Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 3
Líderes de Torcida.


Notas iniciais do capítulo

Post pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/3

Após Justin ter pego seu casaco, guiou-me até o ginásio, onde de um lado havia cerca de onze garotos e garotas conversando. Belisquei o braço de Justin, receosa.
- Vamos até o vestiário comigo? Fica do lado de fora... Se vestir com aquela roupa já é ruim, ainda mais ir sozinha falar com aquelas garotas.
- Tudo bem - Justin sorriu e me levou até o vestiário. Adentrei no mesmo não muito feliz, e vi uma mini roupa pendurada em um dos cabides. Com uma careta a vesti, o top e a saia mal cobriam minhas partes íntimas e bem, não querendo me gabar, mas meu corpo de brasileira é bem mais favorecido do que o das americanas. Fitei meu reflexo no espelho por mais uma vez e saí, fazendo Justin me olhar de cima a baixo, boquiaberto.
- Limpa a baba - ri e dei uma estrelinha, Justin ainda me olhava - Vamos mongol, eu não quero falar com aquelas meninas do time de torcida sozinha!
Justin não disse nada, apenas me guiou até as garotas, que me olharam de cima a baixo desgostosas.
- Então minhas gatinhas - Justin sorriu descaradamente. - Lembra que comentaram comigo que precisavam de mais uma garota para o time de líder de torcida? Eu achei uma - me empurrou com a mão esquerda, o que me deu um impulso pra ficar mais perto das meninas - Essa é a Alícia.
Puxei Justin para mim e belisquei seu braço, coisa que faço sempre que estou nervosa. E então uma garota depois de me avaliar, resolveu se pronunciar:
- Pode ser, mostra o que sabe Alice.
- É Alícia - a fitei brava - Mas tudo bem.
Dei três passos para trás e comecei então com uma simples estrelinha, depois comecei a correr e logo estava saltando, dando um mortal duplo. Mas aquilo ainda era pouco para mim, levantei uma de minhas pernas até que a mesma encostou em minha testa, terminando o \"show\" com um espacate.
Era tudo que eu sabia? Não mesmo. Mas não mostraria todos os meus truques no início.
Todas as pessoas do ginásio, garotos e garotas, me olhavam boquiabertos, fui me aproximando devagar, com um sorriso descarado no rosto.
- O que acharam?
- Está dentro, é claro! - Justin pronunciou-se animadamente e eu corei.
- Claro, está dentro - disse uma das garotas, não muito contente, era provavelmente a chefe de torcida e afim do Justin.
- Bem vinda ao time! - uma das garotas disse animada e eu sorri.
- Parabéns gatinha - Justin disse ainda olhando para o meu corpo. Estalei os dedos e ele voltou sua atenção para o meu rosto. - Tenho que treinar, parabéns. - disse e saiu correndo em direção á um grupo de meninos que me fitavam enquanto conversavam.
- Meninas, aquecer - a chefe de torcida disse e me segurou pelo braço, dando-me um sorriso falso - Vou das as instruções para Alice.
- É Alícia! - quase berrei e ela fez um gesto de desdém, apenas me afastando das outras garotas. De repente, ela me olhou feio.
- O que tem com o Bieber? - essa pergunta me fez revirar os olhos.
- Nada - eu sabia, que se respondesse algo do tipo \"Nada, ele é só meu amigo.\" ela acharia outra coisa. É sempre assim, é como se fosse aquela sua tia chata, que quando seu amigo está na sua casa, ela se convence de que são namorados. Irritante.
- Nada?
- Nada.
- Ok então, porque eu quero que ele me chame para o baile há três anos.
- Boa sorte - sorri entediada.
- Obrigada - ela sorriu e segurou novamente meu braço, guiando-me de volta até as garotas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.