Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 139
Capítulo 139


Notas iniciais do capítulo

Postei hoje porque não sei se conseguiria postar amanhã. Fica o cap. da semana adiantado! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/139

Capítulo 139 - Planejamentos

Feitas os devidos preparos, nossos seis pobres lutadores começaram um árduo treinamento em uma barraca com espaço e tempo dilatados (esqueça a ciência, apenas aceite). Ningjing, a responsável pela criação daquele cenário bizarro acompanhava as lutas de cada dupla. Lien e André, Kéfere e Astolfo, Álvaro e Amanda. Cada um tinha uma afinidade diferente e cada um poderia desenvolver suas habilidades de um modo distinto. Professor Márcio, que também acompanhava todo o treino, podia perceber muito bem isso.

– Yaaahhh!!! - gritou Amanda, rebatendo várias bolas lançadas por Álvaro com socos extremamente rápidos. Mais do que rebater, ela conseguia concentrar sua energia muito bem.

– Oh, parabéns, Amanda - comentou o professor - Vejo que melhorou bastante o controle da sua energia interior.

– O-Obrigada - disse ela, meio encabulada.

– E você, Álvaro..bem...devo dizer que tem melhorado também - completou o professor.

– Ainda não é o bastante - disse ele - Consigo transferir minha energia com certa facilidade para objetos, mas...queria poder fazer mais do que isso.

– Não dá pra modificar totalmente um estilo de uma hora para outra - explicou Márcio - Se você se dá bem utilizando objetos, continue assim.

– O-obrigado - disse Álvaro.

– Você é bonzinho demais - disse Ningjing, entrando na conversa - Podem até ter se acostumado mais a controlar sua energia interna, mas ainda não é suficiente para enfrentar minha família. Vão ter que melhorar mais.

– Mais? Tipo quanto? - questionou Álvaro.

– Bem...das duplas treinando aqui...aqueles dois é que estão mais adiantados - disse a garotinha, apontando para Astolfo e Kéfera.

Astolfo e Kéfera lutavam intensamente o tempo todo, só parando pra comer e descansar poucas horas. Os dois eram realmente fanáticos por luta. Eram os primeiros a levantar e os últimos a irem dormir. Não era de se espantar que estivessem mais adiantados.

– Haaah! - Kéfera atacou, para Astolfo desviar logo em seguida. Ele parecia ter pegado o jeito.

– Heh! Tõ começando a entender essa história de energia interior - falou ele - Consigo sentir a sua presença de um certo jeito. Não é com nenhum dos meus outros sentidos, parece uma intuição ou algo e..ai!

– Não vai me vencer se ficar aí falando - disse ela - Eu também tô começando a entender melhor isso. É o que eu precisava pra ficar mais forte.

– Uau! Aqueles dois não são humanos mesmo - disse Alex, que acompanhava tudo, mesmo sem treinar - Ei, Ningjing, por que não fala pra gente sobre os outros membros da Meyou Zidan? Seria legal conhecermos nossos inimigos, não?

– Mesmo que eu fale, não será de muita ajuda. Os poderes dos pingentes não são entendidos desse jeito...você precisa ver para entender. Como você explicaria os meus poderes para uma pessoa que não tivesse visto com os próprios olhos?

– É. Difícil de acreditar que alguém consegue deformar o espaço-tempo - falou ele.

– Bem, não é tão complicado assim se você pensar na teoria da relatividade e...

– Tá bom, tá bom, não precisa explicar, professor - disse Alex - Mas, será que esses dois meses vão ser suficientes? Já estamos aqui há uma semana!

– Se continuarem treinando assim, pelo menos vão conseguir acompanhar uma luta contra eles. Mas, se serve de consolo, poucos membros da Meyou Zidan são mais fortes do que eu.

– Bom, pelo menos a Kéfera e o Astolfo estão adiantados - comentou Alex, fixando a câmera naqueles dois - Se esses dois dominarem bem o nível que você planejou...talvez tenhamos chance. Sem treinar, os dois já são uns monstros.

– Você diz isso, mas...estou de olho em outra dupla.

– Hã?

Eles voltam os olhos para Lien e André, que continuavam a treinar duramente um contra o outro. Aparentemente, a luta deles estava bem equilibrada.

"Fantástico", pensou Lien. "O vovô tinha razão. A capacidade de aprender do André é fora do comum! Ele treina há pouquíssimo tempo e já consegue lutar de um modo equilibrado comigo. Se continuar assim...ele vai ficar mais forte do que eu...logo, logo"

– Ah, sim. O André é o cara mais esforçado que conheço - falou Alex.

– Esforçado, heim? De fato..os olhos dele...não são de alguém que está levando isso na brincadeira.

– Ele já enfrentou uma luta muito séria no passado - explicou Alex - Ele sabe o que é lutar por algo importante.

– Mas eu me pergunto se ele está realmente motivado - disse Ningjing.

– Como assim?

– Bem, apesar de eu enfatizar o quanto minha irmã é perigosa...nenhum de vocês pode ter noção disso enquanto não conhecê-la.

– E?

– Talvez...mesmo com muito treino...eu não possa evitar o pavor que será de enfrentar o alto escalão da Meyou Zidan. Vocês não correm o risco de simplesmente perder...vocês podem morrer...mesmo!

– Agora estou ficando mais assustado.

– Por isso é bom que esses seis levem o treino muito a sério. Suas vidas estão em jogo.

– Não subestime a gente! - disse Alex - Superar desafios é com essa galera mesmo!

– Ué? Você se incluiu, mesmo sem lutar?

– Estou sempre lá torcendo. Acredite ou não, isso faz diferença.

– Não entendo...mas vou ignorar por enquanto. O importante agora é fazer esses seis se adaptarem a lutas realmente fortes. Mas talvez o tempo não seja o bastante para liberar todo o potencial deles..

– E quais são seus planos?

Ningjing volta a olhar para Kéfera e Astolfo, os mais adiantados.

– Liberarei aqueles dois - disse ela - Não sei se eles terão o potencial necessário, mas acho que conseguirão segurar o ritmo de uma luta contra a Meyou Zidan pelo menos no início.

– Entendo - disse Márcio - Também percebo neles uma facilidade maior. Mas você não disse o motivo de estar mais interessada em André e Lien.

– Senti...que o potencial neles é ainda maior. Se conseguir desenvolver bem aqueles dois.

– Então concordamos - falou Márcio - Também acho que dentre os seis, André e Lien possuem um potencial impressionante.

– Se for para segurar alguém aqui...segurarei aqueles dois - disse ela - Os outros dois, a pugilista e o tenista...se melhorarem em alguns detalhes, podem até ultrapassar os outros de ki quente. Mas eles não tem tanta sincronia quanto os outros.

– Acredite na Amanda. Ela consegue.

– E o tenista?

– Bem, ele é esforçado - foi tudo que Márcio disse. Uma gota escorre pelas cabeças de Ningjing e Alex...de fato, Álvaro ainda era o mais atrapalhado.

De qualquer modo, as semanas foram passando. Graças às conexões que Ningjing fez, os banheiros e a cozinha da academia eram acessíveis sem perder a dilatação temporal. Infelizmente, isso custava o uso de energia interior de Ningjing o tempo todo e tudo que ela podia fazer era dar instruções. Mesmo assim, o treinamento prosseguiu com cuidado. Eram lutas, treinos de concentração, instruções, poucas pausas e muito sofrimento. André levava tudo a sério, mas tinha ideia do quanto o treino era rigoroso. Os dois meses passaram logo, mas fora da barraca, esse tempo era de apenas dois dias. E quando os dois foram completados, Mestre Wong, que varria a parte da frente da academia, já podia pressentir a chegada de uma ameaça.

– Essa presença...não pode ser...alguém já chegou - disse ele, em um tom preocupado.

Sim, alguém já havia chegado. Um garoto extremamente magro surgiu na frente do saguão da academia. Tinha traços chineses, era tão baixinho quanto Ningjing, mas parecia extremamente desnutrido de tão magro. Mesmo assim, carregava um pingente em seu pescoço.

– Você é...

– Bom dia - o garoto cumprimentou o Mestre de modo polido - Estou procurando por um pingente em forma de galo.

– O quê?

– Por favor, pode entregá-lo para mim? - perguntou o garotinho - Eu prometo...que irei embora imediatamente assim que o receber.

Os dias mal se completaram e a Meyou Zidan enviou mais um de seus membros. Quem será esse garoto? Qual o seu pingente? Quais seus poderes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chega de enrolar. No próximo capítulo o pau vai comer! Até lá! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.