Atashi No Shota Days escrita por kaori-senpai, VampireWalker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yaoiii!!! *------------------------*
Vamp-chan: Posta logo!!
Kaori-chan: Ok! Será que o povo vai gostar?
Vamp-chan: Sei lá! É bom que gostem!
Kaori-chan: O-ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167753/chapter/1

- Lenka-chan! Venha cá, mostre seu lindo sorriso. – era um garoto brincando com Len logo pela manhã.

                - Meu nome não é esse, seu idiota! – tentou o máximo não ficar corado, mas era quase impossível, quando estava estressado atingia a tonalidade vermelha muito rápido.

                - Mas é um apelido bonitinho não acha? – esse realmente estava querendo irritá-lo.

                - Não acho, agora arrume algo para fazer e saia da minha frente!

                - Você está de TPM? Tudo bem, amanhã nos conversamos! – finalmente saiu de perto, ele era um daqueles que não se tocavam.

                Len sabia que o garoto não seria o último do dia, quase todos os homens do colégio arranjavam um tempo para criticá-lo pela sua aparência, mas já tinha se acostumado com eles. De vez em quando aparecia um ou outro que lhe tirava do sério, mas nada muito grave, uma coisa que aprendeu no colégio era nunca se irritar com qualquer um, pode gerar ainda mais zoação.

          O pequeno estava no primeiro intervalo e seu melhor (e único) amigo tinha faltado. Piko também sofria por causa de seu rosto, até mais que Len, por muitas vezes, colocam roupas de garota na bolsa dele, para não ter mais nada para vestir depois da Educação Física. Desde crianças eles foram amigos e ficaram muito felizes por terem entrado na mesma escola, mas não tinham noção do que ocorreria com eles depois daquilo.

 No recreio, nosso protagonista se dirigia para a biblioteca, um dos únicos lugares que podia ficar em paz, pegava alguns livros, fazia algumas tarefas, tudo para o tempo passar. Não era a toa que se saia tão bem nos estudos, não tinha mais nada a que se dedicar fora isso, então era quase do subconsciente do jovem estudar tanto. Se não fosse por Piko, nunca estudaria naquele inferno, não via a hora de seu rosto ficar mais másculo e todos pararem com as brincadeiras, mas isso era pedir demais.

Ouviu o sinal tocar, já era hora de voltar para a classe, arrumou suas coisas e seguiu até sua sala, no caminho deu de cara com sua irmã gêmea.

- Len-kun! Estava estudando de novo?

- S-sim. – ela era uma das poucas pessoas que lhe tratavam de igual para igual, infelizmente ficaram em salas diferentes.

- Você estuda tanto, devia se divertir mais!

- Deixa para depois, preciso ir. Tchau, Rin!

Aproximou-se dela e lhe deu um beijo na testa, o que fez a menina corar de imediato, afinal eles não eram muito diferentes, idênticos em todos os detalhes, menos no sexo. Quando chegou a classe, sentou em seu lugar perto da porta, o melhor lugar para não ser notado. Fitou um pouco melancólico o lugar vazio ao seu lado.

- Piko... – sussurrou.

                                                    *---*---*---*---*---*---*---*---*---*

                Kaito andava despreocupado pelos corredores, todos que o viam falavam ao menos um “oi”, nada anormal, já que se tratava de um dos alunos mais populares do colégio, ele não tinha feito nada para conseguir esse posto, mas um rosto bonito consegue tudo. Logicamente não achava ruim toda àquela melação que todos tinham com ele, um aluno bolsista que de repente fica famoso era muito raro em uma escola particular.

                - Kaito-kun, aceite meus biscoitos! Por favor!

                - Claro, Miku-chan. Obrigado. – adorava receber biscoitos, geralmente não levava lanche, então só comia o que suas fãs lhe entregavam.

                Seguiu andando com a caixinha na mão e um sorriso no rosto, fazendo todas as garotas que passavam por ele corarem. Mas sua felicidade não durou muito.

                - Shion-san, quero falar com você na minha sala.           

                Era o diretor, Kaito sabia qual era o assunto que ele queria tratar, suas notas haviam caído muito, desse jeito, não conseguiria continuar com a bolsa, mas a culpa não era sua, era das garotas que não o deixavam em paz. Caminhou até a sala onde fora requisitado e sentou na cadeira em frente ao homem de ombros extremamente largos e olhos profundos.

                - Você sabe por que está aqui. Você se tornou um aluno muito popular, mas suas notas não podem ficar em segundo lugar.

                - Eu vou me esforçar. – falou fitando o chão, não conseguia olhar muito para ele, era muito intimidador.

                - Claro que vai, mas gostaria que você pedisse ajuda para este aluno. – disse ponto uma pasta na frente do jovem. “Kagamine Len”, era o que estava escrito na frente. – Ele não é muito popular, mas é inteligente e vocês estão no mesmo ano.

                - Mas não posso pedir ajuda para outra pessoa? – Kaito não queria se relacionar com um garoto nerd, nunca tinha falado com ele, mas sabia que seria o fim de sua vida social.

                - Ele está precisando de ajuda, é muito criticado por ser... Como vocês dizem?

                - Shota.

                - Exatamente, não quero saber o que é isso. Mas faça amizade com ele, e estude. Aliás, não quero que ninguém saiba dessa nossa conversa.

                - S-sim, diretor.

                Saiu da sala ainda de cabeça baixa, será que seria mesmo obrigado a fazer amizade com aquele garoto? Talvez não fosse impossível, afinal nunca tinha falado mal dele, então podia contar como pontos positivos, mas não queria ser visto falando com ele, não tinha intenção de fazer uma amizade mais intensa. Quem sabe seria engraçado brincar um pouco com ele? Um passa-tempo para os dias de tédio seria uma ótima ideia, até que esse pedido maluco viria a calhar. Botou um sorriso sarcástico no rosto, muitas idéias de aproximação vinham a sua cabeça naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, obrigada por lerem, foi bem complicado pensar nessa fic! Eu e a Tay-chan ficaremos muito feliz com reviews.