Without U escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 9
He started again.


Notas iniciais do capítulo

GEMT SÓ TEM POV NESSE CAP ÇÇ' BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168130/chapter/9

Era de manhã quando eu acordei, peguei o relógio que se encontrava ao lado da cama, e vi que era 13:00 da tarde, ainda bem que não tinha aula, e se tivesse que se dane tudo, hoje eu quero ficar sozinha. Escutei vários gritos que vinham da cozinha, fui até lá, e se encontravam Lee Teuk,Sunny,Seohyun e Siwon.

- Gente que gritos são esses? Tem gente dormindo aqui.. – Falei chegando na cozinha.

- Uh! Já são uma da tarde mocinha, vai se arrumar. – Dizia Lee Teuk me abraçando, sabe, os meninos do SuJu moravam aqui,bem dizer eles nunca saiam daqui. – Vamos acampar.

- ACAMPAR? –Gritei.- NÃO.

- Por que não,Unnie? Você adora acampar. – Seohyun se virou para mim, tirando uma torrada da boca.

- Isso é verdade Tiff, lembra quando fomos acampar,você e eu? – Siwon que estava lavando louça – milagres acontecem - , começou a falar. – Então, me disse que adorava acampar, sentir o cheiro da natureza.

- Siwon.. isso foi a 14 anos. – Ri. – Agora... é diferente, Wooyoug ta no hospital, e eu não posso ficar saindo, me desculpem..

- Vish, é verdade meninas.. esqueci do Oppa. – Sunny fez bico. – Queria que você fosse,Fannycota.

- Eu também, mas Wooyoung está mal, o melhor que a Fanny faz é ficar ao lado dele,né? – Teuk respondeu olhando fixamente para mim. – Fique Fanny.

- Isso mesmo, mais.. eu queria.. – Sunny ia terminar de falar quando foi interrompida por Siwon.

- Sun,  deixe ela.

Sunny ficou emburrada. E não falou mais, até Siwon pedir desculpas, que não era necessário. Eu me sentei a mesa com eles, estavam todos sérios, eu nem conhecia o Teuk Oppa, estava tão decidido do que falara para mim e os outros. Siwon só comia, não abriu a boca enquanto estávamos comendo, Seo olhava para cada um que estava presente e sorria, alegre.

- Acabei. – Siwon empurrou seu prato para frente – Andem, ah.. quem vai querer ir ao super mercado comigo?

Sunny e Seohyun levantaram na hora, e largaram os pratos ali.

- Tudo bem, venham. – Siwon puxou cada uma delas, e saiu, nem deu um tchauzinho. Ficamos eu e o Lee Teuk ali,o clima tava tenso.

- Tiff, preciso falar um coisa contigo.. O Dong

- Pare por aí Teuk, não fale esse nome. – Parei de comer na hora e aumentei um pouco da minha voz - .. É eu .. vou dormir.

- Denovo? Mais você acabou..

- Shi! Vai namorar a Tae, e me deixe na santa paz do Senhor. – Falei já no corredor.

Encostei na parede do corredor, e fiquei pensando, no meu casamento, no meu noivo, no Donghae.. sim.. no Donghae.

Tomei um banho rápido, e liguei para Hyo, que tinha sumido, e não dado noticias.

"Aqui é Hyoyeon-sshi, no momento eu.. e-es" - desliguei o telefone. O que estava havendo com a Hyo? - pensei comigo mesmo, dei um tempo, e fui mexer no notbook, ver as redes sociais que já fazia um tempo que eu não via.

Tiffany povs off.

Tacyeon povs on.

Aquela tarde estava passando rapido demais, quando me dei por si, já eram quase 14:00 e nada da IU aparecer naquela praça.

Até que eu senti alguma coisa me beliscar.

- Arg! Eu já estava indo embora,sabia? - Falei passando a mão no meu braço,aonde ela havia beliscado - Quero que faça algo..

- Afu. - Bufou. - O que você quer que eu faça? 

- Eu fiquei sabendo que a Tiffany ainda gosta do Donghae...

- Ah,interessante. - Ela respondeu sorrindo.

- .. Ér, então quero que você fique com Wooyoung, não quero que ele fique com a Tiffany, como ela pode agir assim? Gostar do Donghae e continuando a trair meu amigo? - Falei nervoso,até que ela passou as mãos pela minhas costas,dizendo.

- Tudo bem Oppa, eu também ainda gosto do Wooyoung.. pode deixar - Riu.- Eu vou fazer com que isso acabe,prometo.

- Obrigado IU, de coração. - Abracei a menina que parecia eletrica - Eu não quero que ele sofra.

Taecyeon povs off.

Voltando com o Pov da Tiffany.

- Nossa.. quase esqueci,tenho que ir visitar o Wooyoung.-Falei pra mim mesma, fechando o not .

Olhei no relogio, a hora parecia estar voando, peguei minha bolsa, e me dirigi a porta.

Ao chegar no estacionamento, encontrei Key,MinHo e Taemin.

- Oi gente. - Falei meia apressada.-Tudo bem?

- Tiffany,Mi-young.. quanto tempo né? -Key estava radiante, até me deu um abraço,assim como todos.

- Pois é né,Key. Muitos ensaios. - Respondi.

- Nós também,viu Noona? - Taemin fez uma feição tocante. - Mas tudo bem, você vai ir acampar com os Junior's?

- Aish,nem vou. Vou ficar aqui, com o Wooyoung.-Falei alegre-Vocês vão?

- Vamos com o f(x),Tiff. - MinHo falou,com uma voz rouca.

- Atá. Gente, eu tenho que ir agora. - Falei com pressa - Nos vemos depois,tchau.

- Tchau. - Os três responderam juntos.

Entrei no carro, e fui ao hospital. Queria ve-lo,logo.

Wooyoung povs on.

Acordei com uma terrivel dor de cabeça, e com alguém me acariciando o rosto, eu já sabia quem era , era minha Tiffany.

- Tiff.. é-é IU? - Tomei um belo susto, e não pude conter meu grito - O que faz aqui?

- Olhe Oppa, eu vim te visitar.-Ela se aproximou mais de mim,me olhando nos olhos. - Coisa que a vagabunda da tua noiva nçao faz,né?

Me irritei.

- Cale a boca, não fale da minha Noiva assim. - Puxei-a pelo braço.- Quem você pensa que é?

- Uma menina com sentimentos por você. - Ela sorriu ironicamente - E cheia de coisas para dizer, a respeito da Tiffany.

- O que você quer dizer com isso? 

- Oush Oppa, você ainda não notou? - IU riu denovo - Desde que o Donghae voltou, a Tiffany tem agido estranho. Eu também fiquei sabendo  que eles se gostam ainda, e a propria amiga dela me disse. Eu acho que você deveria ter percebido,Oppa. Nunca pensei que fosse tão ..

- Pare de invenenar contra a Tiffany,IU. - Falei ainda desconfiado. - Ela não gosta do Hae, ela provou pra mim... ac-ei

- Aceitando se casar com você? - Respondeu - Não me faça rir Oppa, qualquer um que teria dó,faria isso.

- Está incinuando que ela não sente nada por mim,mais? - Comecei a me chatear,muito com aquela historia. - Heim?

- Não quis incinuar nada,Oppa. - Ela ficou frente a frente comigo. - Só que.. você tem que tomar cuidado com quem vai se casar.

De repente IU se jogou no meu colo e me deu um beijo, um beijo intenso, IU passava delicadamente seus braços pela minha nuca.

Wooyoung povs off.

Tiffany povs on.

Eu continuava feliz, pois era hoje que iria ver meu Noivo. Assim que eu cheguei no hospital, tratei logo de ir a cantina mais proxima e comprar chocolates pra ele, e assim foi feito. Subi de elevador ao quarto dele, no oitavo andar , número do quarto er 456.. não podia esquecer.

Antes de entrar, tentei disfarçar o sorriso e suspirei.Abri a porta com os olhos fechados, mais quando abri, tive um choque. 

Wooyoung e IU estavam se beijando,ou melhor se atacando. Eu não pudi conter minhas lagrimas.

Tiffany povs off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOOM? D;