Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 188
Capítulo 188




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/188

Capítulo 188 - Bate e Volta

André enfrentava Long em uma dura batalha no último andar da base da Meyou Zidan. O oponente do namorado de Lien era simplesmente o mais poderoso dos guardiões dos pingentes dos doze signos e, de fato, André estava em plena desvantagem contra ele, sendo que Long sequer começou a usar os poderes de seu pingente. No entanto, nosso herói havia melhorado bastante. Estava forte o suficiente para suportar uma luta daquele nível.

– Não pensei que tivesse que usar isso tão cedo - disse André, começando a concentrar uma porção de energia em suas mãos - Mas não tenho muita saída.

– Acha mesmo que vou deixá-lo me atingir com isso novamente? - retrucou Long, já sabendo como desviar dos ataques de ki lançados por André - Um golpe não funciona duas vezes contra mim.

– É...eu já suspeitava disso.

Long avançou na direção de André que, por sua vez, lançou a esfera de energia. Mas dessa vez havia um diferencial. Quando Long se desviou, a esfera simplesmente voltou e o atingiu pelas costas. Não que ela fosse teleguiada, mas havia uma espécie de fio de energia segurando a esfera. Era como se André segurasse uma grande bola de ferro por uma corda ou corrente.

– C-Como? - estranhou Long ao se levantar, apenas para quase ser atingido por outro golpe da esfera de energia de André.

– Minha técnica mais poderosa nunca foi lançar uma esfera de energia para longe, mas manter a mesma esfera presa ao meu corpo por essa corrente de ki.

– Corrente de ki.. - balbuciou Long, ainda não acreditando que acabara de ser atingido por um ataque daqueles.

– Você parece surpreso - falou André - Nunca viu nada parecido com isso antes? Consigo esticar e prolongar essa corrente como desejar. Esse foi o resultado de todo o meu treinamento.

Isso também significava que Long precisava se desviar tanto da esfera quanto do fio que "segurava" a esfera. André, por mais incrível que pudesse parecer, conseguiu se adaptar muito bem com aquela técnica. Ele balançava a esfera "amarrada" por toda a sala, sem dar chances para Long atacá-lo. Embora Long conseguisse se esquivar bem, uma pequena dificuldade era notável.

"Valeu mesmo a pena ter treinado minha habilidade de ki para isso", pensou André, enquanto as memórias de seu treinamento voltavam para sua mente.

* Flashback do treinamento de André *

– Bem, André - disse o professor Márcio, naquele longo período de treinos na sala de tempo relativo - Foi difícil, mas você parece ter aprendido a concentrar seu ki e emiti-lo.

– Muito difícil - disse ele, ofegante - Até agora não entendo como algo assim pode ser possível!

– Você não acredita nos seus olhos, não é verdade? - falou Márcio - Faz sentido...apenas olhos bem treinados conseguem perceber essa técnica. Na verdade, pessoas comuns olham isso e pensam ser algum tipo de alucinação. E é tão rápido para o olhar destreinado delas que é como se não existisse.

– Por isso ninguém dá nenhuma bola para os vídeos do Alex... - comentou André.

– Bem, talvez seja por isso - continuou o professor, enquanto era banhado pelos olhares sérios de Ningjing - De qualquer modo, graças a esse espaço de treino intensivo você conseguiu alcançar esse nível tão rápido, André. E, claro, pelo talento que você tem.

– Não sou tão bom assim - comentou André.

– Agora você precisa treinar isso ainda mais - continuou Márcio, no tom calmo e tranquilo de sempre - A energia interna de uma pessoa pode ser infinita e dependendo da personalidade de cada um, você pode moldá-la como quiser. Alguns conseguem materializar objetos, outros conseguem ampliar sua velocidade, outros geram raios....talvez você tenha uma habilidade única que só você seja capaz de usar.

Lien ouvia tudo isso, enquanto também olhava para o seu namorado. Ela mesma não entendia como alguém com menos de um ano de treino havia chegado tão longe. Ele devia ser algum tipo de gênio, sem dúvida. O potencial de André era inegável.

– Eu estava pensando...quando eu lanço uma esfera de energia, ela desaparece logo que atinge algo. Não poderia tornar isso mais eficaz?

– No que exatamente você está pensando? - indagou o professor.

– E se...ao invés de lançar a esfera eu a mantivesse comigo amarrada? Como uma bola em uma corrente? Isso seria possível.

– Perfeitamente possível - comentou Ningjing, que continuava sendo a treinadora dos garotos - Na verdade, poucos já tem uma ideia do tipo de poder que gostariam de concentrar. Ponto positivo para você.

– Exato - concordou Márcio com seu grande sorriso - Posso orientá-lo para conseguir o poder que deseja, André. Mas vai depender muito da sua força de vontade também.

– Claro! Nessa altura do campeonato, estou disposto a tudo.

– Então vamos nessa - prosseguiu o professor.

– Legal! Vou tentar focar nisso! - disse André, animado.

* Fim do flashback *

E foi o que aconteceu. André dedicou seus treinos para criar um poder aos moldes que desejava e, de fato, foi inesperado para Long. Em certo momento, o membro da Meyou Zidan foi atingido em cheio na barriga pela esfera. Alex, que via tudo de longe, comemorou o golpe.

– Isso! Acertou ele bem na barriga! - comemorou o garoto, que acompanhava a luta a uma distância segura. No entanto, a expressão dele mudou ao perceber que André não estava com um semblante feliz, na verdade, ele parecia um tanto quanto preocupado.

– André? - estranhou Alex.

– É cedo para comemorar, na verdade, agora é que as coisas vão começar a ficar difíceis - disse André - Estou certo, não é?

Long se recuperou do golpe que, apesar de causado algum dano, não foi nada que ele não pudesse suportar, e dirigiu seus olhos a André.

– Meus parabéns. Eu não esperava por essa técnica. Sua velocidade e energia são de fato impressionantes. Para alguém tão jovem, você deve ser um prodígio.

André mantinha sua expressão cautelosa.

– Em matéria de prodígio, estamos bem aqui. Na minha época de guerreiro iniciante, eu também era chamado assim.

– Reconheço seu talento - disse André.

– Mas eu tenho algo a mais do que talento - falou Long - Isso.

Long mostrou seu pingente de Dragão para André.

– Ele...vai usar o pingente do Dragão mesmo? - indagou Alex.

– Você provou que é digno de testemunhar os poderes dele, jovem - falou Long - A maioria dos meus inimigos sucumbe antes mesmo que eu consiga mostrá-los. Sinta-se honrado por isso. Poucas pessoas da Terra conseguiriam esse feito.

Fazer com que Long se desse ao trabalho de utilizar o seu pingente significava que André havia melhorado mais do que pensava.

– Estou pronto para o que vier - retrucou André.

– Espero que sim - Long tocou o pingente com sua mão direita e logo começou a emanar um grande poder. A situação realmente iria mudar.

"Que energia enorme! Nunca senti nada assim antes", pensava André, com o suor escorrendo pelo seu rosto. "Nunca imaginei que a diferença fosse tanta...perto disso, o jeito que ele estava até agora é praticamente nada...isso...é mais terrível do que aquela vez que enfrentei o Golias!"

– Agora sim, posso ver o medo no seu rosto - disse Long - Por que agora...o Dragão irá resplandecer nessa sala em toda a sua glória!

Quais serão os poderes do pingente do Dragão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa técnica do André não tem um nome em especial, mas podem dar um apelido se quiserem...Corrente de Energia? Quem sabe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.