Without U escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 7
A Woman In Love ? (PARTE I )


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu sei que ficou muito pequeno. Mas eu prometo que o proximo será E-N-O-R-M-E! Espero que 'gostem'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168130/chapter/7

Limpou o sangue que escorria da boca , e deu um chute muito forte nas costas do Wooyoung fazendo-o cair no chão comigo.


– Wooyoung ? Wooyoung ? – gritei , puxando-o pro meu colo , ele estava desacordado , e o seu queixo estava sangrando. Hyoyeon parecia uma estatua , não se movia. Já Donghae , limpou o casaco que estava , e saiu dali.


– Ah meu Deus! – gritava Hyo – Ai meu deus!


– CALA BOCA E ME AJUDA ! – disse chorando. – Liga pro Taecyeon agora!

Enquanto eu tentava fazer ele acordar , Hyo ligava para TaecYeon desesperada.


“ Alô ? Hyo minha linda não posso te atender , estou super ocupado”


“TAAAAAAAAEC! CORRE PRO CENTRO AGORA! O WOOYOUNG TA DESMAIADO . – ela parecia histérica – VEM LOGO ? ENTÃO TÁ ! DEPOIS EU TE EXPLICO.


E ela desligou , e tentou me consolar. O tal acidente foi ganhando mais expectadores , a cada segundo .

– Tiffany ? Hyoyeon ? Podem me dizer o que aconteceu ? – dizia um repórter

Hyo tinha se irritado


– Olha , se você não parar de perguntar isso eu quebro a tua cara,panaca!-berrava ela.


O repórter se calou na hora.


– Tiffany .. há uma explicação pra Wooyoung estar assim ?


– Donghae está no meio ?


– Mas Tiffany me diga você ama Donghae ?


Eu não sabia o que fazer , chamei Hyo e pedi para que ficasse uns minutinhos com o Woo, levantei e fui calmamente andando até o tal repórter que havia dito se eu ainda amava o Peixe.


– VAI SE FERRAR! VOCÊ NÃO VIDA NÃO ? VAI CUIDAR DA TUA , SEU BESTA! – eu levantava o tom de voz a cada segundo , e também aumentava o numero de tapas que eu dava na cara dele , e os outros tiravam fotos – A É ? VAI TIRAR FOTOS SEUS ABUSADOS ? SAIAM DAQUI.


Nesse momento parou um carro preto , pela velocidade eu já sabia quem era .. Taec. Ele saiu do carro com estilo , correndo feito o flash.


– Saiam daqui, quem sabe marcaremos uma entrevista. Agora saiam , por favor – ele tomou frente , e eu corri pra junto da Hyo pra ajuda-la a levantar Wooyoung.


– Aqui Tiff, pegue esse braço .. isso ... assim .. puxa , ele é pesado Fanny! –dizia Hyoyeon ao pegar um dos braços dele ,e colocar em volta do pescoço.


– Não se preocupe Tiff , ele vai ficar bem amor. – falava Taecyeon tomando posse de Wooyoung e levando-o pro carro.


– Não tem como Taec, eu .. já não sei o que eu faço em relação a Donghae.


– Vem Tiff , sente aqui. – Hyo me puxou pelo braço , me ajudando a entrar do carro , e sentar no banco de trás . Coloquei a cabeça de Wooyoung na minha coxa , apoiando. Ele estava sujo .. muito sujo.


Hyo foi na frente com Taecyeon , explicando o caminho do hospital. Eu pensei em avisar as meninas que eu estava no hospital , mas achei melhor não , porque do jeito que elas são .. deixa pra lá.


– Ele se mexeu ? – falou baixo Hyo inclinando pra traz , e mexendo nos cabelos dele.


– Não. –falei desapontada


– Chegamos! – pois se a falar Taecyeon.


O hospital era aqueles bem ‘movimentados’ , Taec estacionou bem perto da entrada .


Em seguida , abri a porta do carro, Hyo me ajudou a pegar Wooyoung ,


mas logo (como sempre) Taec o pegou , deixando nos duas de mãos livres.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque .. sinceramente eu nñ curti esse nñ :// PROXIMO CAP VOU COLOCAR SIMPLESMENTE 'TODO MUNDO'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.