Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 147
Capítulo 147




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/147

Capítulo 147 - Surge uma nova oponente

A batalha pelos pingentes já estava ocorrendo e havia alcançado até mesmo a mansão Maiglockhen. Frederique, a bela governanta de olhos sérios e belos cabelos morenos lisos e longos, enfrentava o arrogante Shandiàn, o representante do tigre da Meyou Zidan, também com seus cabelos longos amarrados por uma trança. Ele era capaz de controlar eletricidade em suas mãos, podendo causar paralisia nos membros que atingia. Frederique já estava com um braço paralisado e prestes a ser atacada novamente, mas ainda tinha truques nas mangas.

– E então? Será que eu vou ter que ir até você? - disse Shandiàn.

Frederique não disse nada, apenas lançou mais duas colheres que havia guardado no bolso de seu avental na tentativa de distrair seu inimigo o que, aparentemente, funcionou.

– Acha que vou cair num truquezinho desses? Hã, onde ela está? - estranhou Shandiàn - Bem esquiva, heim? Só com esse momento de distração já conseguiu se esconder.

No mesmo instante, Shandiàn percebeu uma bandeja de prata ser arremessada em sua direção. Ele se esquivou, mas justamente nessa hora Frederique o atingiu com o chute mais forte que foi capaz de dar. Shandiàn foi lançado longe. A governanta estava segurando mais duas facas na sua mão boa, pronta para atingir seu inimigo sem piedade.

– Ah, então está mais rápida agora? - provocou Shandiàn.

– Não terei piedade. Saia daqui enquanto ainda pode.

– Eu recuso - respondeu o invasor.

Shandiàn tentou avançar e percebeu que Frederique recuou levemente para trás.

– Ah, entendi - resmungou o adversário da governanta. Frederique continuou sem dizer nada - Você deve estar achando que só posso atacar de perto, não é?

A criada mantinha o tom sério, mas sua expressão esboçava um certo grau de preocupação com o que Shandiàn acabara de dizer. Seu braço ainda estava dormente e não podia lutar com toda a sua capacidade.

– Está bem - prosseguiu o inimigo - Sinta-se honrada em presenciar minha técnica mais poderosa!

"Droga", resmungou Frederique, mas assim que ela lançou as facas que tinha na mão, Shandiàn já havia saltado com seu ataque preparado. Suas mãos estavam na direção do céu, como se recorresse a algum tipo de invocação especial do alto.

– Corrente Trovão! - gritou ele. Frederique tentou saltar rapidamente do lugar onde estava, mas um tipo de raio a atingiu na perna. Sua perna esquerda também estava paralisada.

– Droga...agora atingiu minha perna..

– Isso gasta um pouco mais do meu ki e do poder do meu pingente - explicou Shandiàn - Mas consigo utilizar o campo elétrico do ambiente ao meu redor para provocar uma corrente com o mesmo poder das minhas garras. E agora? Vai colaborar ou não?

– Nunca - disse Frederique, mesmo não podendo se mexer.

– Se não quer me ajudar, terei que machucá-la mais...o que é uma pena. Você é uma oponente rara...mas ainda não é páreo para mim.

Shandiàn se aproximou mais, e, em um momento inesperado, Frederique puxou uma última faca de dentro de seu uniforme usando seu braço bom. O ataque inesperado conseguiu cortar o peito de Shandián, que saltou para trás com uma expressão de raiva.

– Ah, maldita! Você ainda tinha mais uma arma escondida?

– Não pense que me encurralou tão fácil assim - reclamou a governanta.

Shandiàn colocou a mão no peito e percebeu o sangramento. Mas isso não o abalou. Bastava lançar mais um ataque de sua Corrente Trovão para deixar Frederique inconsciente de vez. No entanto, assim que ele levantou seu braço para o alto, uma voz o impediu.

– Pare! Pare agora mesmo! - disse Kéfera, vestindo apenas um roupão caro e chinelos havaianas (todo mundo usa, até mesmo se você for uma milionária).

– Hã? - Shandiàn estranhou a figura que apareceu diante dele - Quem é você?

– Sou a dona dessa casa - respondeu ela, agora assumindo uma pose de combate - E sua oponente!

– Não, não lute senhorita Kéfera! - gritou Frederique, ainda estatelada no chão.

– Frederique? Por que está aí caída? - indagou a loirinha.

– Esse homem é muito poderoso. E perigoso. Deixe que eu termine essa batalha.

Mas isso só atiçou o espirito de combate da menina.

– Um inimigo que nem a Frederique conseguiu vencer, é? - disse ela, sem esconder seu sorriso de satisfação - Perfeito. É a chance de ver os resultados de meus treinamentos.

– Não! A senhorita não vai conseguir vencer com apenas dois dias de treinos.

– Não foram só dois dias de treino, Frederique. Bem, é difícil de explicar, mas acho que posso ter uma chance sim. E uma chance é tudo que eu quero.

– Então...você é a mestra dessa mulher? - perguntou Shandiàn.

– Pode-se dizer que sim - respondeu Kéfera.

– Bem...então deve saber onde está o pingente do galo.

– Claro que sei - disse ela - Mas não vou falar.

Kéfera mostrou a língua em tom de deboche. Isso deixou Shandiàn irritado, mas a garota, por sua vez, não deixava sua pose de combate de lado, por mais que sua aparência de alguém que saiu correndo do banho para atender um telefone não mostrasse muita seriedade.

– Se vai lutar, senhorita Kéfera - disse Frederique - Não deixe que ele te toque.

– Não...deixar que me toque?

– Se ele te tocar, vai paralisar seus músculos com um choque.

– Ah, então esse é o poder dele? Vou tomar cuidado.

– Vai mesmo lutar? - disse Shandiàn, inconformado - Não importa que você seja só uma criança, não vou pegar leve.

– E eu pedi pra pegar leve? - provocou Kéfera - Venha com o que tem de melhor.

Kéfera indicou com as mãos para que Shandiàn avançasse. O invasor concentrou a energia em suas mãos e sorriu malignamente.

– Poderiam evitar isso se entregassem logo o pingente...não vá reclamar se eu deixar todo o seu corpo paralisado por horas!

– Estou pronta!

Shandiàn avançou na mesma hora. Será que Kéfera conseguirá deter um adversário tão forte?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o capítulo curto, mas como preciso pensar em mais detalhes do roteiro geral, quero ganhar tempo e não deixar vocês sem capítulos. Espero fazer uma boa luta com a Kéfera.

Até o próximo cap, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.