto se ativaram, caiam brilhos de diferentes cores das lacrimas, que no ar começavam a se misturar iluminando todo o salão.

–Que lindo...-disse Lucy olhando ao seu redor.

–Ainda tem mais uma surpresa.-disse Natsu sorrindo.

–Ainda tem mais?!

De repente o circulo que estava na parede brilhou rebelando vários rostos de pessoas.

–Quem são essas pessoas?-perguntou Lucy.

–Pessoas que estavam torcendo por nós.-respondeu Natsu.

–Yo Lucy, Natsu!!!! Eu sou a Mistsukis2, mas me chamem de Yuka. Essa aqui é uma mensagem d todos que acompanharam a
trajetória de vocês até esse casamento!!!


Lucy corou ainda mais e Natsu continuou a sorrir.


–Sejam muito felizes!!!-grita Laura_Ur

–Chorei quando as pessoas da guilda de julgaram mal Lucy!!! Mas agora estou chorando de alegria pois estou muito feliz que você e o Natsu estão casados!!! Felicidades!!!!-grita Gábs.

–Cuide bem dela Natsu!!!-exclamaram Ichigo Amano e Narushibuya.


–Sejam muito felizes!!!-gritam Verazao e Naruhinaruth.

–Essas são algumas das mensagens! Espero que sejam muito felizes mesmo Lucy e Natsu!!! E Natsu! Não ouse magoar a Lucy, porque senão temos muitas fãs de vocês dois que acompanharam a trajetória do amor de vocês e que estarão prontas para acabar com você caso isso aconteça.-risos-Mas, tirando isso...

Todos:

–EIEN NI SHIAWASE NI NATTE KUDASAI!!! (SEJAM FELIZES PARA SEMPRE)


–Vamos sim!!! Não se preocupem.-disseram os dois ao mesmo tempo.

De repente as luzes se acenderam e o grande circulo parou de brilhar.

–Adorei a surpresa Natsu!-exclamou Lucy dando um beijo em Natsu.

–Lu-chan! Joga o buque!!!-gritou Levy.

–Ah sim!

Acompanhada de Natsu, ela foi até o segundo andar daquele salão, ficou de costas para todas as garotas e jogou o belo buque de flores brancas.

–Kya!!! É meu!!!-grita Bisca.

–Saí pra lá Bisca-san!!! Eu preciso desse buque para casar com o Gray-sama!!!-exclamou Juvia.

O buque finalmente foi pego, todas as mulheres da Fairy Tail olharam para a pessoa que pegou o buque.

–Wendy!!!!

–Eu???-grita a garota jogando o buque para o ar mais uma vez.

–O buque tá no ar de novo!!!-grita Erza.

Novamente um muvuca de mulheres se formou, e o buque sumiu em meio a elas.

–Com quem tá o buque?-pergunta Levy olhando para os lados até que todas olham para o chão.

–CHARLES!!!!

A gata branca corou.

–Eu???

Lucy riu e gritou:

–É a sua chance Happy!!!

–Aye sir!!!

A gata branca corou mais ainda.

–Quem diria que a Charles pegaria o buque.-disse Natsu ainda intrigado.

Lucy sorriu e abraçou Natsu.

–Acho que foi o destino.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san, esse foi o último capitulo.
O final talvez não seja o esperado daqueles que acompanharam a minha fic, se tiverem alguma sugestão me mandem para que eu possa melhorá-la.^^
Citei nomes de alguns usuarios nesse capitulo, são aqueles que me mandaram comentários no capitulo 12 até a sexta-feira, se não quiserem que eu os esponha assim, mandem uma mensagem ou comentário para que eu possa tirar seus nomes da fic.
Desculpe colocá-los sem ao menos consultá-los!!!>.
Espero comentários!!!^^
Kissus