Fim escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 1
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167181/chapter/1

A batalha logo se iniciaria, por mais que desejassem permanecer unidos sabiam que não lutariam lado a lado.

Trocaram olhares e fizeram uma promessa silenciosa.

It’s the End

A chegada de seu mestre, a reunião de seu time, a necessidade de tornar-se adulto.

Em nenhum momento dúvida, apenas decisão em seu olhar.

Of the World

A aparição de seu pai trouxe consigo dor, surpresa e medo.

A impotência diante da luta de sua família.

Ainda assim acreditava, lutava, vivia.

As we Know it

Kunais caídas, leque partido, chakra acabado.

 “Acabou.”

“Você quer dizer a chuva?”

“Quero dizer a Guerra..."

Sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O mais engraçado é que são exatas 100 palavras. Letra de música inclusa. Acho que consegui, né, Fran-chan?
Queria fazer algo bem mais feliz, pulante, divertido e lindo, como você, mas sabe, essa história de uma HISTÓRIA em 100 palavras é realmente difícil.
Espero que goste deste humilde presentinho (que, diga-se de passagem, você nem suspeita que vá ganhar... ) e que ele ao menos deixe seu dia um pouco mais emocionante. ^^~
Você é uma pessoa maravilhosa Fran-chan! Merece todas as bênçãos e felicidades e alegrias nessa vida. Torço para que todos os seus sonhos se realizem e se precisar de algo pode contar comigo!
Daisuki Fran-chan! ~~/o/