Destino escrita por misstsuki


Capítulo 12
Cap 12: Despedida de solteiro (a)


Notas iniciais do capítulo

*Entra levando pedradas*
-Gomen minna-san pela demora!!! *desvia de um tijolo*
Sei que era para mim ter postando esse capitulo semana passada e que hoje deveria estar postando o último capitulo dessa fic *desvia de um tomate*, mas eu acabei viajando e não deu tempo para terminar de digitar o capitulo, então terminei hoje e estou postando agora!!!>.
*desvia de algumas facas*
Espero que gostem desse capitulo.^^
*leva um tomate na cara*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/12

Os noivos finalmente marcaram a data  do casamento na igreja Kardia. Seria dentro de 1 mês, por causa que ainda precisariam ver como enfeitariam a igreja, quem seriam os padrinhos e madrinhas do casamento, como seria o vestido da noiva, teriam que fazer os convites, contratar músicos para um tipo de baile depois da cerimônia, entre outras várias coisas.

Lucy estava na guilda rodeada por Erza, Levy, Wendy e Mirajene.

-O que acham desse vestido?-perguntou loira apontando um vestido de noiva (a vá ¬¬’)de uma alça, com um pouco de brilho prata espalhado pelo tecido.-perguntou a loira em duvida.

-É bonito, mas não realça muito bem seu corpo.-disse Erza como se fosse uma estilista profissional.

-Hum...já estamos tentando escolher um vestido a mais de duas horas!!!-exclamou Lucy com as mãos na cabeça.

-Calma Lucy, ainda temos muito tempo.-disse Mirajene sorrindo, o que acalmou o coração ansioso de Lucy.

A loira respirou fundo e voltou a folhear a revista, até que seus olhos pararam em um vestido.

-E esse?

Todas as garotas olharam maravilhadas para o vestido. (http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+de+noiva+tomara+que+caia&hl=pt-BR&sa=X&gbv=2&biw=1366&bih=590&tbm=isch&tbnid=EYz-AxyVDqz8tM:&imgrefurl=http://noivasmaravilhosas.blogspot.com/2010/12/modelos-de-vestidos-de-noiva-tomara-que.html&docid=ICG_C0d9DDLVZM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_Fi1-C_mm7Rc/TRCZaPVFpVI/AAAAAAAAMhs/jWadUdz6Uxg/s1600/vestido-de-noiva-tomara-que-caia-com-uma-rosa.jpg&w=500&h=711&ei=u_35Tu3ZGcTz0gH1odjuAw&zoom=1&iact=hc&vpx=740&vpy=203&dur=3557&hovh=268&hovw=188&tx=110&ty=220&sig=115112207694698668390&page=2&tbnh=172&tbnw=127&start=18&ndsp=16&ved=1t:429,r:4,s:18)

-É esse!!!-gritaram todas.

*-Tá até parecendo que o casamento é delas...*-pensou Lucy.

-Ah?! E quem são os padrinhos e madrinhas?-perguntou Levy curiosa.

-Normalmente o noivo escolhe um padrinho e uma madrinha e a noiva escolhe outros dois, mas tanto eu quanto Natsu queremos mais de dois casais.-Lucy dizia mexendo na bolsa-Daí fizemos essa lista.

A garota mostrou uma folha de papel com alguns nomes neles.

-Essa é a lista de padrinhos e madrinhas.-disse Lucy sorrindo enquanto entregava o papel para Levy.

-Vejamos...-disse Levy-Gray e Erza, Mira e Freed, Happy e Charles, eu e Gazille.

Ficaram todas em silêncio.

-Por que eu tenho que entrar com o Gazille??!!!-gritou Levy revoltada mais ao mesmo tempo feliz.

-Acho que vocês dois tem se dado bem ultimamente segundo a Mira-san!!-defendeu-se Lucy com as mãos tampando as orelhas.

-E por que eu tenho que entrar com o Freed?-pergunta Mirajene calmamente.

-Ah, Cana me contou que vocês começaram a se dar bem depois do incidente com o Laxus.-disse Lucy sossegada.

-Lucy você gosta de mim?-perguntou Erza.

-Gosto, po...porque???

-Você quer que a Juvia me mate criatura??!!!!

-C...claro que não!!!

-Então porque me colocou para entrar junto com o Gray???

-É que eu queria que vocês dois entrassem juntos já que sempre fizemos missões juntos...-respondeu Lucy meio acovardada.

-Olha...eu vou fazer isso por você, mas se a Juvia me matar, por favor, certifique-se de que alguém vai fazer minha certidão de óbito.

Todas as garotas riram.

-Ah! Alguém viu a Charles hoje?-pergunta Wendy.

-É verdade, ela já estaria reclamando por ter que entrar com o Happy.-disse Lucy.

~~~~~~~~~~~~~~~~~Enquanto, em alguma loja de Magnólia~~~~~~~~~~~~~~~

-Mais que droga Natsu!!! Escolhe logo alguma aliança!!!-gritou Gray.

-Não me apressa!!!!-grita Natsu enfrentando Gray.

-Olha...se vocês não pararem de brigar eu vou embora.-disse Charles impaciente.

-N...não!!!-exclamou Natsu-Você tem que me dar as suas opiniões Charles!!!

-ENTÃO PARA DE BRIGAR E SE CONCENTRE!!!!!

-AYE!!!

-Por que eu tinha mesmo que vir?-perguntam Freed e Gazille em um canto da loja.

-Ué, vocês são os padrinhos.-disse Natsu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-E o que o padrinho tem haver com a escolha das alianças?-pergunta Freed.

-Um dia vocês também vão casar, então já comecem a entender o mundo adulto!!!-exclamou o rosado parecendo grandioso.

-ORA SEU!!! EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ!!!! NÃO ME VENHA COM ESSE NEGOCIO DE SER ADULTO!!!-grita Gazille impaciente.

Novamente a discussão recomeça.

-Se eles não pararem em vou embora mesmo.-disse a gatinha branca.

-Aye...-falou Happy.

                                                      ...

O mês passou-se rapidamente, e logo já estavam a dois dias do casamento. A igreja já estava sendo enfeitada, os enormes arranjos de flores já estavam sendo terminados, o salão para o baile já estava pronto para ser usado (http://www.google.com.br/imgres?q=sal%C3%B5es+de+festa&hl=pt-BR&biw=1366&bih=590&gbv=2&tbm=isch&tbnid=PidV2bewf0-iAM:&imgrefurl=http://paulaedigo.loveblog.com.br/34118/A-Casa-de-Festas/&docid=OUmqmGaOV6Cj_M&imgurl=http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/423874/gd/1211905730/A-Casa-de-Festas.jpg&w=500&h=334&ei=pfz5Tu_vM8rz0gGGqIGeAg&zoom=1&iact=hc&vpx=1044&vpy=196&dur=765&hovh=183&hovw=275&tx=200&ty=116&sig=115112207694698668390&page=1&tbnh=118&tbnw=128&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:13,s:0), tudo estava perfeito.

Lucy havia saído com as amigas para provar o vestido de noiva.

-Já terminou?-perguntou Erza.

-J...já..

-Então saí logo daí Lu-chan!!!-exclamou Levy.

A loira saiu do provador. As amigas estavam com os olhos brilhando, realmente, Lucy havia ficado linda com aquele vestido.

-E então...?

-Você está linda Lucy!!!!-exclamou Mirajene.

-O...obrigada Mira-san.-agradeceu Lucy corada com o elogio.

-Bem...agora vamos fazer uma despedida de solteiro! No seu caso solteira!-exclamou Erza.

-O...o que?!-falou Lucy.

-Vamos fazer isso amanhã à noite!!!-declarou Levy.

-E...e...espera!!!-tentou protestar Lucy.

-Onde vamos?-pergunta Levy animada.

-Hum...podíamos ir em uma boate!!!-exclamou Mirajene sorrindo.

-E...ei!!! Gente! Espera eu....-a  loira continuava a protestar, mas as amigas não lhe davam a mínima atenção.

-Então temos que ir na mais famosa de Magnólia, conhecida por ter caras lindos!!!-exclamou Erza.

*-Não conhecia esse lado da Erza.*-pensou Lucy se esquecendo por um minuto que não queria ir em boate alguma-Ei!!!

Todas as garotas gritaram em uníssono:

-YUME!!!!

~~quebra tempo: frente da boate Yume, 10:00 da noite, um dia antes do casamento~~

-Será que a Lucy amarelou?-pergunta Levy que vestia um vestido de uma alça preto colado que ia até um pouco acima do meio da coxa, os seus cabelos azuis soltos, presos por uma única presilha em forma de coração prata.

-Não, ela prometeu que viria, magas estelares nunca quebram promessas. Foi o que o Natsu me disse.-responde Erza que trajava uma regata branca justa com uma batinha preta e uma saia preta um pouco rodada. Os cabelos ruivos estavam parcialmente presos por uma piranha em forma de borboleta.

-As vezes o Natsu não deixou ela vir.-disse Mirajene calmamente. Ela usava um vestido vermelho parecido com o de Levy, mas era tomara que caia e um pouco mais curto. Os cabelos estavam presos do jeito de sempre.

-Nee...Aqui é um lugar para adultos não é? Eu só tenho 13 anos.-murmurou Wendy constrangida por ver as nakamas usado roupas provocativas. A mais nova do grupo usava um vestido branco tomara que caia que ia até a metade de sua coxa, o vestido tinha detalhes de chama em dourado e os cabelos longos e sedosos estavam presos em uma trança embutida.

-Relaxa Wendy! Você é uma das amigas mais próximas da Lucy! Você precisa vir nessa despedida de solteira!-dizia Erza sorrindo, ela parecia muito animada.

-Erza-san...-choramingou a pequena.

De repente ouviu-se um grito:

-Erza! Levy-chan! Mira-san! Wendy!

-Lu-chan! Você demorou muito!-exclamou Levy tentando aparecer mais irriatada do que estava.

-Desculpa, mas o Natsu não queria me deixar sair com essas roupas!!!-explicou Lucy. A loira vestia uma blusinha tomara que caia vermelha um pouco colada ao corpo, valorizando o corpo esbelto, usava também uma saia preta colada ao corpo que ficava 3 dedos acima do meio da coxa, o cabelo estava solto, coisa que era rara de se ver.

-Eu não disse...-murmurou Mirajene.

Erza e Levy apenas tentaram ignorar.

-Bem...então vamos aproveitar a boate!!!-exclamou Erza entrando animada no local, sendo seguida de Mirajene e Wendy que ainda estava meio duvidosa em entrar, mas foi puxada pela grisalha de cabelos cumpridos.

-Lu-chan? O Natsu não vai fazer uma despedida de solteiro também?-pergunta Levy se virado para a amiga que a olhava com curiosidade.

-Acho que vai. Ele também se arrumou para sair, só que ele não me disse aonde ia e com quem ia. Apesar de eu achar que ele vai com o Gray, Gazille, Freed e Happy para alguma boate igual a nós.-respondeu Lucy aparentemente cansada.

-Nossa! Foi tão difícil convencer o Natsu a te deixar sair desse jeito? E aliás, desde quando ele passou a morar no seu apartamento?!

Flash back ON

Lucy saia do banheiro jpa trocada quando deu de cara com Natsu sentado em sua cama também arrumado.

-Já disse pra não invadir minha casa desse jeito!!!-gritou a loira jogando um travesseiro na cara do rapaz.

-Ai Lucy!!! Não precisa ficar assim tão brava! Em menos de dois dias vamos morar na mesma casa!

-Mesmo assim, pelo menos respeite minha privacidade enquanto não estamos casados!!!

-(¬3¬) Você é muito chata Lucy!

-Mais é com essa chata que você tá se casando! Bem...agora eu vou sair.

-Pra onde?

-Vou com as meninas fazer uma despedida de solteira...apesar de não estar muito afim.

-Então por que vai?

-Já prometi que vou. Sou uma maga estelar e não pretendo quebrar minhas promessas. Tchau Natsu, nos vemos amanhã, e lembre-se! É a noiva que chega atrasada não o noivo!!!

A garota já ia sair de seu apartamento quando Natsu a parou, colocando-a contra a parede.

-M...me solta Natsu!!!

-Não. Você vai sair mesmo com essa roupa?

-Que??? Não tem nada de errado com essas roupas! Eu já usei até umas mais ousadas!! E você já me viu com esse tipo de roupa, e as vezes até sem elas...-murmurou Lucy nessa última parte lembrando-se quantas vezes Natsu chegará em sua casa enquanto tomava banho ou se trocava.

-Isso é outra história!-falou Natsu corando-Não quero minha Lucy mostrando o corpo para um monte de homem tarado.

Lucy revirou os olhos, Natsu estava com ciúmes e do jeito que era birrento só havia um jeito de fazê-lo soltá-la.

-Natsu!

-Oi?

De repente o rapaz sentiu os lábios da amada contra os seus, ele imediatamente correspondeu a doce beijo. Quando se separaram pela falta de ar, Lucy sorriu corada.

-Estou indo. Tchau.

Ela abriu e fechou a porta rapidamente para não dar chance de Natsu se recuperar.

Flash back OFF

-E foi assim.-disse Lucy.

-Deve ser difícil pra você...-falou Levy com uma grande gota na cabeça-Bem! Mas vamos aproveitar essa noite! Né, Lu-chan?!

Lucy apenas assentiu com um largo sorriso.

-Hum!!!

As duas se direcionaram a mesa onde Wendy estava sendo cercada por garotos de mais ou menos 16, 17 anos, a pequena de 13 anos estava nervosa apertando a barra do vestido.

-Dança comigo Wendy!

-Não! Comigo gracinha!

-E...eu...-a garota tentava dizer algo.

-Wendy-chan! Vem aqui dança uma musica comigo!

-Me desculpem mais eu não quero!!!-exclamou a garota super corada de vergonha.

-Pra Wendy também deve ser difícil...-murmurou Lucy para Levy que ria da situação.

-Acho que sim.

As duas se sentaram ao lado de Wendy e pediram um champanhe para comemorar o último dia de solteira da loira, mas o barulho dos garotos que assediavam Wendy já estava ficando insuportável.

-Ei! Vazem daqui! Não tão vendo que a Wendy não tá afim de vocês!!!-grita Levy irritada.

-Calma Levy.-disse Lucy-Será que vocês não podem ir para outro lugar, minha amiga aqui...-disse Lucy apontando para Wendy-...ela é uma dragon slayer, e se vocês não pararem de importunar ela, vocês vão virar comida de dragão.

Os garotos gelaram na mesma hora, pediram desculpas para a menina e se furam.

-Obrigada Lucy-san...-disse Wendy mais aliviada-...Levy-san.

A loira e a azulada apenas sorriram para a mais nova daquela mesa.

-Ah?! Onde estão a Mira-san e a Erza?!-exclamou Lucy lembrando-se que as duas também haviam vindo.

-Elas já foram dançar.-disse Wendy apontando a grisalha e a ruiva que dançavam descontraidamente no meio de vários homens.

-Bem...nós também temos que aproveitar, afinal é o seu último dia como solteira, não é Lu-chan???-pergunta Levy sorrindo  para a amiga.

Lucy olhou para Levy e depois para Wendy que já estava se levantando para ir dançar.

-Então vamos!!!-exclamou a loira puxando as duas amigas pelos braços.

As 5 magas da Fairy Tail estavam na pista de dança, dançavam tão bem quanto as próprias dançarinas daquela boate. Os passos das garotas estavam em total sincronia com as músicas que tocavam e logo várias pessoas, tanto homens quanto mulheres se aproximaram delas fazendo uma rodinha. Esse movimento foi percebido por um grupo de rapazes que se encontravam do outro lado da boate.

-O que tá acontecendo ali?-pergunta um rapaz de cabelos longos e verdes.

-Sei lá.-disse o moreno que estava sem camiseta.

-E quem liga? Hoje eu to afim de aproveitar a bebida já que tudo vai ser por conta do Natsu.-disse outro moreno de cabelos cumpridos e arrepiados.

-Aye!-concordou o gato alado azul.

-Humpht! Aproveitem então.-reclamou o rosado virando mais um copo de cerveja.

De repente dois garotos passaram ao lado da mesa de Natsu comentando sobre o que acontecia na pista de dança, o que chamou a atenção dos homens que estavam na mesa.

-Você viu aquela garota de cabelo vermelho?

-Vi sim! Ela era uma gata! Mas a de cabelos brancos também era linda!

-Concordo, mas a que melhor tá dançando é loirinha. Viu só como era bonita?

Natsu engasgou com a bebida.

-Ei...será que eles tão falando...-disse Gray.

-Cabelos vermelhos...Erza...cabelos brancos...Mirajene...-Gazille olhou para Natsu que estava sendo rodeado por uma aura maligna-cabelos loiros...só pode ser a Lucy...

De repente Natsu se pos de pé e correu até a pista de dança sendo seguido pelos amigos. Quando chegaram lá as garotas estavam conversando com alguns rapazes.

-Então seu nome é Erza...um belo nome para uma moça tão bonita.-disse um homem de cabelos roxos e arrepiados.

*-Que cantada velha...*-pensou a ruiva dando um sorriso forçado.

-Lembra de nós Wendy?-disse um garoto de cabelos laranjas.

-Só fugim...quero dizer só saímos naquela hora porque suas amigas nos ameaçaram, mas agora que elas tão ocupadas que tal dar uma volta com agente?-falou outro garoto de cabelos verdes.

-N...não...eu passo...-disse Wendy tentando sair dali.

-Qual é Wendy...-disse o de cabelos laranjas.

-E então Mirajene? Ainda faz muitas sessões de fotos?-falou um homem alto, loiro de olhos azuis, enquanto colocava seu braço ao redor do pescoço da mulher que sorria forçadamente e fazia de tudo para sair dali.

-E aí gatinha? Não quer dar uma volta comigo, quem sabe você não dança um pouco para mim?-pergunta um homem com um sorriso encantador para Levy.

-Eu passo. Tenho coisas melhores para fazer do que ficar falando com você.-respondeu a garota de cabelos azuis repicados.

-Nunca tinha te visto por aqui Lucy-chan, é sua primeira vez aqui?-pergunta um homem segurando a loira pela cintura, o que fez Natsu morrer de ciúmes.

-É minha primeira vez sim, e talvez a última.-responde Lucy um pouco grossa.

-Que isso Lucy, falando assim parece até ter um namorado. Você tem um? Não to vendo nenhum cara te fazendo companhia a não ser eu.

-Não, não tenho namorado...-iniciou Lucy.

-Então qual o problema?

-Não tenho namorado, mas tenho um noivo!!!-gritou a loira com raiva.

O homem começou a rir.

-Qual é a graça?!

-Você tá mentindo! Não tem como alguém tão bonita estar se casando tão cedo!!!-exclamou o homem trazendo Lucy para mais perto de si-E mesmo que isso fosse verdade, não faz mal se divertir com outro homem, é só não falar nada para o seu noivo.

O homem continuava a rir e aproximar mais Lucy de si, que estava já sem paciência, aquele cara já estava bêbado e falando coisas que a estavam irritando, quando ia bater no homem, algo o fez antes.

-Na...Natsu!!!-grita a loira assustada.

O rosado estava completamente com ciúmes e raiva por aquele homem tocar em Lucy.

-Quem foi o desgra...-o homem não pode terminar sua frase pois quando viu o dragn slayer logo o reconheceu-...Natsu...Natsu Dragneel...-o homem continuava olhando para Natsu que foi até Lucy e a beijou-E...espera...você é o noivo da Lucy...???

-Algum problema?-perguntou o dragon slayer segurando Lucy pela cintura possessivamente.

-N...NÃO!!!-gritou o homem se levantando e saindo correndo da boate.

Ficaram os dois em silêncio por alguns segundos.

-Natsu...você está com ciúmes?

-Não.

-Mentira!

-Não estou e pronto!

-Aé?!-fala Lucy-Então eu posso me casar amanhã com o Loki?

-NÃO!!!-grita o rosado queimando em ciúmes.

Lucy começou a rir.

-Não ria sua estranha!!!-exclamou Natsu corado.

Lucy parou de rir e encarou o noivo.

-Não se preocupe Natsu, o único que amo e quero me casar e você.-falou Lucy depositando um beijo na bochecha do rapaz que sorriu.

-E NÃO OUSE MAIS TOCAR NELA!!!

O casal se virou no mesmo instante em que ouviram os berros, era Gazille.

-Eu sinto muito! Eu não sabia que ela tinha namorado!!!-exclamou  o homem que paquerava Levy de joelhos e com um olho roxo.

-Se tentar tocar na Mirajene novamente, você não saíra vivo dessa boate.-falou Freed calmamente, mas com os olhos cheios de ódio, raiva e ciúmes para um homem que estava desacordado.

-E não ouse se aproximar mais da Wendy!!!-grita Charles com as unhas afiadas a mostra para os dois rapazes que tinham as caras todas arranhadas.

-Charles...-murmurou Wendy.

-Ainda bem que eu vim escondida se não você com certeza teria seguido esses dois palhaços!!!-grita a gata branca brava com a amiga de cabelos azuis que chorava.

Natsu e Lucy se entreolharam, e riram. Aquela devia ter sido a melhor despedida de solteiro do ano.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado do capitulo!!!
Sei que não tenho esse direito, mas...você podem comentar???
Semana que vem vou postar o último capitulo da fic, aguardem ansiosos.^^
Kissus