Destino escrita por misstsuki


Capítulo 10
Cap 10: Pedido de casamento


Notas iniciais do capítulo

E como o prometido, aqui está mais um capitulo da fic "Destino".^^
Espero que gostem desse capitulo, porque eu gostei de digita-lo.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/10

Antes...

“Nenhum dos dois desviava o olhar, Natsu podia ver nos olhos da loira o quanto ela havia sofrido, o quanto ele a havia feito sofrer. Já Lucy via nos olhos de Natsu o arrependimento e um pouco de ansiedade, mas o porquê da ansiedade ela não sabia, mas logo viria a descobrir.”

Agora...

-Lucy...eu...eu sinto muito!!!-exclamou o rosado abaixando a cabeça quebrando o contato visual.

A loira nada respondeu, continuou quieta apenas o encarando, o silêncio de Lucy deixava Natsu cada vez mais nervoso, o que mais poderia fazer para tentar ser desculpado? Ele levantou a cabeça e voltou a olhar a garota que continuava com o olhar sério.

-Por favor Lucy, me desculpa!

-Acha mesmo que apenas desculpas bastam Dragneel?!-exclamou Lucy com os olhos marejados.

O rosado ficou estático, finalmente estava ouvindo a voz de Lucy, mas agora ela estava o chamando pelo sobrenome.

-Dra...Dragneel?

-Não é o seu nome?

-É, mas você nunca me chamou assim!

-Pois agora eu estou te chamando assim, algum problema?!-falou Lucy agora deixando as lágrimas rolarem livremente pelo rosto.

Natsu serrou os punhos, estava com raiva, muita raiva de si mesmo, várias cenas passaram por sua cabeça.

“-Sem essa! Vamos dar o fora daqui!!!-falou Natsu.

-Por que está me enfiando no rolo?!!!-gritou Lucy.

-Ué?! Não era você que queria entrar pra Fairy Tail?-pergunta o rosado.

Por segundos a loira fica sem reação.

-Então vamos!!!-exclama o dragon slayer abrindo um sorriso de orelha a orelha.

-Tá legal!!!!-gritou a maga de espíritos animada.”

“-Me desculpem por tê-los preocupado.-desculpou-se Lucy.

-Não se preocupe, nós é que nos precipitamos.-falou Erza sorrindo.

-Humpth! O Happy não parava de chorar.-disse Natsu.

-E você não parava de soluçar!-rebateu o gato azul.

-Eu não estava soluçando!-defendeu-se o rosado corando.

-A...acho que causei alguns problemas...me desculpem...

-Como essa cidade é calma não é?-disse a titânia olhando a sua volta.

-É.-concordou Gray.

-Hum? Ah não, aqui é só o jardim de casa, o nosso terreno vai até aquela montanha ali.-falou a loira apontando uma montanha bem mais à frente.

Erza, Gray e Natsu pararam.

-Saúdem a princesa Lucy!!!-exclamou o mago de gelo.

-Quanta humildade!!!-exclamou o dragon slayer de fogo “abraçando” Gray.

-Er...-murmura Lucy.

-CAPITÃ ERZA, OS SOLDADOS GRAY E NATSU FORAM ABATIDOS! ME DE AS ORDENS CAPITÃ!!!-exclamou Happy em posição de soldado.

-Como o céu é azul.-disse Erza observando o horizonte.

-Ah!!! A capitã Erza foi abatida!!!-grita o gato alado.

Natsu e Gray gritam e Lucy apenas ri.”

-Para de reclamar Lucy! Agente terminou a missão.-disse o dragon slayer de fogo sossegado como sempre.

-Mas Natsu a recompensa de 5.000.000 J foi totalmente usada para comprar os materiais necessários para a reconstrução da cidade!!!-gritou Lucy.

-E daí?-pergunta Natsu.

-E daí? E daí!!!! O meu aluguel está atrasado 2 meses, me impressiono de a dona do prédio para quem pago aluguel não tenha me expulsado do prédio!!!!-grita a loira.

-C...calma Lucy, se quiser eu pago o aluguel atrasado.-disse a ruiva.

-De jeito nenhum Erza!!!

-Mas se você está tão desesperada assim é melhor aceitar Lucy.-falou Gray indiferente-Pelo menos vai ficar devendo para a Erza, para ela você pode pagar quando der.

-Mas eu não quero que ela pague!

-Aceita logo Lucy, assim agente não vai poder mais ir te visitar.-falou o rosado sorrindo.

Quando viu o sorriso despreocupado de Natsu, a maga estelar não se conteve mais.

-Quer saber Natsu, a culpa é toda sua!!!!

Pela primeira vez, Natsu parou e encarou sua nakama seriamente.

-Por que a culpa é minha???!!!!

-É você quem vem destruindo as cidades aonde fazemos as missões. No mês passado você destruiu o a construção mais antiga da cidade de Nagareboshi. No mês retrasado você também destruiu o porto de Shikaido, as recompensas todas foram usadas para reconstruir as cidades!!!

Natsu ficou encarando a garota a sua frente por alguns segundos, logo sua expressão tornou-se agressiva, o que foi percebido pelo gato azul.

-Natsu, não adianta brigar com a Lucy, eu sei que ela é estranha e tudo e mais, só que dessa vez ela tá certa!!!-exclamou Happy entrando na frente de Natsu.

-Você também está do lado dessa mal-agradecida Happy!!!!-gritou o rosado que dessa vez foi segurado por Gray para que não descontasse sua raiva no companheiro de pelos azuis-Me solta Gray!!! Preciso conversar com a nossa nakama mal-agradecida!!!!

-Peraí! Mal-agradecida não!!!! Eu sei agradecer muito bem!!!-grita Lucy avançando sobre Natsu, mas é segurada por Erza.

Wendy estava desesperada com o que estava acontecendo, quando é que a briga tinha se tornado tão séria?

Ambos os lados continuavam a brigar, até que...

-Quer saber Lucy, por que você veio para a Fairy Tail??? Por que não ficou na sua casa com sua vidinha de senhorita?! Assim você nem precisaria se preocupar com maldito do aluguel!!!!-grita Natsu.

Todos se silenciaram, e finalmente Natsu percebeu o que tinha falado.

-Erza...pode me soltar...-disse Lucy quebrando o silêncio-Eu vou pra casa...”

” -O que aconteceu Lucy? Vai sozinha em uma missão para não destruir nada?!

Ela se virou bruscamente para a pessoa que a irritará.

-É isso mesmo Natsu! Não quero que o dinheiro da recompensa seja usado para reconstruir a cidade!!!-exclamou a loira se contendo para não bater no rosado.

-Natsu!!!-gritou Erza que estava sentada na mesma mesa que o rosado-Cala a boca seu retardado!!!

-Não se meta Erza!!-disse Natsu no mesmo tom que a titânia havia usado com ele.

-Não fale assim com a Erza, Natsu!!! Ela não tem nada haver com isso!-disse Lucy tentando abaixar a voz.

-Natsu...por que você e a Lucy não fazem a pazes?-pergunta Happy que não agüentava mais ver seus amigos brigando.

-Mas foi a Lucy que começou a brigar comigo quando estávamos voltando da missão!!!-gritou Natsu.

O gatinho azul abaixou suas orelhas, era a primeira vez que Natsu se negava a pedir desculpas para Lucy.

Vendo o que a briga só tendia a piorar, Lucy deu a última palavra.

-Acho que vou seguir seu conselho Natsu, vou sair da Fairy Tail. Só me deixe fazer minha última missão, logo depois vou embora.”

“-Ei Lucy!

Devagar, Lucy se virou para olhar Natsu.

-Oi.-disse a loira friamente.

O clima havia ficado tenso.

-Lu...Lucy-san! E então como foi a missão?-perguntou Wendy tentando amenizar o clima pesado.

-Foi boa, prendi os ladrões e...

-Não destruiu nada, certo?-interrompeu Natsu.

-É. Não destruí nada! Se me dão licença eu preciso...

Novamente é interrompida pelo rosado.

-Aposto que prefere fazer suas missões sozinhas agora, quem sabe agora não consegue deixar pago seu maldito aluguel durante a vida toda.

A franja de Lucy cobriu seus olhos.

-Acho que assim a madame não vai precisar se preocupar tanto.-continuava Natsu.

-Já chega disso Natsu!!-gritou Erza batendo as mãos na mesa.

-Essa briga de vocês já foi longe demais cérebro de fogo!!-exclamou Gray já irritado.

O dragon slayer parecia não ligar para os alertas dos outros dois amigos, assim continuava a atacar Lucy verbalmente.

-E então vai sair da Fairy Tail? Já não vejo mais a hora disso acont...

Antes de terminar a sua frase, Lucy levantou seu braço dando um tapa no rosto de Natsu que ficou sem reação, a guilda toda parou para ver o que acontecia naquela mesa.

-Lucy...?-chamou Happy.

-Sabe de uma coisa Natsu...eu voltei o mais rápido que pude para me desculpar...mais acho que não preciso já que ao somos mais amigos, certo?”

-A Lu-chan foi embora para se casar e salvar a guilda!!!!-gritou Levy.”

Todas aquelas memórias estavam começando o atormentar, por fim seu coração falou mais alto. Ele bateu suas mãos uma de cada lado do encosto da bancada prendendo Lucy no meio de seus braços.

-O que está fazendo Dragneel?!

-Por favor me perdoa Lucy!!! Eu te amo tanto que não posso mais viver sem você!!!

Lucy arregalou os olhos, ela havia escutado certo?

Inconscientemente suas mãos tocaram o rosto do rapaz fazendo com que ele a olhasse.

-Natsu seu idiota! Sabe quanto tempo eu esperei por essas palavras?!-falou a loira sorrindo e deixando com que as lagrimas de felicidade rolassem pelo rosto-Eu também te amo!

O rosto de Natsu se iluminou no mesmo instante, e logo ele a abraçou.Ficaram abraçados por alguns segundos, Natsu afastou-se um pouco de Lucy para olhá-la, seu rosto começou a se aproximar do de Lucy pronto para beijar a loira. Percebendo as intenções do rosado, a garota simplesmente virou o rosto e pôs a mão em frente do rosto impedindo que Natsu realizasse o que ele queria.

-O que foi?-perguntou o dragon slayer confuso.

-Eu até disse que te amo, mas não me lembro de ter te perdoado. E além do mais podia até ser um casamento arranjado e mortal, mas mesmo assim era um casamento e eu não vou te perdoar tão fácil por tê-lo estragado.-disse a loira com os braços cruzados em frente ao peito.

Natsu riu, talvez por causa de Lucy ser “difícil” ele tenha se apaixonado por ela. Ajoelhou-se em frente de Lucy e pegou a mão da garota que o olhava com curiosidade.

-Lucy Heartfilia, sei que nem em namoro eu te pedi e que talvez isso seja precipitado da minha parte, mas eu te amo tanto que não quero mais perder nenhum segundo longe de você, por isso, você aceita se casar comigo?

Lucy sorriu extensamente e pula em cima de Natsu quase o derrubando, o rosado se levanta com ela nos braços.

-Claro que eu aceito!!!

-Agora estou perdoado por ter brigado com você e por ter estragado o seu “casamento” com aquele imbecil do Nakamura?

-Preciso mesmo responder essa pergunta?!

Os dois sorriram, a distância de seus rostos diminuiu e um beijo apaixonado se formou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do pedido de casamento do Natsu???
Gostaram?
Não gostaram?
Bem, agora só irei postar na sexta-feira que vem.^^
Mereço comentários???
Kissus