Bad Girl escrita por Shaina


Capítulo 8
Escuridão!


Notas iniciais do capítulo

Heii gente estou a uma semana sem postar eu sei, tive que trabalhar muito nesta ultima semana e anda dificil consiliar escola, trabalho e o nyah, mas prometo que nunca vou abandonar essa história antes de acaba-la.
Espero que gostem do que escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167654/chapter/8

 Edward dirigiu em silencio até a mansão Cullen, minha mente divagava sobre tudo que eu vinha passando durante a ultima semana e em como eu havia feito tudo errado em relação a Edward, como eu havia complicado as coisas mais do que já eram complicadas.

 Senti lagrimas descerem por meus olhos enquanto Edward estacionava o carro, ele se virou para mim e me puxou para seus braços, me senti segura como nunca havia sentido antes, estar ali nos braços de Edward era o que eu sempre desejei.

-Não chores. –Ele pediu e percebi agonia em sua voz, eu iria dizer que o amava ali naquela hora se eu não tivesse visto James do outro lado da rua olhando para nós dois.

-Acho melhor entrarmos. –Eu disse me afastando e saindo do carro, quando voltei a olhar James já não estava mais lá.

-Bella qual é o problema? –Edward questionou me parecendo irritado e preocupado ao mesmo tempo.

-Precisamos conversar com os meninos. –Eu disse começando a andar para a mansão. –Ele pode mudar de idéia e escolher um deles.

-Ele quem? –Ele perguntou enquanto entravamos na sala.

-James. –Eu disse e vi a turma se levantar assustada.

-O que James tem haver com Tânia? –Seth perguntou.

-É o que eu estou tentando descobrir. –Edward disse.

-Eu conversei com a Tânia, sei o quanto vai parecer loucura para vocês quando eu falar tudo, mas acreditem eu não fiquei maluca. –Eu disse e me joguei no sofá, todos se espalharam sentando nos sofás e no chão.

-Manda bala maninha. –Leah pediu e eu respirei fundo.

-Para começo de conversa Tânia e um anjo da guarda, enquanto James é um tipo de demônio. –Parei e ouvi-os arfarem, logo todos começaram a falar ao mesmo tempo o único que se mantinha calado era Emmett e ele estava mais serio que normal.

-Eu acredito em você. –Emmett disse e todos pararam de falar. –Eu vi James varias vezes com os olhos vermelhos.

-Isso se chama maconha Emmett. –Jasper disse com desdém.

-Não esse vermelho Jasper. –Ele parou e engoliu em seco e voltou a olhar para mim. –Um vermelho sangue, tão vermelho, tão vivo.

-Estão me assustando. –Amanda disse se encolhendo nos braços de Seth.

-É ai que as coisas complicam. –Eu disse e me pus de pé caminhando para a janela. –Tânia me contou o porquê ter sido mandada para cá, ela tem que proteger a mim e a Edward.

-Sei como ela queria protegê-lo. –Alice disse e ouvi concordarem enquanto eu negava ficando irritada.

-Isso não é brincadeira Alice. –Eu gritei. –Droga James quer me matar. –Eu disse e senti as lagrimas descerem por meus olhos. –Ele me escolheu, James foi mandado para matar uma pessoa, acabar com um coração, com um amor. –Nessa hora olhei para Edward e voltei a olhar para a janela, eu arfei ao ver James sorrindo do lado de fora, mais ao piscar ele já não estava mais lá.

-Ela só quis te assustar Bella, e vejo que ela conseguiu. –Embril disse.

-Droga onde anda a cabeça de vocês? –Questionei. –Vocês mesmos disseram que James me escolheu, Tânia havia dito para Edward tomar cuidado essa manha, será que não percebem a que ponto chegamos? –Um soluço de terro saiu pela minha garganta.

-Eu acredito em você Bells. –Nessie disse vindo me abraçar. –Sei que esta com medo, e acredito tanto na historia de Tânia quanto na de James, mas estamos juntos nessa, você mesma disse que somos doze, ele não pode encostar-se a você enquanto estivermos juntos.

-Obrigada. –Agradeci a abraçando também. –Tânia foi mandada com um propósito. –Comecei olhando para turma, juntar seis casais amigos. –Parei e percebi que eles olhavam para todos ali. –Um pouco complicado, mas nada que uns sonhos não resolvam. –Eu disse e olhei para Edward o vendo arfar.

-Como você sabe? –Ele perguntou.

-Ela me disse. –Dei de ombros. –Cabeças duras, foi o que ela disse. A única coisa que Tânia não imagina é que James pode trocar de vitima. –Eu disse e olhei para meus amigos ali imaginando quem James escolheria se eu resolve-se dizer as palavras que estavam em minha garganta;

-Quanto tempo temos? –Jacob questionou e percebi que ele fechava as janelas.

-Você o viu não foi? –Perguntei já sabendo a resposta ao ver o pavor no rosto de Jacob.

-Olhos vermelhos sorriso branco e cabelos loiros, ele esta usando uma blusa preta com uma jaqueta. –Ele disse fechando a janela onde eu estava.

-Sim. –Eu disse confirmando a roupa.

-Ele esta la fora? –Rose questionou se amassando nos braços de Emmett.

-Quanto tempo Bella? –Emmett perguntou.

-Uma semana. –Eu disse. –Se conseguirmos sobreviver uma semana, os dois partiram nos deixando em paz para sempre.

-Ou um de nós morrera. –Edward disse rolando os olhos. –Por favor, isso é apenas medo ou uma brincadeira de muito mau gosto.

-Não acredita? –Questionei sentindo minha voz falhar.

-Não. –Edward disse convicto. –Porque Deus mandaria um anjo para a terra para nos juntar e nos proteger? Porque Deus permitiria que um anjo da guarda namorasse o protegido? Porque Deus permitiria que um anjo da guarda arrumasse confusão com a protegida? Por que Bella?

-Ela estava errada sobre você Edward. –Eu disse pegando minha jaqueta e meu material. –Ela disse que seria fácil, mas ela não te conhece realmente, ela não sabe que você é um infiel, idiota e arrogante, ela não sabe o quanto imbecil você pode ser. –Comecei a andar ate a porta quando alguém segurou meu braço.

-Eu te levo, ele pode estar lá fora. –Emmett disse e eu sorri fraco sentindo as lagrimas voltarem a escorregar por meus olhos.

-Então que ele venha Emmett, eu prefiro morrer a perder um dos meus amigos, amo vocês. –Eu disse e sai da casa colocando minha jaqueta.

 Caminhei até o final da rua sem olhar para os lados, minhas lagrimas estavam segando minha visão e meus soluços tampavam o silencio da noite que já havia caído.

-Ele não acreditou em você        querida. –James apareceu em minha frente com os olhos mais vermelhos que antes o sorriso de vitória contribuía para seu rosto bonito e assustador. –Isso significa que ele não te ama mais.

-Não importa. –Eu disse erguendo os ombros. –É a mim que queres James, então venha, mas você nunca vai matar meu amor por Edward, ele pode me ferir quantas vezes quiser, pois eu nasci para ama-lo e ele nasceu para me amar.

-Você não deveria acreditar tanto nisso Bella. –James disse rindo. –Ele deveria estar aqui com você, eu nem precisarei de uma semana.

-Eu espero que você volte de onde veio James e queime no inferno. –Eu gruni olhando nos olhos dele.

 Senti a escuridão tremular a nossa volta, senti a escuridão me tocar querendo me levar, o senti tentar me colocar medo, tentar tocar meu coração, mas eu não permitiria, eu morreria lutando.

-Se Deus te amasse acha que permitiria que eu tocasse em você? –Ele perguntou rindo.

-Cada cicatriz um novo começo, cada marca um turbilhão de sorrisos estão por vir, pois esse não é o final. –Eu disse rindo e vi ele se irritar. –Posso chorar até a morte James, mas sei que Deus me dará a alegria quando eu chegar ao céu.

-Você viverá para sempre na escuridão, e eu lhe condeno a viver perambulando depois de morta até a morte de Edward, você o verá ser feliz com outras, verá ele e seus amigos se esquecerem que um dia você existiu. –James disse e vi a escuridão me tomar, mas antes de morrer vi Edward e meus amigos se aproximarem com Tânia.

-Nenhum de nós vai esquecer de Bella, pois ela faz parte de nós. –Ouvi Rose dizer e apaguei sendo levada diretamente a escuridão, não importava mais nada a escuridão havia me engolido, mas estava feliz, pois sabia que meus amigos estariam seguros com minha partida e os esperaria o tempo que fosse preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem plis!
Haa eu fui na pré-estreia de Amanhecer parte 1, quem ainda não viu eu endico esta muuuuiiiiitooo perfect, as melhores partes são: O casamento (lógico) O parto e a luta com os loboss kkkk' ameii..
Haa fiquem até o final das palavras aparece os volturi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.