Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 196
Capítulo 196




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/196

Capítulo 196 - A Verdadeira Ningjing

A batalha contra a Meyou Zidan atingiu uma reviravolta inigualável. Ningjing, a mesma garota que treinou nossos heróis para a batalha, revelou que suas intenções eram usar o talento deles para derrotar seu próprio clã e unir os pingentes para seus próprios propósito. Quando a batalha contra a Meyou Zidan atingiu seu ápice, eis que ela surgiu para cumprir seu plano. Graças ao impacto que sofreu na luta contra Lien, Chibang foi derrotada por Ningjing, que tomou posse do pingente do Galo. Mas não seria o único. Assim que ouviram o grito de Chibang, André e Alex correram para o andar superior. Lá, dão de cara com a estranha cena.

– Ora, ora, chegaram mais convidados - disse Ningjing sorrindo.

– Ningjing? - estranhou André - O que está fazendo aqui? Você...veio nos ajudar?

– Não tanto quanto vocês tem me ajudado - respondeu a garotinha.

– Cuidado, André! - gritou Lien - Ela não é quem dizia ser!

– Como? - estranhou Alex.

Ningjing olhou para André e o viu carregando o pingente do Dragão. Ela criou um portal na frente do próprio corpo e o utilizou para pegar a joia.

– Vejo que conseguiu derrotar Long. Meus parabéns - disse Ningjing, pegando o pingente de André -Esse seria um dos mais difíceis de pegar.

– Hã? O que está fazendo, baixinha? - reclamou Alex.

– Apenas concluindo meu plano - falou Ningjing, revelando os outros pingente que carregava - O Coelho já era meu. Depois peguei o Javali, o Carneiro e o Rato que estavam na Academia. Vim para cá e peguei o Galo...agora o Dragão também é meu. Falta pouco para todos os doze signos ficarem sob a minha posse.

– Sob sua posse? - André realmente não estava entendendo nada. Ele olhou para o lado e viu Chibang caída. A própria líder da Meyou Zidan estava derrotada. Mas assim que se virou, Ningjing também pegou o pingente do Macaco que estava no bolso de trás de André.

– Ah, claro, o Macaco - disse Ningjing, satisfeita - Não deve ter sido muito difícil derrubar o Tiaoyue, não é?

– Por que está fazendo isso, Ningjing? Você...era uma pessoa boa, não era?

– Boa? O que você define como boa?

– Não acredito que seja uma vilã! - resmungou André.

– Depende do ponto de vista - ela respondeu cinicamente - Ao contrário da minha irmã, que se contenta em criar um império temporal, eu quero algo que ultrapasse os limites do espaço e do tempo.

– Você quer o quê?

– Quero ter o controle total sobre toda essa realidade - respondeu a garota - E a união dos doze signos com os meus poderes é o primeiro passo para isso.

– Não pode ser! - reclamou Alex - Uma pirralha como você não deveria ter ambições desse nível!

– Acontece que não sou uma pirralha comum - retrucou Ningjing - Desde que fui escolhida pelo pingente do Coelho pude experimentar uma aperitivo do que significa controlar tempo e espaço. Claro, dentro dos meus limites...mas eu quero ultrapassar esses limites. Sei que sou a única pessoa capaz de fazer isso.

– E você nos usou para isso? Sabia que não podia confiar em você! - reclamou Alex, apenas para ser jogado para longe por uma esfera de energia que quase o atingiu. Por sorte ele foi ágil para escapar dando um salto para trás.

– Na próxima não vou errar. Quando dominar a realidade, eu decidirei quem vive e quem morre.

– Não...posso acreditar nisso... - lamentava André.

– O que houve, André? Parece surpreso. Mas devia saber que é sua culpa por se deixar levar pelo adversário. Por que confiar em um inimigo que acabou de conhecer?

– Você contou sobre seu clã...falou que queria impedir os planos da sua irmã...e ainda nos ajudou...

– Sim, sim. Fiz tudo isso para ter alguém capaz de pegar os pingentes por mim. Não poderia fazer isso sozinha. Mas agora que tanto a Meyou Zidan quanto vocês estão praticamente acabados, concretizar o meu plano será muito mais fácil.

– Você não acha que vamos só deixar você fazer isso, acha? - perguntou André - Eu vou impedi-la, antes que faça uma besteira.

– Você? Só gostaria de saber como! Está praticamente morto após sua luta com Long. Posso perceber isso facilmente.

– Mas ainda tenho forças o suficiente para continuar lutando!

– Não, André! - gritou Lien - Você ainda não tem forças para derrotá-la. Ela está descansada e é bem mais forte que todos nós!

– Devia ouvir sua namoradinha.

– Por que continua a dizer isso, Lien? - indagou André - Por que ainda me acha tão fraco? Sei que não treinei tanto tempo quanto os outros, mas sinto que estou melhorando cada dia mais. Quero pelo menos tentar!

– Mas não é uma luta simples - falou Lien - Ela...ela não vai ter pena de te matar! Não é a menina boazinha que estava fingindo ter.

– Exato. Não pense que vou pegar leve - disse Ningjing.

– Nunca disse que queria que pegasse leve - respondeu André.

– Ah,é?

Ningjing utilizou de um portal para chegar por trás de André e atingi-lo com um chute. O garoto foi jogado para longe.

– Se não consegue escapar de um golpe desses, pode esquecer - retrucou a garota - Você não tem a menor chance contra mim.

"Não, não pode ser. A mesma garota que tanto me ajudou a me desenvolver...é a mesma que está tentando me matar agora", pensou André. "Como ela poderia estar fingindo tudo aquilo. Até comemos e rimos com ela. Não pode ser verdade...me recuso a acreditar"

– Bom, os outros devem estar mais acabados do que vocês - resmungou Ningjing - Já sei. Vou eliminar todos que estão aqui e ir logo atrás dos outros pingentes. Só preciso de mais cinco deles. Nada que uma única esfera de energia não possa resolver!

Ningjing carregava seu próprio ki para lançar um ataque de energia interior imenso. Mas antes que pudesse terminar foi atingida na face por um soco bem colocado. Era Amanda.

– Como? Quem...você? - até Ningjing parecia surpresa.

– Não sei o que aconteceu com você - disse a líder do conselho disciplinar - Mas cheguei bem a tempo de ver que não está mais do nosso lado. Isso é tudo que preciso saber.

– Você...não devia estar acabada.

– Na verdade, eu deveria estar morta - falou Amanda - Sua amiga cobra colocou veneno na minha perna. Tive que usar boa parte das minhas forças para sugá-lo e cuspi-lo.

– Tirou o veneno de Dushé sugando e cuspindo? Isso é impossível! - retrucou Ningjing.

– Parece que não - respondeu Amanda - Acho que sou ruim demais para o veneno atingir meu corpo.

E dona de uma grande energia interna capaz de amenizar os efeitos da intoxicação. Mas, de fato, Amanda tirou o veneno com a própria boca. Ele nem estava usando um dos sapatos, por ter jogá-lo longe para tirar o veneno a tempo.

– Amanda. Tome cuidado. Ela não é a - mas Lien foi interrompida na hora.

– Eu sei. Ouvi parte da conversa quando cheguei - falou Amanda - Mas isso não importa. O que importa agora é derrotar essa pirralha.

– Interessante - sorriu Ningjing - Mas não se ache. Não vou ser derrotada tão facilmente. Afinal, logo me tornarei a senhora do espaço e do tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.