Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 10
Redação.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se o capítulo ficar ruim, estava sem inspiração e com dor de cabeça. Na escola me acertaram com uma mochila D: q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/10

Guiei Justin até a frente da minha casa, mas não achei que seria um lugar muito confiável, então fomos até os fundos de casa, a probabilidade de alguém aparecer e interromper seja lá o que ele queira me dizer, é menor.
- E então, o que quer me dizer? - sorri fitando-o. Estava começando a anoitecer, e o reflexo da piscina em seus olhos o deixava... Diferente. Por alguns segundos senti meu coração parar, ao lembrar de algo que havia acontecido quando tinha apenas nove anos. Os olhos de Justin vacilaram assim como os meus, eu tinha a certeza, ele havia lembrado da mesma coisa do que eu, mas fez que não com a cabeça, tentando livrar-se dos pensamentos.
- Bom, o que eu quero dizer é - suspirou - Eu... Hã...
- Desembuxa menino! - lhe dei um leve tapa nas costas.
- Ai me deixa! - ele disse e nós rimos - Eu sinto sua falta Alícia, eu senti muito a sua falta, nesse tempo todo que esteve fora, eu só queria que estivesse aqui. Queria te pedir desculpas, porque eu sei, que você saiu da Virgínia por minha culpa. Eu sinto falta da minha pirralha, da minha pirada e acima de tudo, da minha melhor amiga.
- Justin eu...
- Espera Alícia, escuta! - disse ele calmamente, me interrompendo. - Eu nunca quis te fazer ir embora, o que eu fiz foi um erro! Não sabe o quanto me arrependo, não sabe o quanto eu fiquei mal com isso, mas quero que saiba que eu mudei, eu não sou mais aquele garoto que fez aquilo tudo com você. Eu quero te provar que sou um novo Justin, um novo cara. Me deixe fazer as coisas voltarem a ser como eram antes?
- Mas é claro que eu deixo, garoto baleia! - sorri e ele me abraçou, ficando assim por uns dois minutos, acompanhados de um silêncio gostoso.
- Mas só quero uma mudança, nada de garoto baleia, ok? - Justin disse e nós rimos - Você é boa com apelidos, invente outro.
- Nada disso, queria que as coisas fossem como antes, não queria? Vou continuar a te chamar de garoto baleia! - disse e ele mostrou-me a língua, dei de ombros e sorri - Vamos voltar?
- Claro pirralha, mas antes eu queria perguntar uma coisa.
- Pode dizer - sorri, começando a caminhar preguiçosamente.
- Aceita sair comigo?
- Claro que sim, quando e que horas?
- Amanhã, ás sete.

[...]

Acordei com alguma coisa sendo arremeçada sobre as minhas costas, murmurei algo que nem eu mesma entendi e abri meus olhos, preguiçosamente. Dereck estava apenas de cueca box de fronte a minha porta, rindo. Levantei-me da cama e caminhei até ele, dei-lhe um tapa estalado na bunda e mandei sair do meu quarto, para que eu pudesse me trocar. Tranquei a porta e com passos lentos parei de frente ao meu closet, encarando minhas roupas. Peguei meu all star preto, um short jeans desfiado, uma camiseta preta e uma camisa xadrez vermelha, me vesti rapidamente e coloquei meu colar de soco inglês. Terminei de fazer minha higiene matinal e desci, vendo apenas Dereck sentado na mesa, devorando suas torradas.
- Papai e mamãe foram cedo visitar o Tio John e depois vão ao trabalho, disseram que isso é para chegarem mais cedo hoje - me disse com a boca cheia de torrada, fiz uma careta e antes que pudesse argumentar algo, ouvi uma buzina. Fiz uma careta.
- Está esperando alguém? - perguntei e ele negou com a cabeça. Dei de ombros e fui até a porta, ao abri-la, vi Avan e Samantha em um carro verde-musgo, os dois acenaram e sorriram, fiz o mesmo. Fiz um sinal que esperassem e coloquei metade do meu corpo para dentro de casa, vendo Dereck caminhar em minha direção.
- Quem é?
- Avan e Samantha, vieram nos buscar - sorri e meu irmão também. Saímos de casa e fomos até o carro que provavelmente seria de Samantha, entramos no carro e a garota deu partida.
- Obrigada por ter ido nos buscar, mas não precisava! - sorri simpaticamente, Dereck me deu um peteleco.
- É claro que precisava! Amigo é pra isso - Dereck brincou.
O caminho até a escola foi animado, quando não era Dereck, Samantha nos fazia rir, era um clima bem gostoso. Samantha parou o carro em uma das vagas livres do estacionamento e eu sorri em agradecimento, não podemos conversar por muito mais tempo, o sinal havia tocado. Caminhei apressada até meu armário, na esperança de pegar meus horários, o abri dele e bufei, meus livros haviam chegado, peguei meu horário e o analisei, era aula de inglês, dei de ombros e peguei meu livro, fechando o armário em seguida. Vi Justin caminhar pelo corredor e corri até ele, com um sorriso torto.
- Bom dia Jus - sorri - Você tem que me levar para a sala de inglês.
- Me procura só pra isso, né? - Justin disse e nós rimos. Ele abraçou meu pescoço e guiou-me até a sala de inglês, ao adentrá-la, sorri ao ver que Kate estava nela, junto a Chaz. Justin e eu sentamos atrás dos dois, que conversavam animadamente, dei de ombros e Justin me fitou.
- Hoje ainda está de pé, não é? - perguntou com um sorriso sexy nos lábios, e eu apenas assenti.
O professor entrou na sala e a mesma enquietou-se um pouco, ajeitei-me na cadeira e vi um papel azul parado em minha mesa, era um bilhetinho. Cautelosa, o abri.
"O que vai fazer hoje com o Justin, amiga? "
Fitei Kate, que sorria para mim.
"Ele me chamou para sair. Mas não sei onde ele vai me levar, por isso, não sei a roupa que eu vou, e isso digamos que me deixa... Nervosa rs."
Respondi e joguei o papel em sua mesa, mas acho que o papel foi com uma força demasiada, pois ele quicou, batendo nas costas do professor, que passava por alí. Fiz um a careta e fui me encolhendo na cadeira.
- Quem são as responsáveis por esse bilhete? - perguntou o professor, nervoso.
- E-Eu - disse baixinho e ele me encarou.
- Primeiro dia de aula comigo e já está trocando bilhetes? - o professor fez uma cara de surpresa - Você deve ser descolada. Mas sabe o que é mais descolado que isso? Me entregar uma redação amanhã.
Suspirei.
- Qual o tema? - Verei e depois te respondo - disse e eu assenti. O professor virou-se novamente para frente e pude escutar Justin sussurrar um "Se fodeu."
- Justin - sussurrei e ele me fitou - Cala a boca ou eu não saio contigo.
- Tudo bem, fico quieto - ele disse rindo. Dei de ombros e mexi entediada em meu livro, fazendo um papel voar, fiz uma careta e o peguei.
"Eu sei de muita coisa sobre o seu passado, coisas que podem fazer tudo mudar. Cuidado."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.