Diário De Cris Sulivan escrita por Bri


Capítulo 2
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167938/chapter/2

Introdução

Introduções.

Eu odeio isso. Fala serio, a pessoa tem que falar sobre ela, dizer o que gosta,  o que não gosta, tem que dizer se espirrou ou não hoje e o pior de tudo é que tem que ser sincera, pois isso é um diário, para quem não percebeu. Coisa chata, mas fazer o que, foi eu que tive a brilhante idéia de te escrever — como tosas as outras que tive e me dei mal.

Vamos logo para o que interessa.

Meu nome é Cristiane Sulivan, mas sempre prefiro que as pessoas me chamem de Cris — mas isso nunca acontece.

Sou uma garota completamente normal com cabelos castanhos normais, olhos escuros normais, altura mediana normal, to fazendo o nono ano do ensino médio como toda garota normal de quatorze anos e como você pode perceber a minha vida é sempre normal — pelo menos é o que eu acho.

Eu escrevo diários desde dez anos de idade quando eu não tinha nenhum amigo e aprendi a guarda os meus sentimentos só para mim. Eu sempre coloco um nome em cada diário que escrevo — como se eu estivesse contando a minha historia para outra pessoa e assim eu não me sentia tão solitária. E como todo o diário, você vai se chamar de Melane.

Bom Melane, espero realmente que você não esteja me achando estranha por não ter amigos, mas para falar a verdade eu tenho dois: Fernanda e o Steve mas vamos falar sobre eles depois.

Eu moro com minha mãe, Vanessa e o meu irmão Cristiano, que é três anos mais velho do que eu. Meus pais se separam há pouco tempo e eu ainda vejo a minha mãe chorar por o meu pai, Paulo, ter traído ela com a nossa vizinha.

Minha mãe não trabalha, pois apesar do meu pai ter traído ela ele ainda é um ótimo pai que da uma pensão bastante boa para nos vivermos e quase nunca reclama por isso.

É isso Melane, espero que você se divirta curtindo a minha vida comigo e que não morra de tédio ou de vergonha das minhas atitudes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

so posto o primeiro capitulo quando tiver comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Cris Sulivan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.