A Marriage? escrita por Anne Sophie


Capítulo 18
Capítulo 19 - Shopping Evening II.


Notas iniciais do capítulo

Hihihi, cheguei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168148/chapter/18

Puxei da sacola um projeto de sutiã com as pontas dos dedos. Olhei abismada para aquele tecido microscópico. Segurei a elegante etiqueta e depois de um tempo finalmente enxerguei o preço escrito em uma letra caprichosa - porém ilegível - do computador. Aqueles números me deixaram em choque. Claro que para mim não seria problema gastar uma boa quantia com aquele pedacinho de pano, mas não conseguia imaginar como os humanos, com suas quantias tão instáveis de dinheiro, poderiam gastar sua pequeníssima fortuna com isso.

 - Afrodite, acho que suas filhas deviam rever o conceito de preço. O tamanho do tecido não está proporcional ao valor. - Ouvi risadinhas ao longo da loja e uma piadinha de Afrodite que eu preferi não ouvir.

 - Já se vestiu Atena? - Afrodite me perguntou impaciente.

 - Não, estou decidindo qual modelo é o mais discreto dos que você me deu. - Ela bufou e eu ouvi o barulho dos seus saltos adquirirem distância.

 - Mas não existe lingerie discreta, Atena! – Afrodite exclamou. Eu apenas a ignorei.

 Dentre as 10 lingeries que Afrodite me entregou, 11 eram vulgares. Não tinha nada adequado e simples. Pareciam quase roupas do carnaval brasileiro!

 Como eu não tinha a opção "não vestir nada", optei por três lingeries mais ou menos do meu gosto. Claro que todas elas eram neutras. 

 A primeira era um conjunto branco rendado que quase cabia na palma da minha mão. Horrível, eu ficava me encolhendo para me cobrir.

 - Vamos Atena, sai daí! - Afrodite começou a bater na porta com força. - Eu estou curiosa!

 - Eu não saio com essas roupas horríveis! Me recuso! - Bati meu pé descalço com força no chão. Um choque perpassou pela minha perna e eu resmunguei baixo.

 - Olha que eu arrombo essa porta! Isso vai ser pior pra você, porque vai ter que trocar de roupa num trocador sem porta! - Rolei os olhos, ela não faria isso. É perua demais, vai quebrar as unhas. - E eu vou fazer mesmo! Para a sua informação eu venho fazendo aulas de defesa pessoal e artes marciais, então eu estou mais que preparada.

 É meio estranho uma deusa ocidental praticando uma cultura oriental, mas como Afrodite tem um parafuso a menos isso já é comum da parte dela.

 Ouvi a sua contagem regressiva esganiçada e as vendedoras fazerem um burburinho, é claro que ela não faria isso. Mas então eu ouvi um forte baque na porta, tão forte que a porta tremeu. Exclamei assustada e as garotas berraram.

 - Vai sair daí ou não. - Ouvi sua voz por entre a respiração pesada. Foi ela, mesmo. - Mais um e eu arrombo a porta.

 Suspirei pesadamente e em um clique eu destravei a porta. As meninas suspiraram aliviadas.

 - Satisfeita? - Perguntei jogando a sacola com as lingeries em sua cara. Ela pegou praguejando. - Me recuso a vestir essas aí.

 - Não acredito que você recusou as melhore... AI COMO VOCÊ ESTÁ LINDA! - Ela deu um berro se interrompendo, eu e as meninas pulamos de susto. - Pena que ela é tão neutra... Vai, provar outra, vai.

 Bufei voltando para aquela cabine super apertada. Tenho que pensar positivo, só faltam duas.

 Fechei a porta e olhei para as duas opções penduradas em cabides na minha frente. Opção um ou dois? Um ou dois? Será que zerinho ou um* resolve essa dúvida?

 No fim eu escolhi a opção 2, porque todo mundo começa com a opção 1. É, eu sei, o perfume dessa loja está me deixando afetada.

 Vesti-a e fiquei me encarando no espelho. Acho que eu estava bonita, não sei. Acho que é essa lingerie azul. Não sou muito de valorizar a estética, para mim tem que ter conteúdo. Dei de ombros e abri a porta, dando de cara com uma Afrodite fofocando com suas filhas irritantemente iguais a ela. Seus olhos ficaram maiores que as de uma coruja.

 - Atena! - Ela berrou mais uma vez. Essa mulher não perde a voz, não? - Você está adorável! Por que você não vai provar a outra, hein?

 Ergui as sobrancelhas sentindo o cheiro de armação no ar. Sempre sei quando Afrodite está tramando, parece até que tenho um radar.

 - Está acontecendo alguma coisa aqui meninas? - Perguntei encarando uma por uma, elas me ignoraram.

 - Chegou! Chegou! - Uma das vendedoras veio toda esbaforida. Afrodite e as garotas arregalaram os olhos em sua direção.

 - Quem chegou? - Perguntei seriamente a ela. A menina só conseguia olhar para os lados.

 - Ué, a nova coleção exclusiva da Victoria, oras! - Ela e as outras vendedoras começaram a surtar, junto com sua mãe. Minha solução foi voltar para a cabine e ignorá-las.

 Fiquei encarando a opção que restava. Era preta e de seda brilhante, até que era bonita. Peguei-a e vesti-a. Quando me olhei no espelho eu me assustei.

 Acho que eu nunca me vi tão bonita em toda a minha eternidade. Aquela lingerie mostrava as minhas curvas sem vulgaridade. Fiquei encarando meu reflexo no espelho por um tempo até eu ouvir batidas de leve na porta.

 - Já estou saindo. - Falei me concentrando na tranca da porta, ela não queria abrir de jeito nenhum. - Olha, até que essa aqui ficou bonita, você...

 Me interrompi quando vi um par de sapatos masculinos em minha frente. Fui subindo o olhar e reconhecendo aquele corpo, até eu dar de cara com aqueles olhos verdes e sorriso malandro. Dei um berro. Ele se assustou.

 - O que você faz aqui? - Perguntei agarrando um roupão que eu peguei de qualquer lugar. Poseidon ficou vermelho. - Fala logo, ou você vai morrer sem falar nada?

 - Na verdade, Atena, eu não posso morrer, sou imortal, se lembra? - Ele deu de ombros. Senti meu rosto esquentar de raiva. - Opa.

 - Sai. Daqui. Agora. - Fechei meus punhos. Conte até dez. Conte até dez.

 - Mas eu vim te ver! - Ele fez uma cara de coitado. - E você está tão linda!

 Bufei. Ele conseguia diminuir um pouco a minha raiva, sempre. Mas isso me deixava mais irritada.

 - Sai. - Ele cruzou os braços. - Sai daqui agora!

 Comecei a bater nele, não com muita força, mas só pra mostrar que eu estava furiosa. O problema foi quando ele agarrou os meus braços e me empurrou de volta à cabine, trancando-a.

 - O que pensa que está fazendo? - Perguntei assustada. Minha adrenalina começou a subir.

 - Nada. - E então ele me beijou.

 E é claro que não foi um beijinho à toa, foi O beijo. Acrescentando o "o" maiúsculo. Ele me apertou tanto contra si e contra a parede que eu não conseguia respirar, mas tentava retribuir na mesma intensidade. Nos separamos por causa da falta de oxigênio.

 - Você é doido? - Perguntei ofegante enquanto encarava seus lábios rubros e inchados que davam um sorriso. Como eu queria beijá-los de novo!

 - Sou. Por você. - Eu e ele fizemos uma careta. Que frase brega! - Nossa, preciso melhorar minhas falas.

 - Foi Afrodite que te chamou, não é? - Perguntei ainda rindo da constatação dele.

 - Claro! você achou que eu ia perder essa oportunidade de te ver só de lingerie? - Ele exclamou exaltado.

 Eu ri e bati em sua cabeça de leve. Ele ficou sério e começou a me encarar atentamente. Minha respiração aumentou. Quando Poseidon ia me beijar eu ouvi risadinhas do lado de fora. Foi aí que eu caí em mim.

 - Ok, eu acho melhor você ir. - Falei o empurrando de leve. Ele fez uma cara decepcionada.

 - Mas por quê? - Ele quase fez beicinho. Tive vontade de rir, mas mantive a pose.

 - Porque sim. - Falei alto apontando para a porta. Ele ergueu as sobrancelhas ao ouvir novamente as risadinhas femininas. - Anda logo.

 Ele meneou com a cabeça e colocou a mão na tranca da porta, mas antes de girá-la eu segurei o seu braço e sussurrei:

 - No meu quarto. - Ele sorriu malicioso e eu bati em seu ombro com força. Ele sussurrou um "au" e saiu porta a fora. Suspirei aliviada.

 Nem quis me olhar no espelho, acho que eu estava toda descabelada e com a boca inchada, então troquei minha roupa, fiz um coque em meu cabelo e saí da cabine, encontrando uma Afrodite e suas várias cópias me encarando com expectativa.

 - Conta! Conta, conta, conta! - Afrodite disse agarrada em meu braço enquanto dava pulinhos. - O que você fez pra ele sair tão amuado?

 Olhei para ela e para todas as meninas. Abri minha boca dramaticamente e apenas disse:

 - Nada, ué. - E dei um sorriso sacana. Elas começaram a berrar e a pular juntas. Umas pagavam as outras pelas apostas perdidas.

 - Isso! - Afrodite levantou os braços. - Katie, me dá o dinheiro. Você perdeu, querida.

 A garota cujo nome era Katie jogou um maço de notas na mão de sua mãe, que as guardou com um sorriso no rosto.

 - Isso que dá apostar com a mãe. - Ela deu uma risada. - Ainda mais quando ela é a deusa do amor.

 - Tudo bem, eu não tenho tempo pra isso. Afrodite, vou levar essa lingerie aqui. Só me entrega amanhã, okay? - Falei entregando-a o sutiã e a calcinha, ela me encarou surpresa. - Boa noite meninas.

 E assim eu me tele transportei para o meu quarto, onde Poseidon já me esperava. Ofeguei só de o ver ali, me esperando. Poseidon veio até a mim e me abraçou.

 - Nossa, veio tão rápido, ficou com saudades? - Bufei do seu modo galanteador. Ele riu abafado.

 - Claro que não, só queria me livrar dos clones Afroditeanos logo. - Falei me livrando de seus braços e sentando na cama. Lógico que Poseidon veio atrás.

 - Vem cá. - Ele me puxou e eu deitei com ele na cama. Seu cheiro me fazia suspirar. - Eu te amo, sabia?

 Sorri com aquilo. Foi tão de repente, mas que fez meus olhos brilharem.

 - Eu também te amo. - E o beijei brevemente. Nos se paramos e ele começou a beijar meu rosto, sem deixar escapar nenhum lugar. Eu me senti completamente amada.

 - Eu não quero nunca me separar de você. - Ele falou olhando no fundo dos meus olhos. - Por favor, vamos fugir. Pra qualquer lugar que você quiser.

 Suspirei. Quem dera eu pudesse fazer isso.

 - Vou pensar, tudo bem? - Passei a mão em sua bochecha, mas eu ainda via o desapontamento em seus olhos. - Boa noite.

 - Boa noite, Atena. - Eu me virei e ele me abraçou por trás, assim nós dois caímos no mundo de Morfeu.

 Mal eu sabia que tudo ia virar um inferno.

#__________________________________________

*Até parece que ninguém nunca brincou de zerinho ou um.

Err... OI GENTE!

Tudo bom? Ah, comigo tá tudo uma bosta! Não tenho tempo pra nada!

Bom, esse é um dos motivos por eu não ter postado antes e eles se somam à falta de criatividade dessa autora aqui.

To falando sério, deu bloqueio mental! Eu estava tentando escrever esse cap. desde semana passada!

Okay, eu espero que entendam isso. Mas deixando esse assunto de lado eu queria dizer que a história está tomando um rumo diferente: a reta final.

Eu preciso terminar essa história e a outra o quanto antes porque já vou começar a prestar vestibular e o foco nos estudos tem que estar no máximo.

Por isso eu não dou mais de 5 caps. para o fim da história u.ú

Tuuuuuuudo bem, não vou mais predê-los aqui.

Até o próximo cap.! (que eu planejo postar mais rápido)

Bjs

P.S.: REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS \\O\\


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!