Bad Girl escrita por Shaina


Capítulo 10
Capítulo 9 -??


Notas iniciais do capítulo

Vou deixa-las um pouco confusa mais prometo explica-las no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167654/chapter/10

http://letras.terra.com.br/shelton-blake/1922311/#traducao


POV Edward.


Acordei assustado e vi meus pais abraçados perto da janela, toquei meu corpo e pude sentir a pulseira que Bella havia me dado há anos atrás, e isso me deixou feliz.

–Oi meu amor! –Minha mãe me abraçou e eu respirei fundo seu perfume.

–O que aconteceu mãe? –Questionei. –Onde estão os outros? –Ele sorriu fraco.

–James tentou lhe matar querido, há você e a Bella, em meio a luta ele te empurrou e você bateu a cabeça na quina da calçada, Tânia estava tentando acorda Bella, a arma foi parar nos pés dela e ela atirou em James. –Meu pai disse calmo.

–Todos estão bem então! –Eu disse sentindo o alivio passar por mim.

–Seus irmãos estão seus amigos também, mas... –Minha mãe parou e na hora Alice e meus amigos entraram pelo quarto e me abraçaram, olhei a procura da mulher da minha vida, mas ela não estava ali nem mesmo Tânia.

–Onde esta Bella? –Questionei já saindo da cama, notei que não haviam mudado minha roupa e agradeci por aquilo.

–Bella esta em coma Edward. –Rose disse entre lagrimas.

Não esperei o choque, não esperei que alguém dissesse nada, apenas corri dali, corri a procura de quem pudesse me ajudar, eu precisava daquela garota simplesmente para existir, encontrei Tânia e um rapaz e a puxei pelo braço.

–Me diz que eu posso salva-la. –Eu pedi já sentindo as lagrimas rolarem por meus olhos. –Diz Tânia!

–Edward se acalma. –Ela pediu.

–Eu não posso viver em um mundo onde ela não exista Tânia. –Eu disse chorando. –Se ela morrer eu morro Tânia. –Soluços saiam no meio das palavras. –Me diga se tem algo que eu possa fazer para que ela acorde, para que ela se mantenha viva.

–Tem. –O homem disse e eu o encarei, pude notar o brilho que radiava dele. –Sou David um amigo de Tânia. –Ele se apresentou sorrindo angelicalmente. –Você tem que conversar com ela Edward, precisa ser sincero com você e com ela, não importa o tempo que leve continue tentando, quando seu amor por ela for à única coisa que você carrega e quando somente o amor te guiar ela acordara para você.

–Então ela acordara em breve, ela é a única coisa que eu carrego comigo agora, eu não quero ver a mulher da minha vida em uma cama de hospital. –Eu disse tentando enxugar as lagrimas que caiam em meus olhos.

–Estamos aqui por você maninho. –Alice disse tocando meu ombro.

–Vem, vou levá-la até o quarto dela. –Seth disse me puxando em direção ao corredor, somente nós dois tomamos aquele rumo, percebi a esperança e a confiança no rosto de Seth, eles confiavam em mim e no meu amor por Bella.

–Obrigada Seth, por tudo. –Agradeci.

Assim que entrei naquele quarto pude sentir meu coração parar, Bella estava deitada e com muitos fios em seu corpo, caminhei até ela sentindo meu coração afundar com cada passo, alisei seu rosto e deixei que soluços saíssem por meus lábios.

–Amor volte, por favor! –Eu implorei entre soluços. –Não me abandone, eu não posso viver se você não estiver aqui, não posso viver nesse mundo se você não fizer parte dele. –Beijei sua testa e me ajoelhei ao seu lado. –Sei que podes me sentir amor, sei que sou um completa otário e que não te mereço nem por um milésimo de segundo, mas eu preciso de você, estou com medo Bells, medo de perder você.

Mantive-me ali todo o tempo e não recebi nenhuma resposta de volta, as lagrimas não cessavam mesmo que eu tentasse, fiquei ali vendo ela praticamente desaparecer por minha mão.

A semana se passou e com ela minha vontade de viver, Bella não reagia, não se movia, não dava sinal de que estava ali e que podia me ouvir, as noites sozinho em meu quarto eram as piores, os poucos minutos que eu dormia eram recheados de pesadelos, onde eu estava sozinho em um mundo que eu podia andar e ouvir, mas não podia falar e não era visto meus gritos de pavor não podiam ser ouvidos e Bella não existia.

Sai do meu quarto pronto para ir ao hospital e ver Bella, eu queria continuar tentando, e iria tentar até que eu parasse de respirar, pois ela teria que voltar, voltar para mim.

Tânia e seu amigo não foram vistos mais, o tempo deles aqui já havia se ido, eles não poderiam mais ajudar a nenhum de nós dois, eles não poderiam mais salvar a vida de Bella, apenas eu poderia fazer e eu não sabia como o fazer.

Assim que cheguei ao hospital vi todos lá, todos choravam, o desespero se apossou de mim e as lagrimas já rolavam sem meu consentimento.

–O que aconteceu com ela? –Questionei em meio a lagrimas, Alice me abraçou chorando e meu coração falhou uma batida, minha vida estava acabando e fugindo pelos meus dedos.

–Eles irão desligar os aparelhos Edward. –Emmett disse agarrado a Rose.

–Eles não têm esse direito. –Eu gritei.

–O pior é que tem. –Leah disse entre soluços, meu desespero chegava a ser visível por meus olhos.

–Edward. –Seth caminhou até a mim, Alice se sentou no colo de Jasper ainda chorando. –Só você pode salvar minha irmã, por favor, é sua ultima chance, a nossa ultima chance. –Ele implorou e em seus olhos eu via que ele acreditava naquilo.

Caminhei até o quarto de Bella, alisei seu rosto com cuidado e deixei que minhas lagrimas molhassem seu rosto, como molhavam o meu.

–Meu amor, volta para mim, por favor. –Implorei novamente, me ajoelhei ao seu lado. –Eu vou fazer algo que não faço há anos, você poderia me ajudar? –Pedi e comecei a orar.

“Senhor, eu sei que não sou a pessoa mais certa desse mundo, sei também que cometi inúmeros erros e pecados, mas o senhor me mandou um anjo da guarda, mandou um para mim e para minha Bella, por favor, a traga para mim ou me leve no lugar dela. Não me deixe aqui sem ela, eu lhe imploro Senhor, não deixe que a morte a tire de mim, logo agora que eu estou disposto a cuidar dela e de quem o senhor nos enviar.”

“Pai, estou aqui lhe implorando pela vida da mulher que amo, cometi inúmeros erros e me arrependo deles, me perdoa senhor, devolva-me aquilo que o próprio senhor criou para me deixar feliz e me dar um motivo para viver.”

Lagrimas saiam dos meus olhos que se encontravam fechados, eu sabia que Deus estaria ali me ouvindo, pois ele ouvia todos os seus filhos e não seria diferente comigo.

Beijei a mão de Bella antes de dizer “Amém” e me por de pé, alisei seu rosto pela ultima vez e beijei seus lábios, aquele gosto único e perfeito que só ela continha, aquele lábio que somente ela tinha, apenas ela era o encaixe perfeito para mim.

–Eu te amo meu amor, hoje e sempre! –Eu disse antes de lhe dar um ultimo selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews plis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.