Destino escrita por misstsuki


Capítulo 11
Cap 11: Voltando para casa!Anunciando um casamento


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido!!!
Aqui está o capitulo da minha fic!!!^^
Espero que gostem!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/11

Os dois saíram da igreja de mãos dadas, o que logo chamou a atenção das amigas e dos dois gatos que terminavam de explicar o ocorrido para os convidados.

-Até quem fim se acertaram!!!-gritaram Erza, Levy e Mirajene.

Wendy limitou-se a sorrir junto dos dois gatos.

-Sim, fizemos as pazes.-falou Lucy sorrindo.

-E vamos nos casar!!!-gritou Natsu empolgado.

Agora a expressão de todos era de:

-O QUE????!!!

-Isso mesmo, eu e a Lucy vamos nos casar.-repetiu o rosado puxando Lucy para mais perto.

-Parabéns Lucy-san, Natsu-san!!!-exclamou Wendy indo abraçar os dois nakamas.

-Obrigada Wendy!-agradeceu Lucy.

-Valeu Wendy!!!-disse Natsu.

Enquanto as garotas iam para cima de Lucy a parabenizando e pedindo detalhes de como havia sido a declaração de Natsu e o pedido de casamento, Happy voou em direção do companheiro.

-Natsu você vai casar com a estranha da Lucy?

-Você não deve ficar falando desse jeito da Lucy, já que daqui a pouco tempo vocês vão estar morando juntos.-alertou Charles.

Happy meio que ignorou o comentário da gatinha branca.

-O que eu posso fazer, foi por ela que eu me apaixonei!!!

-KYA!!!!!!-gritaram as garotas do nada.

-Não gritem!-pediu Lucy corada dos pés a cabeça.

Logo Natsu que não estava entendia o que estava acontecendo se viu cercado pelas garotas.

-Natsu é melhor você fazer a Lucy feliz viu!-exclamou Mirajene.

-Cuide bem da Lu-chan!!!-exclamou Levy olhando séria para o dragon slayer de fogo.

-Se você não a fizer feliz eu vou arranjar um outro pretendente para a Lucy, entendeu Natsu!!!-ameaçou Erza.

-Nem pensar que eu vou entregar a Lucy para um outro cara, ela é só minha e de mais ninguém!-disse Natsu beijando Lucy logo em seguida.

-Ótimo estamos segurando vela agora!-murmurou Charles.

Todos riram.

-Ah! Vamos voltar hoje para a guilda e avisar sobre esse casamento, ou vamos esperar até amanhã?-pergunta Wendy vendo que o relógio da praça marcava 11:26 da noite.

-É melhor nós irmos amanhã, sinto que vai ser um dia cheio e devemos estar descansados.-sugeriu a grisalha de cabelos longos.

-Se vocês quiserem podem ficar lá em casa, é só pegar os colchões reservas.-afirmou Lucy.

-Nem pensar! E segurar vela pra vocês dois? Nós vamos nos hospedar no hotel dessa cidade.-falou Levy maliciosamente.

-Levy-chan!!!

A garota de cabelos azuis e curtos riu.

-Até amanhã na estação de trem. Vamos sair às 9 da manhã!-gritou Erza correndo junto das outras e se afastando do casal.

Natsu e Lucy ficaram olhando as 4 garotas e os dois gatos se afastarem.

-Bem...então vamos lá pra casa...-disse Lucy corada.

-Ah? Vamos.-disse o rosado também corado.

E assim começaram a caminhar em direção da casa de Lucy.

~~~~~~~~~~~~No dia seguinte~~~~~~~~~~~~

-Vamos perder o trem se eles não chegarem em 5 minutos.-falou Erza com os braços cruzados em frente ao peito com a franja cobrindo seu olhos artificial.

-C...calma Erza-san...-disse Wendy na tentativa de acalmar a ruiva.

-Ah! Eles chegaram.-disse a doce Mirajene sorrindo como sempre.

-Desculpem o atraso!!!-gritou Lucy arfando.

-Por que demoraram tanto?-perguntou Erza impaciente.

-Quando agente chegou na casa dela, ela disse que estava cansada e faria as malas de manhã, só que como acordamos atrasados ela teve que fazer as malas correndo.-respondeu Natsu ao lado de Lucy.

-A culpa é sua de termos acordado atrasados!-retrucou a loira lançando um olhar mortal para o futuro marido.

-Minha??? Por quê???-perguntou o dragon slayer de fogo.

-Você não queria me deixar dormir!!!-exclamou Lucy.

-Não queria te deixar dormir...o que vocês ficaram fazendo durante a noite?-falou Levy maliciosa.

-Levy-chan! Desde quando você tem mente tão poluída assim???!!!-grita Lucy corada-Não estou te reconhecendo! Deve ser influência do Happy!!!

-Eu? O que eu tenho haver com isso Lucy sua estranha!!!-defendeu-se o gato azul.

De repente o maquinista anunciou que iriam partir. O grupo correu para dentro do trem e esperou a partida, Lucy, Natsu, Happy e Levy ficaram em uma cabine, enquanto Erza, Mirajene, Charles e Wendy ficaram em outra. O meio de transporte mal havia andado um metro quando Natsu começou a passar mau.

-Isso foi um tempo recorde...-murmuraram os que se encontravam na cabine de Natsu.

Levy ficava observando a cena de Lucy tentando ajudar Natsu, não pode evitar de soltar um risinho, mesmo noivos, os dois continuariam a ser bons amigos.

-Hum? Do que tá rindo Levy?-perguntou Happy olhando para a garota de cabelos azuis e repicados.

-Ah? Nada não Happy só estou feliz por aqueles dois.-respondeu a azulada se referindo à Lucy e Natsu.

O gato azul apenas sorriu.

~~~~~~~~~~~~~~~~3 horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~

O grupo estava parado em frente ao prédio em que a placa de madeira dizia:

Fairy Tail.

-Bem...hora de anunciar o casamento!!!-exclamou Natsu empolgado como sempre.

-Tenho até medo de saber como você vai dizer isso...-disse Lucy.

-Que tal entrarmos?-sugeriu Mira sorrindo como sempre.

Todos assentiram.

Os magos da guilda ainda estavam em um clima tenso desde as palavras proferidas por Levy, Erza, Mirajene e Wendy. Haviam julgado Lucy de um jeito terrível, acusaram-na de ter fugido com um rapaz rico para que não se preocupasse mais em pagar aluguel, também haviam dito que ela se cansará da guilda, entre outras várias coisas, quando na verdade Lucy havia aberto mão da própria felicidade para poder salvar a Fairy Tail.

-Eu juro que se a Lucy voltar pedirei perdão todos os dias.-disse um mago sentado em uma das cadeiras do bar deprimido.

-Somos dois então. Estou me sentindo péssimo por ter julgado Lucy daquela maneira durante todo esse tempo.-disse outro mago se aproximando da cadeira em que se encontrava o mago deprimido.

De repente uma voz forte ecoou pelo salão.

-Então essa é a chance de vocês se redimirem!!!

Todos olharam para a entrada do edifício.

Era Erza, mas não estava só, lá estavam Natsu, Mira, Wendy, Happy, Charles, Levy e a pessoa que eles mais desejam o perdão. Lucy.

Magos começaram a chorar de emoção, outros correram para abraçar a maga de espíritos, outros ajoelharam-se em frente da loira e pedirão perdão, que a qual não foram negados pela garota que também se emocionou em chorou.

Quando os ânimos se acalmaram, Natsu pediu a atenção de todos que estavam na guilda naquele instante.

-Minna! Quero que ouçam meu anuncio agora!!!-gritou Natsu com seu entusiasmo de sempre.

-Então fala logo antes que meu cérebro derreta com sua voz irritante!!!-gritou Gazille.

-Ora seu...!!!-exclamou o rosado já partindo para cima do outro dragon slayer.

-Controle-se Natsu seu idiota!!!-gritou Erza dando-lhe um soco na cabeça.

-Ittai...-choramingou Natsu com as mãos na cabeça.

-Agora que pediu a nossa atenção dá pra desembuchar logo esquentadinho!!!-exclamou Gray sentado em uma das mesas do salão.

-Só vou dizer por que é importante para mim capitão cueca.-rebateu Natsu.

-O que ele quis dizer com isso?-murmura Gray.

-Gray-sama...suas roupas...-alertou Juvia corando dos pés a cabeça.

-Hum? Mas quando???!!!

-Bem...como eu ia dizendo...tenho um anuncio a fazer! Eu e Lucy vamos nos casar!!!

Os que bebiam algo cuspiram tudo no mesmo instante, os que comiam alguma coisa do bar engasgaram-se, os magos ficaram de queixo caindo, afinal nunca sequer imaginaram Natsu, o cara mais inocente da face da terra se casando, e as “magas” correram para parabenizar Lucy.

E assim o dia se passou, perguntas umas atrás de outras, mas ambos, Natsu e Lucy as respondiam com muito prazer, responder perguntas sobre quem você ama nunca é demais, não é?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen minna-san, o capitulo não ficou muito grande e muito emocionante, mas prometo que o próximo ira compensar esse.^^
AH! Não se isso é bom ou ruim, mas estamos à apenas 2 capitulos de terminar essa fic.^^'
Bem...espero comentários!!!^^
Kissus