Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 189
Capítulo 189




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/189

Capítulo 189 - Levantar Divino do Dragão

André e Long prosseguiam em sua batalha. Enquanto André observava os movimentos de seu adversário, Long apenas revela o brilho de seu pingente. Enfim, era o portador mais poderoso dos doze signos: o dragão.

– Alex, é melhor tomar cuidado. Não sei o alcance do poder dele - disse André para seu amigo, que tentava capturar tudo em vídeo.

– Se vamos morrer, morreremos juntos, amigão! - falou ele.

– Está falando sério?

– Se os meus instintos não me mandarem sair correndo assim que o bicho começar a pegar, sim.

– Nunca mude, cara - falou André, enquanto Long preparava seu ataque. Nosso herói estava tenso demais para atacar naquela hora. Além disso, André sabia que se fosse precipitado poderia se dar muito mal.

– Você poderá presenciar o poder do pingente do Dragão em todo o seu esplendor jovem amigo. Sinta-se honrado.

André tentou recuar, mas Long colocou o braço direito ligeiramente para trás, concentrou seu ki rapidamente e golpeou o ar para cima. Nesse instante, um enorme dragão dourado feito de energia interior surgiu de seu ataque.

– Tigáo Shensheng de Lóng (*)! - gritou Long, lançando esse enorme ataque em formato de dragão chinês (você sabe, aquele dragão que parece uma serpente gigante com bracinhos) realmente grande. Grande o bastante para ocupar boa parte do volume daquele salão, palco da batalha entre os dois. André tentou correr, mas era como se fosse um enorme dragão de verdade que perseguia o garoto por todo o salão, por mais que ele fosse rápido.

– Fugir é inútil. Meu dragão divino o perseguirá até pegá-lo. Esse ataque é fulminante e impossível de evitar - disse Long, simplesmente cruzando os braços.

E foi o que aconteceu. Andre foi atingido em cheio pelo dragão que o lançou na direção da parede com todo o impacto. Alex nunca presenciou um golpe tão forte. Mesmo os ataques violentos que testemunhou em lutas contra os outros membros não se equiparavam àquele.

– A-André...você tá bem, cara? - balbuciou Alex.

– Impossível estar bem - respondeu Long, ainda de braços cruzados e sem sorrir, embora sua pose demonstrasse sua confiança - Ninguém sobreviveria a um golpe desses. A energia espiritual despendida nele é além da capacidade humana. Infelizmente, seu amigo colheu as consequências de seus atos.

– Como? - Alex voltou-se para Long, demonstrando claramente seu nervosismo.

– Aqueles que desafiam a Meyou Zídan são punidos com a morte. Devia saber disso. Irei poupar sua vida em consideração ao luto por seu amigo e também por você não mostrar nem um pingo de espírito de luta. Apenas saia daqui e avise aos seus outros companheiros para nunca mais retornarem aqui. Os planos da mestra Chibang irão se concretizar a qualquer custo.

– Não pode estar falando sério...o André não.. - Alex estava inconformado.

Mas André permanecia caído no chão sem mover um único músculo. Long já estava virando as costas.

– A essa altura a mestra Chibang também já deve ter acabado com aquela garota. Vou ajudar a recolher os corpos. Não se preocupe, faremos um funeral honrado a eles.

– Impossível - Alex caía de joelhos e já iria começar a chorar, mas André começou a se mexer. Dessa vez, foi Long quem não acreditou.

– André?! - Alex voltou a se animar.

O rapaz gemia de dor, mas estava se levantando lentamente.

– Isso...foi mesmo muito forte.

– Como? - Long voltou-se para André imediatamente.

– Você está certo...ninguém sobreviveria a isso...a menos que tenha preparado uma camada de proteção de ki adequada.

– Camada de proteção? - perguntou Alex.

– Ki é energia espiritual emitida...assim como a radiação do Sol é energia irradiada - explicou André - Usamos protetor solar para nos proteger dos raios de Sol. Eu desenvolvi uma camada de ki que envolve todo o meu corpo de modo a absorver pelo menos uma boa parte dos ataques baseados nesse tipo de energia.

– Entendo...todos os treinados utilizam isso para aguentar ataques de ki - concordou Long - Mas você não poderia ter sobrevivido a um ataque desse porte. Ainda assim é muita energia de uma vez só!

– A camada de ki em volta do meu corpo não é apenas minha. O tempo todo estou absorvendo energia espiritual da natureza à minha volta. O ar, as plantas, mesmo aquela pequena mosca voando. Aprendi com o professor Márcio a deixar tudo isso ao meu favor. Foi um treino difícil, mas valeu a pena.

– Mesmo assim você parece bem machucado - reparou Alex.

– O impacto com a parede foi mais difícil de absorver, mas a camada também me ajudou a absorver.

Depois disso, André se voltou para Long mais uma vez.

– Acho que agora podemos continuar.

– Como?

– Já conheço o seu ataque. Estarei mais preparado da próxima vez.

Long esboçou um breve sorriso.

– Você é mesmo impressionante - reconheceu ele - Incrível. Conseguiu sobreviver aos meus ataques. Alguém tão jovem e tão habilidoso. Ou você treina em tempo integral ou é mesmo um gênio.

– Talvez...apenas esforçado - respondeu André, preparando mais esferas de energia ligadas à sua mão.

– Você poderia ser um bom membro da Meyou Zídan - murmurou Long.

– Por que eu me juntaria a um grupo de criminosos como vocês?

– Criminosos? Tudo que queremos é tornar esse mundo um lugar melhor. Do nosso ponto de vista, vocês são os vilões.

– Nunca vou concordar com o pensamento de vocês!

– Você sequer entende nosso pensamento.

– O que exatamente vocês desejam? - perguntou André - Eu sinto...que a dominação do planeta não é a única motivação de vocês.

– De certo modo você está certo - prosseguiu Long - Sim, a Meyou Zidan quer algo bem maior que isso.

– O que é?

– Será que você entenderá? Está bem - disse Long, sorrindo cinicamente - Realizarei um último desejo. Direi a você os nossos maiores segredos...mas para isso, preciso contar algumas outras coisas...

– Que coisas? - indagou Alex.

– Algumas coisas...sobre mim - prosseguiu Long.

Qual será a história por trás de Long?

(*) Pronúncia aproximada dos ideogramas 提高神聖的龍, significa Levantar Sagrado do Dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.