Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 108
Capítulo 108


Notas iniciais do capítulo

Postei o capítulo hoje porque tenho uns compromissos amanhã e não sei se conseguirei postar. Mas, caso dê tempo, eu posto o 109 amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/108

Capítulo 108 - A Fúria de André

 O último golpe de André foi suficiente para fazer Golias cambalear, na verdade, quase cair para trás. Foi algo muito mais forte do que a última vez que nosso herói conseguiu golpear seu adversário, afinal, agora havia um fator a mais na luta: o ultimo comentário de Golias deixou André furioso.

- Nunca mais repita uma coisa dessas da minha namorada! - queixou-se André, com um olhar realmente fora do sério.

- Heh - Golias riu cinicamente - O que foi? Ficou nervosinho? Só porque falei que sua chinesinha vai ser minha? É melhor se conformar com isso..

- Desgraçado! - André avançou na direção de Golias. O brutamontes tentou defender os ataques, mas a agilidade do rapaz também melhorou bastante.

"Esse moleque..ficou mais rápido. Tsc. Vou acabar logo com essa festa!", foi o que Golias pensou, mas André conseguiu se esquivar do chute e encaixar um golpe na barriga. Esse último soco foi executado com o máximo de força que André conseguiu, o suficiente para Golias sentir pelo menos um pouco. A situação estava mudando.

- Isso! Ele conseguiu acertar! - comemorou Alex, quase derrubando a câmera na empolgação.

- Sim - concordou Amanda, sorrindo levemente - É disso que eu estava falando! Agora ele está usando todo o potencial que tem!

- Isso mesmo, André - falou Mestre Wong, com os punhos fechados e torcendo emocionado - Foi pra isso que eu te treinei. Mostre o gênio que você é.

- Parabéns, Lien - comentou Kéfera, sorrindo - Seu namorado realmente te ama. Se Golias não fosse tão canalha em te desrespeitar daquele jeito, talvez ele não tivesse se enfurecido o bastante para liberar esse potencial.

- Mas...o André está muito machucado e... - mas Kéfera interrompe Lien.

- No momento isso não importa - disse ela - Agora, tudo que importa para o André é derrotar o Golias. E quando um lutador chega a esse ponto, podemos esperar muito dele. Pelo menos foi isso que aprendi no meu treinamento.

- André...talvez agora...você consiga derrotar esse monstro. Vai nessa!

- Vai lá, moleque! Mostra pra ele! - gritou Astolfo.

- Lute pela honra de Lien Wong! - completou Álvaro.

 Na arena, André ouvia os amigos e sua fúria continuava.

- Parece que ficou mais esperto, heim, moleque? - zombou Golias.

- Você humilhou minha namorada e meus amigos - disse ele - Alguém como você precisa aprender muita coisa!

- Como se um frangote como você pudesse me ensinar algo - zombou Golias - Admita...eu vou te nocautear...e dar uns pegas bem dados naquela chinesinha, coisa que ela deve estar sentindo muita falta já que você não faz nada. Huahuaha.

 Mas a risada de Golias foi interrompida por um novo soco no rosto. E mais um na barriga, seguido de um chute. E dessa vez, ele realmente sentiu.

"O quê?!", pensou Golias em espanto, "Esse moleque...que até agora não conseguia nem me fazer cócegas...me atingiu em cheio? De onde está vindo tanta força?"

 A resposta era da raiva. A fúria de André havia aumentado sua vontade de lutar exponencialmente. A dor que sentia da surra anterior não era mais relevante. Para André, agora tudo que importava era derrotar seu oponente. Não havia outra preocupação.

- Posso ver...uma energia rodeando o corpo daquele garoto - comentou o calado Gaspar.

- Gaspar? - Lisandra estranhou o comentário.

- Golias...estará com problemas se subestimar isso - continuou o misterioso garoto - Aquele menino atingiu um nível superior.

- Eu concordo - disse Tanaka - Mas Golias é teimoso demais para nos ouvir...ele ainda deve achar que tem tudo sob controle.

- Tsc. Então você ficou nervosinho mesmo? - Golias continuava a provocar - Vai precisar de muito mais do que isso pra me derrubar!

 Golias urra, como se liberasse toda a energia interior do seu corpo. Parecia até que sua massa muscular havia aumentado. Agora, a batalha estava realmente séria.

- Prepare-se, moleque! - Golias avançou na direção de André que, por sua vez, continuava furioso. Ele atacou Golias com tudo que podia e todas as sequências de golpes que conhecia. Já Golias, também tentava atingir André, mas o garoto conseguia se esquivar bem. A luta parecia ter atingido um grau de equilíbrio.

- Agora os dois tão pau a pau - falou Alex.

- O Golias também parece estar lutando com tudo - falou Amanda - Embora eu duvide que ele esteja gostando disso..

- Como assim? - questionou Lien.

- Ele é orgulhoso demais. Imagino que também esteja nervoso por estar tendo trabalho com alguém iniciante como André - completou a boxeadora.

- Hohoho. Eu concordo - disse Mestre Geraldo, aproximando-se do grupo.

- Hã? O que está fazendo aqui? Não devia estar arbitrando a luta? - perguntou Mestre Wong.

- A luta atingiu um nível alto demais para minha segurança lá em cima.. - falou ele, sem tirar os olhos da arena - ...nesse ponto, acho que tanto o seu discípulo quanto o meu tem chances de vencer.

- Hã? Admite isso? - estranhou Lien.

- Infelizmente, humildade não é o forte de Golias - falou Geraldo - Mas pelo que pude analisar, seu aluno tem mesmo habilidades de um gênio. Ninguém comum conseguiria chegar a esse nível tão alto.

- Então você reconhece? - falou Wong.

- Claro - respondeu Geraldo - Nossa aposta continua de pé. Nunca mais iremos perturbá-los se seu aluno vencer...mas...

- Mas o quê? - indagou Wong.

- Ele ainda tem que vencer o Golias. Eles estão em pé de igualdade agora...não significa que seu pupilo já venceu.

 Lien voltou a olhar para a arena e viu o equilíbrio da luta. Por mais que André estivesse furioso e liberando toda sua capacidade com isso, ele ainda não conseguia escapar de alguns golpes. A luta estava acirrada.

- Golias ainda está em melhores condições do que André - observou Geraldo - Todos os ferimentos que seu aluno sofreu ainda são uma realidade. Será que ele consegue superar isso?

- E se seu aluno tiver um ponto fraco? - perguntou Mestre Wong. Geraldo demorou um pouco para responder a isso.

- N-Não diga bobagens...Golias não tem pontos fracos em batalha 

- É melhor para você que isso seja verdade - interrompeu Alex, com um sorriso cínico - Porque André é a melhor pessoa que conheço para observar pontos fracos dos adversários. Eu tenho tudo isso muito bem gravado.

- Tsc. Vão se dar mal se contarem com isso... - Geraldo voltou a olhar para a arena e parou de falar.

 Será mesmo que Golias não tem nenhuma fraqueza em lutas? A batalha continua acirrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.