Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 8
Sorvete.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora a postar, falta de criatividade :/ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/8

Justin e eu caminhamos calados em silêncio por cerca de dez minutos, até encontrar a galera com quem ele estava, minutos antes. Pude reconhecer Hillary, Kate e Amber, os garotos eram os mesmos que estavam na mesa hoje mais cedo, mas por uma infelicidade, eu não conseguia lembrar-me do nome de nenhum deles. Vi então Hillary e Kate aproximarem-se de mim com um sorriso nos lábios. Cumprimentei cada uma com um beijo na bochecha, Amber me fitava desgostosa, mas apenas fingi não me importar e a cumprimentei com um aceno de cabeça. Apertei levemente o braço de Justin, fitando os garotos.
- Ah! - Justin disse entendendo finalmente o que queria dizer - Esses são Christian, Ryan, Chaz, Nolan, Eduardo e James.
Fitei Eduardo com repulsa, ele que havia dito que Dereck não poderia sentar-se na mesma mesa em que ele estavam.
- Não gosto de você - apontei para ele, na maior cara de pau. Todos me olharam, de olhos arregalados, e Eduardo deu uma risadinha sem graça - Você não me deixou sentar naquela mesa estúpida. - forjei um sorriso simpático.
- É... São as regras - disse ele e eu revirei os olhos - Me desculpe.
- Tudo bem - ri de leve - Podemos começar do zero, o que acha? - perguntei e ele sorriu. - Ótimo!
Amber começou então a tagarelar sobre o baile e a premiação de rei e rainha, eu não quis, mas simplesmente me desliguei ao sentir meu celular tremer no bolso. O tirei e notei que avisava em nova mensagem, a abri, lendo seu conteúdo.
"Acabei de encontrar seu irmão. Por que não nos encontramos? Avan"
Imediatamente, um sorriso imergiu em meus lábios, senti algo me cutucar levemente, mas não me importei, e comecei a responder a mensagem.
"Mas é claro, onde?"
"Na sorveteria daqui. Agora."
"Ok." Respondi e percebi os olhares de todos voltados para mim, sorri sem graça e percebi Justin se pronunciar.
- O que acha de irmos a sorveteria daqui? - perguntou sorrindo, eu apenas o acompanhei.
- Me parece uma ótima ideia! - sorri e todos assentiram.
Caminhamos até a sorveteria conversando de como seria o baile, com quem iriam e coisas do tipo. Pelo que consegui entender, Hillary iria com James, Kate iria com Chaz, Eduardo iria com uma tal de Christina, Ryan estava sem par, Christian iria com Mellanie e Amber se insunuava para ir com Justin, mesmo ele esquivando-se.
- Ryan, eu vou com você - disse e ele me olhou de cima a baixo, com a boca entreaberta. Ele me parecia fofo e delicado, parecia um bom par.
- V-você q-quer ir com-migo? - gaguejou e eu ri, indo para seu lado e apertando suas bochechas.
- Claro, você me parece fofo, mas é claro, se não quiser ir comigo, vou entender - disse enquanto desviava de uma criança. Ele riu sem graça.
- Irei adorar te levar ao baile.
- Então fechou - sorri e adentramos na sorveteria. O estabelecimento era bastante extenso, suas paredes azuis chamavam bastante atenção. Haviam mesas brancas espalhadas por todo o lugar, e ao fundo um balcão enorme, com o que eu deduziria com vários sabores de sorvete, acompanhados de um espelho enorme atrás, era meio pscicodélico, mas muito legal. Mais para o meio do estabelecimento pude ver Dereck e Avan conversarem animadamente, sorri e caminhei até eles.
- Vem cá galera, sentem-se aqui - disse animada, Avan e Justin se entreolharam desgostosos, mas os dois acabaram cedendo, e Justin sentou-se na mesa, junto de toda a galera. Não havia espaço para todos, por isso Christian e Eduardo emendaram mais uma mesa.
- E então, todos se conhecem? - dei um sorriso amarelado. Dereck fez que não e eu revirei os olhos - Olha Dereck, vou falar uma vez, presta atenção ok? Avan, Kate, Chaz, Hillary, James, Justin, Amber, Eduardo, Christian e Ryan.
- Acho que eu entendi - Dereck disse pensativo.

[...]

Já estávamos todos com os nossos pedidos, a mesa não estava silenciosa, mas também não havia uma conversa legal, que todos participavam e eu simplesmente odeio isso. Eu precisava fazer alguma coisa, mas o que?
Olhei para o meu sorvete, e posteriormente para a cara de sério de Avan, e, não pude me conter, joguei-lhe sorvete, acertando seu rosto.
- SUA CHATA VOCÊ VAI VER! - atirou-me sorvete, mas puxei Justin, e acabou acertando nele.
- GUERRA DE SORVETE! - Dereck berrou e só via-se sorvetes sendo arremeçados de todas as direções. Todos já estávamos completamente melecados, a sorveteria estava toda suja, e até os funcionários sujaram-se. Para evitar mais sorvete em minha direção, corri para de baixo da mesa, começando a rir em seguida. Vi um garoto esgueirar-se para de baixo da mesa também, era Avan, e seu rosto corberto de sorvete, ri da situação e dei-lhe espaço para que se sentasse do meu lado.
- Sabe qual sorvete que eu fiquei com vontade de tomar?
- Qual? - ri de sua pergunta e desviei de um sorvete que jogaram em minha direção.
- De limão, e acho que tem um pouco bem aqui - Avan sorriu e foi aproximando seu rosto cada vez mais do meu, e então, pude sentir seus lábios nos meus, sua língua pediu passagem e logo concedi, estremeci com o gosto azedo do sorvete de limão que havia no canto de minha boca, mas o azedo era cortado pelo quão doce Avan era. Suas mãos iam até minha nuca, puxando-me para um beijo mais intenso. Eu estava adorando aquilo, era uma sensação muito boa, mas separamo-nos logo, pela falta de ar.
- Vamos voltar - ri de leve e Avan assentiu. Nos levantamos e sentamos junto aos outros, como se nada tivesse acontecido. A boca de Avan estava com os lábios extremamente vermelhos, e fiquei imaginando que os meus estariam iguais, ninguém além de Dereck e Justin pareceram notar o que havia acabado de acontecer.
- Quem vai pagar por isso aqui? - uma mulher indagou furiosa, todos engolimos em seco.
- CORRE! - Christian berrou e todos saímos correndo exasperados para fora do estabelecimento, pessoas que estavam no parque nos olhavam assustados, e só ríamos era uma cena engraçada, doze adolescentes correndo pelo parque, sujos de sorvete. Não era uma cena muito comum.
- Eu conheço um lugar, por aqui! - Eduardo disse, entrando em uma espécie de esquina, envolta por mata e um chão de terra, demos de ombros e continuamos correndo, parando apenas quando ficamos de frente a uma pequena lagoa. Os garotos tiraram suas camisetas e pularam na água, dei de ombros, tirei meu casaco e pulei em seguida. Estremeci ao sentir o quão gelada era a água, senti então uma mão abraçar minha cintura, virei meu rosto e vi Avan, com um sorriso perfeito em seus lábios, ele me puxou para um beijo, e não mostrei resistência, mas logo nos separamos ao sermos atingidos no rosto por um jato d'água, era Dereck.
- Respeito com a minha irmã mano!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.