Diário De Cris Sulivan escrita por Bri

Diário De Cris Sulivan

Não recomendo que as pessoas fiquem olhando o meu diário sem minha permissão, pois eu odeio do fundo da alma quem meche nas minhas coisas e sem falar que é uma enorme falta de educação. O que foi? Cadê a educação que sua mãe deu para você?
Meu nome é Cristiane, mas se me chamar de Cris prometo que você não vai ter uma morte dolorosa e lenta por mexer no meu diário ou quem sabe eu não possa realizar o seu ultimo desejo?
Quem sabe.
Se você decidiu continuar lendo espero que pelo menos se prepare para quando eu te achar ou que não faça nenhum comentário bobo quando estiver lendo.
Mas tanto faz, já que você vai ler meu diário de qualquer forma espero que esteja preparado para o que vai acontecer comigo, pois eu estou voltando para o meu antigo colégio interno, o Green Hill. É isso mesmo que você leu, estou voltando para o meu antigo colégio interno em Belleville. Eu vou rever umas antigas colegas e inimigas, vou fazer novos amigos, mas também inimigos, vou passar muitos momentos felizes, vergonhosos isso graças aos meus novos amigos. E esses momentos vão ficar registrados aqui, no meu diário, que se chama Melane.
Então espero que você esteja pronto e torça para eu nunca te encontrar novamente quando ler isso. E isso é um aviso.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (9.774 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/10/2011 às 20:26 | Atualizada: 26/10/2011 às 21:17


Notas da História:

Dedico essa historia aos meus melhores amigos que me ajudaram a ter varias aventuras vergonhosas e divertidas da minha vida.
P.s:essa historia acontece em 2009.


Capítulos

1. Avisos
168 palavras
2. Introdução
355 palavras
3. 1. Voltando para Green Hill
1.926 palavras
4. 2. A garota de porcelana
1.136 palavras
5. 3. Cadê a senhora Isabel?
1.982 palavras
6. 4. O Cérbero
1.295 palavras
7. 5. Antigas colegas
1.507 palavras
8. 6. Óculos?
1.405 palavras