Without U escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 10
Why?


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos venho a postar. Bem,tomarem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168130/chapter/10

Tiffany-povs on!

Naquele momento em que vi Wooyoung se beijando com IU,meu mundo parece que havia acabado. Sonhos,promessas,planos e lembranças jogados ao vento,como se eu estivesse morrendo aos poucos. É eu tava. Porém quando comecei a chorar,IU limpou a boca,com um olhar de satisfação,rindo,debochando de mim. Eu já estava chorando demais,então nem liguei para Wooyoung,saí correndo dali. Eu queria morrer.Corri entre as escadas,o mais rápido possível. Esbarrei em várias pessoas que estavam a minha frente,e cheguei a entrada do hospital e andei até meu carro,lógico,chorando demais. Quando entrei no carro,encostei minha face no volante,e comecei a chorar mais,não iria demorar tanto pra mim ficar desidratada de tanto chorar. Minha vontade era de apenas sumir.Chorei tanto,mas tanto que no sono peguei.

- Yah! Tiffany!? Abra essa porta. Tiffany? –Pude ouvir alguém batendo no vidro do carro,logo acordei. Cocei os olhos e logo pude ver quem era...era DongHae. Tinha que ser.  – Fany? Yah? Você está bem?

Abri a janela do carro e logo gritei :

- Não,não estou bem. Mas o que te importa? Hein? –Minhas lágrimas começaram a cair,novamente. Não estava aguentando mais,então saí do carro e abracei DongHae. DongHae espantou-se,sua expressão facial era como “Ela me odeia,me xinga e agora me abraça?”

- O que houve,Tiff? – DongHae entrelaçou minhas mãos nas dele e me olhava com uma cara confusa. – Sei que você me odeia,mas me conte. Quero lhe ajudar.

- Me ajudar? Ah,claro.Você poderia me matar? –Deixei de abraça-lo e olhei diretamente para os olhos dele.

- Te matar? Você bebeu? –Ele riu. – O que houve? WooYoung..?

Quando ele voltou a dizer aquele nome,já cortei a conversa.

- Por favor,Hae. Não fale esse nome,só te peço. –Voltei a falar com uma voz fraca e rouca. DongHae ficara sem entender nada,realmente eu não queria explicar nada a ele,só queria um ombro amigo. Queria isso. E justamente quem tinha que aparecer? Ele.

- Tudo bem,não falarei esse nome,na verdade,odeio falar esse nome. –Ele deixou escapar uma risada baixa e logo sorri. – Bem,vejo que não está bem mesmo,agora venha aqui..vou te levar pra casa.

- Me levar pra casa? Não,me leve para beber. –Voltei a falar.

- Tiffany..mas..você não está em boas condições.

- Estou sim. Vai me levar ou vou ter que ir dirigindo sozinha?

- Ok.Eu levo.

Ambos entramos no meu carro,e DongHae dirigia calmamente. E eu estava em silêncio,tanto que Hae puxava conversa comigo e eu não respondia,por mais que eu tentava não pensar que aquilo pudesse ser mentira,vinha na minha cabeça aquela cena horrível.

- Está melhor? –Hae,falou levando uma de suas mãos até meu rosto e o acariciando.

Abri um sorriso largo e balancei a cabeça confirmando,ele retribuiu o sorriso e voltou a dirigir. Bem,era estranho tudo acontecer e a primeira pessoa a aparecer na minha frente era DongHae,certo? Não sei por que eu agi assim,deveria ser porque eu to mal? E precisava de alguém? E por que esse alguém tinha que ser ele? Ai,ai.

Depois de cair naqueles pensamentos estranhos,jurei pra mim mesmo que não vou mais me apaixonar por ninguém. Quebrei a cara com o Hae e agora novamente com o WooYoung,me pergunto...devem ser gêmeos,só que separados na maternidade.

-Chegamos,Mushroom! –Donghae me alertou.

- Oba! –Sorri disfarçando uma felicidade. – Vamos?

Ele se virou para mim e voltou a falar.

- Tiffany,você não está bem,não adianta fingir. Quer beber pra que? Pra ficar vomitando por aí,louca?

- Que saco Donghae,to falando que eu estou ótima. Agora cale a boca ou eu te espanco aqui mesmo. –Terminei,ele se espantou e logo saiu do carro,seguido de mim.

O grande lugar que ele havia me levado,estava mais pra boate de strippers do que um bar normal,resolvemos entrar rapidamente. Dentro do local,era possível notar pessoas conhecidas minhas e do Hae,como Amber. Estava dançando loucamente junto com MinHo e JongHyun. Puxei Hae pelo braço e andamos com as mãos dadas até o bar. Donghae parecia preocupado comigo,só pela feição. Mas mesmo assim,decidi não falar nada a ele.

Pedi a bebida mas forte da festa,era uma bebida colorida,nunca tinha visto na vida. Mas como eu não queria saber da vida,apenas tomei. E foi indo,copo por copo. Quando me dei conta,havia tomado 10 copos daquela bebida estranha,que ouvi o barman dizer que se chamava “Drink Rainbow”.

Donghae estava imóvel,bebendo apenas água e me olhando,novamente assustado. Acho que ele nunca me viu beber tanto igual eu estava bebendo. Me levantei e fui para o centro do lugar,comecei a dançar no ritmo da música,tentando esquecer que meu noivo..quer dizer meu ex-noivo havia me traído. Não queria mais pensar em nada,só em mim mesma.

Dancei por horas,e nessas horas eu continuava a beber. Não prestei atenção mais em Donghae,até que no meu Decimo segundo copo,comecei a ficar meio tonta,e não demorou para eu cair no chão.

Quando caí,vinham as lágrimas de tristeza junto. As pessoas ali não se importaram de me ver no chão,mas Donghae sim,ele foi correndo até mim,me pegou no colo e eu apenas apoiei a cabeça no ombro dele e novamente comecei a chorar.

- Me leva pra casa...Hae. –Sussurei no ouvido dele e foi minha ultima palavra antes de dormir.

Quando acordei,eu estava em uma casa desconhecida,com Hae ao meu lado. Estava deitada na cama dele,só pode. E ele estava com um termômetro em mãos.

- Mas o que..?

- Calada! Você está queimando em febre. – Hae respondeu sem hesitar colocando o termômetro de volta na gaveta branca ali perto.

- É tudo culpa daquela..ops. – Tapei a boca.

- Da IU? É,eu to sabendo dessa história. – Ele pegou um lenço azul,molhou em água quente e colocou na minha testa.

- Como? Não contei para ninguém..- Falei surpresa.

- Fui até o hospital enquanto você dormia. – Respondeu – Tiffany,Wooyoung me explicou tudo,mas mesmo assim ainda acho que deviam conversar.

- O QUE? –Gritei. Donghae me deu um tapa na testa que me fez deitar de novo. – Não quero conversar com ele,aquela cena valeu por mil palavras. Tudo bem que você fez o mesmo comigo..mas eu tô aqui falando contigo.

- Passado é passado,foco agora é no presente e em você. – Ele falou demonstrando arrependimento. – Se não se importa,irei fazer uma sopa para você comer. E..ligue para a Hyo,ela está preocupada com você. Fique deitada,já voltarei. –Ele se despediu fechando a porta do quarto.

Depois daquilo que vivenciei,fiquei quieta e deitada assim como Donghae me pediu,procurei ao meu lado meu celular,liguei para Hyo.

-Alô? Tiffany? Ai Jesus! Você tá bem? Você tá viva? Você tá com o Hae ainda? –Hyoyeon falava desesperada me fazendo rir.

- Calma Hyo,estou bem não. Hae me falou que estou queimando em febre e como  eu poderia estar bem com aquela situação?

- Então tá com o Hae ainda? Interessante. – Ela respondeu – Entendo. Calma amiga,logo logo irei ao hospital fazer uma visitinha pra aquele desgraçado e mandar a IU ir procurar o pai dela no inferno,aquela capeta.

- Tá tudo bem,Hyo..não precis.. WooYoung?

Meu celular caiu,quando vi entrar no quarto Wooyoung e DongHae. Wooyoung não estava com uma expressão nada agradável já DongHae com uma cara de choro.

- Tiffany..podemos conversar? –Wooyoung exclamou.

- Irei deixa-los á sós. –DongHae respondeu saindo do quarto e nos deixando sozinhos.

Tiffany povs off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.