Without U escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 8
A Woman In Love ? (PARTE Il )


Notas iniciais do capítulo

demorei ? /faca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168130/chapter/8

Tiffany povs on.

Quando entramos já fomos recebidos por varias pessoas, os enfermeiros logo nos levaram para uma sala grande, e dois homens ajudaram Taecyeon a colocar Wooyoung na maca.

- Ele vai ficar bem Doutora?-falei sem hesitar ao lado de Hyo. E fiquei observando a médica examinar Wooyoung.

- Vai sim, só precisa de desanso.E de mais dois dias aqui.-ela sorriu dando um tapinha das minhas costas.

- Ah que bom. – Eu,Hyo e Taec suspiramos aliviados.

- Bem, agora um de vocês venham comigo pra fazer a ficha desse rapaz.Tudo bem?

- Sim, Hyo vem comigo ? – perguntava Taec.

- Claro. – ela logo seguiu o Maior, mas antes de sair deu uma piscadinha pra mim.

Fiquei na sala com o Wooyoung, o fitando e fuzilando o Donghae com a mente, é possível isso? Peguei na mão esquerda dele e fiquei ali,esperando alguém voltar.

Tiffany povs off.

- Unnie, eu estarei ai assim que der, Wooyoung oppa está mal mesmo, e a Tiff ta com ele.-falava Hyoyeon.

- Tá bom amor, por favor nos dê noticias. E qualquer coisa nos vemos na escola, se precisar adiamos os ensaios.-respondia Sooyoung.

-Ah, obrigada Unnie.- Hyoyeon riu.

- Tchau então, saranghae. Mande beijos a Tiffany.-ela prosseguiu.

- Saranghae. Eu mando, pode deixar.

Hyoyeon desligou o celular, e foi se juntar a Taecyeon na cantina, ele estava atacando um lanche que parecia estar gostoso , e se sentou a frente dele.

- Que é? –disse de boca cheia.

- Ah Taec, e agora?- Hyoyeon foi direto no assunto.

- Não sei, mas Hyo.. posso te perguntar uma coisa?

Hyoyeon confirmou balançando a cabeça.

- Tiff ainda ama o Donghae né? – ele a encarou parecendo que  ia fuzilar a menina que olhava-o sem jeito.

- Ér... bem oppa.. uma vez ela disse que ainda o amava, e era difícil esquecer o Hae.

- Ta explicado.. – ele empurrou a mesa contra Hyoyeon e saiu apressado até a saída.

- Falei demais? – ela colocou as mãos na boca.

[Já na escola]

- Poxa, não agüento a comida desse lugar .. – reclamava CL para os demais.

- Ah loira , fala assim não .. tadinha das tiazinhas – ria T.O.P

Na mesa estavam  TOP , Minzy , CL, Amber , Sulli , Sunny e MinHo. O resto da turma estavam em aulas, outros haviam faltado.

- Minzy , que aula vai depois ? – Sunny perguntava pra Maknae.

- Dança Sun, porque?

Sunny pareceu alegre.

- Vamos juntas então.

- Não, me coloque nessa historia tambem.- MinHo erguia a mão.

- Eu não agüento mais essa menina. – Seohyun vinha correndo e chorando, se sentando na mesa com os demais.

- Que foi amor? – Dara parecia preocupada.

- Essa HyunA anda me perseguindo, me ameaçando .. dizendo pra mim deixar de ser fofa. – ela mal conseguia falar. –Se não eu sofro as conseqüências.

- AÉ? – Amber pois se a falar com raiva.

- É, eu não suporto essa vadia aê. – Sulli olhava para a mesa aonde se encontrava Hyuna e JiYoon.

- Isso Sulli, peraí que ela vai ver... – CL levantou puxando Amber pelo braço.

- Haha! – Amber soltou uma risadinha maléfica, e pegou a primeira coisa que via na mesa, um prato de macarrão molhado em molho de tomate.

E as duas foram até a mesa das rivais.

- Olha , olha .. – JiYoon levantou tirando os óculos – Seohyun..

- Chamou as amiguinhas rappers putas .. dela? – Hyuna interrompeu – Que meiga,não?

- Olha aqui sua vadiazinha, você não vem falar assim comigo, ou de todos os meus amigos assim, tá?- CL começou a gritar, o refeitório todo parou – PENSA QUE É QUEM? – ela aumentou a voz.

- Hyun..

- FODA-SE. –Amber falou.

- Sua macho, ta falando o que aí? Nunca pegou ninguém e vem falando assim, vai procurar quem te queira.

Amber por um momento congelou , mas voltou a vida. Encheu a mão com o macarrão e passou toda pelo cabelo, rosto de Hyuna, que gritou.

- AAAAAAAAAAAAAAH!

Todos da escola riam dela, principalmente a turma das meninas.

- Ta pensando o que em Amber? – JiYoon berrou

- Calma meu amor, tem mais aqui. – CL tacou o prato com a comida na cara de JiYoon fazendo a cair no chão.

- Agora eu quero que você mexa com a Seohyun, ou qualquer um dos meus amigos.. que você vai morrer, sua vaca! – CL empurrou Hyuna , deixando estirada no chão.

- Ta avisada né? – Amber saiu andando com o dedo apontado pra elas.

- Bate aê Ber! – Cl e Amber fizeram o tal comprimento e voltaram pra mesa.

Os alunos, ficaram comentando sobre o acontecimento.

- Puta que pariu em meninas? – Ria Minzy abraçando as duas. – Vocês são fodas.

- Não, só demos um aviso a elas Minzy, mexeu com um de nós.. morreu. – Amber falou fazendo o gesto de morto.

- Obrigada amores. – Seohyun parecia feliz depois de tudo estar meio ‘resolvido’

- Não tem que agradecer não, irmãzinha.

O sinal bateu.

TOP , Amber e CL foram pra aulas de natação. Minzy , Sunny e MinHo seguiram para aula de dança e Sulli para a aula de canto.

[ Já no hospital]

- Tiff ? – Hyoyeon bateu na porta, abrindo-a em seguida.

- Oi Hyo. – ela tentou sorrir,forçado.

- Ah, Fanny como ele tá?

- Bem, eu acho! – Tiffany se levantou, e logo acariciou o rosto de Wooyoung.

- AH! Que bom Unnie- Hyoyeon parecia perdida.

- Hyo?

- Eu!

- Tem alguma coisa que quer me dizer?

- Não! – ela tentou disfarçar, e conseguiu ou pelo menos tentou enganar Tiffany.

- Ah, se tiver .. se abra comigo,tá? – Elas se abraçaram, por um tempinho.

- Da lincença.. – a medica interrompia.

- Ah, oi ..

- Viu queridas, irão ter que deixar o hospital, iremos cuidar bem dele. Prometemos! – a medica parecia ser de confiança.

- Tudo bem! – Hyoyeon saiu primeiro, fazendo uma reverencia para a medica, que logo abriu um largo sorriso.

- Fique bem logo Oppa, quero ficar com você logo! – Tiffany tocou os lábios de Wooyoung levemente.E deu um abraço não muito forte, e saiu atrás de Hyoyeon.

Tiffany povs on.

Hyoyeon estava a espera de um taxi, e assim que ele chegou – que foi rápido até- entramos o mais rápido possível, e não demorou muito para estarmos em casa.

- Tiff vou deixar você sozinha, tá? – Hyoyeon entrava dentro do meu quarto com um balde de frango- Vou ir pro apartamento da minha Mãe, até mais tarde.

Eu estava com o travesseiro em cima da minha cabeça, e disse abafado.

- Até amor.

E ouvi bater a porta.

“Arg! Donghae... olha o que você faz .” – pensava sozinha.

Depois disso resolvi tomar um banho pra tentar tirar toda aquela coisa de mim, e fiquei mais ou menos uns trinta minutos no banho.

Assim que terminei, coloquei uma roupa qualquer e fui comer alguma coisa. Abri a geladeira, e encontrei um doce com uma etiqueta escrito “Propriedade de Sooyoung e Shindong, não coma! Tem veneno”  Ri baixo.

Tiffany povs off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *u*