A Fera

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

O clã escrita por gabelost

A rivalidade nunca morre. Mas se havia algo que incitava ainda mais a fúria dentro de um certo Uchiha era mexer com sua amada filha, ou assim ele pensava. OneShot SasuSaku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   17 acompanhando  

 

3 de Abril escrita por Hatake Harumaki

3 de Abril
Two-shot NaruSaku, em homenagem ao NaruSaku Day

Era sexta-feira, 3 de abril. O dia perfeito para Naruto confessar seus sentimentos Sakura
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

12 favoritaram   13 acompanhando  

 


As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Só Vendo Pra Crer escrita por Arê chan

Só Vendo Pra Crer
Sasuke havia se apaixonado por sua própria cunhada, mas Hinata não o amava da mesma forma que amava Itachi. E agora o casamento estava mais próximo do que nunca.
Pensando em uma maneira de reverter a situação á seu favor, o Uchiha toma uma decisão drástica. Mas será que uma atitude impensada pode mesmo trazer quem se ama?

Continuação de "Só até Você Fechar os Olhos" e "Só Pra Você Acreditar", e um presente para a minha amada amiga e escritora July Thereza.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Konoha High School escrita por Azu

Konoha High School
A vida colegial nunca foi fácil. Estudos, provas e um milhão de coisas da escola pra fazer!

E se, além de tudo isso, uma garota começasse a infernizar a sua vida!?

Nesta história, Sakura e suas amigas passarão por uns maus bocados, mas sempre com muita alegria e diversão!

Acompanhe essa saga de Konoha High School e venha se divertir também!
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance

1 recomendação   60 favoritaram   67 acompanhando  

 


Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42

Encontro com a equipe 7
Graças a uma travessura de Boruto, ele e Sarada acabam voltando no tempo e se encontram com seus pais quando os mesmos tinham 12 anos e eram apenas gennins..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   168 favoritaram   326 acompanhando  

 

Anywhere escrita por DarkBringer

Anywhere
"Me peguei mais uma vez pensando nele, depois de tudo ele ainda é o dono de meus pensamentos e sempre será. Meu marido, meu eterno amor"

Casal: SHIKAMARU e TEMARI

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Não seja ingênuo, Naruto! escrita por Soriku

Não seja ingênuo, Naruto!
Naruto descobre alguns sites interessantes onde fãs escreviam historinhas ao seu respeito e inocentemente teve a brilhante ideia de mostrar ao Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia, Shounen-ai

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Missão dos Uchihas: Surpresa! escrita por Khaleesi

Missão dos Uchihas: Surpresa!
Durante todos os outros Natais, fora sempre Sakura quem esteve no comando, e tudo sempre saía perfeito. Mas nesse ano, a doutora fora solicitada no hospital, sendo assim ausentou-se dos preparativos, para a felicidade de Sarada que viu nisso uma oportunidade de impressionar a mamãe. E para a infelicidade de Sasuke, que teria o Natal mais perturbado de sua vida... O esquadrão Uchiha estava formado, Sasuke e Sarada tinham a missão de fazer um natal perfeito, porém a vida não é fácil, nem mesmo para um Uchiha.

[SasuSaku] [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

33 favoritaram   29 acompanhando  

 

Lágrimas escrita por HinaHyu

Lágrimas
Hinata iria se casar, mas não com quem amava. E Sasuke não podia deixar a única mulher que amou ser tirada de si tão facilmente, mas como dizer Eu te amo, por isso não se case. quando seu orgulho era do tamanho do universo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando