Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 193
Capítulo 193


Notas iniciais do capítulo

Não consegui postar na semana passada, mas aqui está o capítulo. Até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/193

Capítulo 193 - A Mestra dos Ventos

O grito ecoou da cobertura da base da Meyou Zidan, certamente alguma coisa aconteceu com Lien. No entanto, para entendermos o que ocorreu, será necessário voltarmos alguns minutos atrás, mais precisamente quando Lien e Chibang subiram para o topo da base na intenção de lutarem. Sim, vamos fazer suspense.

Chibang, a séria e rigorosa líder da Meyou Zidan, com seus longos cabelos claros ondulando com o vento noturno, estava disposta a recolher os doze pingentes o quanto antes. Lien estava disposta a impedir os planos de Chibang mesmo que fosse a última coisa que fizesse. As duas estavam sérias e se olhavam penetrantemente.

– Ainda vai insistir? - perguntou Chibang - O melhor que você faz é desistir. Estou oferecendo uma chance de conseguir sair desse local com vida.

– Se fizer isso, você irá desistir de dominar esse mundo? - perguntou Lien, já em pose de luta, sem tirar os olhos de sua oponente.

– Por que faria isso? Sou a única pessoa capaz de mostrar a esse mundo uma verdade - respondeu Chibang.

– Verdade?

– Apenas um líder forte pode levar esse mundo para um progresso. Alguém forte o bastante para proteger a humanidade de si mesma.

– Como assim?

– Você deve achar que sou a vilã, mas do meu ponto de vista, vocês é que são uma ameaça ao bem da humanidade. Apenas o poder do nosso clã pode mostrar ao mundo o caminho que deve seguir.

– Prefiro a minha liberdade- respondeu Lien.

– Liberdade? Com uma política tão frouxa, chegará um dia em que vocês sequer poderão sair de casa. O que um governo fraco pode fazer para protegê-la?

– Até que sua conversa é interessante - falou Lien - Mas não vai me enganar com esse papo. Não é a força que determina o que é bom ou não e sim a paz. Eu luto pela paz na Terra.

– A diferença entre nós duas - disse Chibang, após um longo suspiro - É que eu sei o preço a se pagar pela paz...mesmo que vidas sejam sacrificadas, não vou retroceder.

– Então nosso destino é lutar, não é?

– O resultado dessa luta mostrará qual de nós duas está certa - falou Chibang.

Lien sorri, levantando o pingente do Galo que Chibang tanto queria.

– É isso que você quer, não é? Será que consegue pegar de mim? - provocou a jovem Wong.

– Então você trouxe o pingente para cá mesmo? - disse Chibang, sem perder a seriedade por um único instante - Talvez isso possa ter sido um erro.

"O que ela quis dizer com isso?", pensou Lien, vendo sua inimiga se mover rapidamente. A garota nem percebeu ela se aproximando. Dali para a frente, a energia espiritual de Chibang só aumentava.

– Você parece amedrontada. Aqueles que tem medo de lutar já estão derrotados.

– Não estou com medo - respondeu Lien, saltando para trás e evitando um rápido golpe das mãos de Chibang na mesma hora.

"Mas estou um pouco preocupada. A energia interior dela é fabulosa. Nunca senti nada assim antes...e ela nem tem um pingente", pensava Lien. "O pior é que ainda estou preocupada com o André, mas, não, não posso ficar pensando nele. Depois de todo aquele treino, ele deve estar bem forte. Não vou perder a concentração"

– Você até que é bem rápida. A maioria das pessoas sequer percebe esse golpe antes de serem atingidas.

– Tive um bom treinamento...com a sua irmã mais nova.

– Ningjing...até agora não entendo o que ela planeja - pensou Chibang - De fato, se Ningjing foi sua mestra, então creio que nossa batalha será interessante.

– Você não parece se dar muito bem com ela...ao menos, ela tem uma visão bem diferente da sua.

– Mesmo? Nunca percebi isso.

– Vocês não são irmãs?

– Infelizmente, nossa relação não ia muito além de conversarmos o necessários. Nossos treinos foram muito separados...mas isso não importa muito.

– Como não? Ela é a sua família.

– Se me traiu, então não considero mais como um membro da família. Aliás, terei que buscar o pingente de Ningjing assim que acabar com vocês.

– Não está esquecendo de nada?

– O quê?

– Antes de fazer isso, terá que passar por mim. Sua irmã abriu os olhos...vou fazer o mesmo com você.

– Para fazer isso...terá que me atingir - prosseguiu Chibang, mantendo seu tom sério e estendendo seu braço na direção de Lien - Consegue chegar até mim?

– Esse punho será o primeiro de muitos - falou Lien, avançando na direção da inimiga na tentativa de iniciar uma combinação de ataques, mas Chibang defendeu-se facilmente. O mais impressionante, é que Lien sequer conseguiu tocar a adversário. Seu golpe foi repelido bem antes. Uma espécie de corrente de ar estava circulando ao redor de Chibang. Lien fica espantada com isso.

– Mas como?

– O ar...é algo tão natural que às vezes até esquecemos que ele existe, não concorda?

– Você controla o ar?

– A energia interior de cada um pode ser moldada para realizar praticamente tudo. Controlar o ar é uma das coisas mais simples que existe. Minha especialidade é essa.

– Entendo - disse Lien - Então, tente segurar isso!

Lien concentra seu ki na mão direita e emite uma espécie de bola de luz clara. Chibang desvia aquele golpe também com uma rajada de vento. A verdade é que a adversária de Lien sequer precisava se mover muito para impedir os golpes da garota.

– Isso é tudo que você tem? - perguntou Chibang.

"Como suspeitei, ela também pode desviar ataques de ki com o vento. Pelo visto, terei mais trabalho do que imaginei", pensou Lien.

– Se for tudo, agora é minha vez de atacar - prosseguiu Chibang, girando os dois dedos e formando minifuracões em volta de seus braços - Desapareça!

Ela estende os braços na direção de Lien, fazendo com que a corrente de ar se locomova na direção dela. Lien não consegue escapar do impacto e é jogada para longe. Chibang continuava séria.

– Como eu imaginei, muito fraca - disse a líder da Meyou Zidan - Sequer exigiu 10% da minha força total.

Mas Lien se levantou logo em seguida.

– É...e você é bem forte. Mais do que eu pensava - disse ela, rindo.

– Do que está rindo? A diferença entre nossos poderes é evidente. Você não tem como vencer.

– Tenho, é claro que tenho - disse a namorada de André, sem tirar seu sorriso confiante - Afinal, eu sou uma Wong. E tenho uma carta na manga.

– Interessante - Chibang deu um leve sorriso, como se soubesse que Lien não estava blefando - Estou curiosa para ver essa carta.

O que Lien estaria planejando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.