Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 109
Capítulo 109




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/109

Capítulo 109 - Última Chance

  André e Golias continuavam em combate. André continuava furioso, dando tudo de si para derrotar seu cruel oponente que, por sua vez, também não demonstrava evidências de que iria desistir. A luta agora parecia equilibrada. A aura de luta de André ainda o mantinha de pé e com forças. Já Golias, embora um pouco mais enfraquecido, estava dando tudo de si também.

- Não acredito que um frangote como você está me fazendo lutar assim - disse Golias, enquanto segurava as duas mãos de André. Ambos faziam força e nenhum pensava em desistir.

- Não...vou....desistir - falou André, ainda com fúria em seus olhos. Tudo que Golias disse ainda estava em sua mente.

- Não sei de onde tirou essa força, mas vai precisar de muito mais do que isso! - o gigantesco adversário retrucou arrogantemente. André tentou chutá-lo, mas dessa vez Golias o pegou pelo pé.

- Droga - reclamou o garoto.

- Heh! Acho que agora já deu..vou te jogar para fora da arena e acabar logo com essa palhaçada - falou Golias, girando André pelos pés e, por fim, jogando-o longe. Mas o garoto, no último instante, conseguiu se segurar na quina do ringue e usou toda a sua energia para saltar em pleno ar e retornar ao combate. Todos da equipe Wong aplaudem o feito.

- Fantástico - admirou-se Kéfera - Depois que tudo isso passar, vou querer lutar com ele.

- Mas ele precisa derrotar o Golias primeiro - lembrou Amanda - Vamos, André!

- André! - gritou Lien - Vai fundo!

 André olhou para trás e sorriu.

- Eu te amo! - completou Lien, também sorrindo em meio a lágrimas.

- Que meigo - ironizou Golias - Pena que isso não vai durar muito...

- Ainda não me derrotou - lembrou André, voltando a sua pose de batalha - E você ainda precisa pagar por tudo que disse.

- Heh! Tudo que disse foi verdade...vou acabar logo com a sua raça e pegar essa academia para mim logo!

- Não se eu puder impedir - completou André, ainda mantendo sua raiva.

- Então tenta! - agora Golias avança na direção do herói que fazia tudo para se esquivar. Era claro que André estava se mantendo de pé com tudo que restava de suas forças, mas o cansaço de seu corpo já estava ficando evidente, mesmo com toda a sua raiva e determinação tentando mantê-lo de pé. Não demorou para que o garoto levasse mais um soco no rosto.

- Ah,  tá começando a ficar devagar, franguinho - provocou Golias.

"Droga", André reclamou mentalmente. "Não estou mais aguentando...não sei o que está me mantendo de pé, mas já estou no limite de todas as minhas forças"

- Ao contrário de você, ainda tenho um bom gás - falou Golias - Que pena...se pudesse lutar com tudo isso desde o começo, até que daria um pouco mais de trabalho. Mas pode ficar satisfeito, moleque. Nunca ninguém aguentou tanta porrada de mim assim antes. Posso dizer que você é o cara mais resistente que já me enfrentou...mas ainda precisa comer muito feijão com arroz pra me derrubar.

"Derrubar...se pelo menos eu pudesse dar um golpe...um único golpe que acabasse com esse cara", pensava André, enquanto usava o pouco de energia que sobrava para se esquivar dos ataques.

- André! - Lien começou a se desesperar.

- Garoto...por favor. Não vacila agora - Mestre Wong também estava tenso.

- Hohoho. Acho que a vitória é clara. O nível de energia do seu aluno é incapaz de derrubar meu Golias. Admita que nós vencemos - Mestre Geraldo já parecia cantar vitória.

"Quando eu lutei com o Draco...um cara que também era muito mais forte do que eu...consegui perceber uma brecha para atingi-lo em cheio", André continuava a pensar. "Não é possível. Esse cara deve ter um ponto fraco, mas onde?"

- André! - Amanda gritou - Você consegue sentir a energia interior dele, não consegue?

- Heim? - André ouvia, mesmo no calor da batalha.

- Se esforce um pouco...talvez...isso te dê uma resposta - Amanda sugeriu. André tentava se concentrar o máximo que podia, por mais que estivesse esgotado física e mentalmente.

"A energia interior transborda por todo o corpo dele...como se raios circulassem pelos músculos", pensava André. "Mas peraí...tem uma região que é diferente"

 André parecia ter percebido algo. Ele saltou para trás, para ganhar mais tempo.

- O que foi? Acha que eu não te alcanço aí?

"Não...só queria ver melhor", pensou o garoto. "Na cabeça! A cabeça dele parece vulnerável...se eu conseguir atacar com tudo na cabeça dele, talvez com um golpe aéreo..."

- Se prepara, moleque! - Golias iria avançar na direção dele. André precisava pensar o mais rápido que sua mente conseguisse.

"Eu tenho uma chance...se agir no momento certo. É agora ou nunca", pensava o rapaz, em meio ao suor escorrendo por seu rosto. Conseguiria André atingir seu oponente no único ponto fraco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, veremos o desfecho dessa batalha. Até lá! ^^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.