Anata Yōkai escrita por Benihime, Kunimitsu

Anata Yōkai

ANTIGAMENTE ESSA ESTÓRIA CHAMAVA-SE "Um Amor Além das Barreiras" AGORA ESTÁ SENDO REESCRITA. RECOMENDADO VOLTAR A LER DESDE O PRIMEIRO CAPÍTULO!


Sayuri Mayamoto era apenas uma jovem recém-formada no colegial, mudando-se para a cidade de Tokyo devido ao trabalho da mãe e sua única preocupação era com o início de seu curso universitário naquela primavera. Tudo parece transcorrer calmamente em sua nova vida, contudo, ao retornar para sua cidade natal junto com a mãe para uma breve visita a sua avó materna doente tudo muda de um dia para o outro. A matriarca Mayamoto desaprece subitamente. Sayuri, em sua própria investigação e com a ajuda de seus melhores amigos - o americano descendente de japonês, Tadashi Collins, a amiga de infância Yuka Kurotsuki e Tsuyoshi Ozaya, o garoto que faz seu coração descompensar - seguem as pistas deixadas por Nadeshiko Mayamoto que estão intimamente interligadas com o sumiço do pai de Sayuri quando a mesma era um bebê. Ao final, tudo os leva novamente para Tokyo até um poço selado e misterioso presente no santuário Higurashi.
A partir daí um novo mundo é apresentado para Sayuri e verdades que sua mãe tanto tentou esconder são reveladas.
Sayuri tem seu mundo abalado completamente e precisará reunir força e coragem ao lado de seus novos e, talvez, velhos amigos em sua nova jornada sem volta.
Principalmente quando seu coração se divide entre o garoto gentil que sempre amou silenciosamente desde a infância e o jovem Daiyōkai frio, o próprio Lorde do Oeste.


Classificação: 16+
Categorias: InuYasha
Personagens: Personagem Original, Sesshomaru, Souta Higurashi
Gêneros: Aventura, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Incesto, Mutilação, Spoilers, Homossexualidade

Capítulos: 1 (2.121 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/10/2011 às 21:47 | Atualizada: 14/06/2012 às 22:13


Notas da História:

Aviso:
Os personagens de InuYasha e seu universo não me pertencem, mas a Rumiko Takahashi-sensei (obrigada por criar essa obra incrível!)

Obrigada Kunimitsu por sua parceria e pela capa, amei! ^^

Último aviso, essa história está sendo passada por uma remake - ou seja, estou reescrevendo ela totalmente.

Haverá informações extras que você pode encontrar no tumblr da Kunimitsu (link no perfil dela).


Capítulos

1. Capítulo I
2.121 palavras