Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 9
"Você é doida!"


Notas iniciais do capítulo

Leitoras fantasmas, eu amo vocês, mas apareçam! Poucas são as que comentam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/9

O sol já estava se pondo, Eduardo e James haviam ido ver se já poderíamos ir embora, sem que a mulher da sorveteria nos achasse e nos fizesse pagar pelos estragos. Minhas roupas estavam quase secas, meu cabelo ainda pingava um pouco, o amarrei nele mesmo e encostei em uma árvore, junto de Hillary e Kate.
- Vai galera, que nota vocês dão para a bunda do Ryan? - perguntei e as garotas me olharam assustadas e começaram a rir. - Ué, vamos falar de coisa interessante! - ri - Eu dou sete!
- Eu dou oito, ela é durinha! - Hillary disse rindo.
- EU NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCÊ HILL! - Kate gritou e começou a rir.
- O que nunca esperou da Hill? - Justin perguntou sentando-se de frente para mim.
- Justin, levanta - disse o analisando.
- Pra quê? - fez uma careta.
- LEVANTA PORRA! - gritei rindo, ele me acompanhou e levantou-se. Sorri para as meninas, que negaram com a cabeça, não acreditando que eu faria aquilo mesmo. E então, sem muito enrolar, apertei a bunda de Justin, que arregalou os olhos e me fitou confuso.
- O que vo...
- Eu dou dez! - disse interrompendo a fala de Justin. As garotas começaram a rir e eu as acompanhei, Justin ainda me olhava desacreditado, o que era uma cena engraçada. Sentei-me novamente e escutei um sussurro uníssono de Kate e Hillary. "Você é doida!"
- A barra ta limpa, vamos para casa - James disse e todos sorriram, Hillary, Kate e eu nos levantamos, Justin já havia desistido de entender o que eu tinha feito, ou a razão de ter feito, e conversava com Ryan e Chaz.
- Hill, Kate, vieram com quem? - perguntei enquanto batia minhas mãos por minha roupa úmida.
- Viemos com o James, por quê? - Kate respondeu e eu suspirei.
- Eu vim... Com o Avan, mas a Samantha passou mal e ele foi buscá-la, não sei como vou embora. Será que cabe mais uma no carro? - dei um sorriso sem graça.
- Sei lá, eu falo com ele. Acho que cabe - Hillary sorriu e saiu saltitante até James, que imediatamente sorriu para a garota.
- Eles namoram? - apontei para Hillary e James com o dedão, enquanto caminhávamos até Justin, Ryan e Chaz.
- São, é o único casal daqui. Hillary e James, formam um belo casal, não? - Kate sorriu e abraçou Chaz - Oi meus lindos.
- É, um belo casal - os encarei por uns instantes, até que senti algo me envolver a cintura, era Justin. Ryan então o encarou cético.
- Hey, larga o meu par! - Ryan puxou-me para ele, envolvendo minha cintura em um abraço. Justin o encarou bravo, mas deu de ombros.
- Não esquece, ela era minha melhor amiga até os nove anos.
- E então começou a odiá-la aos dez - Chaz completou com um sorriso debochado, e Justin estendeu-lhe o dedo do meio.
- Onde está o Chris e a Amber? - Kate perguntou, mudando completamente de assunto, me fazendo rir, dava para perceber que ela era bem... Lenta.
- E lá vem a Kate, com suas perguntas que tem tudo a ver com a conversa - Justin riu - O Chris tinha que ir embora, a Amber mora perto então ela quis ir junto. Pelo menos agora seremos só eu e o Ryan no carro, sem a chata da Amber enchendo o saco.
- Quem enche o saco? - Hillary perguntou, entrando de supetão na conversa. - Alícia, me desculpe amiga, mas o carro está lotado. No carro vai o James, eu, a Kate, o Eduardo e o Chaz.
- Ahn... Tudo bem - forjei um sorriso. - Dereck e eu vamos a pé.
- Não, eu não vou deixar meu par ir a pé para casa. Você vai comigo e com o Justin, não é dude?

[...]
Justin parou o carro na frente de minha casa, Dereck apenas agradeceu e desceu do carro, correndo para dentro de casa, alegando que estava apertado para usar o banheiro. Dei de ombros e me despedi de Justin e Ryan com um beijo na bochecha, e quando ia sair do carro, uma ideia tomou-me a cabeça.
- O que acham de entrar? A gente enrola, faz alguma coisa, sei lá - sorri.
- Eu acho legal, o que acha cara? - Justin sorriu para Ryan, o mesmo negou com a cabeça.
- Não posso, me desculpe, tenho que estar em casa em quinze minutos.
- Ah... Tudo bem então meu par, nos vemos amanhã - sorri torto.
- Olha cara, leva o meu carro, amanhã passa lá em casa e me busca com ele, para irmos a escola. Eu vou ficar - Justin sorriu e saiu do carro, Ryan assentiu e sentou-se no banco do motorista, acenou com a mão e ligou o carro. Dei de ombros e senti Justin envolver minha cintura em um abraço, imediatamente sorri involuntáriamente.
Andamos calados até minha casa, me joguei no sofá e fiz um sinal para que Justin se sentasse também, ele assentiu e sentou-se ao meu lado, me fitando sem qualquer descrição. Eu me senti sem graça, mas não disse nada, apenas me ajeitei no sofá, e nada do Justin parar de me fitar.
- QUE FOI MENINO? - gritei.
- Eu quero te fazer uma pergunta.
- Faça.
- Você e o Avan... É... Você sabe. Estão ficando? - perguntou-me sem graça.
- Foram só dois beijos - sorri me levantando - Mas não vou continuar com isso não. O Avan pode ser gato, mas BadBoys não fazem meu estilo.
- Ah, legal... - Justin disse pensante. - E qual é o seu estilo?
- Os românticos que sabem cozinhar e, por falar em cozinhar, estou com fome. Vou fazer algo pra comer, quer? - sorri.
- Depende, é uma boa cozinheira?
- É melhor pedir pizza - ri e Justin me acompanhou. - Vou chamar a Hillary e a Kate, chama o James e o Chaz? Vamos fazer um campeonato de videogame - ri brincalhona.
- Fechou então.

O resto da galera chegou junto com as três pizzas que havia encomendado. Estávamos todos na sala, Justin, Chaz e Dereck em um sofá, eu, Hillary, Kate e James sentados no chão. Era a vez de James e Chaz jogarem, o namorado de Hillary perdia o jogo de basquete por uma diferença de quatro pontos, Dereck ficava berrando dicas para James, mas aquilo só o deixava ainda mais nervoso, o que se tornava a uma cena engraçada.
- JAMES, APERTA O CÓDIGO QUE EU TE DISSE! - Dereck berrou agoniado.
- CALA BOCA PORRA! - James gritou de volta, bem no momento que a porta se abriu. Meus pais haviam chegado.
- Dereck, Alícia, cheg... O que é isso? - Minha mãe disse analisando a sala.
- Nossos amigos mamãe - sorri - Estamos comendo pizza e fazendo campeonato de videogame.
- Opa, tô dentro! Sou o próximo! - disse meu pai animadamente. Ri pelo nariz e assentimos.
- Só não façam sujeira crianças, estarei no meu quarto - minha mãe sorriu simpaticamente e subiu as escadas.
- Alícia, a gente pode conversar? - Justin perguntou-me baixinho, eu assenti e o encarei. Ele revirou os olhos. - A sós, lá fora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.