Bad Girl escrita por Shaina


Capítulo 9
Por amor!


Notas iniciais do capítulo

Heii gente ta ai um capitulo antes do previsto, espero que me encham de reviews por isso!
O capitulo esta muito romantico e muito triste, não tirem conclusões precipitadas então aguardem o proximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167654/chapter/9

Capitulo dedicado principalmente a Narizinho que me deu uma ideia incrivel, obrigada flor.

Obrigada a Todas pelos reviews!

http://www.youtube.com/watch?v=uziwVlXYiGA Musica do capitulo! Leiam a tradução.

Pov Edward.

 Eu era o cara mais burro do mundo inteiro, havia deixado a mulher da minha vida sair sozinha sabendo que ela corria grande risco de vida.

 Disparei para fora da casa sendo seguido por meus amigos e irmãos, assim que chegamos à esquina vi Tânia correndo e pude vislumbrar um brilho branco em seu corpo.

-Onde esta Bella? –Ela questionou.

-Ela saiu da minha casa, gritou com Edward e não quis que eu a levasse em casa. –Emmett disse e nos puxou em direção a mansão Swan.

 Foi quando nós a vimos pude sentir a escuridão tocar meu braço e ouvi Tânia rosnar, não ouvi o que Rosalie havia dito, pois meus olhos estavam focados na minha mulher de joelhos no chão.

-Faça alguma coisa. –Eu pedi a Tânia.

-Você esta adiantado. –Tânia disse a James.

-Não sigo regras Tânia, você já deveria saber disso. –James disse rindo.

-Ele vai matá-la. –Alice disse.

-Não posso intervir, ela escolheu morrer por vocês. –Tânia disse tentando atravessar a escuridão. –Apenas o amor consegue passar!

 Dei um passo em direção a James sem pensar muito e pude sentir o pavor me invadir, a escuridão rodeava meu corpo e tocava meus cabelos, concentrei-me em Bella e em seu sorriso, em como pertencíamos um ao outro, como nos deixamos entregar-mos um ao outro durante a única noite que ficamos juntos.

 Ouvi James rosnar em minha direção, mas não desviei meu olhar para ele, continuei focado em Bella que parecia desmaiada no chão frio da rua, logo senti também as gotas de chuva, ao longe o trovão ecoou e o céu chorava.

 Ajoelhei-me ao seu lado e segurei seu corpo em meus braços, James caminhou em minha direção, mas eu não me importei com ele eu só queria ter a certeza de que Bella estivesse viva e que eu ainda teria alguma chance.

 Após checar os batimentos e ter a certeza de que ela ainda estava bem, a peguei em meu colo e me pus de pé me virando de frente para James.

-Acho bom você solta-la ou eu a matarei! –James disse irritado.

-Você não tem esse direito! –Gritei sentindo meus músculos enrijecerem. –Bella me ama e eu a amo, nada nem ninguém pode mudar isso nem mesmo você.

-Não foi por você que ela chamou antes de apagar. –James disse e pude sentir meu coração apertar.

-Ele esta mentindo Edward! –Tânia disse convicta. –No hospital ela me disse que te amava que faria qual quer coisa para te manter vivo.

-Estamos a       qui por vocês. –Rose disse ao meu lado junto com nossos amigos, apenas Tânia se mantinha do lado de fora da escuridão.

-A segure. –Pedi a entregando para Seth. –Eu te amo Bella, sempre amei e sempre vou amar não importa a onde esteja. –Alice, Emmett cuidem-se eu amo vocês, cuidem de nossos pais. –Eles choravam e eu também. –Jasper, Rosalie estou contando com vocês para cuidarem e manterem esses dois na linha.

-Eu prometo. –Jasper disse e eu sorri no meio das lagrimas.

-Seth, Leah, Amanda e Embril obrigado pela amizade de vocês. –Eu agradeci e abracei a eles. –Jack se você machucar minha prima eu volto para puxar seu pé. –Eu disse e abracei aos dois. –Cuidem de Bella por mim, e Tânia proteja-a de homens idiotas.

 Dei um leve selinho em Bella sentindo pela ultima vez o gosto de sua boca e um beijo em sua testa sussurrando um ultimo “Eu te amo.” Eu caminhei em direção a James confiante.

-O que pensa que vai fazer Garoto insolente? –James questionou.

-Eu Edward Masen Cullen assumo o lugar de Isabella Swan, aceito morrer no lugar da mulher que amo e viver com as conseqüências dos meus atos. –Assim que terminei de falar senti a escuridão tremular a minha volta, cai de joelhos me sentindo fraco de mais para ficar de olhos abertos, mas antes de fechá-los vi Tânia acertar uma lança em James.

-Acabou Edward, vocês estão seguros e vivos! –Ela disse e eu apaguei tendo a certeza de que Bella e eu ainda teríamos muito que viver, eu só não sabia que muitas mais coisas estariam no caminho para atrapalhar.

Pov Bella.

 Acordei e pude ver meus pais me abraçando, eu não sabia nem fazia a mínima idéia de onde me encontrava depois de ouvi-los comentarem que James havia tentado me matar e que Edward havia conseguido impedir, que James havia morrido com um tiro disparado por Tânia que conseguiu pegar a arma eu só queria poder ver Edward e agradecer por ele ter me salvado e eu me lembrava de suas palavras.

-Onde esta os meus amigos? E Edward? –Questionei me pondo de pé, Alice e os outros entraram no quarto e em seus olhos se via a tristeza. –O que aconteceu?

-Edward bateu a cabeça e esta em coma. –Emmett disse fazendo as lagrimas descerem pelos olhos de todos os presentes.

“Eu Edward Masen Cullen assumo o lugar de Isabella Swan, aceito morrer no lugar da mulher que amo e viver com as conseqüências dos meus atos.”  Eu me lembrava de sua fala e em como foi intenso ouvir aquilo saindo da boca de Edward.

-Eu preciso falar com Tânia, agora! –Eu gritei a ultima parte entrando em desespero, agradeci a Deus por ainda esta com a roupa do corpo e disparei pela porta correndo o corredor sendo seguida pelos meus amigos, dei de cara com Tânia que conversava com um homem. –Tânia.

-Bella querida deveria estar em seu quarto descansando. –Ela disse.

-Me diga que ele vai ficar bem, diga que ainda temos uma chance. –Implorei.

-Bella querida se acalma. –Ela pediu.

-Eu não posso viver em um mundo onde ele não exista Tânia. –Eu disse chorando. –Se ele morrer eu morro Tânia. –Soluços saiam no meio das palavras. –Me diga se tem algo que eu possa fazer para que ele acorde, para que ele se mantenha vivo.

-Tem. –O homem disse e eu o encarei, pude notar o brilho que radiava dele. –Sou David um amigo de Tânia. –Ele se apresentou sorrindo angelicalmente. –Você tem que conversar com ele Bella, precisa ser sincera com você e com ele, não importa o tempo que leve continue tentando, quando seu amor por ele for a única coisa que você carrega e quando somente o amor te guiar ele acordara para você.

-Então ele acordara em breve, ele é a única coisa que eu carrego comigo agora, eu não quero ver o homem da minha vida em uma cama de hospital. –Eu disse tentando enxugar as lagrimas que caiam em meus olhos.

-Estamos aqui por você maninha. –Leah disse tocando meu ombro.

-Vem, vou levá-la até o quarto dele. –Alice disse me puxando em direção ao corredor, somente nós duas tomamos aquele rumo, percebi a esperança e a confiança no rosto de Alice, eles confiavam em mim e no meu amor por Edward.

-Obrigada Alice, por tudo. –Agradeci.

-Eu te amo amiga. –Ela me abraçou e eu a retribui.

-Eu também. –Respondi e entrei no quarto onde Edward se encontrava.

 Vê-lo ali apagado como se não houvesse vida em seu corpo me deixou desesperada, lagrimas desciam por meus olhos tão livres quando os soluços em meus lábios.

-Edward, amor. –Eu chamei alisando seu rosto enxuguei minhas lagrimas e tentei me acalmar. –Eu sei que pode me ouvir amor, sei que pode me sentir como eu posso lhe sentir. –Comecei e segurei a mão dele na minha. –Não me abandone, por favor, não me deixe aqui sozinha, não posso viver se você não estiver aqui. Uma coisa é viver em um mundo sabendo que seu coração bate em algum lugar, outra é saber que nunca mais poderei ver seu sorriso, seus olhos e ouvir da sua boca que sou a mulher da sua vida.

 “Tudo que você fez por mim só vai valer a pena se você estiver aqui para comemorar comigo o fim de James, só servira se você puder viver ao meu lado para sempre, somente se você estiver aqui.”

 Não ouvi nenhuma resposta, ele não se mexeu e seu corpo continuava sem vida, apenas seu coração fazia barulho naquela sala, era a única coisa que provava que ele estava vivo, o desespero voltou a me tomar ao notar que ele não estava ali para me abraçar e cuidar de mim.

 Fiquei ali por muito tempo, mas eu precisei sair para deixar os outros verem ele, fui para casa tomei um banho e deitei em minha cama, eu podia sentir minha vida se esvaindo, passando por meus dedos e sumindo, tentei dormir e descansar para poder voltar ao hospital, mas eu não conseguir fechar os olhos, pois as imagens do meu amor voltavam e a lembrança dele esta em uma cama de hospital me deixava desesperada.

 Passei a noite em branco rolando na cama e chorando baixinho para não chamar a atenção de meus pais e meus padastros, me encolhi na cama quando o dia clareou dali deitada em minha cama eu podia notar que o tempo estava fechado e que o tempo estava feio.

 Tomei um banho rápido e me arrumei, quando desci fui obrigada a comer algo e segui para o hospital com meus irmãos, ao chegar lá vi todos meus amigos e os cumprimentei, segui para o quarto de Edward e entrar-la foi como arrumar uma navalha e enfia-la em meu coração, ele parecia mais branco que na noite anterior, ele parecia mais frágil e mais fraco.

 As lagrimas desceram por meus olhos em um silencio agonizante, me sentei ao seu lado e fiz carinho em seu cabelo, falei palavras sinceras do meu coração, sobre nosso amor e nossa vida, mas ele não reagiu a nada.

 A semana passou e eu estava tão doente quanto Edward, mas eu mal sabia que o dia me traria a pior noticia assim que eu chegasse ao hospital.

 Todos estavam lá até mesmos meu pai e Sue, minha mãe e Phil, Carlisle e Esme estavam aos prantos, meus amigos pareciam sem chão e meu coração abria mais um buraco que somente Edward poderia curar.

-Não, ele não pode ter morrido. –Eu falei já deixando as lagrimas descerem.

-Ainda não Bells. –Amanda disse. –Eles vão desligar os aparelhos, ele piorou muito, morrera em breve, todos já nos despedimos só falta você.

-Vocês não podem fazer isso. –Eu gritei. –Não podem matar Edward, não podem deixá-lo morrer. –Soluços saiam de meus lábios e eu pude sentir meu corpo cair, Seth me segurou e me colocou sentado na cadeira. –Não é justo.

-Maninha não podemos fazer muito. –Seth disse agoniado. –Você é nossa ultima esperança. –Ele sussurrou para que os adultos não ouvissem. –Se alguém pode trazê-lo de volta é você.

-Onde Tânia se meteu? –Questionei chorando.

-Ninguém a ver desde aquele dia. –Leah disse.

-A semana acabou Bella. –Emmett disse respondendo minha pergunta silenciosa.

-Eu vou me despedir. –Eu disse soluçando. –Me dêem um tempo. –Disparei para o quarto onde Edward se encontrava.

 Sentei em sua cama e o abracei deixando minhas lagrimas molharem seu rosto e meus soluços chegarem a seu ouvido, deixei meu coração bater alto o suficiente para que ele escutasse.

-Edward amor. –Eu chamei entre lagrimas. –Não me deixe. –Eu implorei entre soluços. –Eles querem te tirar de mim amor, eles querem te roubar de mim, querem te levar e não vão deixar eu te ver mais.

“Quem vou amar se você se for? Quem vai me amar se você se for? Pra quem vou correr quando eu precisar de um ombro amigo? Pra quem vou dar meu melhor sorriso? Por quem vou viver?”

 “ Se você se for de verdade eu irei logo depois, eu não agüento mais sem você aqui, vivo apenas do nosso amor, vivo apenas por você, já que não podes mais viver meu amor prometa me esperar, pois hoje ainda partirei para estar em seus braços.”

-Eu te amo Edward Cullen, você foi a melhor coisa que me aconteceu. –Eu sussurrei e beijei seus lábios para poder sentir pela ultima vez seu gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.